Historia
Cinco anos se passaram desde a Grande Guerra Shinobi. Os mocinhos venceram, e a temida Akatsuki foi desfeita. O mundo está em uma perfeição utópica, sem guerras ou batalhas, será que a Akatsuki irá ser recriada e irá tentar uma nova guerra ninja? Para a Akatsuki, o poder sempre será o motor que impulsionará estas pessoas corrompidas. Porém, a verdade há de surgir. Você está preparado para encará-la?
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Setores de Ataque
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Setores de Ataque
Setores de Ataque |
Setores de Ataque
- Todos os ataques que sejá feito com armas Comuns, Especiais e alguns Jutsus, iram retirar dano por setor.
Exemplo:
Personagem 1 - Jogo uma kunai na sua garganta.
Personagem 2 - Com a kunai na minha garganta eu faço um chidori em você. - Com este movimento, O Personagem 2 morre após dois post, pois a kunai foi direcionada na garganta, só será salvo se for socorrido por um médico.
- E necessário postar o Status em todas as áreas ON.
1ª Regra - Tabela de Danos
- Spoiler:
- Corte na garganta: A Morte será em 2 post
- Arma fincada no crânio: Morte na hora
- Armas nos membros: 150 de dano
- Arma no coração: Morte na hora
- Arma em fígado/estômago: 200 de dano por post
- Perda de um membro: 300 de dano por post
- Empalamento: Morte na hora
- Decapitado: Morte na hora
- Afogamento: Morte no 3º post
- Corte na garganta: A Morte será em 2 post
Abaixo você encontrará a tabela de danos principal.
2ª Regra - Hemorragia
- Spoiler:
- Corte pequeno: 1/5 de seu HP/post
- Corte medíocre: 1/2 de seu HP/post
- Corte grande: 1/3 de seu HP/post
- IMP: Pequenos cortes como arranhões ou mordendo o seu dedo para invocar algum ser não perderá HP.
- IMP²: Está irá servir para Hemorragia Interna e Externa.
- IMP³: Animais grandes, seja por Jutsu ou não, Todos eles terão seus danos reduzidos pela metade de acordo com essa tabela (Isso não inclui ataques que causam morte instantânea) <- essa regra não inclui a utilização de Henge.
- IMP³°¹: No caso de Choujis, que podem usar um jutsu específico para aumentar seu tamanho, caso a duração de seu jutsu acabe e a ferida seja de danos repetitivos a cada post, caso não seja curada por um ninjutsu médico, ele levará os danos que uma pessoa normal levaria (ou seja, acrescentar os danos que faltam acrescentar).
- Corte pequeno: 1/5 de seu HP/post
Abaixo você encontrará a tabela para Hemorragias.
3ª Regra - Fratura exposta
- Spoiler:
- As Fraturas expostas serão retiradas (1/3 do HP) do seujeito mais o Dano da hemorragia.
- IMP: Pode ser causada por uma queda, mas varia de acordo com a situação.
- As Fraturas expostas serão retiradas (1/3 do HP) do seujeito mais o Dano da hemorragia.
Abaixo você encontrará a tabela para Fratura exposta.
4ª Regra - Fratura óssea
- Spoiler:
- As Fraturas óssea serão retirados (1/4 do HP) por post.
- IMP: Danos contínuos (Dano por post) poderá ser contidos com um Jutsu Médico, como pelo próprio Usuário ou por outro Icha(Médico).
- As Fraturas óssea serão retirados (1/4 do HP) por post.
Abaixo você encontrará a tabela para Fratura óssea.
5ª Regra - Ataques com armas básicas
- Spoiler:
- Kunai: 15 pontos de dano/post.
- Shuriken: 15 pontos de dano/post.
- IMP: Esta Tabela só e válida para Ataqus em Lugares não-mortais como (Cabeça, Coração e etc..).
- IMP²: As feridas poderá ser cicatrizada com um Ninjutsu Icha, fazendo com que a vítima não perca mais HP, só que o HP perdio ele não será restaurado.
- IMP³: Mesmo que várias Kunais ou Shuriken consiga atinjir o oponente, Ele só irá receber o Dano de uma (EX: Atiro cinco kunais em sua direção (dano total = 100 Pontos de HP se acertar).
- Kunai: 15 pontos de dano/post.
Abaixo você encontrará a tabela para Ataques com armas básicas.
6ª Regra - Danos extra
- Spoiler:
- Os Venenos irão retirar uma quantia de (-50 HP) por post que fique envenenado.
- Os Papeis Bombas caso atingir o oponente o mesmo perderá uma quantia de (-100 HP).
- Cortinas de Fumaça deixará o oponente caso ele sejá atingido com cegueira Temporária de (1 Post).
- As Bombas de Luz deixará o oponente caso ele sejá atingido com cegueira Temporária de (1 Post).
- IMP: Esta Tabela só e válida para Ataqus em Lugares não-mortais como (Cabeça, Coração e etc..).
- IMP²: As feridas poderá ser cicatrizada com um Ninjutsu Icha, fazendo com que a vítima não perca mais HP, só que o HP perdio ele não será restaurado.
- Os Venenos irão retirar uma quantia de (-50 HP) por post que fique envenenado.
Abaixo você encontrará a Tabela de Danos Extra.
7ª Regra - Danos naturais de animais
- Os Animais irão possuir Habilidades Naturais, por exemplo o Pakkun do Kakashi ele pode te morder.
- O Dano NÃO fatal possui um Dano e esse Dano será conforme o Rank do seu Animal, O Rank dos animais será igual ao nosso.
Abaixo você encontrará uma tabela para Danos Naturais de Animais.
- Spoiler:
Rank S: 400
Rank A: 350
Rank B: 250
Rank C: 150
Rank D: 100
Rank E: 50
Sem Rank: 350
- Essa tabela é válida para animais (Lendários ou Kuchiyose).
Créditos Naruto Eternal RPG - Quakeline
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Seg Fev 09, 2015 9:59 pm por Laze'
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Sex Fev 06, 2015 7:29 pm por Adrian Lauts
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