Naruto Eternal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Historia

Cinco anos se passaram desde a Grande Guerra Shinobi. Os mocinhos venceram, e a temida Akatsuki foi desfeita. O mundo está em uma perfeição utópica, sem guerras ou batalhas, será que a Akatsuki irá ser recriada e irá tentar uma nova guerra ninja? Para a Akatsuki, o poder sempre será o motor que impulsionará estas pessoas corrompidas. Porém, a verdade há de surgir. Você está preparado para encará-la?

Entrar

Esqueci-me da senha

NAVI
Ninja do Mês
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» [Parceria] Pokemon Star
[Entrada] Novo Membro EmptySeg Fev 09, 2015 9:59 pm por Laze'

» Chiriku
[Entrada] Novo Membro EmptySex Fev 06, 2015 7:29 pm por Adrian Lauts

» C
[Entrada] Novo Membro EmptyQui Fev 05, 2015 6:18 pm por Adrian Lauts

» Benten
[Entrada] Novo Membro EmptyQui Fev 05, 2015 6:12 pm por Adrian Lauts

» Baki
[Entrada] Novo Membro EmptyQui Fev 05, 2015 6:06 pm por Adrian Lauts

» Baji
[Entrada] Novo Membro EmptySáb Jan 24, 2015 11:53 am por Adrian Lauts

» B
[Entrada] Novo Membro EmptySáb Jan 24, 2015 11:51 am por Adrian Lauts

» Ashura
[Entrada] Novo Membro EmptySáb Jan 24, 2015 11:42 am por Adrian Lauts

» Atsui
[Entrada] Novo Membro EmptySáb Jan 24, 2015 11:41 am por Adrian Lauts

Parceiros
Fórum grátis [Entrada] Novo Membro Bannes10

[Entrada] Novo Membro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Entrada] Novo Membro Empty Re: [Entrada] Novo Membro

Mensagem por Sousuke Sex Set 12, 2014 9:19 pm


Akatsuki

[Entrada] Novo Membro Akatsuki_by_narutoniichannn-d5hkpyh


Um novo membro ?



  • Caminhando dentro daquela caverna umida, e não parecia ter nenhuma sinal de vida. Estava com um pressentimento que estaria sendo seguido com isso ativo o meu Sensoriamento para ver se sentiria algum chakra atrás de mim e ao sentir um chakra de um shinobi vindo em minha direção me viro e fico a espera do shinobi chega perto de mim.

  • Fecharia meus olhos e quando o shinobi chegasse ao meu encontro abriria eles já com o meu Sharingan NV 3 e falaria as seguintes palavras para o Shinobi com um expressão de pscicopata em meu rosto

    - Então seria você a pessoa que estava a me seguir ? Poderia me falar o que te traz aqui ?

  • Após falar tais palavras fixaria meu olhar nos olhos do shinobi com o meu Sharingan NV3 ativo e seguraria fixamente a minha Gunbai que se encontrava em minhas costas e ficaria a espera de sua resposta.


Consideração/Stats/Armas/Outros


Status
HP 850/850
CK 1050/1000
ST 800/800

Considerações:

Ativos:

Utilizados:

Armas:

Template Feito por - Quakeline (NERPG)
Lider Akatsuki
Sousuke
Meu nome é Sousuke
Eu sou Lider Akatsuki

Mensagens : 757
Data de inscrição : 18/08/2014
Idade : 24
Localização : Olhe no Mapa

Ficha Ninja
HP HP:
[Entrada] Novo Membro Left_bar_bleue2200/2200[Entrada] Novo Membro Full_bar_bleue  (2200/2200)
CK CK:
[Entrada] Novo Membro Left_bar_bleue2450/2450[Entrada] Novo Membro Full_bar_bleue  (2450/2450)
ST ST:
[Entrada] Novo Membro Left_bar_bleue1150/1150[Entrada] Novo Membro Full_bar_bleue  (1150/1150)

https://narutoeternal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Entrada] Novo Membro Empty Re: [Entrada] Novo Membro

Mensagem por Sousuke Sáb Set 13, 2014 12:29 am

Não me subestime

• Não demorava muito e o shinobi que havia detectado estava ali a minha frente, fico surpreso a perceber que era uma linda garota.

• E escuto aquela linda garota falando as seguintes palavras com uma expressão de desprezo das pessoas neste mundo ninja.

- Demorou pra sentir minha presença... Você seria um alvo fácil aqui sozinho. Bom, venho procurar um lugar pra morar e mostrar para esses ninjas fracos que nada pode ser melhor que a dor.

• Ao ouvir tais palavras saindo da boca daquela garota fico surpreendido mais compreendo o tal desprezo que ela tem, só que ela estava a me subestimar algo que era difícil de se ver.

• Com um sorriso sarcástico em meu rosto escuto a garota falar mais umas palavras

– Pode me abrigar? Não dou trabalho, só a quem me desafiar.

• A Situação já havia mudado e como estava prestes a criar uma organização que mudaria totalmente o rumo do mundo ninja e estava a necessitar de membros para essa organização, para conseguir chegar a conclusão de meus verdadeiros objetivos, uma garota com tais sentimentos demonstrados em sua expressão e palavras seria uma grande ajuda em minha organização.

• Fecharia meus olhos e abriria eles com o meu Sharingan NV3 desativado e um leve sorriso ficava visível sem meu rosto, falaria para a garota as seguintes palavras

- Percebo um sentimento de desprezo em sua expressão e ao ouvir tais palavras não poderia recusar tal pedido, estou prestes a criar uma organização que mudará o mundo ninja, caso deseja se juntar a mim deverá seguir minhas ordens e lembre-se nunca me subestime, agora me siga vamos até a minha sala que estarei falando os objetivos de minha organização. E caso deseja saber pode me chamar de Quakeline

• Depois de falar essas palavras para a garota me viraria e iria em direção a uma sala mais fundo na caverna, caso ela não me seguisse continuaria indo em direção a sala da mesma maneira


Quakeline: HP: 850/850 | CK 1050/1000 | ST 800/800


Considerações e afins:


Armas:
Lider Akatsuki
Sousuke
Meu nome é Sousuke
Eu sou Lider Akatsuki

Mensagens : 757
Data de inscrição : 18/08/2014
Idade : 24
Localização : Olhe no Mapa

Ficha Ninja
HP HP:
[Entrada] Novo Membro Left_bar_bleue2200/2200[Entrada] Novo Membro Full_bar_bleue  (2200/2200)
CK CK:
[Entrada] Novo Membro Left_bar_bleue2450/2450[Entrada] Novo Membro Full_bar_bleue  (2450/2450)
ST ST:
[Entrada] Novo Membro Left_bar_bleue1150/1150[Entrada] Novo Membro Full_bar_bleue  (1150/1150)

https://narutoeternal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Entrada] Novo Membro Empty Re: [Entrada] Novo Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Meu nome é Conteúdo patrocinado
Eu sou


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos