Naruto Eternal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Historia

Cinco anos se passaram desde a Grande Guerra Shinobi. Os mocinhos venceram, e a temida Akatsuki foi desfeita. O mundo está em uma perfeição utópica, sem guerras ou batalhas, será que a Akatsuki irá ser recriada e irá tentar uma nova guerra ninja? Para a Akatsuki, o poder sempre será o motor que impulsionará estas pessoas corrompidas. Porém, a verdade há de surgir. Você está preparado para encará-la?

Entrar

Esqueci-me da senha

NAVI
Ninja do Mês
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» [Parceria] Pokemon Star
Treinamento ~ Quakeline & Makaveli EmptySeg Fev 09, 2015 9:59 pm por Laze'

» Chiriku
Treinamento ~ Quakeline & Makaveli EmptySex Fev 06, 2015 7:29 pm por Adrian Lauts

» C
Treinamento ~ Quakeline & Makaveli EmptyQui Fev 05, 2015 6:18 pm por Adrian Lauts

» Benten
Treinamento ~ Quakeline & Makaveli EmptyQui Fev 05, 2015 6:12 pm por Adrian Lauts

» Baki
Treinamento ~ Quakeline & Makaveli EmptyQui Fev 05, 2015 6:06 pm por Adrian Lauts

» Baji
Treinamento ~ Quakeline & Makaveli EmptySáb Jan 24, 2015 11:53 am por Adrian Lauts

» B
Treinamento ~ Quakeline & Makaveli EmptySáb Jan 24, 2015 11:51 am por Adrian Lauts

» Ashura
Treinamento ~ Quakeline & Makaveli EmptySáb Jan 24, 2015 11:42 am por Adrian Lauts

» Atsui
Treinamento ~ Quakeline & Makaveli EmptySáb Jan 24, 2015 11:41 am por Adrian Lauts

Parceiros
Fórum grátis Treinamento ~ Quakeline & Makaveli Bannes10

Treinamento ~ Quakeline & Makaveli

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Treinamento ~ Quakeline & Makaveli Empty Treinamento ~ Quakeline & Makaveli

Mensagem por Sousuke Dom Set 14, 2014 12:32 am


Campo de Treino

Treinamento ~ Quakeline & Makaveli Floresta


Local/Clima



  • A Iluminação e disponibilizada pelo brilho do sol ou pela luz da lua, mesmo as arvores sendo altas a visibilidade e boa
    E bem úmido e as vezes leves ventos aparece ali naquela floresta, no meio da floresta tem uma passagem até bem aberta


Descrevendo a Sala



  • Uma floresta não muito distante do esconderijo da Akatsuki, quase sempre e utilizada para treinamentos dos membros da akatsuki, e um local isolado em questão as Grandes Nações Ninjas, nenhum shinobi sabe a localização exata só os membros da Akatsuki podem encontrar o local e se direcionar facilmente.

  • As arvores são altas e com muitas folhas, poucas gramas e flores estão sobre o chão.


Template Feito por - Quakeline (NERPG)
Lider Akatsuki
Sousuke
Meu nome é Sousuke
Eu sou Lider Akatsuki

Mensagens : 757
Data de inscrição : 18/08/2014
Idade : 24
Localização : Olhe no Mapa

Ficha Ninja
HP HP:
Treinamento ~ Quakeline & Makaveli Left_bar_bleue2200/2200Treinamento ~ Quakeline & Makaveli Full_bar_bleue  (2200/2200)
CK CK:
Treinamento ~ Quakeline & Makaveli Left_bar_bleue2450/2450Treinamento ~ Quakeline & Makaveli Full_bar_bleue  (2450/2450)
ST ST:
Treinamento ~ Quakeline & Makaveli Left_bar_bleue1150/1150Treinamento ~ Quakeline & Makaveli Full_bar_bleue  (1150/1150)

https://narutoeternal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento ~ Quakeline & Makaveli Empty Re: Treinamento ~ Quakeline & Makaveli

Mensagem por Sousuke Dom Set 14, 2014 12:37 am

Boa sorte


• Um longa caminhada até aquela floresta que sempre utilizei como um local de treinamento, por suas grandes arvores impedir de outros shinobis encontrar aquele local facilmente, poderia se considerar impossível alguém localizar aquele local se não fosse membro da akatsuki.

• Percebo que a garota tinha me seguido com isso me viro e olho para ela e digo as seguintes palavras

- Você deve conhecer o Doujutsu chamado Rinnegan, então neste local iremos treinar para conseguirmos despertar o grande Doujutsu Rinnegan. Será um treinamento duro espero que você esteja preparada

• Falava tais palavras para a garota e fico a pensar que ela não iria aguentar o treinamento mais mesmo assim fico a espera da resposta dela



Quakeline: HP: 1100/1100 | CK 1300/1300 | ST 1050/1050


Considerações e afins:


Armas:
Lider Akatsuki
Sousuke
Meu nome é Sousuke
Eu sou Lider Akatsuki

Mensagens : 757
Data de inscrição : 18/08/2014
Idade : 24
Localização : Olhe no Mapa

Ficha Ninja
HP HP:
Treinamento ~ Quakeline & Makaveli Left_bar_bleue2200/2200Treinamento ~ Quakeline & Makaveli Full_bar_bleue  (2200/2200)
CK CK:
Treinamento ~ Quakeline & Makaveli Left_bar_bleue2450/2450Treinamento ~ Quakeline & Makaveli Full_bar_bleue  (2450/2450)
ST ST:
Treinamento ~ Quakeline & Makaveli Left_bar_bleue1150/1150Treinamento ~ Quakeline & Makaveli Full_bar_bleue  (1150/1150)

https://narutoeternal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Treinamento ~ Quakeline & Makaveli Empty Re: Treinamento ~ Quakeline & Makaveli

Mensagem por Sousuke Dom Set 14, 2014 2:02 am

Boa sorte


• A Resposta da menina foi a meu agrado demonstrou que era corajosa e que não desistia fácil, por alguns segundos fecho meus olhos e ao abri-los ativo então meu Sharingan NV3. Pego a minha gunbai que se encontrava em minha costas e com minha mão esquerda faço rajadas de Fuuton utilizando a Gunbai em direção a garota. E enquanto soltava as rajadas pensamentos invadiam minha cabeça.

*Quero ver o seu sangue em minhas mão, deixarei o ódio e toda essa raiva me dominar*

• Após soltar as rajadas coloco a gunbai novamente em minhas costas e faço alguns selos de mão e uma densa floresta começa a aparecer em direção a garota, e enquanto a floresta aparece saltaria em direção a um tronco alto que estive ali perto. Ao ficar a uns 20M da garota faria mais alguns selos de mãos e amasso uma grande quantia de chakra  dentro do corpo depois é converto em fogo, e expulso da boca em um fluxo enorme de chamas intensa rumo aonde a garota se encontrasse, após efetuar tal jutsu um sorriso de psicopata fica vísivel em meu rosto e digo a ela em voz alta

- Me mostre do que você e capaz se não deixar o ódio e toda a sua raiva tomar controle não conseguira possuir o Rinnegan

• Se ela conseguir desviar das minhas rajadas continuaria a tentar fazer os selos de mão para a criação da floresta. Se a garota conseguir se defender das minhas chamas, me distânciaria 50M dela.

• E ficaria a espera dos movimentos da garota com o meu Sharingan NV3 ativo.




Quakeline: HP: 1100/1100 | CK 650/1300 (-50 -300 -300) | ST 1050/1050


Considerações e afins:

Jutsus Utilizados:

Ativos:

Armas:
Lider Akatsuki
Sousuke
Meu nome é Sousuke
Eu sou Lider Akatsuki

Mensagens : 757
Data de inscrição : 18/08/2014
Idade : 24
Localização : Olhe no Mapa

Ficha Ninja
HP HP:
Treinamento ~ Quakeline & Makaveli Left_bar_bleue2200/2200Treinamento ~ Quakeline & Makaveli Full_bar_bleue  (2200/2200)
CK CK:
Treinamento ~ Quakeline & Makaveli Left_bar_bleue2450/2450Treinamento ~ Quakeline & Makaveli Full_bar_bleue  (2450/2450)
ST ST:
Treinamento ~ Quakeline & Makaveli Left_bar_bleue1150/1150Treinamento ~ Quakeline & Makaveli Full_bar_bleue  (1150/1150)

https://narutoeternal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Treinamento ~ Quakeline & Makaveli Empty Re: Treinamento ~ Quakeline & Makaveli

Mensagem por Sousuke Dom Set 14, 2014 6:26 pm

Muito bom


• A Garota mostrou se defender de meus ataques facilmente, isso só me deixou mais impressionado e ela seria sim uma grande ajuda para completar meus objetivos, e percebo que a mesma estava deixando a raiva e o ódio tomar controle, era o que eu desejava mesmo então com meu Sharingan NV3 consigo ver ela fazendo alguns selos de mão e um quantia de chamas em forma de espiral estava a vir em minha direção.

• Rapidamente pego a minha Gunbai em minha costas com meu braço esquerdo e utilizando ela faço 3 Rajadas de Ventos tentando assim dispersar as chamas, e percebo o mesmo tentando me sugar para outra dimensão, só que deixo ela me sugar e enquanto estava sendo sugado diria para a menina

- Muito bom garota, estou impressionado

• Então ficaria a espera da mesma me voltar para a dimensão normal.



Quakeline: HP: 1100/1100 | CK 500/1300 (-50 -50 -50) | ST 1050/1050


Considerações e afins:

Ativos:

Armas:
Lider Akatsuki
Sousuke
Meu nome é Sousuke
Eu sou Lider Akatsuki

Mensagens : 757
Data de inscrição : 18/08/2014
Idade : 24
Localização : Olhe no Mapa

Ficha Ninja
HP HP:
Treinamento ~ Quakeline & Makaveli Left_bar_bleue2200/2200Treinamento ~ Quakeline & Makaveli Full_bar_bleue  (2200/2200)
CK CK:
Treinamento ~ Quakeline & Makaveli Left_bar_bleue2450/2450Treinamento ~ Quakeline & Makaveli Full_bar_bleue  (2450/2450)
ST ST:
Treinamento ~ Quakeline & Makaveli Left_bar_bleue1150/1150Treinamento ~ Quakeline & Makaveli Full_bar_bleue  (1150/1150)

https://narutoeternal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Treinamento ~ Quakeline & Makaveli Empty Re: Treinamento ~ Quakeline & Makaveli

Mensagem por Sousuke Dom Set 14, 2014 6:49 pm

Muito bom


• Não demorou muito a garota aparece na outra dimensão e me levando de volta a dimensão normal ela disse.

- Gostou né?

• Quando chegasse na dimensão normal diria para a garota

- Sim estou impressionado, estamos perto de conseguir despertar o Rinnegan, e bem perto de nos movimentar

• Após falar essas palavras com um sorriso em meu rosto, escuto dois Homens a uns 10M vindo em nossa direção, era algo estranho humanos estarem ali naquele local, creio que estava indo em busca de algo ali na floresta, me viraria para os homens e ativaria o meu MS e diria para aqueles homens

- Estão no local errado, estava com vontade de matar alguém mesmo.

• Falaria tais palavras com uma expressão braba e de psicopata em meu rosto, e iria em direção a um dos homens com a minha Kama e efetuaria um ataque em direção a garganta do mesmo.

• Viraria para a garota e diria para ela matar o outro homem que estava a meu lado, esperando que a mesma não mostre piedade



Quakeline: HP: 1070/1100 (-30) | CK 450/1300 (-50) | ST 1050/1050


Considerações e afins:

Ativos:

Armas:
Lider Akatsuki
Sousuke
Meu nome é Sousuke
Eu sou Lider Akatsuki

Mensagens : 757
Data de inscrição : 18/08/2014
Idade : 24
Localização : Olhe no Mapa

Ficha Ninja
HP HP:
Treinamento ~ Quakeline & Makaveli Left_bar_bleue2200/2200Treinamento ~ Quakeline & Makaveli Full_bar_bleue  (2200/2200)
CK CK:
Treinamento ~ Quakeline & Makaveli Left_bar_bleue2450/2450Treinamento ~ Quakeline & Makaveli Full_bar_bleue  (2450/2450)
ST ST:
Treinamento ~ Quakeline & Makaveli Left_bar_bleue1150/1150Treinamento ~ Quakeline & Makaveli Full_bar_bleue  (1150/1150)

https://narutoeternal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Treinamento ~ Quakeline & Makaveli Empty Re: Treinamento ~ Quakeline & Makaveli

Mensagem por Sousuke Dom Set 14, 2014 7:27 pm

Finalmente


• A Garota não demonstra piedade na hora de matar os Homens, após mata-los a raiva, ódio e sofrimento estava visível em meu rosto e aqueles sentimentos fizeram assim despertar o lendário doujutsu chamado Rinnegan, Uma explosão de grande proporção acontece no local causada pela dor de seu doujutsu que fez os homens cair mortos ao chão.

• Com o despertar do Rinnegan um replay de fatos antigos da morte de meus pais invadem minha cabeça mostrando tudo que aconteceu naquele dia.

*Quando tinha 5 anos Shinobis invadiram a minha ilha. Com a intenção de saquear todo o ouro que haviam na ilha, um dos Shinobis entrou em minha casa. Minha mãe me escondeu em um porão, do qual também chamei eles para se esconderem comigo. Mas meus pais ficaram. Os Shinobis insistindo em levar tudo que tinham, não hesitou em ameaça-los . Resistindo, Eu vi meus pais serem mortos sem nenhuma piedade. Foram esquartejados e dilacerados pelo pirata. Tudo sendo presenciado pelo garoto.*

• Um grande dor em meus olhos e Gastando quase que todo meu chakra desmaio sem saber ao certo o acontecido, e fico desmaiado ali mesmo na floresta.




Quakeline: HP: 1070/1100 | CK 50/1300| ST 1050/1050


Considerações e afins:

Ativos:

Armas:
Lider Akatsuki
Sousuke
Meu nome é Sousuke
Eu sou Lider Akatsuki

Mensagens : 757
Data de inscrição : 18/08/2014
Idade : 24
Localização : Olhe no Mapa

Ficha Ninja
HP HP:
Treinamento ~ Quakeline & Makaveli Left_bar_bleue2200/2200Treinamento ~ Quakeline & Makaveli Full_bar_bleue  (2200/2200)
CK CK:
Treinamento ~ Quakeline & Makaveli Left_bar_bleue2450/2450Treinamento ~ Quakeline & Makaveli Full_bar_bleue  (2450/2450)
ST ST:
Treinamento ~ Quakeline & Makaveli Left_bar_bleue1150/1150Treinamento ~ Quakeline & Makaveli Full_bar_bleue  (1150/1150)

https://narutoeternal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Treinamento ~ Quakeline & Makaveli Empty Re: Treinamento ~ Quakeline & Makaveli

Mensagem por Sousuke Dom Set 14, 2014 10:28 pm

Finalmente


• Após um longo tempo acordo com uma dor de cabeça e dor nos olhos, e estava meio tonto, então me levanto devagar e fico ali sentado na floresta e percebo que tinha algo de estranho em meus olhos e logo vejo que era o Doujutsu Rinnegan, finalmente consegui desperta-lo após muito tempo.

• A dor em meu olhos estava insuportável então logo desativo o Rinnegan, e me levanto e vou em direção a menina e digo a ela

- Vamos descansar um pouco e estarei pensando em nos movimentar, mais caso deseja se movimentar agora não irei impedir, mais lembre-se agora que possui o Rinnegan tem que tomar cuidado dobrado

• Após dizer isso a garota iria em direção a minha sala para descansar, iria apoiando nas arvores da floresta.




Quakeline: HP: 1100/1100 | CK 1300/1300| ST 1050/1050


Considerações e afins:


Armas:
Lider Akatsuki
Sousuke
Meu nome é Sousuke
Eu sou Lider Akatsuki

Mensagens : 757
Data de inscrição : 18/08/2014
Idade : 24
Localização : Olhe no Mapa

Ficha Ninja
HP HP:
Treinamento ~ Quakeline & Makaveli Left_bar_bleue2200/2200Treinamento ~ Quakeline & Makaveli Full_bar_bleue  (2200/2200)
CK CK:
Treinamento ~ Quakeline & Makaveli Left_bar_bleue2450/2450Treinamento ~ Quakeline & Makaveli Full_bar_bleue  (2450/2450)
ST ST:
Treinamento ~ Quakeline & Makaveli Left_bar_bleue1150/1150Treinamento ~ Quakeline & Makaveli Full_bar_bleue  (1150/1150)

https://narutoeternal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Treinamento ~ Quakeline & Makaveli Empty Re: Treinamento ~ Quakeline & Makaveli

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Meu nome é Conteúdo patrocinado
Eu sou


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos