Naruto Eternal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Historia

Cinco anos se passaram desde a Grande Guerra Shinobi. Os mocinhos venceram, e a temida Akatsuki foi desfeita. O mundo está em uma perfeição utópica, sem guerras ou batalhas, será que a Akatsuki irá ser recriada e irá tentar uma nova guerra ninja? Para a Akatsuki, o poder sempre será o motor que impulsionará estas pessoas corrompidas. Porém, a verdade há de surgir. Você está preparado para encará-la?

Entrar

Esqueci-me da senha

NAVI
Ninja do Mês
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» [Parceria] Pokemon Star
Welcome Mother Fuckers. EmptySeg Fev 09, 2015 9:59 pm por Laze'

» Chiriku
Welcome Mother Fuckers. EmptySex Fev 06, 2015 7:29 pm por Adrian Lauts

» C
Welcome Mother Fuckers. EmptyQui Fev 05, 2015 6:18 pm por Adrian Lauts

» Benten
Welcome Mother Fuckers. EmptyQui Fev 05, 2015 6:12 pm por Adrian Lauts

» Baki
Welcome Mother Fuckers. EmptyQui Fev 05, 2015 6:06 pm por Adrian Lauts

» Baji
Welcome Mother Fuckers. EmptySáb Jan 24, 2015 11:53 am por Adrian Lauts

» B
Welcome Mother Fuckers. EmptySáb Jan 24, 2015 11:51 am por Adrian Lauts

» Ashura
Welcome Mother Fuckers. EmptySáb Jan 24, 2015 11:42 am por Adrian Lauts

» Atsui
Welcome Mother Fuckers. EmptySáb Jan 24, 2015 11:41 am por Adrian Lauts

Parceiros
Fórum grátis Welcome Mother Fuckers. Bannes10

Welcome Mother Fuckers.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Welcome Mother Fuckers. Empty Re: Welcome Mother Fuckers.

Mensagem por Ashura Seg Set 15, 2014 3:40 pm

Welcome Mother Fuckers. 159

Ashura havia se tornado Raikage a pouco tempo, mas a vila ja iria precisaria de seu auxilio. Alguém estava na proximidades, de seu Gabinete ele podia ver alguém voando e ficando parado em cima do portão.

Ele se levantava de sua cadeira, pegava seu casaco branco com chamas amarelas onde estava escrito Shodaime e antes de sair da sala pegava seu chapéu de Kage o vestia e sai de sua gabinete em direção ao portão.

Depois de alguns minutos Ashura chegava ao portão e subia para ficar em cima do muro e olhava para o visitante. Percebia que era uma mulher e logo perguntava:


- Está perdida moça?

Algo sobre esta mulher intrigava Ashura mas ele não iria demostrar sua curiosidade. Em sua cintura estava sua Token e sua Hakkō Chakura Tō. As duas armas estavam do lado direito de seu cinto.

Itens:
Spoiler:

Status:

HP: 2250
CK: 2400
ST: 750
Estudante
Ashura
Meu nome é Ashura
Eu sou Estudante

Mensagens : 77
Data de inscrição : 10/09/2014

Ficha Ninja
HP HP:
Welcome Mother Fuckers. Left_bar_bleue3250/3250Welcome Mother Fuckers. Full_bar_bleue  (3250/3250)
CK CK:
Welcome Mother Fuckers. Left_bar_bleue3900/3900Welcome Mother Fuckers. Full_bar_bleue  (3900/3900)
ST ST:
Welcome Mother Fuckers. Left_bar_bleue750/750Welcome Mother Fuckers. Full_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Welcome Mother Fuckers. Empty Re: Welcome Mother Fuckers.

Mensagem por Ashura Seg Set 15, 2014 8:33 pm

Ashura tinha razão em se preocupar com a menina. Ela ia para o chão e invocava o Gigante Gedo, no mesmo Instante Ashura ativava seu Mangeyko Sharingan e no exato momento que o besta gritava ele se teletransportava para a Dimensão Kamui.

O teletransporte também, o protegeria dos outros golpes da ninja misteriosa. Passando a mão em sua cabeça percebia que seu chapéu de Kage tinha ficado para trás, a esta altura ja devia estar queimado e empalado pelas raízes. Usando seu olho esquerdo Ashura voltava ao mundo real, mas não aparecia no mesmo lugar, ele aparecia atras da Estatua Gedo e da menina.


- Você tem uns poderes interessantes, moças. Mas isso não muda o fato que você veio até a minha vila causar problemas e por isso eu vou te matar.

Ao terminar de dizer isso Ashura faz vários selos de mão e em sua mão esquerda começa a aparecer uma concentração de Chakra Raiton que era lançado em direção a menina. O Chakra Raiton tomava a forma de um cão que avançava contra a menina. Fazendo outro selo de mão Ashura cria um clone de Raiton.

Os dois ficavam apenas olhando para a menina. A luta estava longe de acabar.


Considerações:
Spoiler:

Jutsus:
Spoiler:

Itens:
Spoiler:

Status:

HP: 2210
CK: 1590
ST: 750
Estudante
Ashura
Meu nome é Ashura
Eu sou Estudante

Mensagens : 77
Data de inscrição : 10/09/2014

Ficha Ninja
HP HP:
Welcome Mother Fuckers. Left_bar_bleue3250/3250Welcome Mother Fuckers. Full_bar_bleue  (3250/3250)
CK CK:
Welcome Mother Fuckers. Left_bar_bleue3900/3900Welcome Mother Fuckers. Full_bar_bleue  (3900/3900)
ST ST:
Welcome Mother Fuckers. Left_bar_bleue750/750Welcome Mother Fuckers. Full_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Welcome Mother Fuckers. Empty Re: Welcome Mother Fuckers.

Mensagem por Ashura Ter Set 16, 2014 3:04 pm

O jutsu de aviso de Ashura não foi o suficiente. A menina se preparava para atacar, Ashura usava seu Mangeyko Sharingan mais uma vez e se teletransportava, não sendo acertado pelas Kunais e nem pelas Arvores. Porém, seu clone não veio junto causando sua destruição.

Ele se teletransportava, para 20 metros do ataque da menina. Ele olhava para a menina e via uma pessoa bem sombria, mas ela era bem jovem. Ele olhava para a menina e dizia algumas ultimas palavras:


- Vou te dar uma chance. Pare com essa discórdia e volte para casa. Mas fica meu convite para seu retorno a Kumo. Se vier em paz Kumo terá paz com você.

Não era do feitio de Ashura, sere tão caridoso, porém a menina era muito jovem. E em alguns aspectos ela lembrava dele quando era mais novo, ela ainda tinha muito que viver.

Considerações:
Spoiler:

Itens:
Spoiler:

Jutsus:

Spoiler:

Status:
HP: 2160
CK: 1450
ST: 750
Estudante
Ashura
Meu nome é Ashura
Eu sou Estudante

Mensagens : 77
Data de inscrição : 10/09/2014

Ficha Ninja
HP HP:
Welcome Mother Fuckers. Left_bar_bleue3250/3250Welcome Mother Fuckers. Full_bar_bleue  (3250/3250)
CK CK:
Welcome Mother Fuckers. Left_bar_bleue3900/3900Welcome Mother Fuckers. Full_bar_bleue  (3900/3900)
ST ST:
Welcome Mother Fuckers. Left_bar_bleue750/750Welcome Mother Fuckers. Full_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Welcome Mother Fuckers. Empty Re: Welcome Mother Fuckers.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Meu nome é Conteúdo patrocinado
Eu sou


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos