Naruto Eternal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Historia

Cinco anos se passaram desde a Grande Guerra Shinobi. Os mocinhos venceram, e a temida Akatsuki foi desfeita. O mundo está em uma perfeição utópica, sem guerras ou batalhas, será que a Akatsuki irá ser recriada e irá tentar uma nova guerra ninja? Para a Akatsuki, o poder sempre será o motor que impulsionará estas pessoas corrompidas. Porém, a verdade há de surgir. Você está preparado para encará-la?

Entrar

Esqueci-me da senha

NAVI
Ninja do Mês
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» [Parceria] Pokemon Star
Câmaro chegou biersaki o/ EmptySeg Fev 09, 2015 9:59 pm por Laze'

» Chiriku
Câmaro chegou biersaki o/ EmptySex Fev 06, 2015 7:29 pm por Adrian Lauts

» C
Câmaro chegou biersaki o/ EmptyQui Fev 05, 2015 6:18 pm por Adrian Lauts

» Benten
Câmaro chegou biersaki o/ EmptyQui Fev 05, 2015 6:12 pm por Adrian Lauts

» Baki
Câmaro chegou biersaki o/ EmptyQui Fev 05, 2015 6:06 pm por Adrian Lauts

» Baji
Câmaro chegou biersaki o/ EmptySáb Jan 24, 2015 11:53 am por Adrian Lauts

» B
Câmaro chegou biersaki o/ EmptySáb Jan 24, 2015 11:51 am por Adrian Lauts

» Ashura
Câmaro chegou biersaki o/ EmptySáb Jan 24, 2015 11:42 am por Adrian Lauts

» Atsui
Câmaro chegou biersaki o/ EmptySáb Jan 24, 2015 11:41 am por Adrian Lauts

Parceiros
Fórum grátis Câmaro chegou biersaki o/ Bannes10

Câmaro chegou biersaki o/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Câmaro chegou biersaki o/ Empty Câmaro chegou biersaki o/

Mensagem por Duel Seg Set 15, 2014 8:53 pm


Câmaro chegou biersaki o/ Tumblr_nb0yqseVjU1rdjnzso1_500

Uma Liderança



Uchiha Madara



Vindo de Konoha durante algumas horas correndo até achar a ilha de Kiri, que por si era cercada por um vasto oceano. Quando já não era mais possível ir correndo, levitei com o meu jutso de voo e rapidamente em direção ao portão de Kiri. Ao chegar lá, não avisto ninguém dentre o portão, fico levitando na altura do portão a espera do Mizukage. Assobio bem forte e alto, após, também bato duas palmas para ver se sou notado.  
CK: 2750
HP: 1900
ST: 750




JUTSOS:
Considerações:
Estudante
Duel
Meu nome é Duel
Eu sou Estudante

Mensagens : 50
Data de inscrição : 12/09/2014

Ficha Ninja
HP HP:
Câmaro chegou biersaki o/ Left_bar_bleue1900/1900Câmaro chegou biersaki o/ Full_bar_bleue  (1900/1900)
CK CK:
Câmaro chegou biersaki o/ Left_bar_bleue2750/2750Câmaro chegou biersaki o/ Full_bar_bleue  (2750/2750)
ST ST:
Câmaro chegou biersaki o/ Left_bar_bleue750/750Câmaro chegou biersaki o/ Full_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

Câmaro chegou biersaki o/ Empty Re: Câmaro chegou biersaki o/

Mensagem por Sousuke Seg Set 15, 2014 9:22 pm

Kiri


• Pensamentos ? Dúvidas ? são coisas que não conseguia tirar de minha cabeça, a cada passo um novo pensamento e dúvida -Estou a fazer a coisa certa ?, - O meu ódio e sofrimento será superado ?, mais ficar pensando nessas coisas não iria me ajudar em nada, o meu objetivo atual era conseguir um cargo respeitável em Kiri, Estava a largar a Akatsuki uma organização que criei com o objetivo de destruir todas as Grandes Nações e agora estou prestes a entrar para kiri.

• Uma longa viagem do esconderijo da Akatsuki até a vila Kiri, O céu estava nublado em meio a vila, como era de costume em Kiri. Já era acostumado com este clima um tanto que gélido, por ter nascido em meio a algo parecido. Dava passadas lentas em direção ao portão, aonde percebo que se encontrava o Hokage de Konoha pelas suas vestes, com isso ao chegar perto do homem, fecharia meus olhos e os abriria com o meu Sharingan NV3 ativo e diria a ele.

- O Hokage aqui em Kiri, isso e uma surpresa para mim, prazer sou o ex-líder da Akatsuki, creio que tem poucas informações sobre essa Organização que havia criado ou talvez não possua nenhuma.

• Falaria tais palavras com um sorriso sarcástico em meu rosto olhando para o Hokage.




Quakeline: HP: 1100/1100 | CK 1300/1300 | ST 1050/1050


Considerações e afins:

Ativos:

Armas:
Lider Akatsuki
Sousuke
Meu nome é Sousuke
Eu sou Lider Akatsuki

Mensagens : 757
Data de inscrição : 18/08/2014
Idade : 24
Localização : Olhe no Mapa

Ficha Ninja
HP HP:
Câmaro chegou biersaki o/ Left_bar_bleue2200/2200Câmaro chegou biersaki o/ Full_bar_bleue  (2200/2200)
CK CK:
Câmaro chegou biersaki o/ Left_bar_bleue2450/2450Câmaro chegou biersaki o/ Full_bar_bleue  (2450/2450)
ST ST:
Câmaro chegou biersaki o/ Left_bar_bleue1150/1150Câmaro chegou biersaki o/ Full_bar_bleue  (1150/1150)

https://narutoeternal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Câmaro chegou biersaki o/ Empty Re: Câmaro chegou biersaki o/

Mensagem por Kazuo Ter Set 16, 2014 7:07 pm

hi, guys.
Estou sentado em cima da mesa do gabinete, minha mão esquerda alisava o chapéu recém ganho de Mizukage. Estava perdido em meus próprios pensamentos, minha visão estava desfocada, olhando para o nada. Até que meus pensamentos são quebrados por um alto assovio vindo do portão, tomo um leve susto, mas rapidamente recomponho a minha postura.

- Quem será? - digo para mim mesmo em um tom quase inaudível.

Pego o meu chapéu de Mizukage e coloco na cabeça, me dirijo até a porta saindo do gabinete. Olho para o céu para checar o tempo, estava nublado - em um cinza pálido. Começo a andar entre a neblina, em direção ao portão.
Chego no portão e levanto os meus olhos, me surpreendo com a visita inesperada do Hokage, abaixo os meus olhos e vejo um rapaz, fico curioso com a visita de ambos. Observo que ambos estavam com os seus sharingans ativos.

- Creio eu que não estamos aqui para uma batalha, certo? - pergunto em um tom de voz sério. - Pra que esses sharigans ativos, rapazes? - relaxo a minha voz dando um sorriso.

Status: HP - 2300 | CK - 2500 | ST - 600

Considerações:

▲▼

Estudante
Kazuo
Meu nome é Kazuo
Eu sou Estudante

Mensagens : 52
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 24
Localização : Kiri

Ficha Ninja
HP HP:
Câmaro chegou biersaki o/ Left_bar_bleue2300/2300Câmaro chegou biersaki o/ Full_bar_bleue  (2300/2300)
CK CK:
Câmaro chegou biersaki o/ Left_bar_bleue2500/2500Câmaro chegou biersaki o/ Full_bar_bleue  (2500/2500)
ST ST:
Câmaro chegou biersaki o/ Left_bar_bleue600/600Câmaro chegou biersaki o/ Full_bar_bleue  (600/600)

Ir para o topo Ir para baixo

Câmaro chegou biersaki o/ Empty Re: Câmaro chegou biersaki o/

Mensagem por Duel Ter Set 16, 2014 7:50 pm






















(...) you will not defeat me, die!
Estava levitando, quando ouço uma voz sexy dizendo: "- O Hokage aqui em Kiri, isso e uma surpresa para mim, prazer sou o ex-líder da Akatsuki, creio que tem poucas informações sobre essa Organização que havia criado ou talvez não possua nenhuma.", então, olho para trás e desço até o garoto. Então, após encostar no chão, olho fixamente para o garoto e indago: 'Opa jovem, como vai? Meu nome e Madara mas todos me chamam de Duel, já deve saber que sou o Hokage de Konohagakure no Sato certo? Desconheço esta sua organização, o que lhe trás aqui? '
Posteriormente, ouço outra voz, essa era ridícula e parecia de lutador de sumo; está, dizia: " Creio eu que não estamos aqui para uma batalha, certo? -", olho para trás, e vejo o chapéu que indicava o Mizukage, então, lhe digo: "Eu particularmente, vim em paz Mizukage, não sei exatamente o jovem ali, a proposito, não o conheço. Vim para estabelecer um acordo, entre as nossas vilas. "
HP: 1900/1900
CK: 2950/2950
ST: 750/750
[Adicionado bônus de CK do Madara]

Ativos:
Técnicas:
Armas e Itens:
Considerações:


Estudante
Duel
Meu nome é Duel
Eu sou Estudante

Mensagens : 50
Data de inscrição : 12/09/2014

Ficha Ninja
HP HP:
Câmaro chegou biersaki o/ Left_bar_bleue1900/1900Câmaro chegou biersaki o/ Full_bar_bleue  (1900/1900)
CK CK:
Câmaro chegou biersaki o/ Left_bar_bleue2750/2750Câmaro chegou biersaki o/ Full_bar_bleue  (2750/2750)
ST ST:
Câmaro chegou biersaki o/ Left_bar_bleue750/750Câmaro chegou biersaki o/ Full_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

Câmaro chegou biersaki o/ Empty Re: Câmaro chegou biersaki o/

Mensagem por Sousuke Ter Set 16, 2014 8:33 pm

Kiri


• Ali a espera do Mizukage e da resposta do Hokage, observo o Hokage descendo até a mim, e ouço ele dizer assim

'Opa jovem, como vai? Meu nome e Madara mas todos me chamam de Duel, já deve saber que sou o Hokage de Konohagakure no Sato certo? Desconheço esta sua organização, o que lhe trás aqui? '

Após terminar de ouvi-lo respondo ao mesmo

- Muito bem, Prazer Meu nome e Quakeline. Estou aqui para ser um Shinobi de Kiri, se quiser informações sobre a Akatsuki peça ao Mizukage estarei passando para ele

E logo escuto outra voz atrás do Hokage e pelo chapéu percebo que seria o Mizukage.

" Creio eu que não estamos aqui para uma batalha, certo? -",

Então, digo a ele

- Também vim em paz, e também vim parar me tornar um Shinobi de Kiri se caso o Mizukage assim desejar, estarei disponibilizando informações sobre a Akatsuki mais desejo um cargo respeitável na vila

Falaria tais palavras com um leve sorriso.



Quakeline: HP: 1100/1100 | CK 1300/1300 | ST 1050/1050

Considerações e afins:

Armas:
Lider Akatsuki
Sousuke
Meu nome é Sousuke
Eu sou Lider Akatsuki

Mensagens : 757
Data de inscrição : 18/08/2014
Idade : 24
Localização : Olhe no Mapa

Ficha Ninja
HP HP:
Câmaro chegou biersaki o/ Left_bar_bleue2200/2200Câmaro chegou biersaki o/ Full_bar_bleue  (2200/2200)
CK CK:
Câmaro chegou biersaki o/ Left_bar_bleue2450/2450Câmaro chegou biersaki o/ Full_bar_bleue  (2450/2450)
ST ST:
Câmaro chegou biersaki o/ Left_bar_bleue1150/1150Câmaro chegou biersaki o/ Full_bar_bleue  (1150/1150)

https://narutoeternal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Câmaro chegou biersaki o/ Empty Re: Câmaro chegou biersaki o/

Mensagem por Kazuo Ter Set 16, 2014 9:00 pm

hi, guys.
Ouço a proposta dos dois. Passo a minha mão no queixo mantendo um leve sorriso, caminho para ficar mais próximo a eles, colocando a minha mão na cintura.

- Primeiramente, bem vindos a Kirigakure no Sato! – digo em um alto tom de voz, mantendo um sorriso simpático e convidativo no rosto. – Não devo negar que as duas propostas são tentadoras, ficaria muito feliz em ter uma aliança com Konoha e obter informações da Akatsuki. Mas primeiro, devo me apresentar formalmente. – dou uma tossida e limpo a minha garganta. – Meu nome é Kazuo Terumi, Shodaime Mizukage de Kirigakure no Sato. – dou novamente um sorriso.

Ajeito o chapéu na minha cabeça, observo que Quakeline desativou o seu sharingan, o que faz o rapaz ter um pouco da minha confiança. – Quakeline, que cargo respeitável você tem em mente? – digo dirigindo os meus olhos até o rapaz. – E Hokage, estou fortemente interessado na proposta de aliança. – digo em um tom de voz calmo.


Status: HP - 2300 | CK - 2500 | ST - 600

Considerações:

▲▼

Estudante
Kazuo
Meu nome é Kazuo
Eu sou Estudante

Mensagens : 52
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 24
Localização : Kiri

Ficha Ninja
HP HP:
Câmaro chegou biersaki o/ Left_bar_bleue2300/2300Câmaro chegou biersaki o/ Full_bar_bleue  (2300/2300)
CK CK:
Câmaro chegou biersaki o/ Left_bar_bleue2500/2500Câmaro chegou biersaki o/ Full_bar_bleue  (2500/2500)
ST ST:
Câmaro chegou biersaki o/ Left_bar_bleue600/600Câmaro chegou biersaki o/ Full_bar_bleue  (600/600)

Ir para o topo Ir para baixo

Câmaro chegou biersaki o/ Empty Re: Câmaro chegou biersaki o/

Mensagem por Duel Ter Set 16, 2014 10:45 pm






















(...) you will not defeat me, die!
Posteriormente após indagar aquilo ao Mizukage, o jovem que se dizia lider de uma organização denominada 'Akatsuki', falava: "- Muito bem, Prazer Meu nome e Quakeline. Estou aqui para ser um Shinobi de Kiri, se quiser informações sobre a Akatsuki peça ao Mizukage estarei passando para ele", então, o respondia com
tais palavras: "Não almejo informações da akatsuki, exceto que ela represente algum perigo para a minha vila. Receio que, saiba demais, ou estou errado? " Momentos depois, as palavras de boas vindas do Mizukage me deixarão mais seguro, mas claro, que não posso confiar no jovem da akatsuki, até porque, ele não provou absolutamente nada. Mantendo o Sharingan ativo, olho para o Mizukage e respondo-lhe: "Obrigado pela recepção, poderíamos conversar sobre os requisitos / permissões da aliança, em particular? "
HP: 1900/1900
CK: 2950/2950
ST: 750/750
[Adicionado bônus de CK do Madara]

Ativos:
Técnicas:
Armas e Itens:
Considerações:


Estudante
Duel
Meu nome é Duel
Eu sou Estudante

Mensagens : 50
Data de inscrição : 12/09/2014

Ficha Ninja
HP HP:
Câmaro chegou biersaki o/ Left_bar_bleue1900/1900Câmaro chegou biersaki o/ Full_bar_bleue  (1900/1900)
CK CK:
Câmaro chegou biersaki o/ Left_bar_bleue2750/2750Câmaro chegou biersaki o/ Full_bar_bleue  (2750/2750)
ST ST:
Câmaro chegou biersaki o/ Left_bar_bleue750/750Câmaro chegou biersaki o/ Full_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

Câmaro chegou biersaki o/ Empty Re: Câmaro chegou biersaki o/

Mensagem por Sousuke Ter Set 16, 2014 11:10 pm

Kiri


• Aquele Hokage estava a me deixar um pouco com raiva, estava quase pensamento em esquarteja-lo ali mesmo, mais não estava com uma animação para fazer aquilo neste momento. enquanto esses pensamentos invadiam minha cabeça escuto o mesmo a falar algumas palavras

"Não almejo informações da akatsuki, exceto que ela represente algum perigo para a minha vila. Receio que, saiba demais, ou estou errado? "

E com um sorriso falso em meu rosto falaria para o Hokage

- Não você esta corretamente certo, a Akatsuki representa perigo a todas as Grandes Nações.

Fecharia meus olhos por um momento e abriria eles com o meu Sharingan NV3 Ativo e falaria novamente para o Hokage

- Percebo que não confia em mim, não desativou o seu Sharingan, mais lembre-se vim em paz, só tenho algo a falar para você, a akatsuki não e qualquer organização ela já fez um movimento em Kumo fique esperto.

E percebo o mesmo virando para o Mizukage e falando algumas palavras, e também olharia para o Mizukage e falaria para ele

- Não tenho nada contra você Mizukage mais parece que o Duel não esta confiante em mim, e percebo que no momento esta ocupado e deixarei falarem em particular mais se possível teria um local para eu ficar em Kiri a sua espera para conversamos?




Quakeline: HP: 1100/1100 | CK 1300/1300 | ST 1050/1050

Considerações e afins:

Ativos:

Armas:
Lider Akatsuki
Sousuke
Meu nome é Sousuke
Eu sou Lider Akatsuki

Mensagens : 757
Data de inscrição : 18/08/2014
Idade : 24
Localização : Olhe no Mapa

Ficha Ninja
HP HP:
Câmaro chegou biersaki o/ Left_bar_bleue2200/2200Câmaro chegou biersaki o/ Full_bar_bleue  (2200/2200)
CK CK:
Câmaro chegou biersaki o/ Left_bar_bleue2450/2450Câmaro chegou biersaki o/ Full_bar_bleue  (2450/2450)
ST ST:
Câmaro chegou biersaki o/ Left_bar_bleue1150/1150Câmaro chegou biersaki o/ Full_bar_bleue  (1150/1150)

https://narutoeternal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Câmaro chegou biersaki o/ Empty Re: Câmaro chegou biersaki o/

Mensagem por Kazuo Qua Set 17, 2014 4:08 pm

hi, guys.
Não fiquei muito contente com os dois sharingans ativos, mas apenas dei de ombros. Percebo uma tensão entre Quakeline e o Hokage, não queria brigas no portão da minha vila, então o melhor seria conversar separadamente com ambos. Ouço o Hokage, me pedindo para conversarmos em particular, apenas assinto levemente com a cabeça.

- Quakeline, se importa de continuarmos a nossa conversa em meu gabinete? – levo os meus olhos até encontrar os olhos do rapaz. – Ficaria feliz se aceitasse, creio que não irei demorar. – dou um sorriso simpático para Quakeline, apontando com o dedo o local do meu gabinete.

Ando lentamente até o Hokage, fico na sua frente e cruzo os meus braços. – Então Hokage, vamos falar sobre a aliança? – o semblante do meu rosto fica sério.


Status: HP - 2300 | CK - 2500 | ST - 600

Considerações:

▲▼

Estudante
Kazuo
Meu nome é Kazuo
Eu sou Estudante

Mensagens : 52
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 24
Localização : Kiri

Ficha Ninja
HP HP:
Câmaro chegou biersaki o/ Left_bar_bleue2300/2300Câmaro chegou biersaki o/ Full_bar_bleue  (2300/2300)
CK CK:
Câmaro chegou biersaki o/ Left_bar_bleue2500/2500Câmaro chegou biersaki o/ Full_bar_bleue  (2500/2500)
ST ST:
Câmaro chegou biersaki o/ Left_bar_bleue600/600Câmaro chegou biersaki o/ Full_bar_bleue  (600/600)

Ir para o topo Ir para baixo

Câmaro chegou biersaki o/ Empty Re: Câmaro chegou biersaki o/

Mensagem por Duel Qua Set 17, 2014 4:28 pm






















(...) you will not defeat me, die!

Então, ao ouvir as palavras do jovem da akatsuki, as ignoro profundamente, a fim de não lhe dar tanta confiança e supostamente, ele poderia estar disfarçado ou coisa do gênero. Ao ouvir as palavras ditas seriamente pelo Mizukage, indago de uma forma séria e sem expressões de felicidade, uma cara de mal inigualável: "Está aliança, seria feita de requisições e ajuda-mutua de uma vila a outra, não poderá haver intrigas entre ninjas de kiri contra os de Konoha, e vice-versa.
Caso ocorra, sugiro que  ambos sejam executados, acabando tal discordia.
As requisições são as seguintes:


  • Quando uma vila estiver em guerra, a outra ajudará a mesma;
  • Não terá roubo de pergaminhos e/ou jutsos secretos;
  • As Vilas devem compartilhar o que sabem sobre invasão e/ou organizações criminosas de alto nível



Além disso, lhe pedirei um presente. Com tudo, lhe dou a mesma liberdade para pedir e/ou exigir um presente, desde que esteja ao nosso alcance será efetuado. O que lhe pedirei, será simplesmente a espada denominada de 'Samehada', que se encontra em sua vila. Receio que talvez não me ache digno de uma espada dos espadachins de Kiri, podemos fazer o teste, mande-me um espadachin contra mim. Se almejar impor alguma condição, está, será aceita. Se almejar contestar alguma, iremos averiguar. Então Mizukage, o que acha?  
"

HP: 1900/1900
CK: 2950/2950
ST: 750/750
[Adicionado bônus de CK do Madara]

Ativos:
Técnicas:
Armas e Itens:
Considerações:


Estudante
Duel
Meu nome é Duel
Eu sou Estudante

Mensagens : 50
Data de inscrição : 12/09/2014

Ficha Ninja
HP HP:
Câmaro chegou biersaki o/ Left_bar_bleue1900/1900Câmaro chegou biersaki o/ Full_bar_bleue  (1900/1900)
CK CK:
Câmaro chegou biersaki o/ Left_bar_bleue2750/2750Câmaro chegou biersaki o/ Full_bar_bleue  (2750/2750)
ST ST:
Câmaro chegou biersaki o/ Left_bar_bleue750/750Câmaro chegou biersaki o/ Full_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

Câmaro chegou biersaki o/ Empty Re: Câmaro chegou biersaki o/

Mensagem por Sousuke Qua Set 17, 2014 6:52 pm

Kiri


• Ali a espera da resposta do Mizukage escuto o mesmo dizer para mim

- Quakeline, se importa de continuarmos a nossa conversa em meu gabinete?

E logo ele se vira para mim e continua a dizer

Ficaria feliz se aceitasse, creio que não irei demorar.

Então diria ao Mizukage

- Tudo bem, estarei indo em direção ao seu gabinete e ficarei a sua espera

Iria em direção apontada pelo Mizukage com leves passos.




Quakeline: HP: 1100/1100 | CK 1300/1300 | ST 1050/1050

Considerações e afins:

Ativos:

Armas:
Lider Akatsuki
Sousuke
Meu nome é Sousuke
Eu sou Lider Akatsuki

Mensagens : 757
Data de inscrição : 18/08/2014
Idade : 24
Localização : Olhe no Mapa

Ficha Ninja
HP HP:
Câmaro chegou biersaki o/ Left_bar_bleue2200/2200Câmaro chegou biersaki o/ Full_bar_bleue  (2200/2200)
CK CK:
Câmaro chegou biersaki o/ Left_bar_bleue2450/2450Câmaro chegou biersaki o/ Full_bar_bleue  (2450/2450)
ST ST:
Câmaro chegou biersaki o/ Left_bar_bleue1150/1150Câmaro chegou biersaki o/ Full_bar_bleue  (1150/1150)

https://narutoeternal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Câmaro chegou biersaki o/ Empty Re: Câmaro chegou biersaki o/

Mensagem por Kazuo Qua Set 17, 2014 7:25 pm

hi, guys.
Ouço as palavras de Quakeline e logo vejo o mesmo se afastar. Olho novamente para o Hokage com um leve sorriso. Ouço atentamente as suas requisições de ajuda mutua, não vejo motivos para negar, então assinto com a cabeça. Mas uma coisa me chamou a atenção, o Hokage também queria a preciosa Samehada. Dou uma risada fraca quando ouço dele para mandar um espadachim para testar as suas habilidades.

- Não precisa, confio nas suas habilidades. Mas em troca da Samehada, eu quero também uma coisa. O Chomei. Ou Nanabi, se preferir. É o Bijuu de sete caudas, eu quero que você o capture e sele em mim. E talvez um olho Sharigan de algum Shinobi. – estendo a minha mão – Esse é meu pedido, contrato fechado? – digo com um leve sorriso.


Status: HP - 2300 | CK - 2500 | ST - 600

Considerações:

▲▼

Estudante
Kazuo
Meu nome é Kazuo
Eu sou Estudante

Mensagens : 52
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 24
Localização : Kiri

Ficha Ninja
HP HP:
Câmaro chegou biersaki o/ Left_bar_bleue2300/2300Câmaro chegou biersaki o/ Full_bar_bleue  (2300/2300)
CK CK:
Câmaro chegou biersaki o/ Left_bar_bleue2500/2500Câmaro chegou biersaki o/ Full_bar_bleue  (2500/2500)
ST ST:
Câmaro chegou biersaki o/ Left_bar_bleue600/600Câmaro chegou biersaki o/ Full_bar_bleue  (600/600)

Ir para o topo Ir para baixo

Câmaro chegou biersaki o/ Empty Re: Câmaro chegou biersaki o/

Mensagem por Duel Qua Set 17, 2014 7:48 pm






















(...) you will not defeat me, die!
Então, após ouvir o Mizukage requisitar a capturação do Chomei e talvez um sharingan (sqn), indago informando que o contrato estava fechado, quando houvesse rumores do Chomei, era só avisar. Posteriormente, viro de costas e digo: "Até logo, vou voltar a Konoha". E ia em direção a konoha.

HP: 1900/1900
CK: 2950/2950
ST: 750/750
[Adicionado bônus de CK do Madara]

Ativos:
Técnicas:
Armas e Itens:
Considerações:


Estudante
Duel
Meu nome é Duel
Eu sou Estudante

Mensagens : 50
Data de inscrição : 12/09/2014

Ficha Ninja
HP HP:
Câmaro chegou biersaki o/ Left_bar_bleue1900/1900Câmaro chegou biersaki o/ Full_bar_bleue  (1900/1900)
CK CK:
Câmaro chegou biersaki o/ Left_bar_bleue2750/2750Câmaro chegou biersaki o/ Full_bar_bleue  (2750/2750)
ST ST:
Câmaro chegou biersaki o/ Left_bar_bleue750/750Câmaro chegou biersaki o/ Full_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

Câmaro chegou biersaki o/ Empty Re: Câmaro chegou biersaki o/

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Meu nome é Conteúdo patrocinado
Eu sou


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos