Naruto Eternal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Historia

Cinco anos se passaram desde a Grande Guerra Shinobi. Os mocinhos venceram, e a temida Akatsuki foi desfeita. O mundo está em uma perfeição utópica, sem guerras ou batalhas, será que a Akatsuki irá ser recriada e irá tentar uma nova guerra ninja? Para a Akatsuki, o poder sempre será o motor que impulsionará estas pessoas corrompidas. Porém, a verdade há de surgir. Você está preparado para encará-la?

Entrar

Esqueci-me da senha

NAVI
Ninja do Mês
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» [Parceria] Pokemon Star
[OFF] Recolha o lixo da vila EmptySeg Fev 09, 2015 9:59 pm por Laze'

» Chiriku
[OFF] Recolha o lixo da vila EmptySex Fev 06, 2015 7:29 pm por Adrian Lauts

» C
[OFF] Recolha o lixo da vila EmptyQui Fev 05, 2015 6:18 pm por Adrian Lauts

» Benten
[OFF] Recolha o lixo da vila EmptyQui Fev 05, 2015 6:12 pm por Adrian Lauts

» Baki
[OFF] Recolha o lixo da vila EmptyQui Fev 05, 2015 6:06 pm por Adrian Lauts

» Baji
[OFF] Recolha o lixo da vila EmptySáb Jan 24, 2015 11:53 am por Adrian Lauts

» B
[OFF] Recolha o lixo da vila EmptySáb Jan 24, 2015 11:51 am por Adrian Lauts

» Ashura
[OFF] Recolha o lixo da vila EmptySáb Jan 24, 2015 11:42 am por Adrian Lauts

» Atsui
[OFF] Recolha o lixo da vila EmptySáb Jan 24, 2015 11:41 am por Adrian Lauts

Parceiros
Fórum grátis [OFF] Recolha o lixo da vila Bannes10

[OFF] Recolha o lixo da vila

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[OFF] Recolha o lixo da vila Empty [OFF] Recolha o lixo da vila

Mensagem por Sousuke Seg Set 15, 2014 11:28 pm

Nome: Recolha o lixo da vila
Participantes: Silver Arcanjo
Descrição: Ultimamente o lixo na aldeia de kumo está se acumulando em grande escala, por isso fora pedido que um ninja de baixa patente ajudasse a limpá-la, tendo foco principal o lago e os redores da floresta da morte, onde muitos aspirantes ao exame chunin vão visitar e sujam.
Lider Akatsuki
Sousuke
Meu nome é Sousuke
Eu sou Lider Akatsuki

Mensagens : 757
Data de inscrição : 18/08/2014
Idade : 24
Localização : Olhe no Mapa

Ficha Ninja
HP HP:
[OFF] Recolha o lixo da vila Left_bar_bleue2200/2200[OFF] Recolha o lixo da vila Full_bar_bleue  (2200/2200)
CK CK:
[OFF] Recolha o lixo da vila Left_bar_bleue2450/2450[OFF] Recolha o lixo da vila Full_bar_bleue  (2450/2450)
ST ST:
[OFF] Recolha o lixo da vila Left_bar_bleue1150/1150[OFF] Recolha o lixo da vila Full_bar_bleue  (1150/1150)

https://narutoeternal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] Recolha o lixo da vila Empty Re: [OFF] Recolha o lixo da vila

Mensagem por Silver Arcanjo Sex Set 19, 2014 9:52 am



Lixeiro da vila


 
  Mal tinha acabado minha primeira missão, o Raikage já me chama em seu gabinete para receber uma nova missão ranck D, entusiasmado assim que recebo o pergaminho corro para casa para saber os detalhes da missão.

- Recolher lixo”, grito enquanto tacava o pergaminho na parede, - O que ele pensa que eu sou? Um lixeiro?. Falava com um tom bravo enquanto andava de uma lado para o outro com meus braços cruzados, logo um pensamento veio em minha cabeça * se eu um dia quiser almejar um cargo alto na vila, terei que realizar essas missões, mesmo sendo desse tipo*, pego o pergaminho e me direciono para o lago onde tinha uma grande concentração de lixo.
Até que não foi de todo mal, pois tinha um grupo de belas kunoichi passeando por lá, tendo limpado o lago me dirigi até os arredores da floresta da morte, pude observar alguns aspirantes a chuunin e me pergunto o que eles stavão fazendo ali, pois  não passava de metidos a besta com o nariz impinado que eu adoraria surra a cara desses que se dizem futuros chuunin, no chuunin shiken , ao entardece termino minha missão e vou até o gabinete do Raikage pegar minha recompensa e corre para tomar um banho.
 



HP: 500/500
CK:  200/200
ST: 900/900
VELOCIDADE:33m/s 
Dano Taijutsu: 80 +10 +50 =140


Obs/Jutsus/Armas

 
- Kumo: Tem o dano de taijutsus aumentado em + 50. Jutsus Raiton Sobem um rank.
- Genin: +10 pontos em Taijutsu.
 
Coded by @Lilah for CG



Estudante
Silver Arcanjo
Meu nome é Silver Arcanjo
Eu sou Estudante

Mensagens : 94
Data de inscrição : 12/09/2014
Idade : 33

Ficha Ninja
HP HP:
[OFF] Recolha o lixo da vila Left_bar_bleue2700/2700[OFF] Recolha o lixo da vila Full_bar_bleue  (2700/2700)
CK CK:
[OFF] Recolha o lixo da vila Left_bar_bleue3400/3400[OFF] Recolha o lixo da vila Full_bar_bleue  (3400/3400)
ST ST:
[OFF] Recolha o lixo da vila Left_bar_bleue200/200[OFF] Recolha o lixo da vila Full_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] Recolha o lixo da vila Empty Re: [OFF] Recolha o lixo da vila

Mensagem por Sousuke Ter Set 23, 2014 11:34 pm

Recompensa Recebida : 500.000,00 (Adicionais pela ótima criatividade e narração)
Peça a adição de seu Recompensa no Banco : https://narutoeternal.forumeiros.com/f30-banco

BLOQUEADO
Lider Akatsuki
Sousuke
Meu nome é Sousuke
Eu sou Lider Akatsuki

Mensagens : 757
Data de inscrição : 18/08/2014
Idade : 24
Localização : Olhe no Mapa

Ficha Ninja
HP HP:
[OFF] Recolha o lixo da vila Left_bar_bleue2200/2200[OFF] Recolha o lixo da vila Full_bar_bleue  (2200/2200)
CK CK:
[OFF] Recolha o lixo da vila Left_bar_bleue2450/2450[OFF] Recolha o lixo da vila Full_bar_bleue  (2450/2450)
ST ST:
[OFF] Recolha o lixo da vila Left_bar_bleue1150/1150[OFF] Recolha o lixo da vila Full_bar_bleue  (1150/1150)

https://narutoeternal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] Recolha o lixo da vila Empty Re: [OFF] Recolha o lixo da vila

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Meu nome é Conteúdo patrocinado
Eu sou


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos