Naruto Eternal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Historia

Cinco anos se passaram desde a Grande Guerra Shinobi. Os mocinhos venceram, e a temida Akatsuki foi desfeita. O mundo está em uma perfeição utópica, sem guerras ou batalhas, será que a Akatsuki irá ser recriada e irá tentar uma nova guerra ninja? Para a Akatsuki, o poder sempre será o motor que impulsionará estas pessoas corrompidas. Porém, a verdade há de surgir. Você está preparado para encará-la?

Entrar

Esqueci-me da senha

NAVI
Ninja do Mês
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» [Parceria] Pokemon Star
[Teste Jounnin] Silver Arcanjo EmptySeg Fev 09, 2015 9:59 pm por Laze'

» Chiriku
[Teste Jounnin] Silver Arcanjo EmptySex Fev 06, 2015 7:29 pm por Adrian Lauts

» C
[Teste Jounnin] Silver Arcanjo EmptyQui Fev 05, 2015 6:18 pm por Adrian Lauts

» Benten
[Teste Jounnin] Silver Arcanjo EmptyQui Fev 05, 2015 6:12 pm por Adrian Lauts

» Baki
[Teste Jounnin] Silver Arcanjo EmptyQui Fev 05, 2015 6:06 pm por Adrian Lauts

» Baji
[Teste Jounnin] Silver Arcanjo EmptySáb Jan 24, 2015 11:53 am por Adrian Lauts

» B
[Teste Jounnin] Silver Arcanjo EmptySáb Jan 24, 2015 11:51 am por Adrian Lauts

» Ashura
[Teste Jounnin] Silver Arcanjo EmptySáb Jan 24, 2015 11:42 am por Adrian Lauts

» Atsui
[Teste Jounnin] Silver Arcanjo EmptySáb Jan 24, 2015 11:41 am por Adrian Lauts

Parceiros
Fórum grátis [Teste Jounnin] Silver Arcanjo Bannes10

[Teste Jounnin] Silver Arcanjo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Teste Jounnin] Silver Arcanjo Empty [Teste Jounnin] Silver Arcanjo

Mensagem por Silver Arcanjo Qui Out 02, 2014 10:09 am

Se tornando Jounnin?

Local: uma area afastada de Suna - o local é arenoso com varias formação de rochedos.
Hora: 12:30 AM
Clima: Ensolarado

Após conseguir a confiança dos ninjas de Suna, finalmente tive a oportunidade de realizar o teste para me torna Jounnin, chego no local marcado para o teste meio nervoso,pois não sabia como ele seria, em minhas costas estavam minha Bashōsen e minha Shichiseiken, fico em pé encostado em um dos rochedos a espera do meu avaliador.

Armas::

- Considerações/Obs:

HP: 1700/1700 CK:1900/3200 ST: 200/200 RinneganAtivado bijuu modeAtivadoTHANKS, FTAS
[/color]
Estudante
Silver Arcanjo
Meu nome é Silver Arcanjo
Eu sou Estudante

Mensagens : 94
Data de inscrição : 12/09/2014
Idade : 33

Ficha Ninja
HP HP:
[Teste Jounnin] Silver Arcanjo Left_bar_bleue2700/2700[Teste Jounnin] Silver Arcanjo Full_bar_bleue  (2700/2700)
CK CK:
[Teste Jounnin] Silver Arcanjo Left_bar_bleue3400/3400[Teste Jounnin] Silver Arcanjo Full_bar_bleue  (3400/3400)
ST ST:
[Teste Jounnin] Silver Arcanjo Left_bar_bleue200/200[Teste Jounnin] Silver Arcanjo Full_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

[Teste Jounnin] Silver Arcanjo Empty Re: [Teste Jounnin] Silver Arcanjo

Mensagem por Silver Arcanjo Sex Out 03, 2014 9:41 pm

up
off: não sei como falar que to com 1000 de ck do juubi então falei que to no modo biju pra usar o chakra
Estudante
Silver Arcanjo
Meu nome é Silver Arcanjo
Eu sou Estudante

Mensagens : 94
Data de inscrição : 12/09/2014
Idade : 33

Ficha Ninja
HP HP:
[Teste Jounnin] Silver Arcanjo Left_bar_bleue2700/2700[Teste Jounnin] Silver Arcanjo Full_bar_bleue  (2700/2700)
CK CK:
[Teste Jounnin] Silver Arcanjo Left_bar_bleue3400/3400[Teste Jounnin] Silver Arcanjo Full_bar_bleue  (3400/3400)
ST ST:
[Teste Jounnin] Silver Arcanjo Left_bar_bleue200/200[Teste Jounnin] Silver Arcanjo Full_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Teste Jounnin] Silver Arcanjo Empty Re: [Teste Jounnin] Silver Arcanjo

Mensagem por Silver Arcanjo Sáb Out 04, 2014 9:13 am

Se tornando Jounnin?
Meu avaliador tinha chegada e dessa vez só teria uma chance para passar, mesmo não tendo uma diversidade de ninjutsu faria o possível para passa.
Antes de avançar contra meu oponente deixo um jutsu em preparação depois tiro minha Bashousen de minhas costas e solto uma rajada de Suinton em direção a meu oponente e com a intenção de molhar o campo, logo do um pulo e solto uma raja de Raiton para eletrocutar ele, observaria atentamente para ver se ele tentaria fugir para algum lado, e o certaria com uma manipulação de Katon seguida de uma rajada de Fuuton para aumentar a proporção e a força do ataque com Katon, se ainda continuasse escapando avançaria com minha Shichiseiken visando o acerta com um corte em diagonal de seu ombro esquerdo até sua cintura, após os ataques recuaria 5 metros seguraria firme minha Bashosen pronto para fazer mais uma manipulação caso ele avançasse.


Armas:

jutsu em preparação:

considerações:

off: eu tinha colocado pq somente nas regras do madara e obito estavam que tinham que desperta no treinamento, como na regras d hagoromo não falava nada pensei que assim como nagato já o tinha ativado permanentemente sem treino

HP 1700/1700  ST  200/200   CK  1900/1680 Rinnegan não despertado THANKS, FTAS
Estudante
Silver Arcanjo
Meu nome é Silver Arcanjo
Eu sou Estudante

Mensagens : 94
Data de inscrição : 12/09/2014
Idade : 33

Ficha Ninja
HP HP:
[Teste Jounnin] Silver Arcanjo Left_bar_bleue2700/2700[Teste Jounnin] Silver Arcanjo Full_bar_bleue  (2700/2700)
CK CK:
[Teste Jounnin] Silver Arcanjo Left_bar_bleue3400/3400[Teste Jounnin] Silver Arcanjo Full_bar_bleue  (3400/3400)
ST ST:
[Teste Jounnin] Silver Arcanjo Left_bar_bleue200/200[Teste Jounnin] Silver Arcanjo Full_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Teste Jounnin] Silver Arcanjo Empty Re: [Teste Jounnin] Silver Arcanjo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Meu nome é Conteúdo patrocinado
Eu sou


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos