Naruto Eternal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Historia

Cinco anos se passaram desde a Grande Guerra Shinobi. Os mocinhos venceram, e a temida Akatsuki foi desfeita. O mundo está em uma perfeição utópica, sem guerras ou batalhas, será que a Akatsuki irá ser recriada e irá tentar uma nova guerra ninja? Para a Akatsuki, o poder sempre será o motor que impulsionará estas pessoas corrompidas. Porém, a verdade há de surgir. Você está preparado para encará-la?

Entrar

Esqueci-me da senha

NAVI
Ninja do Mês
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» [Parceria] Pokemon Star
To Start The Journey. EmptySeg Fev 09, 2015 9:59 pm por Laze'

» Chiriku
To Start The Journey. EmptySex Fev 06, 2015 7:29 pm por Adrian Lauts

» C
To Start The Journey. EmptyQui Fev 05, 2015 6:18 pm por Adrian Lauts

» Benten
To Start The Journey. EmptyQui Fev 05, 2015 6:12 pm por Adrian Lauts

» Baki
To Start The Journey. EmptyQui Fev 05, 2015 6:06 pm por Adrian Lauts

» Baji
To Start The Journey. EmptySáb Jan 24, 2015 11:53 am por Adrian Lauts

» B
To Start The Journey. EmptySáb Jan 24, 2015 11:51 am por Adrian Lauts

» Ashura
To Start The Journey. EmptySáb Jan 24, 2015 11:42 am por Adrian Lauts

» Atsui
To Start The Journey. EmptySáb Jan 24, 2015 11:41 am por Adrian Lauts

Parceiros
Fórum grátis To Start The Journey. Bannes10

To Start The Journey.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

To Start The Journey. Empty To Start The Journey.

Mensagem por Joker Seg Out 13, 2014 3:54 pm

To Start The Journey. Sabo-revo

To Start The Journey..!

Após um longo período desde que Sabo havia se retirado do exército de rebeldes, o jovem acabou se unindo a aldeia de Konoha e se tornando um morador, mas esse não era o objetivo de Sabo, somente viver em um local onde a paz prevalece não era suficiente para mim, embora vivesse em um mundo tomado pela guerra a tempos, aquilo me aliviava de certa forma.

Era pelo menos o que pensava com o tempo, mas tudo se mostrava ao contrario, sentia fala das guerras que eram travadas e o sangue derramado, aquilo me deixava frustrado de certa forma, porém não vinha ao momento.

Sabia que deveria me tornar alguém poderoso para completar meus reais objetivos, e qual o caminho mais rápido se não se tornar um Kage? Era o que acreditava, porém para isso deveria crescer aos poucos dentre a vila.

Após tais pensamentos virem a mente, seguia para o local onde realizaria meu teste, aliás a partir dali que a jornada tomava inicio, após minutos caminhando calmamente, chegava o local onde estava destinado a realizar meu teste, um vasto campo verde em meio a densa floresta, dessa forma me escorava a uma árvore ficando ao aguardo.

Ogawa Sabo.:250/250250/250250/250
Armas Básicas.:
Kunais: 30, Shurikes: 30, Fuuma Shurikens: 4, Fios de Aço: 100m, Tarjas Explosivas: 5, Bombas de Fumaça: 3, Senbons: 30
Considerações.:


Kusanagi no Tsurugi [Arma]
Rank: -
Descrição: Sasuke Uchiha alegou que o chokutō que ele exerce é uma Espada de Kusanagi, que tem uma espada preta e punho correspondente (ambos são azul no anime), e é um tamanho maior do que a chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a de que Orochimaru exerce, tal como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase nada, ambos os quais são os atributos naturais do Kusanagi. Para compensar isso, Sasuke pode canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará consideravelmente a sua nitidez através de vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua gama de corte. Isso permitiria Sasuke para cortar através de quase nada, bem como entorpecer o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina de relâmpago. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, o reencarnado Itachi Uchiha enquanto cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver com Kabuto Yakushi.
Estudante
Joker
Meu nome é Joker
Eu sou Estudante

Mensagens : 56
Data de inscrição : 12/10/2014

Ficha Ninja
HP HP:
To Start The Journey. Left_bar_bleue250/250To Start The Journey. Full_bar_bleue  (250/250)
CK CK:
To Start The Journey. Left_bar_bleue500/500To Start The Journey. Full_bar_bleue  (500/500)
ST ST:
To Start The Journey. Left_bar_bleue6400/6400To Start The Journey. Full_bar_bleue  (6400/6400)

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

To Start The Journey. Empty Re: To Start The Journey.

Mensagem por Joker Sex Out 17, 2014 9:43 am

To Start The Journey. Sabo-revo

To Start The Journey..!

Após um longo um longo período minha paciência se esgotava, minha feição que aparentava de um homem totalmente calmo havia se alterado, minhas sobrancelhas  estavam arqueadas para baixo, dando assim para notar a raiva em meu rosto.

Minha cartola emitia uma sombra a meu resto, de certa forma ocultando metade do meu rosto, embora estivesse com raiva um sorriso logo surgia a meu rosto, porém não era algo que demonstrava felicidade é sim a ansiedade de estar prestes a enfrentar um adversário possivelmente sendo formidável.

Estava correto, logo após aquele sorriso estampar meu rosto um homem se aproximava de mim, seria realmente meu avaliador? Não tinha certeza daquilo porém não iria aguardar qualquer reação do mesmo.

Sem pensar duas vezes, o desembainhar de minha espada era executado em questão de segundos, logo erguendo a minha cabeça, aquela sombra que ali a ocultava não existia mais, um movimento veloz e um corte limpo seria o suficiente? Estava prestar a colocar isso em prática.

Minha velocidade era algo surpreendente é acabava sendo algo que poderia tirar proveito, porém não deixaria tal coisa somente na teoria, no mesmo instante que havia sacado minha espada, um simples movimento de minhas pernas era executado, talvez alguns passos, porém devido a minha velocidade tais passos seriam o suficiente.

Se assim possível irei utilizar minha espada para inserir um corte no rumo do tórax do adversário, porém de certa sabia que aquilo não seria o suficiente, aproveitando que estava utilizando minha espada somente com minha mão direita e de certa forma minha mão esquerda se mantinha livre, estava prestes a utilizar isso a meu favor.

No momento que me aproximar para atacar o avaliador irei lançar um shuriken amarrada a alguns metros de fios de aços ao redor do mesmo, caso consiga Tarjas explosivas irão se explodir se possível as costas do usuário causando grande dano.


Ogawa Sabo.:250/250250/250250/250
Armas Básicas.:
Kunais: 30, Shurikes: 29, Fuuma Shurikens: 4, Fios de Aço: 80m, Tarjas Explosivas: 2, Bombas de Fumaça: 3, Senbons: 30

Considerações.:


Kusanagi no Tsurugi  [Arma]  
Rank: -    
Descrição: Sasuke Uchiha alegou que o chokutō que ele exerce é uma Espada de Kusanagi, que tem uma espada preta e punho correspondente (ambos são azul no anime), e é um tamanho maior do que a chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a de que Orochimaru exerce, tal como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase nada, ambos os quais são os atributos naturais do Kusanagi. Para compensar isso, Sasuke pode canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará consideravelmente a sua nitidez através de vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua gama de corte. Isso permitiria Sasuke para cortar através de quase nada, bem como entorpecer o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina de relâmpago. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, o reencarnado Itachi Uchiha enquanto cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver com Kabuto Yakushi.

Estudante
Joker
Meu nome é Joker
Eu sou Estudante

Mensagens : 56
Data de inscrição : 12/10/2014

Ficha Ninja
HP HP:
To Start The Journey. Left_bar_bleue250/250To Start The Journey. Full_bar_bleue  (250/250)
CK CK:
To Start The Journey. Left_bar_bleue500/500To Start The Journey. Full_bar_bleue  (500/500)
ST ST:
To Start The Journey. Left_bar_bleue6400/6400To Start The Journey. Full_bar_bleue  (6400/6400)

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

To Start The Journey. Empty Re: To Start The Journey.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Meu nome é Conteúdo patrocinado
Eu sou


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos