Naruto Eternal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Historia

Cinco anos se passaram desde a Grande Guerra Shinobi. Os mocinhos venceram, e a temida Akatsuki foi desfeita. O mundo está em uma perfeição utópica, sem guerras ou batalhas, será que a Akatsuki irá ser recriada e irá tentar uma nova guerra ninja? Para a Akatsuki, o poder sempre será o motor que impulsionará estas pessoas corrompidas. Porém, a verdade há de surgir. Você está preparado para encará-la?

Entrar

Esqueci-me da senha

NAVI
Ninja do Mês
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» [Parceria] Pokemon Star
Gabinete do Hokage [Joker] EmptySeg Fev 09, 2015 9:59 pm por Laze'

» Chiriku
Gabinete do Hokage [Joker] EmptySex Fev 06, 2015 7:29 pm por Adrian Lauts

» C
Gabinete do Hokage [Joker] EmptyQui Fev 05, 2015 6:18 pm por Adrian Lauts

» Benten
Gabinete do Hokage [Joker] EmptyQui Fev 05, 2015 6:12 pm por Adrian Lauts

» Baki
Gabinete do Hokage [Joker] EmptyQui Fev 05, 2015 6:06 pm por Adrian Lauts

» Baji
Gabinete do Hokage [Joker] EmptySáb Jan 24, 2015 11:53 am por Adrian Lauts

» B
Gabinete do Hokage [Joker] EmptySáb Jan 24, 2015 11:51 am por Adrian Lauts

» Ashura
Gabinete do Hokage [Joker] EmptySáb Jan 24, 2015 11:42 am por Adrian Lauts

» Atsui
Gabinete do Hokage [Joker] EmptySáb Jan 24, 2015 11:41 am por Adrian Lauts

Parceiros
Fórum grátis Gabinete do Hokage [Joker] Bannes10

Gabinete do Hokage [Joker]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Gabinete do Hokage [Joker] Empty Gabinete do Hokage [Joker]

Mensagem por Joker Sáb Out 18, 2014 10:32 am

Gabinete do Hokage [Joker] GovernodeKonoha

Um amplo escritório sendo que aos fundos possui duas pequenas janelas que proporcionam grande visão sobre a vila, tendo ângulos estratégicos um deles o portão da vila, a sala possui um pequeno sofá ao lado da porta para que pessoas sentem e aguardem, enquanto a frente possuía uma pequena mesa como de um escritório comum, com duas poltronas pequenas a sua frente, é na outra parte uma grande poltrona de certa forma bem mais confortável e espaçosa, enquanto diversos quadros com as imagens dos Kage são expostos atrás dessa poltrona, assim como diversos livros e papeis em diversas instantes por toda a sala. Neste Gabinete possui um passagem secreta que acaba levando a um laboratório no sub solo, porém somente o Hokage tem conhecimento a respeito.
Estudante
Joker
Meu nome é Joker
Eu sou Estudante

Mensagens : 56
Data de inscrição : 12/10/2014

Ficha Ninja
HP HP:
Gabinete do Hokage [Joker] Left_bar_bleue250/250Gabinete do Hokage [Joker] Full_bar_bleue  (250/250)
CK CK:
Gabinete do Hokage [Joker] Left_bar_bleue500/500Gabinete do Hokage [Joker] Full_bar_bleue  (500/500)
ST ST:
Gabinete do Hokage [Joker] Left_bar_bleue6400/6400Gabinete do Hokage [Joker] Full_bar_bleue  (6400/6400)

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Hokage [Joker] Empty Re: Gabinete do Hokage [Joker]

Mensagem por Joker Sáb Out 18, 2014 10:36 am

Meu desenvolvimento naquela vila estava se demonstrando surpreendente, havia até sido mesmo indicado para o rank de próximo Hokage, pois no final das contas o antigo havia sido deposto, uma votação havia se formado entre os senhores feudais, aguardava o resultado é realmente havia me graduado Hokage, não poderia rejeitar tal proposta assim simplesmente a aceitando, dessa forma vestia-me é assim seguindo para dentro do meu novo Gabinete, me sentando sob minha poltrona, colocando os pés sob a mesa e assim tirando um belo cochilo.
Estudante
Joker
Meu nome é Joker
Eu sou Estudante

Mensagens : 56
Data de inscrição : 12/10/2014

Ficha Ninja
HP HP:
Gabinete do Hokage [Joker] Left_bar_bleue250/250Gabinete do Hokage [Joker] Full_bar_bleue  (250/250)
CK CK:
Gabinete do Hokage [Joker] Left_bar_bleue500/500Gabinete do Hokage [Joker] Full_bar_bleue  (500/500)
ST ST:
Gabinete do Hokage [Joker] Left_bar_bleue6400/6400Gabinete do Hokage [Joker] Full_bar_bleue  (6400/6400)

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Hokage [Joker] Empty Re: Gabinete do Hokage [Joker]

Mensagem por Joker Dom Out 19, 2014 7:03 pm

Meu belo sono se estendia por um bom período de tempo, realmente após longas e longas horas somente fazendo aquele trabalho chato, era provável de se acontecer tal coisa. Após aquele longo período, um ninja logo ia adentrando em meu gabinete através da janela de forma furtiva, porém logo despertava com aquele movimento embora ainda aparentasse estar dormindo.

No instante que aquele jovem adentrava ia logo dizendo, - O que deseja? Assim o jovem ninja logo retrucou, -Senhor enquanto estávamos investigando as outras vilas além de nossas fronteiras, recebemos informações que grandes batalhas estão sendo travadas próximas ao portão de Kiri nesse instante, ninjas de todas as vilas inclusive aquele líder da Akatsuki que o senhor vem procurando.

Aquilo realmente havia me intrigado, meus olhos que se mantinham a espreita demonstravam seu brilho, mostrando o fabuloso par de sharingans possuintes por Indra. Após abrir seus olhos Indra logo dizia ao jovem - Estou de saída avisem a todos, quero ir sozinho... Tenho coisas a resolver. Logo após Indra se erguia colocando sua Kusanagi presa a suas costas é logo acima seu chapéu de Kage, é assim se retirando de seu gabinete através da janela de seu gabinete com todos os seus pertences.

Status:Full
PS.:Sharingan LVL 3 Ativo e a minha Kusanagi está comigo, não irei postar descrição.
Estudante
Joker
Meu nome é Joker
Eu sou Estudante

Mensagens : 56
Data de inscrição : 12/10/2014

Ficha Ninja
HP HP:
Gabinete do Hokage [Joker] Left_bar_bleue250/250Gabinete do Hokage [Joker] Full_bar_bleue  (250/250)
CK CK:
Gabinete do Hokage [Joker] Left_bar_bleue500/500Gabinete do Hokage [Joker] Full_bar_bleue  (500/500)
ST ST:
Gabinete do Hokage [Joker] Left_bar_bleue6400/6400Gabinete do Hokage [Joker] Full_bar_bleue  (6400/6400)

Ir para o topo Ir para baixo

Gabinete do Hokage [Joker] Empty Re: Gabinete do Hokage [Joker]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Meu nome é Conteúdo patrocinado
Eu sou


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos