Naruto Eternal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Historia

Cinco anos se passaram desde a Grande Guerra Shinobi. Os mocinhos venceram, e a temida Akatsuki foi desfeita. O mundo está em uma perfeição utópica, sem guerras ou batalhas, será que a Akatsuki irá ser recriada e irá tentar uma nova guerra ninja? Para a Akatsuki, o poder sempre será o motor que impulsionará estas pessoas corrompidas. Porém, a verdade há de surgir. Você está preparado para encará-la?

Entrar

Esqueci-me da senha

NAVI
Ninja do Mês
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» [Parceria] Pokemon Star
[CHAMADO] Invasion EmptySeg Fev 09, 2015 9:59 pm por Laze'

» Chiriku
[CHAMADO] Invasion EmptySex Fev 06, 2015 7:29 pm por Adrian Lauts

» C
[CHAMADO] Invasion EmptyQui Fev 05, 2015 6:18 pm por Adrian Lauts

» Benten
[CHAMADO] Invasion EmptyQui Fev 05, 2015 6:12 pm por Adrian Lauts

» Baki
[CHAMADO] Invasion EmptyQui Fev 05, 2015 6:06 pm por Adrian Lauts

» Baji
[CHAMADO] Invasion EmptySáb Jan 24, 2015 11:53 am por Adrian Lauts

» B
[CHAMADO] Invasion EmptySáb Jan 24, 2015 11:51 am por Adrian Lauts

» Ashura
[CHAMADO] Invasion EmptySáb Jan 24, 2015 11:42 am por Adrian Lauts

» Atsui
[CHAMADO] Invasion EmptySáb Jan 24, 2015 11:41 am por Adrian Lauts

Parceiros
Fórum grátis [CHAMADO] Invasion Bannes10

[CHAMADO] Invasion

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[CHAMADO] Invasion Empty [CHAMADO] Invasion

Mensagem por Joker Qua Out 22, 2014 8:17 pm

Estudante
Joker
Meu nome é Joker
Eu sou Estudante

Mensagens : 56
Data de inscrição : 12/10/2014

Ficha Ninja
HP HP:
[CHAMADO] Invasion Left_bar_bleue250/250[CHAMADO] Invasion Full_bar_bleue  (250/250)
CK CK:
[CHAMADO] Invasion Left_bar_bleue500/500[CHAMADO] Invasion Full_bar_bleue  (500/500)
ST ST:
[CHAMADO] Invasion Left_bar_bleue6400/6400[CHAMADO] Invasion Full_bar_bleue  (6400/6400)

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAMADO] Invasion Empty Re: [CHAMADO] Invasion

Mensagem por Ashura Qua Out 22, 2014 8:39 pm

Avisando que amanha eu posto, tenho que termina o meu visto pros States então hj não da
Estudante
Ashura
Meu nome é Ashura
Eu sou Estudante

Mensagens : 77
Data de inscrição : 10/09/2014

Ficha Ninja
HP HP:
[CHAMADO] Invasion Left_bar_bleue3250/3250[CHAMADO] Invasion Full_bar_bleue  (3250/3250)
CK CK:
[CHAMADO] Invasion Left_bar_bleue3900/3900[CHAMADO] Invasion Full_bar_bleue  (3900/3900)
ST ST:
[CHAMADO] Invasion Left_bar_bleue750/750[CHAMADO] Invasion Full_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAMADO] Invasion Empty Re: [CHAMADO] Invasion

Mensagem por Joker Qui Out 23, 2014 6:18 pm

[OFF]Chamado:
Erros no post do player Ashura:
Ela afirma utilizar de certa forma forma seu Eternal Mangekyō Sharingan, porém da forma que acabou narrando em seu post ativou após a ativação do meu, é como narrei em meu post no instante que ativei logo já fui atacando, embora tenha narrada algumas coisas mas na minha visão está claro isso.

Em nenhum momento Ashura afirma utilizar as habilidades de seu sharingan para auxilia-lo para interceptar o meu ataque. Dessa forma seria quase que impossível acabar interceptando o mesmo, além disso esta olhando para outra direção deixando uma impressão oculta para atacar dificultando o entendimento de meu ataque, mesmo com as habilidades de seu sharingan acredito que o corpo do mesmo não seria capaz de se movimentar mais rápido que o Chidori Eisou pois como demonstrado no anime ele se forma em questão de milésimos  de segundos e sua velocidade para alcançar seu alvo e extremamente rápida, como Orochimaru e Danzou não foram capazes de desviarem no anime, um interceptação com outro Chidori Eisou séria impossível na minha visão devidos aos erros citados a acima.

Além de que descobrir o trajeto de um jutsu que e utilizado em questão de até mesmo menos de um segundo seria complicado a defesa, é outra coisa clara é a distância que estávamos acabará me beneficiando devido a velocidade do jutsu, de certa forma ele também não citou como iria colidir com meu jutsu, poderia ser de diversas formas podendo até mesmo somente tocar no mesmo outro erro dessa forma podendo atingir seu alvo simplesmente. Segundo esses erros citados acredito que acabaria resultando em morte do mesmo.
Estudante
Joker
Meu nome é Joker
Eu sou Estudante

Mensagens : 56
Data de inscrição : 12/10/2014

Ficha Ninja
HP HP:
[CHAMADO] Invasion Left_bar_bleue250/250[CHAMADO] Invasion Full_bar_bleue  (250/250)
CK CK:
[CHAMADO] Invasion Left_bar_bleue500/500[CHAMADO] Invasion Full_bar_bleue  (500/500)
ST ST:
[CHAMADO] Invasion Left_bar_bleue6400/6400[CHAMADO] Invasion Full_bar_bleue  (6400/6400)

Ir para o topo Ir para baixo

[CHAMADO] Invasion Empty Re: [CHAMADO] Invasion

Mensagem por Ashura Qui Out 23, 2014 8:34 pm

Eu tenho a mesma velocidade que você, eu conheço a técnica, assim como você. Ativei o Mangeyko junto com você, não importa que você tava olhando pra outro lado você estendeu seu braço na minha direção. Era obvio que você ia me atacar.
Logo nossas velocidades se igualam nossas técnicas chocaram.

Para de reclamar e posta.
Estudante
Ashura
Meu nome é Ashura
Eu sou Estudante

Mensagens : 77
Data de inscrição : 10/09/2014

Ficha Ninja
HP HP:
[CHAMADO] Invasion Left_bar_bleue3250/3250[CHAMADO] Invasion Full_bar_bleue  (3250/3250)
CK CK:
[CHAMADO] Invasion Left_bar_bleue3900/3900[CHAMADO] Invasion Full_bar_bleue  (3900/3900)
ST ST:
[CHAMADO] Invasion Left_bar_bleue750/750[CHAMADO] Invasion Full_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[CHAMADO] Invasion Empty Re: [CHAMADO] Invasion

Mensagem por Ashura Qui Out 23, 2014 9:48 pm

Palhaçada essa porra, palhaçada. Ashura morto, a vsf na moral, primeiro que ele atacou o Gamabunta e depois iria me atacar.

Em seguida De onde vcs tiraram que eu não tava olhando pra ele? Só pq eu não escrevi a vão toma nos seus cus na moral.

Eu não preciso copiar o Jutsu pq eu tenho a porra do Jutsu. Esse bagulho de sua cabeça não teria velocidade suficiente é mó vibe errada.

Mas beleza Joker e vc ganhou com uma avaliação de merda. Divirta-se.

@Edit: Isso me lembra a nossa luta Maka. Vc criando pelo em ovo, igualzinho

@Edit2: Não havia muito tempo e o Nidaime já começava a chamar Chakra para seus olhos, por causa do Sharingan, que enxerga Chakra pela cor, Ashura pode ver que ele fazia algo e imaginava o que era.

Esse Paragrafo deixa claro que eu estava olhando para vc...
Estudante
Ashura
Meu nome é Ashura
Eu sou Estudante

Mensagens : 77
Data de inscrição : 10/09/2014

Ficha Ninja
HP HP:
[CHAMADO] Invasion Left_bar_bleue3250/3250[CHAMADO] Invasion Full_bar_bleue  (3250/3250)
CK CK:
[CHAMADO] Invasion Left_bar_bleue3900/3900[CHAMADO] Invasion Full_bar_bleue  (3900/3900)
ST ST:
[CHAMADO] Invasion Left_bar_bleue750/750[CHAMADO] Invasion Full_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[CHAMADO] Invasion Empty Re: [CHAMADO] Invasion

Mensagem por Ashura Qui Out 23, 2014 10:11 pm

Leia os Edits. Eu tava olhando para ele começa por ai. Seu principal argumento ja ta errado.

Quem não ta olhando pra mim era ele.

E pq cuidado com as palavras? É uma ameaça? Vai me expulsar do fórum?

Quero reavaliação sim
Estudante
Ashura
Meu nome é Ashura
Eu sou Estudante

Mensagens : 77
Data de inscrição : 10/09/2014

Ficha Ninja
HP HP:
[CHAMADO] Invasion Left_bar_bleue3250/3250[CHAMADO] Invasion Full_bar_bleue  (3250/3250)
CK CK:
[CHAMADO] Invasion Left_bar_bleue3900/3900[CHAMADO] Invasion Full_bar_bleue  (3900/3900)
ST ST:
[CHAMADO] Invasion Left_bar_bleue750/750[CHAMADO] Invasion Full_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[CHAMADO] Invasion Empty Re: [CHAMADO] Invasion

Mensagem por Ashura Qui Out 23, 2014 10:21 pm

OMG! Me desculpe Maka pq sem o fórum eu vou ficar muito triste e chorar.

Me desculpe se eu considero sua avaliação parcial. Como aquela que você fez do Silver para que o Nodt ganhasse o corpo dele e te desse.

Realmente me desculpe por não confiar na sua avaliação.

Daqui a pouco vão matar gente pq ele não narrou que respirou

Kutabare
Estudante
Ashura
Meu nome é Ashura
Eu sou Estudante

Mensagens : 77
Data de inscrição : 10/09/2014

Ficha Ninja
HP HP:
[CHAMADO] Invasion Left_bar_bleue3250/3250[CHAMADO] Invasion Full_bar_bleue  (3250/3250)
CK CK:
[CHAMADO] Invasion Left_bar_bleue3900/3900[CHAMADO] Invasion Full_bar_bleue  (3900/3900)
ST ST:
[CHAMADO] Invasion Left_bar_bleue750/750[CHAMADO] Invasion Full_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[CHAMADO] Invasion Empty Re: [CHAMADO] Invasion

Mensagem por Ashura Qui Out 23, 2014 10:49 pm

HAHAHAHA - figuraça você. Te poem contra a parede e você já surta.

Mas beleza, arrume a outra avaliação. Você conhece os Juizes peça para que um venha avaliar

Kutabare
Estudante
Ashura
Meu nome é Ashura
Eu sou Estudante

Mensagens : 77
Data de inscrição : 10/09/2014

Ficha Ninja
HP HP:
[CHAMADO] Invasion Left_bar_bleue3250/3250[CHAMADO] Invasion Full_bar_bleue  (3250/3250)
CK CK:
[CHAMADO] Invasion Left_bar_bleue3900/3900[CHAMADO] Invasion Full_bar_bleue  (3900/3900)
ST ST:
[CHAMADO] Invasion Left_bar_bleue750/750[CHAMADO] Invasion Full_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[CHAMADO] Invasion Empty Re: [CHAMADO] Invasion

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Meu nome é Conteúdo patrocinado
Eu sou


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos