Naruto Eternal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Historia

Cinco anos se passaram desde a Grande Guerra Shinobi. Os mocinhos venceram, e a temida Akatsuki foi desfeita. O mundo está em uma perfeição utópica, sem guerras ou batalhas, será que a Akatsuki irá ser recriada e irá tentar uma nova guerra ninja? Para a Akatsuki, o poder sempre será o motor que impulsionará estas pessoas corrompidas. Porém, a verdade há de surgir. Você está preparado para encará-la?

Entrar

Esqueci-me da senha

NAVI
Ninja do Mês
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» [Parceria] Pokemon Star
Criações - Cloud EmptySeg Fev 09, 2015 9:59 pm por Laze'

» Chiriku
Criações - Cloud EmptySex Fev 06, 2015 7:29 pm por Adrian Lauts

» C
Criações - Cloud EmptyQui Fev 05, 2015 6:18 pm por Adrian Lauts

» Benten
Criações - Cloud EmptyQui Fev 05, 2015 6:12 pm por Adrian Lauts

» Baki
Criações - Cloud EmptyQui Fev 05, 2015 6:06 pm por Adrian Lauts

» Baji
Criações - Cloud EmptySáb Jan 24, 2015 11:53 am por Adrian Lauts

» B
Criações - Cloud EmptySáb Jan 24, 2015 11:51 am por Adrian Lauts

» Ashura
Criações - Cloud EmptySáb Jan 24, 2015 11:42 am por Adrian Lauts

» Atsui
Criações - Cloud EmptySáb Jan 24, 2015 11:41 am por Adrian Lauts

Parceiros
Fórum grátis Criações - Cloud Bannes10

Criações - Cloud

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Criações - Cloud Empty Criações - Cloud

Mensagem por Cloud Ter Nov 11, 2014 11:51 am

Local das minhas criações de diversas coisas. Código de uso:

[b]Nome:[/b]
[b]Quem usa:[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Alcance:[/b]
[b]Velocidade:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Notas:[/b]


Última edição por Cloud em Sex Nov 14, 2014 12:05 am, editado 3 vez(es)
Chunnin
Cloud
Meu nome é Cloud
Eu sou Chunnin

Mensagens : 40
Data de inscrição : 09/11/2014
Idade : 25
Localização : Novo Hamburgo - RS

Ficha Ninja
HP HP:
Criações - Cloud Left_bar_bleue1150/1150Criações - Cloud Full_bar_bleue  (1150/1150)
CK CK:
Criações - Cloud Left_bar_bleue1150/1150Criações - Cloud Full_bar_bleue  (1150/1150)
ST ST:
Criações - Cloud Left_bar_bleue1100/1100Criações - Cloud Full_bar_bleue  (1100/1100)

http://narutogenesys.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Criações - Cloud Empty Re: Criações - Cloud

Mensagem por Cloud Qui Nov 13, 2014 11:58 pm

Nome: Sageri
Quem usa: Ishira Uchiha
Rank: S
Alcance: -x-
Velocidade: -x-
Descrição: Uma espada altamente afiada, composta de fundição de aço e ferro com um estranho feitiço onde a espada pode se alimentar drenando chakra. A espada é uma espécie de comedora de chakra, porém, o chakra drenado é guardado nela mesma. Assim, as quantidades de chakra reservados são enormes. A espada pode então, realizar cortes fortes com o chakra obtido, por estes terem a coloração do chakra do usuário. Pode-se obter metade do chakra guardado na espada, mas ela irá querer mais chakra. É uma espada com uma fome sem fim, assim, fazendo dela uma espada com vida própria, se alimentando de chakra.
Observação: A espada pode guardar no máximo 1500 de chakra, e apenas 750 de chakra pode ser enviado para o usuário. Ou seja, o usuário passa para ele 1/2 do chakra drenado pela espada. A espada pode consumir energia vital, porém, é retirado 100 HP por toque nela. Caso o usuário fique com pouco chakra, 1/4 do total, a espada consumirá 100 HP por turno do usuário. A drenagem da espada é feita com o toque nos inimigos, até mesmo cortes de curta distância.

Nome: Gōsage no Kiri-ken
Quem usa: Ishira Uchiha
Rank: A
Alcance: 25m
Velocidade: -x-
Descrição: Uma técnica da espada Sageri, esta técnica permite ao usuário criar uma névoa de chakra, mesmo sendo invisível, a névoa contém grandes quantidades de chakra se espalhando. Através deste chakra, Sageri drenara chakra de quem estiver dentro da névoa, pois as correntes de chakra dentro da névoa podem ser uma ligação entre a espada e sua vítima, facilitando a drenagem de chakra.
Observação: É drenado 500 chakra por segundo, sendo a velocidade da passagem do chakra nas correntes é de 25m/s, assim, dentro da névoa a espada consumirá mais chakra do que ao tocar o seu alvo com seu fio de corte.
Chunnin
Cloud
Meu nome é Cloud
Eu sou Chunnin

Mensagens : 40
Data de inscrição : 09/11/2014
Idade : 25
Localização : Novo Hamburgo - RS

Ficha Ninja
HP HP:
Criações - Cloud Left_bar_bleue1150/1150Criações - Cloud Full_bar_bleue  (1150/1150)
CK CK:
Criações - Cloud Left_bar_bleue1150/1150Criações - Cloud Full_bar_bleue  (1150/1150)
ST ST:
Criações - Cloud Left_bar_bleue1100/1100Criações - Cloud Full_bar_bleue  (1100/1100)

http://narutogenesys.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Criações - Cloud Empty Re: Criações - Cloud

Mensagem por Kirito Sex Nov 14, 2014 12:32 am

1. Reprovado
2. Reprovado

Nunca ouvi dizer que Sasuke tinha habilidade de sugar Chakra...
Estudante
Kirito
Meu nome é Kirito
Eu sou Estudante

Mensagens : 30
Data de inscrição : 22/10/2014

Ficha Ninja
HP HP:
Criações - Cloud Left_bar_bleue900/900Criações - Cloud Full_bar_bleue  (900/900)
CK CK:
Criações - Cloud Left_bar_bleue1650/1650Criações - Cloud Full_bar_bleue  (1650/1650)
ST ST:
Criações - Cloud Left_bar_bleue250/250Criações - Cloud Full_bar_bleue  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Criações - Cloud Empty Re: Criações - Cloud

Mensagem por Cloud Sex Nov 14, 2014 12:44 am

Como assim o Sasuke???
As técnicas falam da ESPADA drenar chakra. E também, o usuário pode pegar metade do chakra que contém na espada.
Resumindo... É a espada que drena chakra, e pode passar para o usuário.
Não vejo muitos motivos para reprovar :/
Prefiro que ADMs avaliem minhas criações, é uma preferência. Logo postarei outras criações.
Chunnin
Cloud
Meu nome é Cloud
Eu sou Chunnin

Mensagens : 40
Data de inscrição : 09/11/2014
Idade : 25
Localização : Novo Hamburgo - RS

Ficha Ninja
HP HP:
Criações - Cloud Left_bar_bleue1150/1150Criações - Cloud Full_bar_bleue  (1150/1150)
CK CK:
Criações - Cloud Left_bar_bleue1150/1150Criações - Cloud Full_bar_bleue  (1150/1150)
ST ST:
Criações - Cloud Left_bar_bleue1100/1100Criações - Cloud Full_bar_bleue  (1100/1100)

http://narutogenesys.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Criações - Cloud Empty Re: Criações - Cloud

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Meu nome é Conteúdo patrocinado
Eu sou


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos