Naruto Eternal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Historia

Cinco anos se passaram desde a Grande Guerra Shinobi. Os mocinhos venceram, e a temida Akatsuki foi desfeita. O mundo está em uma perfeição utópica, sem guerras ou batalhas, será que a Akatsuki irá ser recriada e irá tentar uma nova guerra ninja? Para a Akatsuki, o poder sempre será o motor que impulsionará estas pessoas corrompidas. Porém, a verdade há de surgir. Você está preparado para encará-la?

Entrar

Esqueci-me da senha

NAVI
Ninja do Mês
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» [Parceria] Pokemon Star
Treinos de Status - Cloud EmptySeg Fev 09, 2015 9:59 pm por Laze'

» Chiriku
Treinos de Status - Cloud EmptySex Fev 06, 2015 7:29 pm por Adrian Lauts

» C
Treinos de Status - Cloud EmptyQui Fev 05, 2015 6:18 pm por Adrian Lauts

» Benten
Treinos de Status - Cloud EmptyQui Fev 05, 2015 6:12 pm por Adrian Lauts

» Baki
Treinos de Status - Cloud EmptyQui Fev 05, 2015 6:06 pm por Adrian Lauts

» Baji
Treinos de Status - Cloud EmptySáb Jan 24, 2015 11:53 am por Adrian Lauts

» B
Treinos de Status - Cloud EmptySáb Jan 24, 2015 11:51 am por Adrian Lauts

» Ashura
Treinos de Status - Cloud EmptySáb Jan 24, 2015 11:42 am por Adrian Lauts

» Atsui
Treinos de Status - Cloud EmptySáb Jan 24, 2015 11:41 am por Adrian Lauts

Parceiros
Fórum grátis Treinos de Status - Cloud Bannes10

Treinos de Status - Cloud

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Treinos de Status - Cloud Empty Treinos de Status - Cloud

Mensagem por Cloud Qua Nov 12, 2014 11:14 am

Local onde ocorrerá meus treinos para aumentar meus status.
Chunnin
Cloud
Meu nome é Cloud
Eu sou Chunnin

Mensagens : 40
Data de inscrição : 09/11/2014
Idade : 25
Localização : Novo Hamburgo - RS

Ficha Ninja
HP HP:
Treinos de Status - Cloud Left_bar_bleue1150/1150Treinos de Status - Cloud Full_bar_bleue  (1150/1150)
CK CK:
Treinos de Status - Cloud Left_bar_bleue1150/1150Treinos de Status - Cloud Full_bar_bleue  (1150/1150)
ST ST:
Treinos de Status - Cloud Left_bar_bleue1100/1100Treinos de Status - Cloud Full_bar_bleue  (1100/1100)

http://narutogenesys.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Status - Cloud Empty Re: Treinos de Status - Cloud

Mensagem por Adrian Lauts Qua Nov 12, 2014 2:22 pm

Marcado
Pode começar...
Akatsuki
Adrian Lauts
Meu nome é Adrian Lauts
Eu sou Akatsuki

Mensagens : 399
Data de inscrição : 25/09/2014
Idade : 22

Ficha Ninja
HP HP:
Treinos de Status - Cloud Left_bar_bleue5700/5700Treinos de Status - Cloud Full_bar_bleue  (5700/5700)
CK CK:
Treinos de Status - Cloud Left_bar_bleue11500/11600Treinos de Status - Cloud Full_bar_bleue  (11500/11600)
ST ST:
Treinos de Status - Cloud Left_bar_bleue250/250Treinos de Status - Cloud Full_bar_bleue  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Status - Cloud Empty Re: Treinos de Status - Cloud

Mensagem por Cloud Qua Nov 12, 2014 3:03 pm

Que inicie o treinamento ninja!
O treinamento exercia em focar nas artes físicas e no controle da energia, isto é, o chakra. Saía do edifício onde morava, por um caminho onde era similar a uma ladeira, com passos lentos e caminhar tranqüilo, eu ia rumo aos campos de treinamento onde era o local perfeito para treinar. O dia era belo, não fazia calor ou frio, uma temperatura de 19° era a abundante naquele dia. O céu era limpo, com pássaros voando e cantando, enquanto eu já se aproximava do local de treino. Depois de minutos caminhando naquele ritmo, finalmente terminei de chegar.
Uma brisa me acalmou ao chegar lá, com os olhos fechados por um momento, eu aproveitei aquela brisa muito bem. Depois da respiração, eu fui colocando-me em posição de ataque. Puxei duas kunais e o objetivo era acertar os dois troncos dos lados, conforme eu faço bater as kunais uma na outra perpendicularmente. E não é que funcionou? Já era hora de socar um pouco, e então, resolvo se aproximar do tronco do meio, posicionei-me para atacar. Comecei com socos, era uma sequencia comum e fazia força para socar. Depois de minutos fazendo aquilo repetidamente, comecei a dar chutes desde baixos a altos. Fiquei ali, fazendo aquilo por algumas horas, combinando socos e chutes desde baixos a altos, diversas combinações mesmo.
Eu cansei, mas não era hora de descansar, faltava o controle de chakra. Então, eu coloquei-me a agachar no chão, cruzando as pernas e sentei assim mesmo. Concentrei chakra ao meu redor, afim dele tomar formas com o meu pensar. Depois de horas fazendo aquilo, eu resolvi soltar alguns jutsus. Levantei-me do chão, fazendo em alta velocidade os selos concentrando chakra dentro de mim, após, esmagando-o e expelindo-o para fora em forma de fogo. Fiz as chamas tomarem a forma de jato inicialmente, e após, queria que explodissem em forma de explosão de chamas. Consegui fazer, e eu apelei para criar bolas de fogo, movimentei uma mão rapidamente com algumas shurikens para fundir as bolas de fogo em meio com as armas tacadas. Foi legal, pois consegui disfarçar as armas dentro das chamas, quer dizer, dentro das bolas de fogo. Em seguida, com duas kunais amarrei uma linha, e mais duas shurikens em outras linhas. Taquei para o céu, para manuseá-las conforme o vento e a aerodinâmica. Antes de caírem, expeli fogo pela boca em forma de jato, para em seguida, percorrerem as linhas ligadas às armas. Ao cravarem numa árvore, o jato fez com que ocorresse uma explosão de chamas no terminal das linhas. Eu fiquei exausto com aquilo tudo, cai para trás afim de sentar no chão, respirando rapidamente com um olho fechado, eu então, finalizo o treino por ali, deitando-me no gramado para um bom descanso.
Chunnin
Cloud
Meu nome é Cloud
Eu sou Chunnin

Mensagens : 40
Data de inscrição : 09/11/2014
Idade : 25
Localização : Novo Hamburgo - RS

Ficha Ninja
HP HP:
Treinos de Status - Cloud Left_bar_bleue1150/1150Treinos de Status - Cloud Full_bar_bleue  (1150/1150)
CK CK:
Treinos de Status - Cloud Left_bar_bleue1150/1150Treinos de Status - Cloud Full_bar_bleue  (1150/1150)
ST ST:
Treinos de Status - Cloud Left_bar_bleue1100/1100Treinos de Status - Cloud Full_bar_bleue  (1100/1100)

http://narutogenesys.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Status - Cloud Empty Re: Treinos de Status - Cloud

Mensagem por Adrian Lauts Qua Nov 12, 2014 3:14 pm

Okay.
Bom - 250Pts
Akatsuki
Adrian Lauts
Meu nome é Adrian Lauts
Eu sou Akatsuki

Mensagens : 399
Data de inscrição : 25/09/2014
Idade : 22

Ficha Ninja
HP HP:
Treinos de Status - Cloud Left_bar_bleue5700/5700Treinos de Status - Cloud Full_bar_bleue  (5700/5700)
CK CK:
Treinos de Status - Cloud Left_bar_bleue11500/11600Treinos de Status - Cloud Full_bar_bleue  (11500/11600)
ST ST:
Treinos de Status - Cloud Left_bar_bleue250/250Treinos de Status - Cloud Full_bar_bleue  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Status - Cloud Empty Re: Treinos de Status - Cloud

Mensagem por Cloud Qui Nov 13, 2014 11:07 pm

Um treino, um resultado...
Num lindo dia, eu sai de casa para treinar mais. Eu seguia em frente rumo aos campos de treinamento, afim de obter mais poder através do treinamento árduo. Caminhando pelas ruas de Konoha, eu noto muita felicidade nos moradores e não era de se esperar essa felicidade. Talvez era por causa de um evento, mas aquilo não me importava, eu queria mesmo é ir treinar. Assim chego, nos campos de treinamento, antes de mais nada eu queria suar um pouco fortalecendo meu Taijutsu, então, eu começo dando socos e chutes no mesmo tronco de ontem, dava socos e chutes fortes mas doía meus membros, mesmo tentando aguentar era difícil bater no mesmo lugar onde dói o membro. Não me faltava mais nada, eu praticamente cansei depois de horas fazendo aquilo, e então eu decidi treinar meu genjutsu, mas como se eu não tinha ninguém por ali? Bem, então treinaria o meu Ninjutsu.
Comecei fazendo selos de mão, e com minha mão para baixo e a outra segurando o pulso desta, eu foco chakra nessa mão e insiro Raiton para realizar o Chidori. Queria fazer muitos Chidori para aumentar o limite de chakra, e assim, obtendo reservas de chakra enormes. Contudo, poderei fazer diversas técnicas em uma só batalha. Depois de realizar o Chidori, morri numa árvore e segui até ela em alta velocidade, cravando o Chidori nela, seu tronco ficou destroçado e eu logo retiro meu braço de lá realizando outro Chidori. Mais uma vez o tronco se destroça, eu queria rasgar o tronco ao meio, então eu concentrei muito mais chakra, o que fez do Chidori obter mais brilho e raios mais fortes, assim eu corro diretamente para uma árvore, afim de rasgá-la no meio, que estava a vinte metros de mim, rapidamente já estava cravando minha mão nela. Com tamanho poder, eu realmente rasgo ela ao meio, caindo pela metade. Eu já me cansei mas tentei fazer uma técnica especial, realizei selos específicos e num resultado quente, cuspi quatro bolas gigante de fogo em forma de cabeças de dragões, era meu Gōryūka no Jutsu. As bolas seguiram para o céu, e eu logo me preparei com um Chidori já nas mãos, e do nada começou a fechar o céu com nuvens já carregadas. O tempo mudou com passar de segundos, escondendo completamente o sol, eu me preparei e tentei controlar os raios do céu a partir do meu Chidori. Por incrível que pareça, eu consegui formar um dragão gigante de relâmpagos no céu, e eu mesmo me surpreendi com aquilo. Mas a técnica já foi desfeita, e dezenas de trovões são colididos ao chão em diversos locais onde eu estava.
Eu apenas ignorei aquela falha, e eu ia tentar de novo, e de novo até conseguir controlar aquilo perfeitamente. Eu fechei os olhos para sentir o tempo em meu rosto, a chuva era triste e fria, sentia plenamente a chuva escorrer pelo meu rosto todo. Tinha gostado daquilo, e logo abri meus olhos, novamente com o Chidori nas mãos, dificilmente, tentei controlar os trovões e formei o dragão novamente. Não demorou muito para se desfazer, pois de cansado eu tinha tudo, porque meu chakra estava esgotado por ali. Mesmo esgotado, eu queria fazer mais, porém me cansei demais e prefiro ficar o resto do dia fortalecendo o meu Taijutsu em meio a chuva da tristeza que os céus possuem, por eu ter os machucado com minha técnica anterior.
Chunnin
Cloud
Meu nome é Cloud
Eu sou Chunnin

Mensagens : 40
Data de inscrição : 09/11/2014
Idade : 25
Localização : Novo Hamburgo - RS

Ficha Ninja
HP HP:
Treinos de Status - Cloud Left_bar_bleue1150/1150Treinos de Status - Cloud Full_bar_bleue  (1150/1150)
CK CK:
Treinos de Status - Cloud Left_bar_bleue1150/1150Treinos de Status - Cloud Full_bar_bleue  (1150/1150)
ST ST:
Treinos de Status - Cloud Left_bar_bleue1100/1100Treinos de Status - Cloud Full_bar_bleue  (1100/1100)

http://narutogenesys.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Status - Cloud Empty Re: Treinos de Status - Cloud

Mensagem por Adrian Lauts Qui Nov 13, 2014 11:18 pm

Okay.
250 Pontos.
Akatsuki
Adrian Lauts
Meu nome é Adrian Lauts
Eu sou Akatsuki

Mensagens : 399
Data de inscrição : 25/09/2014
Idade : 22

Ficha Ninja
HP HP:
Treinos de Status - Cloud Left_bar_bleue5700/5700Treinos de Status - Cloud Full_bar_bleue  (5700/5700)
CK CK:
Treinos de Status - Cloud Left_bar_bleue11500/11600Treinos de Status - Cloud Full_bar_bleue  (11500/11600)
ST ST:
Treinos de Status - Cloud Left_bar_bleue250/250Treinos de Status - Cloud Full_bar_bleue  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Status - Cloud Empty Re: Treinos de Status - Cloud

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Meu nome é Conteúdo patrocinado
Eu sou


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos