Naruto Eternal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Historia

Cinco anos se passaram desde a Grande Guerra Shinobi. Os mocinhos venceram, e a temida Akatsuki foi desfeita. O mundo está em uma perfeição utópica, sem guerras ou batalhas, será que a Akatsuki irá ser recriada e irá tentar uma nova guerra ninja? Para a Akatsuki, o poder sempre será o motor que impulsionará estas pessoas corrompidas. Porém, a verdade há de surgir. Você está preparado para encará-la?

Entrar

Esqueci-me da senha

NAVI
Ninja do Mês
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» [Parceria] Pokemon Star
[Missão|ManoChaaC] Caça ao Tesouro EmptySeg Fev 09, 2015 9:59 pm por Laze'

» Chiriku
[Missão|ManoChaaC] Caça ao Tesouro EmptySex Fev 06, 2015 7:29 pm por Adrian Lauts

» C
[Missão|ManoChaaC] Caça ao Tesouro EmptyQui Fev 05, 2015 6:18 pm por Adrian Lauts

» Benten
[Missão|ManoChaaC] Caça ao Tesouro EmptyQui Fev 05, 2015 6:12 pm por Adrian Lauts

» Baki
[Missão|ManoChaaC] Caça ao Tesouro EmptyQui Fev 05, 2015 6:06 pm por Adrian Lauts

» Baji
[Missão|ManoChaaC] Caça ao Tesouro EmptySáb Jan 24, 2015 11:53 am por Adrian Lauts

» B
[Missão|ManoChaaC] Caça ao Tesouro EmptySáb Jan 24, 2015 11:51 am por Adrian Lauts

» Ashura
[Missão|ManoChaaC] Caça ao Tesouro EmptySáb Jan 24, 2015 11:42 am por Adrian Lauts

» Atsui
[Missão|ManoChaaC] Caça ao Tesouro EmptySáb Jan 24, 2015 11:41 am por Adrian Lauts

Parceiros
Fórum grátis [Missão|ManoChaaC] Caça ao Tesouro Bannes10

[Missão|ManoChaaC] Caça ao Tesouro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Missão|ManoChaaC] Caça ao Tesouro Empty [Missão|ManoChaaC] Caça ao Tesouro

Mensagem por Adrian Lauts Qui Nov 20, 2014 6:42 pm

Caça ao Tesouro
Rank: D
Participantes: ManoChaaC
Descrição:
Uma brincadeira de criança não? Mas podemos dizer que essa brincadeira é muito seria e pode ter várias armadilhas pelo caminho... O Hokage de tua vila encontrou um mapa onde tem um tesouro misterioso, ele ficou muito curioso e então logo colocou em missão, a tua missão é pegar este tesouro e tomar cuidado com as armadilhas e voltar a salvo junto com o tal item misterioso até o gabinete do Kage.
Akatsuki
Adrian Lauts
Meu nome é Adrian Lauts
Eu sou Akatsuki

Mensagens : 399
Data de inscrição : 25/09/2014
Idade : 22

Ficha Ninja
HP HP:
[Missão|ManoChaaC] Caça ao Tesouro Left_bar_bleue5700/5700[Missão|ManoChaaC] Caça ao Tesouro Full_bar_bleue  (5700/5700)
CK CK:
[Missão|ManoChaaC] Caça ao Tesouro Left_bar_bleue11500/11600[Missão|ManoChaaC] Caça ao Tesouro Full_bar_bleue  (11500/11600)
ST ST:
[Missão|ManoChaaC] Caça ao Tesouro Left_bar_bleue250/250[Missão|ManoChaaC] Caça ao Tesouro Full_bar_bleue  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão|ManoChaaC] Caça ao Tesouro Empty Re: [Missão|ManoChaaC] Caça ao Tesouro

Mensagem por -PSG- Sex Nov 21, 2014 1:00 am

Caça ao Tesouro



Quando me levanto de minha cama me arrumo e vou para a vila, andando por la vejo um que o kazekage tinha uma nova missão, então aceito a missão e vou atras desse tal tesouro misterioso, andando pelos lugares a procura do tesouro vejo um homem marcando passos e fico observando de longe mas antes que eu saiba ele ja tinha me visto e fala sai logo dai eu já te vi ninjarespondo determinado n estou me escondendo só lhe observo o homem começa a rir de min e fala sai daqui antes que eu lhe matesaio correndo daquele lugar e vou para uma vila perto e pegunto se alguem sabia onde ficava aquele lugar, me chega uma mulher estranha e fala fica para o lado da montanha mas tome cuidado lanem ligando para oque ela disse fui mesmo assim correndo rápido sem pensar nas armadilhas, quando me deparo com um bau perto de uma roxa pego aquele bau algumas pedras caem do alto da montanha em minha direção pulo para um galho e saio correndo dali todo nervoso e alerta para qualquer outra coisa que possa acontecer mas quando chego naquela velha vila a mulher estranha para na minha frente e falame de esse bau ou morra por elefalo com uma voz firme nunca vou dar esse bau pego o bau e boto dentro da minha mochila e corro na direção dela e dou 5 soco na barriga da mulher e fujo pelas arvores e volto para minha vila e entrgo a mochila com o bau dentro.
Gennin
-PSG-
Meu nome é -PSG-
Eu sou Gennin

Mensagens : 23
Data de inscrição : 16/11/2014

Ficha Ninja
HP HP:
[Missão|ManoChaaC] Caça ao Tesouro Left_bar_bleue500/500[Missão|ManoChaaC] Caça ao Tesouro Full_bar_bleue  (500/500)
CK CK:
[Missão|ManoChaaC] Caça ao Tesouro Left_bar_bleue600/600[Missão|ManoChaaC] Caça ao Tesouro Full_bar_bleue  (600/600)
ST ST:
[Missão|ManoChaaC] Caça ao Tesouro Left_bar_bleue300/300[Missão|ManoChaaC] Caça ao Tesouro Full_bar_bleue  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão|ManoChaaC] Caça ao Tesouro Empty Re: [Missão|ManoChaaC] Caça ao Tesouro

Mensagem por Adrian Lauts Sex Nov 21, 2014 1:59 pm

Okay :3
Akatsuki
Adrian Lauts
Meu nome é Adrian Lauts
Eu sou Akatsuki

Mensagens : 399
Data de inscrição : 25/09/2014
Idade : 22

Ficha Ninja
HP HP:
[Missão|ManoChaaC] Caça ao Tesouro Left_bar_bleue5700/5700[Missão|ManoChaaC] Caça ao Tesouro Full_bar_bleue  (5700/5700)
CK CK:
[Missão|ManoChaaC] Caça ao Tesouro Left_bar_bleue11500/11600[Missão|ManoChaaC] Caça ao Tesouro Full_bar_bleue  (11500/11600)
ST ST:
[Missão|ManoChaaC] Caça ao Tesouro Left_bar_bleue250/250[Missão|ManoChaaC] Caça ao Tesouro Full_bar_bleue  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão|ManoChaaC] Caça ao Tesouro Empty Re: [Missão|ManoChaaC] Caça ao Tesouro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Meu nome é Conteúdo patrocinado
Eu sou


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos