Naruto Eternal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Historia

Cinco anos se passaram desde a Grande Guerra Shinobi. Os mocinhos venceram, e a temida Akatsuki foi desfeita. O mundo está em uma perfeição utópica, sem guerras ou batalhas, será que a Akatsuki irá ser recriada e irá tentar uma nova guerra ninja? Para a Akatsuki, o poder sempre será o motor que impulsionará estas pessoas corrompidas. Porém, a verdade há de surgir. Você está preparado para encará-la?

Entrar

Esqueci-me da senha

NAVI
Ninja do Mês
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» [Parceria] Pokemon Star
[Teste Chunnin] Hatake Ashura EmptySeg Fev 09, 2015 9:59 pm por Laze'

» Chiriku
[Teste Chunnin] Hatake Ashura EmptySex Fev 06, 2015 7:29 pm por Adrian Lauts

» C
[Teste Chunnin] Hatake Ashura EmptyQui Fev 05, 2015 6:18 pm por Adrian Lauts

» Benten
[Teste Chunnin] Hatake Ashura EmptyQui Fev 05, 2015 6:12 pm por Adrian Lauts

» Baki
[Teste Chunnin] Hatake Ashura EmptyQui Fev 05, 2015 6:06 pm por Adrian Lauts

» Baji
[Teste Chunnin] Hatake Ashura EmptySáb Jan 24, 2015 11:53 am por Adrian Lauts

» B
[Teste Chunnin] Hatake Ashura EmptySáb Jan 24, 2015 11:51 am por Adrian Lauts

» Ashura
[Teste Chunnin] Hatake Ashura EmptySáb Jan 24, 2015 11:42 am por Adrian Lauts

» Atsui
[Teste Chunnin] Hatake Ashura EmptySáb Jan 24, 2015 11:41 am por Adrian Lauts

Parceiros
Fórum grátis [Teste Chunnin] Hatake Ashura Bannes10

[Teste Chunnin] Hatake Ashura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Teste Chunnin] Hatake Ashura Empty [Teste Chunnin] Hatake Ashura

Mensagem por Ashura Dom Set 14, 2014 5:27 pm

Local: Arena de Kumo, formado por terra batida e um lago no centro
Clima: Chuva leve. 15º

Ashura já havia se tornado um Ninja de Kumo. E agora era hora de subir mais um Rank, se tornar um Chunnin. Ashura voltava ao patio de onde havia se graduado Gennin, mas agora este estava com um clima menos agradável mas isso não incomodava o jovem Ninja.

Ashura estava com sua roupa ninja mas com mangas compridas, pois causa do frio, mas inves de uma bandana comum cobrindo estava uma bandana de Kumo a prova que ele é um ninja. Sua Token estava em sua costas.


Status:
Hp:550
Ck:600
St:250

Itens:

Spoiler:
Estudante
Ashura
Meu nome é Ashura
Eu sou Estudante

Mensagens : 77
Data de inscrição : 10/09/2014

Ficha Ninja
HP HP:
[Teste Chunnin] Hatake Ashura Left_bar_bleue3250/3250[Teste Chunnin] Hatake Ashura Full_bar_bleue  (3250/3250)
CK CK:
[Teste Chunnin] Hatake Ashura Left_bar_bleue3900/3900[Teste Chunnin] Hatake Ashura Full_bar_bleue  (3900/3900)
ST ST:
[Teste Chunnin] Hatake Ashura Left_bar_bleue750/750[Teste Chunnin] Hatake Ashura Full_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Teste Chunnin] Hatake Ashura Empty Re: [Teste Chunnin] Hatake Ashura

Mensagem por Ashura Dom Set 14, 2014 10:09 pm

Ashura via o seu avaliador se aproximar, seu teste estava prestes a começar. Ashura faz um selo de mão e uma nevoa densa começava a se formar no local e com a chuva ela ficava ainda mais densa dificultando a visão do adversário.

Com outro selo de mão Ashura faz com que a água da chuva formasse um clone idêntico a ele. Ashura avançava sobre o Avaliador com uma velocidade incrível (28 m/s), para acertar as pernas com inimigo com sua Token.

Enquanto isso o outro Ashura usava Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu, para enterrar o adversário no chão deixando-o preso na terra. Com isso o ataque do Ashura, que estava com a Katana, iria acertar a cabeça do inimigo e possivelmente matando-o caso fosse bem sucedido.


Considerações:

Spoiler:

Jutsus:

Spoiler:

Itens:

Spoiler:

Status:
Hp:550
Ck:290
St:250
Estudante
Ashura
Meu nome é Ashura
Eu sou Estudante

Mensagens : 77
Data de inscrição : 10/09/2014

Ficha Ninja
HP HP:
[Teste Chunnin] Hatake Ashura Left_bar_bleue3250/3250[Teste Chunnin] Hatake Ashura Full_bar_bleue  (3250/3250)
CK CK:
[Teste Chunnin] Hatake Ashura Left_bar_bleue3900/3900[Teste Chunnin] Hatake Ashura Full_bar_bleue  (3900/3900)
ST ST:
[Teste Chunnin] Hatake Ashura Left_bar_bleue750/750[Teste Chunnin] Hatake Ashura Full_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Teste Chunnin] Hatake Ashura Empty Re: [Teste Chunnin] Hatake Ashura

Mensagem por Ashura Dom Set 14, 2014 10:34 pm

O Avaliador inciava o seu ataque, uma nevoa densa. Com seu olfato aguçado Ashura conseguiu sentir a presença do adversário mesmo sem poder enxerga-lo direito, percebia uma ação por parte dele, pensando rapidamente Ashura ativou se Sharingan e com ele conseguiu pressentir o ataque do avaliador e realizou alguns selos de mão e soltou um Jutsu Katon contra a nevoa em direção ao avaliador. Mas ainda sentia o cheiro do adversário vindo em sua direção, rapidamente percebeu que o oponente se encontrava embaixo da terra de um salto para trás e ainda no ar soltou a mesma técnica katon, sendo assim no momento que o avaliador subisse para ataca-lo seria atingido pela bola de fogo.

Considerações:
Spoiler:

Jutsus:

Spoiler:

Itens:

Spoiler:

Status:
Hp:550
Ck:240
St:250
Estudante
Ashura
Meu nome é Ashura
Eu sou Estudante

Mensagens : 77
Data de inscrição : 10/09/2014

Ficha Ninja
HP HP:
[Teste Chunnin] Hatake Ashura Left_bar_bleue3250/3250[Teste Chunnin] Hatake Ashura Full_bar_bleue  (3250/3250)
CK CK:
[Teste Chunnin] Hatake Ashura Left_bar_bleue3900/3900[Teste Chunnin] Hatake Ashura Full_bar_bleue  (3900/3900)
ST ST:
[Teste Chunnin] Hatake Ashura Left_bar_bleue750/750[Teste Chunnin] Hatake Ashura Full_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Teste Chunnin] Hatake Ashura Empty Re: [Teste Chunnin] Hatake Ashura

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Meu nome é Conteúdo patrocinado
Eu sou


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos