Naruto Eternal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Historia

Cinco anos se passaram desde a Grande Guerra Shinobi. Os mocinhos venceram, e a temida Akatsuki foi desfeita. O mundo está em uma perfeição utópica, sem guerras ou batalhas, será que a Akatsuki irá ser recriada e irá tentar uma nova guerra ninja? Para a Akatsuki, o poder sempre será o motor que impulsionará estas pessoas corrompidas. Porém, a verdade há de surgir. Você está preparado para encará-la?

Entrar

Esqueci-me da senha

NAVI
Ninja do Mês
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» [Parceria] Pokemon Star
Infracção de direitos de autor EmptySeg Fev 09, 2015 9:59 pm por Laze'

» Chiriku
Infracção de direitos de autor EmptySex Fev 06, 2015 7:29 pm por Adrian Lauts

» C
Infracção de direitos de autor EmptyQui Fev 05, 2015 6:18 pm por Adrian Lauts

» Benten
Infracção de direitos de autor EmptyQui Fev 05, 2015 6:12 pm por Adrian Lauts

» Baki
Infracção de direitos de autor EmptyQui Fev 05, 2015 6:06 pm por Adrian Lauts

» Baji
Infracção de direitos de autor EmptySáb Jan 24, 2015 11:53 am por Adrian Lauts

» B
Infracção de direitos de autor EmptySáb Jan 24, 2015 11:51 am por Adrian Lauts

» Ashura
Infracção de direitos de autor EmptySáb Jan 24, 2015 11:42 am por Adrian Lauts

» Atsui
Infracção de direitos de autor EmptySáb Jan 24, 2015 11:41 am por Adrian Lauts

Parceiros
Fórum grátis Infracção de direitos de autor Bannes10

Infracção de direitos de autor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Infracção de direitos de autor Empty Infracção de direitos de autor

Mensagem por Admin do NRPG Dom Out 05, 2014 3:57 pm

Boa tarde!
Enquanto representante do Naruto Portugal RPG, venho requisitar que removam o footer do fórum, uma vez que foi roubado do fórum que represento ( RETIRADO). Refiro-me a toda esta área: https://i.imgur.com/r72aHwl.png
É plágio e roubo de design, que está licenciado por um designer profissional e, como tal, está a infringir os seus direitos de autor. Os nossos termos de uso não permitem que o mesmo seja utilizado, muito menos sem autorização. Têm 48 horas.
Atenciosamente,
a staff do NRPG
Estudante
Admin do NRPG
Meu nome é Admin do NRPG
Eu sou Estudante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Infracção de direitos de autor Empty Re: Infracção de direitos de autor

Mensagem por Sousuke Dom Out 05, 2014 8:27 pm

Olá,

Não iremos retirar pois a imagens são totalmente diferentes só a estrutura que e igual.

Até
Lider Akatsuki
Sousuke
Meu nome é Sousuke
Eu sou Lider Akatsuki

Mensagens : 757
Data de inscrição : 18/08/2014
Idade : 24
Localização : Olhe no Mapa

Ficha Ninja
HP HP:
Infracção de direitos de autor Left_bar_bleue2200/2200Infracção de direitos de autor Full_bar_bleue  (2200/2200)
CK CK:
Infracção de direitos de autor Left_bar_bleue2450/2450Infracção de direitos de autor Full_bar_bleue  (2450/2450)
ST ST:
Infracção de direitos de autor Left_bar_bleue1150/1150Infracção de direitos de autor Full_bar_bleue  (1150/1150)

https://narutoeternal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Infracção de direitos de autor Empty Re: Infracção de direitos de autor

Mensagem por Admin do NRPG Seg Out 06, 2014 10:21 am

Matthew K. Olaf escreveu:Olá,

Não iremos retirar pois a imagens são totalmente diferentes só a estrutura que e igual.

Até
Mentira. E sabem bem que o que eu digo é verdade. O NRPG tem um design único, uma estrutura única e, quem copia, arrisca um processo jurídico.
Makaveli escreveu:Concordo com o Matthew, se fosse plagio era pra ter vários, muitas pessoas usa a base igual fera. Alem do mais esta totalmente diferente.
Mentira. Ninguém usa esta base. Foi feita pelo nosso designer. Modificarem umas imagens não vos dá o direito de usarem o nosso css.

Prova 2:
Copiaram o css tal e qual, usaram as nossas imagens, os nossos links. Aquelas barrinhas das vilas são nossas. O link das imagens é nosso. O css foi desenvolvido pelo nosso designer. Lamento, mas não podem negar isso e temos já preparadas as provas.
Têm 24 horas ou iremos avançar com processo jurídico.

Sim, Quakeline, foi apanhado. Obrigado por ter ido ao nosso fórum fazer plágio! É sempre bom saber que lá foi para roubar o nosso css. Belo designer que saiu, hein? Um bom designer, no meu país, não rouba trabalhos. Desenvolve-os. Você foi ao nosso fórum, copiou o css TODO do footer, mudou a cor das estruturas de cima, meteu uma imagem diferente para dizer que foi você que fez e chama a isso de original. Não é. É ainda pior que plágio descarado segundo a lei. Claramente não tem idade para entender isso. Por isso siga as minhas instruções para se poupar de trabalhos.
Já agora, para sua informação, temos um advogado no fórum, para além de dois designers profissionais. Okay? Wink
Estudante
Admin do NRPG
Meu nome é Admin do NRPG
Eu sou Estudante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Infracção de direitos de autor Empty Re: Infracção de direitos de autor

Mensagem por Ashura Seg Out 06, 2014 12:09 pm

Um bom designer, no meu país, não rouba trabalhos.

Você está querendo dizer que no nosso país nós roubamos trabalhos? Isso é preconceituoso, não acha?
Plagio é quando se pega algo e usa sem permissão e sem fazer alterações. Nesse caso houve alterações, e tipo é realmente necessário esse tipo de coisa? Vir até aqui fazer um show?
Estudante
Ashura
Meu nome é Ashura
Eu sou Estudante

Mensagens : 77
Data de inscrição : 10/09/2014

Ficha Ninja
HP HP:
Infracção de direitos de autor Left_bar_bleue3250/3250Infracção de direitos de autor Full_bar_bleue  (3250/3250)
CK CK:
Infracção de direitos de autor Left_bar_bleue3900/3900Infracção de direitos de autor Full_bar_bleue  (3900/3900)
ST ST:
Infracção de direitos de autor Left_bar_bleue750/750Infracção de direitos de autor Full_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

Infracção de direitos de autor Empty Re: Infracção de direitos de autor

Mensagem por Admin do NRPG Seg Out 06, 2014 12:29 pm

Não, até porque tenho muito bons amigos de ambos os países. Lamento se soou mal. Mas de facto queria dizer que um bom designer não rouba NEM edita trabalhos. Cria-os. Deveria ser uma vergonha para um designer ter no seu currículo semelhante coisa.

Em relação ao show, é necessário porque tentaram dizer que não tem plágio. Isto não engana ninguém. Tentarem fazer-me de idiota? Apenas aceitem que isto não é legítimo.

Mas pronto, é preciso ir às provas, né?
Os dois fóruns:
Infracção de direitos de autor 39OvJxU
O nosso:
Infracção de direitos de autor RDxCXcP
O vosso:
Infracção de direitos de autor Pddh5r1
É irrefutável.

Definição de plágio:
O plágio é o ato de assinar ou apresentar uma obra intelectual de qualquer natureza (texto, música, obra pictórica, fotografia, obra audiovisual, etc) contendo partes de uma obra que pertença a outra pessoa sem colocar os créditos para o autor original. No acto de plágio, o plagiador apropria-se indevidamente da obra intelectual de outra pessoa, assumindo a autoria da mesma.

Além disso, de acordo com a lei:
Artigo 56.º
(Definição)
1 – Independentemente dos direitos de carácter patrimonial e ainda que os tenha alienado ou onerado, o autor goza durante toda a vida do direito de reivindicar a paternidade da obra e de assegurar a genuidade e integridade desta, opondo-se à sua destruição, a toda e qualquer mutilação, deformação ou outra modificação da mesma e, de um modo geral, a todo e qualquer acto que a desvirtue e possa afectar a honra e reputação do autor.

(...)

Artigo 59.º
(Modificações da obra)
1 – Não são admitidas modificações da obra sem o consentimento do autor, mesmo naqueles casos em que, sem esse consentimento, a utilização da obra seja lícita.
2 – Tratando-se de colectâneas destinadas ao ensino, são permitidas as modificações que a finalidade reclama, sob condição de não se lhes opor o autor nos termos do número seguinte.

O Naruto Portugal RPG está sob uma licença da Creative Commons que diz o seguinte também:
De acordo com os termos seguintes:

Atribuição — You must give appropriate credit, provide a link to the license, and indicate if changes were made. You may do so in any reasonable manner, but not in any way that suggests the licensor endorses you or your use.
NãoComercial — Você não pode usar o material para fins comerciais.
SemDerivações — Se você remixar, transformar, ou criar a partir do material, não pode distribuir o material modificado.

Agradeço que leiam e percebam a realidade. Plágios e modificações não são legítimos, seja onde for. Claro que não vamos deixar isto passar em branco. Se não sabem destas informações, ficam a saber e espero sinceramente que aprendam algo com isto.
Estudante
Admin do NRPG
Meu nome é Admin do NRPG
Eu sou Estudante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Infracção de direitos de autor Empty Re: Infracção de direitos de autor

Mensagem por Sousuke Seg Out 06, 2014 8:37 pm

Não ligo para processo jurídico e nada que seja relacionado a isso, não temos mais o que discutir em relação a isso, o tema foi alterado e espero que não poste mais nada relacionado a seu fórum aqui.
Lider Akatsuki
Sousuke
Meu nome é Sousuke
Eu sou Lider Akatsuki

Mensagens : 757
Data de inscrição : 18/08/2014
Idade : 24
Localização : Olhe no Mapa

Ficha Ninja
HP HP:
Infracção de direitos de autor Left_bar_bleue2200/2200Infracção de direitos de autor Full_bar_bleue  (2200/2200)
CK CK:
Infracção de direitos de autor Left_bar_bleue2450/2450Infracção de direitos de autor Full_bar_bleue  (2450/2450)
ST ST:
Infracção de direitos de autor Left_bar_bleue1150/1150Infracção de direitos de autor Full_bar_bleue  (1150/1150)

https://narutoeternal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Infracção de direitos de autor Empty Re: Infracção de direitos de autor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Meu nome é Conteúdo patrocinado
Eu sou


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos