Naruto Eternal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Historia

Cinco anos se passaram desde a Grande Guerra Shinobi. Os mocinhos venceram, e a temida Akatsuki foi desfeita. O mundo está em uma perfeição utópica, sem guerras ou batalhas, será que a Akatsuki irá ser recriada e irá tentar uma nova guerra ninja? Para a Akatsuki, o poder sempre será o motor que impulsionará estas pessoas corrompidas. Porém, a verdade há de surgir. Você está preparado para encará-la?

Entrar

Esqueci-me da senha

NAVI
Ninja do Mês
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» [Parceria] Pokemon Star
Let's do that turn bullshit. EmptySeg Fev 09, 2015 9:59 pm por Laze'

» Chiriku
Let's do that turn bullshit. EmptySex Fev 06, 2015 7:29 pm por Adrian Lauts

» C
Let's do that turn bullshit. EmptyQui Fev 05, 2015 6:18 pm por Adrian Lauts

» Benten
Let's do that turn bullshit. EmptyQui Fev 05, 2015 6:12 pm por Adrian Lauts

» Baki
Let's do that turn bullshit. EmptyQui Fev 05, 2015 6:06 pm por Adrian Lauts

» Baji
Let's do that turn bullshit. EmptySáb Jan 24, 2015 11:53 am por Adrian Lauts

» B
Let's do that turn bullshit. EmptySáb Jan 24, 2015 11:51 am por Adrian Lauts

» Ashura
Let's do that turn bullshit. EmptySáb Jan 24, 2015 11:42 am por Adrian Lauts

» Atsui
Let's do that turn bullshit. EmptySáb Jan 24, 2015 11:41 am por Adrian Lauts

Parceiros
Fórum grátis Let's do that turn bullshit. Bannes10

Let's do that turn bullshit.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Let's do that turn bullshit. Empty Let's do that turn bullshit.

Mensagem por Joker Dom Out 19, 2014 7:25 pm

Let's do that turn bullshit. Tumblr_mbtwydDrN91rgwh4co1_500

Let's Do That Turn Bullshit Baby!

Após retirar-me rapidamente de meu gabinete finalmente me encontrava ao portão de minha vila, ao chegar naquele local um sorriso que aparentava demonstrar sarcasmo surgia em meu rosto, logo fazendo alguns selos e assim invocando Taka um grande falcão extremamente veloz.

Naquele exato momento somente subia a cima do mesmo, deixando uma de minhas pernas dobradas com o cotovelo apoiado sob meu joelho com o meu punho aponhando meu queixo, dessa formando mantendo meu olhar focado para frente, traçando a rota para Kiri e assim se possível partindo a toda velocidade.

Iyoma Indra.:2750/27504100/4400250/250
Taka.:1500/15002500/25002500/2500

Armas Básicas.:
Kunais: 30, Shurikes: 30, Fuuma Shurikens: 4, Fios de Aço: 100m, Tarjas Explosivas: 5, Bombas de Fumaça: 3, Senbons: 30

Considerações.:

Sharingan [LVL3]
Rank: -
Descrição: O Sharingan é um dōjutsu, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. É um dos três grande dōjutsus, juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu", por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. A capacidade hipnótica juntamente com os outros aspectos do Sharingan pode fazer o usuário aparecem como se eles podem "ver o futuro". Primeiro, o usuário deve imitar perfeitamente cada movimento de seu adversário faz e, possivelmente, seus pensamentos e palavras através de uma cuidadosa observação. Então, eles sugerem uma ação para o adversário, como selos de mão para uma técnica que o usuário adversário e Sharingan já sabe e copie esse. Com essas coisas, o usuário pode completar a ação antes mesmo do oponente, possivelmente usando o genjutsu do Sharingan para confundir ou atrasar-los. Tal como acontece com outros genjutsu, lançado pelo Sharingan que é capaz de colocar um oponente para dormir, induzir paralisia, repetindo memórias para outra pessoa através do genjutsu, ou a criação de várias ilusões para enganar alguém. A potência da ilusão do Sharingan é dependente do conhecimento do usuário e habilidade na execução de genjutsu.
Taka [Kuchiyose]
Rank: -
Descrição: Taka são comumente usados ​​para comunicação entre aldeias. Takamaru e Tobimaru ambos pertencem a Sunagakure, com o primeiro sendo o falcão mensageiro mais rápido da vila. Sasuke também é capaz de convocar seu próprio falcão grande, que ele pode usar para o voo. Sasuke usou seu falcão para desviar da técnica de vento de Danzō. A maneira como ele adquiriu o contrato para convocar os falcões é desconhecido, algo que Tobi comentou.
Kusanagi no Tsurugi [Espada]
Rank: -
Descrição: Sasuke Uchiha alegou que o chokutō que ele exerce é uma Espada de Kusanagi, que tem uma espada preta e punho correspondente (ambos são azul no anime), e é um tamanho maior do que a chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a de que Orochimaru exerce, tal como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase nada, ambos os quais são os atributos naturais do Kusanagi. Para compensar isso, Sasuke pode canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará consideravelmente a sua nitidez através de vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua gama de corte. Isso permitiria Sasuke para cortar através de quase nada, bem como entorpecer o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina de relâmpago. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, o reencarnado Itachi Uchiha enquanto cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver com Kabuto Yakushi.

Estudante
Joker
Meu nome é Joker
Eu sou Estudante

Mensagens : 56
Data de inscrição : 12/10/2014

Ficha Ninja
HP HP:
Let's do that turn bullshit. Left_bar_bleue250/250Let's do that turn bullshit. Full_bar_bleue  (250/250)
CK CK:
Let's do that turn bullshit. Left_bar_bleue500/500Let's do that turn bullshit. Full_bar_bleue  (500/500)
ST ST:
Let's do that turn bullshit. Left_bar_bleue6400/6400Let's do that turn bullshit. Full_bar_bleue  (6400/6400)

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos