Naruto Eternal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Historia

Cinco anos se passaram desde a Grande Guerra Shinobi. Os mocinhos venceram, e a temida Akatsuki foi desfeita. O mundo está em uma perfeição utópica, sem guerras ou batalhas, será que a Akatsuki irá ser recriada e irá tentar uma nova guerra ninja? Para a Akatsuki, o poder sempre será o motor que impulsionará estas pessoas corrompidas. Porém, a verdade há de surgir. Você está preparado para encará-la?

Entrar

Esqueci-me da senha

NAVI
Ninja do Mês
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» [Parceria] Pokemon Star
Isso é... o Sol? EmptySeg Fev 09, 2015 9:59 pm por Laze'

» Chiriku
Isso é... o Sol? EmptySex Fev 06, 2015 7:29 pm por Adrian Lauts

» C
Isso é... o Sol? EmptyQui Fev 05, 2015 6:18 pm por Adrian Lauts

» Benten
Isso é... o Sol? EmptyQui Fev 05, 2015 6:12 pm por Adrian Lauts

» Baki
Isso é... o Sol? EmptyQui Fev 05, 2015 6:06 pm por Adrian Lauts

» Baji
Isso é... o Sol? EmptySáb Jan 24, 2015 11:53 am por Adrian Lauts

» B
Isso é... o Sol? EmptySáb Jan 24, 2015 11:51 am por Adrian Lauts

» Ashura
Isso é... o Sol? EmptySáb Jan 24, 2015 11:42 am por Adrian Lauts

» Atsui
Isso é... o Sol? EmptySáb Jan 24, 2015 11:41 am por Adrian Lauts

Parceiros
Fórum grátis Isso é... o Sol? Bannes10

Isso é... o Sol?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Isso é... o Sol? Empty Isso é... o Sol?

Mensagem por 'H Seg Out 27, 2014 1:15 pm

O garoto, após atravessar o grande oceano em sentido leste-oeste, e atravessar parte do país do fogo, chegava em uma área ensolarada e com enormes florestas. "Então, esta é a Vila da Folha.", pensou ao observar uma grande vila, semelhante a um feudo. O garoto comandou seu falcão, para que esse baixasse voo ao se aproximar do espaço aéreo próximo ao portão. H desceu do falcão e se aproximou do portão, ficando a 7m do mesmo. Ali, ele aguardaria alguém se manifestar.
Isso é... o Sol? Sasuke_Hawk
  Taka
   Rank: -
   Descrição: Taka são comumente usados ​​para comunicação entre aldeias. Takamaru e Tobimaru ambos pertencem a Sunagakure, com o primeiro sendo o falcão mensageiro mais rápido da vila. Sasuke também é capaz de convocar seu próprio falcão grande, que ele pode usar para o voo. Sasuke usou seu falcão para desviar da técnica de vento de Danzō. A maneira como ele adquiriu o contrato para convocar os falcões é desconhecido, algo que Tobi comentou.
Status: all full
Estudante
'H
Meu nome é 'H
Eu sou Estudante

Mensagens : 108
Data de inscrição : 22/09/2014

Ficha Ninja
HP HP:
Isso é... o Sol? Left_bar_bleue1200/1200Isso é... o Sol? Full_bar_bleue  (1200/1200)
CK CK:
Isso é... o Sol? Left_bar_bleue4400/4400Isso é... o Sol? Full_bar_bleue  (4400/4400)
ST ST:
Isso é... o Sol? Left_bar_bleue500/500Isso é... o Sol? Full_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Isso é... o Sol? Empty Re: Isso é... o Sol?

Mensagem por Adrian Santos' Seg Out 27, 2014 2:05 pm

Apresentação

Adrian Santos caminhava lentamente diante o portão de Konoha, quando conseguia avistar um grande pássaro vindo em tua direção, então Adrian começava a pensar ali mesmo – Será que é uma invasão? O pássaro se abaixava e o ninja que estava em cima dele poderia ser avistado Adrian bem lentamente pegava o teu leque e então o ficava atento enquanto dizia – Você é o tal ninja que quer ser cidadão de Konoha... Me desculpe se não for irei que te matar... Adrian então dava algumas risadas medonhas e então olhava fixamente para o ninja...
FULL
FULL
FULL


Considerações


  •  Vestimentas
  • Local: Floresta de Konoha  -  Clima: 21º Graus|Nublado
Gennin
Adrian Santos'
Meu nome é Adrian Santos'
Eu sou Gennin

Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/10/2014

Ficha Ninja
HP HP:
Isso é... o Sol? Left_bar_bleue450/450Isso é... o Sol? Full_bar_bleue  (450/450)
CK CK:
Isso é... o Sol? Left_bar_bleue700/700Isso é... o Sol? Full_bar_bleue  (700/700)
ST ST:
Isso é... o Sol? Left_bar_bleue250/250Isso é... o Sol? Full_bar_bleue  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Isso é... o Sol? Empty Re: Isso é... o Sol?

Mensagem por 'H Seg Out 27, 2014 4:23 pm



Pouco tempo havia se passado desde a minha chegada quando percebi que alguém se aproximava lentamente. Fitei por um instante o shinobi, buscando qualquer tipo de informação obvia. Ele não parecia ser mais do que um Chunnin, mais parecia ser um Gennin recém formado; estava trajando vestimentas estranhas a mim, talvez porque aquelas não eram vestes comuns em Kiri; além disso, carregava um grande leque nas costas, o qual sacou lentamente enquanto iniciava um diálogo. - Bem, sociopatia é um transtorno realmente sério. Melhor que tu procures um profissional para analisa-lo. – disse com simplicidade ao ouvir a ameaça e os risos fora de contexto do garoto. - Enfim, a primeira opção é cabível a minha pessoa. Sou H. – conclui, apresentando-me.
Isso é... o Sol? Sasuke_Hawk
 Taka
   Rank: -
   Descrição: Taka são comumente usados ​​para comunicação entre aldeias. Takamaru e Tobimaru ambos pertencem a Sunagakure, com o primeiro sendo o falcão mensageiro mais rápido da vila. Sasuke também é capaz de convocar seu próprio falcão grande, que ele pode usar para o voo. Sasuke usou seu falcão para desviar da técnica de vento de Danzō. A maneira como ele adquiriu o contrato para convocar os falcões é desconhecido, algo que Tobi comentou.
Status: All full


Estudante
'H
Meu nome é 'H
Eu sou Estudante

Mensagens : 108
Data de inscrição : 22/09/2014

Ficha Ninja
HP HP:
Isso é... o Sol? Left_bar_bleue1200/1200Isso é... o Sol? Full_bar_bleue  (1200/1200)
CK CK:
Isso é... o Sol? Left_bar_bleue4400/4400Isso é... o Sol? Full_bar_bleue  (4400/4400)
ST ST:
Isso é... o Sol? Left_bar_bleue500/500Isso é... o Sol? Full_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Isso é... o Sol? Empty Re: Isso é... o Sol?

Mensagem por Adrian Santos' Seg Out 27, 2014 7:33 pm

                O jovem Gennin tentava ficar mais distante daquele desconhecido Chunnin dando uma distancia entre 30 metros. Adrian então ficava bem atento com o garoto enquanto dizia – Você ainda não respondeu a minha pergunta...
[Status]
FULL
Gennin
Adrian Santos'
Meu nome é Adrian Santos'
Eu sou Gennin

Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/10/2014

Ficha Ninja
HP HP:
Isso é... o Sol? Left_bar_bleue450/450Isso é... o Sol? Full_bar_bleue  (450/450)
CK CK:
Isso é... o Sol? Left_bar_bleue700/700Isso é... o Sol? Full_bar_bleue  (700/700)
ST ST:
Isso é... o Sol? Left_bar_bleue250/250Isso é... o Sol? Full_bar_bleue  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Isso é... o Sol? Empty Re: Isso é... o Sol?

Mensagem por 'H Seg Out 27, 2014 8:32 pm




Observei o shinobi se afastar, talvez por algum outro transtorno, como paranoia e mania de perseguição. - Além de sociopata é surdo - suspirei ao constatar que o garoto não havia entendido minha colocação - Como dito anteriormente, a primeira opção é cabivel a mim. Caso se recorde, a primeira opção é sobre minha cidadania de Konoha. - termino. Apenas me sento, entediado. Aquela havia sido uma viagem longa e estava demasiado cansado.
Isso é... o Sol? Sasuke_Hawk
 Taka
   Rank: -
   Descrição: Taka são comumente usados ​​para comunicação entre aldeias. Takamaru e Tobimaru ambos pertencem a Sunagakure, com o primeiro sendo o falcão mensageiro mais rápido da vila. Sasuke também é capaz de convocar seu próprio falcão grande, que ele pode usar para o voo. Sasuke usou seu falcão para desviar da técnica de vento de Danzō. A maneira como ele adquiriu o contrato para convocar os falcões é desconhecido, algo que Tobi comentou.
Status: All full


Estudante
'H
Meu nome é 'H
Eu sou Estudante

Mensagens : 108
Data de inscrição : 22/09/2014

Ficha Ninja
HP HP:
Isso é... o Sol? Left_bar_bleue1200/1200Isso é... o Sol? Full_bar_bleue  (1200/1200)
CK CK:
Isso é... o Sol? Left_bar_bleue4400/4400Isso é... o Sol? Full_bar_bleue  (4400/4400)
ST ST:
Isso é... o Sol? Left_bar_bleue500/500Isso é... o Sol? Full_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Isso é... o Sol? Empty Re: Isso é... o Sol?

Mensagem por Adrian Santos' Seg Out 27, 2014 8:38 pm

Adrian então começava a dar risadas de felicidade e então dizia – Entre jovem rapaz... Seja Bem Vindo a Konoha!

[STATUS] FULL
Gennin
Adrian Santos'
Meu nome é Adrian Santos'
Eu sou Gennin

Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/10/2014

Ficha Ninja
HP HP:
Isso é... o Sol? Left_bar_bleue450/450Isso é... o Sol? Full_bar_bleue  (450/450)
CK CK:
Isso é... o Sol? Left_bar_bleue700/700Isso é... o Sol? Full_bar_bleue  (700/700)
ST ST:
Isso é... o Sol? Left_bar_bleue250/250Isso é... o Sol? Full_bar_bleue  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Isso é... o Sol? Empty Re: Isso é... o Sol?

Mensagem por 'H Seg Out 27, 2014 8:50 pm

O garoto agradecia e, após liberar Taka, cruzava os grandes portões, rumo ao interior da vila.

Status: all full
Estudante
'H
Meu nome é 'H
Eu sou Estudante

Mensagens : 108
Data de inscrição : 22/09/2014

Ficha Ninja
HP HP:
Isso é... o Sol? Left_bar_bleue1200/1200Isso é... o Sol? Full_bar_bleue  (1200/1200)
CK CK:
Isso é... o Sol? Left_bar_bleue4400/4400Isso é... o Sol? Full_bar_bleue  (4400/4400)
ST ST:
Isso é... o Sol? Left_bar_bleue500/500Isso é... o Sol? Full_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Isso é... o Sol? Empty Re: Isso é... o Sol?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Meu nome é Conteúdo patrocinado
Eu sou


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos