Naruto Eternal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Historia

Cinco anos se passaram desde a Grande Guerra Shinobi. Os mocinhos venceram, e a temida Akatsuki foi desfeita. O mundo está em uma perfeição utópica, sem guerras ou batalhas, será que a Akatsuki irá ser recriada e irá tentar uma nova guerra ninja? Para a Akatsuki, o poder sempre será o motor que impulsionará estas pessoas corrompidas. Porém, a verdade há de surgir. Você está preparado para encará-la?

Entrar

Esqueci-me da senha

NAVI
Ninja do Mês
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» [Parceria] Pokemon Star
[Gabinete] Yondaime Hokage EmptySeg Fev 09, 2015 9:59 pm por Laze'

» Chiriku
[Gabinete] Yondaime Hokage EmptySex Fev 06, 2015 7:29 pm por Adrian Lauts

» C
[Gabinete] Yondaime Hokage EmptyQui Fev 05, 2015 6:18 pm por Adrian Lauts

» Benten
[Gabinete] Yondaime Hokage EmptyQui Fev 05, 2015 6:12 pm por Adrian Lauts

» Baki
[Gabinete] Yondaime Hokage EmptyQui Fev 05, 2015 6:06 pm por Adrian Lauts

» Baji
[Gabinete] Yondaime Hokage EmptySáb Jan 24, 2015 11:53 am por Adrian Lauts

» B
[Gabinete] Yondaime Hokage EmptySáb Jan 24, 2015 11:51 am por Adrian Lauts

» Ashura
[Gabinete] Yondaime Hokage EmptySáb Jan 24, 2015 11:42 am por Adrian Lauts

» Atsui
[Gabinete] Yondaime Hokage EmptySáb Jan 24, 2015 11:41 am por Adrian Lauts

Parceiros
Fórum grátis [Gabinete] Yondaime Hokage Bannes10

[Gabinete] Yondaime Hokage

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Gabinete] Yondaime Hokage Empty [Gabinete] Yondaime Hokage

Mensagem por 'H Qua Out 29, 2014 4:19 pm



- Mas o que afinal está acontecendo nessa vila? – murmurei ao perceber pessoas andando apressadamente de um lado para o outro, entrando e saindo do Edifício Hokage. Ao que parecia, a Folha se encontrava sem um líder aparentemente. Uma possível oligarquia poderia se instalar, algo que não é muito bom, pois favorece somente poucos. Adentrei o edifício e, acidentalmente, esbarrei com uma pessoa que carregava uma pilha de papéis. Esta reclamou, xingando-me, e afastou-se rapidamente. Apenas suspirei e subi as escadas que levavam ao gabinete principal, local onde o Hokage cuidava de toda a burocracia da aldeia. Cruzei as portas de mogno envelhecido, adentrando o recinte. Parecia um pouco descuidado, apesar de fazer apenas alguns dias que o Kage anterior havia abandonado a vila. Após uma pequena limpeza, sentei-me  na cadeira, virando-a para observar a vila, enquanto girava o chapéu do Hokage. - É, vai ser divertido... – disse, com um pequeno sorriso no rosto.

Status: all full


Estudante
'H
Meu nome é 'H
Eu sou Estudante

Mensagens : 108
Data de inscrição : 22/09/2014

Ficha Ninja
HP HP:
[Gabinete] Yondaime Hokage Left_bar_bleue1200/1200[Gabinete] Yondaime Hokage Full_bar_bleue  (1200/1200)
CK CK:
[Gabinete] Yondaime Hokage Left_bar_bleue4400/4400[Gabinete] Yondaime Hokage Full_bar_bleue  (4400/4400)
ST ST:
[Gabinete] Yondaime Hokage Left_bar_bleue500/500[Gabinete] Yondaime Hokage Full_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

[Gabinete] Yondaime Hokage Empty Re: [Gabinete] Yondaime Hokage

Mensagem por Indra Seg Nov 03, 2014 12:42 pm

Naquela confusão toda de arrumar as papeladas e começar a procurar um novo Hokage, virei-me em direção ao gabinete do Hokage. Intuição? Não sei, talvez pura vontade de visitar a sala..

Abro a porta e me deparo com um ser jovem, bonito e pelo que parecia, poderoso. Daria um bom Hokage... Virando-me para o jovem, perguntei o que ele fazia com aquele chapéu em mãos e logo em seguida acenei e dei a mão para ele apertar.

- Virgo, Chunnin da Folha.

Spoiler:
Estudante
Indra
Meu nome é Indra
Eu sou Estudante

Mensagens : 85
Data de inscrição : 26/10/2014

Ficha Ninja
HP HP:
[Gabinete] Yondaime Hokage Left_bar_bleue1450/1450[Gabinete] Yondaime Hokage Full_bar_bleue  (1450/1450)
CK CK:
[Gabinete] Yondaime Hokage Left_bar_bleue6000/6000[Gabinete] Yondaime Hokage Full_bar_bleue  (6000/6000)
ST ST:
[Gabinete] Yondaime Hokage Left_bar_bleue250/250[Gabinete] Yondaime Hokage Full_bar_bleue  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

[Gabinete] Yondaime Hokage Empty Re: [Gabinete] Yondaime Hokage

Mensagem por 'H Seg Nov 03, 2014 1:45 pm



Pensava em como iria começar o meu trabalho quando ouço o barulho da porta se abrindo. Giro a cadeira rotatória na direção do som, e fito um garoto entrando por ela. Observo-o cautelosamente, tentando entender o motivo de sua visita. - Creio que seja óbvio, não? - digo com simplicidade à pergunta do jovem. O mesmo, em seguida, apresenta-se, estendendo a mão. - Apenas H, novo Hokage. - digo, enquanto retribuo o cumprimento do Chunnin. - Então, Virgo, o que o traz aqui? - pergunto, curioso.

Estudante
'H
Meu nome é 'H
Eu sou Estudante

Mensagens : 108
Data de inscrição : 22/09/2014

Ficha Ninja
HP HP:
[Gabinete] Yondaime Hokage Left_bar_bleue1200/1200[Gabinete] Yondaime Hokage Full_bar_bleue  (1200/1200)
CK CK:
[Gabinete] Yondaime Hokage Left_bar_bleue4400/4400[Gabinete] Yondaime Hokage Full_bar_bleue  (4400/4400)
ST ST:
[Gabinete] Yondaime Hokage Left_bar_bleue500/500[Gabinete] Yondaime Hokage Full_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

[Gabinete] Yondaime Hokage Empty Re: [Gabinete] Yondaime Hokage

Mensagem por Indra Ter Nov 04, 2014 2:57 pm

Gostaria de conversar com o Hokage, pois ele estava querendo ir à algum lugar. Ele iria me avisar quando partiria, mas no final tudo foi uma enganação. - Eh, nada... Quer conversar? - disse, sentando na cadeira em frente à mesa do Hokage mirim. - Aliás, quantos anos você tem?
Estudante
Indra
Meu nome é Indra
Eu sou Estudante

Mensagens : 85
Data de inscrição : 26/10/2014

Ficha Ninja
HP HP:
[Gabinete] Yondaime Hokage Left_bar_bleue1450/1450[Gabinete] Yondaime Hokage Full_bar_bleue  (1450/1450)
CK CK:
[Gabinete] Yondaime Hokage Left_bar_bleue6000/6000[Gabinete] Yondaime Hokage Full_bar_bleue  (6000/6000)
ST ST:
[Gabinete] Yondaime Hokage Left_bar_bleue250/250[Gabinete] Yondaime Hokage Full_bar_bleue  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

[Gabinete] Yondaime Hokage Empty Re: [Gabinete] Yondaime Hokage

Mensagem por 'H Ter Nov 04, 2014 7:38 pm



Ao que parecia, o Chunnin só desejava passar o tempo.- Ah, não vejo mão nenhum nisso - digo, como um sinal de que o garoto poderia ficar ali. Observei-o sentar-se a minha frente, com a mesa entre nós. Coloco o chapéu sobre a mesa e olho para fora da janela, observando toda a vila. O verão havia chegado, e a vegetação estava novamente renovada.- 17. Acho que sou o Hokage mais novo que já existiu. - digo, novamente com um tom simples, respondendo à indagação do jovem. - Essa vila é realmente estranha - digo, distraidamente. Ali as pessoas usavam roupas curtas, de cores cintilantes e tinham a estranha mania de ficar ao Sol.

Estudante
'H
Meu nome é 'H
Eu sou Estudante

Mensagens : 108
Data de inscrição : 22/09/2014

Ficha Ninja
HP HP:
[Gabinete] Yondaime Hokage Left_bar_bleue1200/1200[Gabinete] Yondaime Hokage Full_bar_bleue  (1200/1200)
CK CK:
[Gabinete] Yondaime Hokage Left_bar_bleue4400/4400[Gabinete] Yondaime Hokage Full_bar_bleue  (4400/4400)
ST ST:
[Gabinete] Yondaime Hokage Left_bar_bleue500/500[Gabinete] Yondaime Hokage Full_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

[Gabinete] Yondaime Hokage Empty Re: [Gabinete] Yondaime Hokage

Mensagem por Indra Qua Nov 05, 2014 2:10 pm

- Haha, se acostume! Não é à toa que aqui é o País do Fogo (interprete como quiser haha)! - dizia Virgo com um ar de ambiguidade. - Então, quais são as suas mudanças pra essa vila aqui?
Estudante
Indra
Meu nome é Indra
Eu sou Estudante

Mensagens : 85
Data de inscrição : 26/10/2014

Ficha Ninja
HP HP:
[Gabinete] Yondaime Hokage Left_bar_bleue1450/1450[Gabinete] Yondaime Hokage Full_bar_bleue  (1450/1450)
CK CK:
[Gabinete] Yondaime Hokage Left_bar_bleue6000/6000[Gabinete] Yondaime Hokage Full_bar_bleue  (6000/6000)
ST ST:
[Gabinete] Yondaime Hokage Left_bar_bleue250/250[Gabinete] Yondaime Hokage Full_bar_bleue  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

[Gabinete] Yondaime Hokage Empty Re: [Gabinete] Yondaime Hokage

Mensagem por 'H Qui Nov 06, 2014 7:42 pm



- Hm? - indago ao ouvir a risada do garoto. Sorrio ao perceber que meu comentário havia saído mais alto do que o esperado. - Quem sabe, né? - digo, em resposta à pergunta do shinobi - Talvez as ações diplomáticas sejam a prioridade, visto que a força militar da vila está defasada - e então paro para pensar no que havia dito - Quem usa a palavra "defasado"? - após um segundo pensante, rio bobamente.

Estudante
'H
Meu nome é 'H
Eu sou Estudante

Mensagens : 108
Data de inscrição : 22/09/2014

Ficha Ninja
HP HP:
[Gabinete] Yondaime Hokage Left_bar_bleue1200/1200[Gabinete] Yondaime Hokage Full_bar_bleue  (1200/1200)
CK CK:
[Gabinete] Yondaime Hokage Left_bar_bleue4400/4400[Gabinete] Yondaime Hokage Full_bar_bleue  (4400/4400)
ST ST:
[Gabinete] Yondaime Hokage Left_bar_bleue500/500[Gabinete] Yondaime Hokage Full_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

[Gabinete] Yondaime Hokage Empty Re: [Gabinete] Yondaime Hokage

Mensagem por Indra Qui Nov 06, 2014 8:34 pm

- Eu estava dizendo em relação ao antigo Hokage mané! - disse com um sorriso grande no rosto. - Queria ver aquele desertor pagar caro. Posso ir como espião atrás dele? Por favor, por favor, por favor! - dizia Virgo como uma criança mimada.
Estudante
Indra
Meu nome é Indra
Eu sou Estudante

Mensagens : 85
Data de inscrição : 26/10/2014

Ficha Ninja
HP HP:
[Gabinete] Yondaime Hokage Left_bar_bleue1450/1450[Gabinete] Yondaime Hokage Full_bar_bleue  (1450/1450)
CK CK:
[Gabinete] Yondaime Hokage Left_bar_bleue6000/6000[Gabinete] Yondaime Hokage Full_bar_bleue  (6000/6000)
ST ST:
[Gabinete] Yondaime Hokage Left_bar_bleue250/250[Gabinete] Yondaime Hokage Full_bar_bleue  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

[Gabinete] Yondaime Hokage Empty Re: [Gabinete] Yondaime Hokage

Mensagem por 'H Sex Nov 07, 2014 5:44 pm

Conversa vai, conversa vem, e, ao final, Virgo sairia daquela sala como um novo Sannin, enquanto o Hokage continuaria naquela sala, cuidando de toda a papelada.
Estudante
'H
Meu nome é 'H
Eu sou Estudante

Mensagens : 108
Data de inscrição : 22/09/2014

Ficha Ninja
HP HP:
[Gabinete] Yondaime Hokage Left_bar_bleue1200/1200[Gabinete] Yondaime Hokage Full_bar_bleue  (1200/1200)
CK CK:
[Gabinete] Yondaime Hokage Left_bar_bleue4400/4400[Gabinete] Yondaime Hokage Full_bar_bleue  (4400/4400)
ST ST:
[Gabinete] Yondaime Hokage Left_bar_bleue500/500[Gabinete] Yondaime Hokage Full_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

[Gabinete] Yondaime Hokage Empty Re: [Gabinete] Yondaime Hokage

Mensagem por Adrian Santos' Sáb Nov 08, 2014 1:25 pm

O jovem ninja após de chegar ao gabinete do Hokage... Dizia para ele – Gostaria de um rank superior aqui... Oque acha de Sannin?
-- Ta ciente que o cara que tu acabou de dar Sannin... Ele vai sair da vila e ir para Akatsuki.
Gennin
Adrian Santos'
Meu nome é Adrian Santos'
Eu sou Gennin

Mensagens : 19
Data de inscrição : 19/10/2014

Ficha Ninja
HP HP:
[Gabinete] Yondaime Hokage Left_bar_bleue450/450[Gabinete] Yondaime Hokage Full_bar_bleue  (450/450)
CK CK:
[Gabinete] Yondaime Hokage Left_bar_bleue700/700[Gabinete] Yondaime Hokage Full_bar_bleue  (700/700)
ST ST:
[Gabinete] Yondaime Hokage Left_bar_bleue250/250[Gabinete] Yondaime Hokage Full_bar_bleue  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

[Gabinete] Yondaime Hokage Empty Re: [Gabinete] Yondaime Hokage

Mensagem por Indra Sáb Nov 08, 2014 1:45 pm

[OFF]Querido. Não. Se. Meta. Em. Meus. Planos.

Eu conversei com o cara por PM e chegamos a um acordo. Cale sua boca se não sabe das coisas.

Grato, Planeta Terra.
Estudante
Indra
Meu nome é Indra
Eu sou Estudante

Mensagens : 85
Data de inscrição : 26/10/2014

Ficha Ninja
HP HP:
[Gabinete] Yondaime Hokage Left_bar_bleue1450/1450[Gabinete] Yondaime Hokage Full_bar_bleue  (1450/1450)
CK CK:
[Gabinete] Yondaime Hokage Left_bar_bleue6000/6000[Gabinete] Yondaime Hokage Full_bar_bleue  (6000/6000)
ST ST:
[Gabinete] Yondaime Hokage Left_bar_bleue250/250[Gabinete] Yondaime Hokage Full_bar_bleue  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

[Gabinete] Yondaime Hokage Empty Re: [Gabinete] Yondaime Hokage

Mensagem por 'H Dom Nov 09, 2014 5:36 pm



- Droga, onde estão os papéis de relações as outras vilas? - resmungo, contatando que aquela sala estava muito bagunçada. Ouço o barulho da maçaneta, indicando que esta estava sendo aberta. Observo um ninja, que não parecia ser mais do que um mero gennin, entrar sem qualquer anúncio e perguntar-me uma coisa um tanto incomum. Olho-o de cima a baixo, medindo-o e tentando extrair qualquer informação explicita do garoto. - Me dê argumentos para que possa aceitar seu pedido. - digo, por fim, enquanto voltava a procurar os supramencionados papeis.

Off: Nada desses offs desnecessários aqui. Mais status = mais emoção. Deixemos nosso Virgo ser feliz.


Última edição por 'H em Sex Nov 14, 2014 2:39 pm, editado 1 vez(es)
Estudante
'H
Meu nome é 'H
Eu sou Estudante

Mensagens : 108
Data de inscrição : 22/09/2014

Ficha Ninja
HP HP:
[Gabinete] Yondaime Hokage Left_bar_bleue1200/1200[Gabinete] Yondaime Hokage Full_bar_bleue  (1200/1200)
CK CK:
[Gabinete] Yondaime Hokage Left_bar_bleue4400/4400[Gabinete] Yondaime Hokage Full_bar_bleue  (4400/4400)
ST ST:
[Gabinete] Yondaime Hokage Left_bar_bleue500/500[Gabinete] Yondaime Hokage Full_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

[Gabinete] Yondaime Hokage Empty Re: [Gabinete] Yondaime Hokage

Mensagem por Cloud Qui Nov 13, 2014 11:22 pm

Passando pelo edifício Hokage, pensei em pegar algumas missões para eu fazer. Talvez, diretamente do novo Hokage. Adentrei o edifício, não havia quase ninguém nos corredores, estranhei mas deviam estar ocupados, não? Enfim, chegando na porta da sala do Hokage, batia na porta para que, certamente, o Hokage me permitisse entrar.
- *toc* *toc* Senhor Hokage? Eu poderia entrar, se me permitisse?
E ficava ali esperando a sua resposta, afim de causar boa impressão de que eu era, e sou, bem educado com o vosso líder de todo o país do fogo.
--------------- Status ---------------
Health: 500
Chakra: 500
Stamina: 650
Velocidade: 33m/s
Chunnin
Cloud
Meu nome é Cloud
Eu sou Chunnin

Mensagens : 40
Data de inscrição : 09/11/2014
Idade : 25
Localização : Novo Hamburgo - RS

Ficha Ninja
HP HP:
[Gabinete] Yondaime Hokage Left_bar_bleue1150/1150[Gabinete] Yondaime Hokage Full_bar_bleue  (1150/1150)
CK CK:
[Gabinete] Yondaime Hokage Left_bar_bleue1150/1150[Gabinete] Yondaime Hokage Full_bar_bleue  (1150/1150)
ST ST:
[Gabinete] Yondaime Hokage Left_bar_bleue1100/1100[Gabinete] Yondaime Hokage Full_bar_bleue  (1100/1100)

http://narutogenesys.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Gabinete] Yondaime Hokage Empty Re: [Gabinete] Yondaime Hokage

Mensagem por 'H Sex Nov 14, 2014 2:26 pm



O garoto que ali estava não diz nada, então simplesmente o ignoro, e mando-o voltar em outro momento. Continuo a procurar os tais papeis quando ouço um barulho na porta. Provavelmente outro shinobi querendo falar sobre coisas que já estavam se tornado comuns. - Entre - digo, permitindo que um jovem cruzasse a porta. Percebendo que não conseguiria achar os ditos papeis diplomáticos, sento-me e enterro, frustrado, o rosto nas mãos, soltando um longo suspiro. - Bem, o que deseja? - digo, por fim, levantando o olhar para o garoto desconhecido

Off: Adrian, retirei você daqui. Depois volta :/
Estudante
'H
Meu nome é 'H
Eu sou Estudante

Mensagens : 108
Data de inscrição : 22/09/2014

Ficha Ninja
HP HP:
[Gabinete] Yondaime Hokage Left_bar_bleue1200/1200[Gabinete] Yondaime Hokage Full_bar_bleue  (1200/1200)
CK CK:
[Gabinete] Yondaime Hokage Left_bar_bleue4400/4400[Gabinete] Yondaime Hokage Full_bar_bleue  (4400/4400)
ST ST:
[Gabinete] Yondaime Hokage Left_bar_bleue500/500[Gabinete] Yondaime Hokage Full_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

[Gabinete] Yondaime Hokage Empty Re: [Gabinete] Yondaime Hokage

Mensagem por Cloud Sex Nov 14, 2014 11:06 pm

Logo que permitido, adentrava a sala, vendo o hokage sentar-se na sua mesa. Eu tentei ser simpático, e logo sorri ao falar.
- Ah sim! Eu gostaria de duas missões de Rank-B, para que, futuramente eu logo tornar-se Jōnin, senhor! E assim, servir você com mais competência  e também, fazer coisas mais importantes. Aliás, eu sonho em ser...
Não consegui falar o resto, pois eu me lembrei de minha família, e aí fiquei calado até o Hokage me responder a pergunta principal. Com meu olhar baixo,mal podia olhar nos olhos do Hokage.
--------------- Status ---------------
Health: 650
Chakra: 650
Stamina: 600
Velocidade: 33m/s


OBS: Como meu teste Chūnin foi app, eu peço essas missões para eu fazer quando já modificarem meu perfil.
Chunnin
Cloud
Meu nome é Cloud
Eu sou Chunnin

Mensagens : 40
Data de inscrição : 09/11/2014
Idade : 25
Localização : Novo Hamburgo - RS

Ficha Ninja
HP HP:
[Gabinete] Yondaime Hokage Left_bar_bleue1150/1150[Gabinete] Yondaime Hokage Full_bar_bleue  (1150/1150)
CK CK:
[Gabinete] Yondaime Hokage Left_bar_bleue1150/1150[Gabinete] Yondaime Hokage Full_bar_bleue  (1150/1150)
ST ST:
[Gabinete] Yondaime Hokage Left_bar_bleue1100/1100[Gabinete] Yondaime Hokage Full_bar_bleue  (1100/1100)

http://narutogenesys.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Gabinete] Yondaime Hokage Empty Re: [Gabinete] Yondaime Hokage

Mensagem por 'H Sex Nov 14, 2014 11:52 pm



- Ah, missões. Sim, claro. - digo, um pouco cansado. Aquele trabalho estava me exaurindo. - Bem, deixa eu procurar aqui... - disse, enquanto levantava-me da cadeira e começava a procurar as duas missões. Talvez aquilo demorasse um pouco. - Percebi qua ainda não disse seu nome - digo, com simplicidade, afinal era verdade. - Eu sou o H - digo, com um pequeno sorriso no rosto. Nunca havia encontrado-me com o Shinobi, e não tinha certeza se ele conhecia meu nome. - Desculpe, me distraí um pouco na ultima parte - digo, sincero - Você sonha o que? - pergunto. Olho para ele e percebo que ele evita me olhar nos olhos. - Pode erguer os olhos, eu não vou te colocar em um genjutsu não! - brinco, rindo um pouco do que havia falado. - Nossa, essa foi ruim. - e rio novamente, enquanto continuo a procurar as missões.

Off: Depois te dou as missões, ok? Depois, no caso, is tomorrow.
Estudante
'H
Meu nome é 'H
Eu sou Estudante

Mensagens : 108
Data de inscrição : 22/09/2014

Ficha Ninja
HP HP:
[Gabinete] Yondaime Hokage Left_bar_bleue1200/1200[Gabinete] Yondaime Hokage Full_bar_bleue  (1200/1200)
CK CK:
[Gabinete] Yondaime Hokage Left_bar_bleue4400/4400[Gabinete] Yondaime Hokage Full_bar_bleue  (4400/4400)
ST ST:
[Gabinete] Yondaime Hokage Left_bar_bleue500/500[Gabinete] Yondaime Hokage Full_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

[Gabinete] Yondaime Hokage Empty Re: [Gabinete] Yondaime Hokage

Mensagem por Cloud Sáb Nov 15, 2014 2:17 am

Com o olhar indo se erguendo, e desviou para o lado, eu meio que travei e acabei rindo em vez responder a pergunta do H. Mas, depois, eu quis me apresentar.
- Bem... Muito prazer, senhor... Hy... Hyoshi!
Observava o verso da capa do Hokage, logo em que virou para procurar as missões, havia o Kanji com o nome dele. Meu olhar caia, mas H logo fez uma piada que que me fez soltar um riso, e com a mão indo sobre a boca, disfarçando ele aos poucos. Não aguentei e fui falando.
- Desculpe, eu me chamo Ishira... Sou do clã Uchiha. E tenho 16 anos! Eu me atrasei um pouco nos estudos, sabe...
Com a ponta dos dois dedos indicadores se pressionavam um ao outro, expressando uma certa timidez perto do Hokage. Mas logo me recompus, e com um sorriso meio de lado, eu falei do meu sonho.
- Sabe... Eu sonho em ser um grande ninja, onde traz a paz, e busca o equilíbrio no mundo. Acho, que ser Hokage... É aprender a conviver com todos, não importando quem é, pois só quem tem compaixão... Tem amor ao próximo e sabe o que é bom pra todos!
Desta vez, expressei-me como se estivesse falando com o meu pai... E isto, me trouxe lembranças... E notando isto, eu logo abaixo meu olhar e fico pensando em meu pai...
--------------- Status ---------------
Health: 1150
Chakra: 1150
Stamina: 1000
Velocidade: 33m/s
Chunnin
Cloud
Meu nome é Cloud
Eu sou Chunnin

Mensagens : 40
Data de inscrição : 09/11/2014
Idade : 25
Localização : Novo Hamburgo - RS

Ficha Ninja
HP HP:
[Gabinete] Yondaime Hokage Left_bar_bleue1150/1150[Gabinete] Yondaime Hokage Full_bar_bleue  (1150/1150)
CK CK:
[Gabinete] Yondaime Hokage Left_bar_bleue1150/1150[Gabinete] Yondaime Hokage Full_bar_bleue  (1150/1150)
ST ST:
[Gabinete] Yondaime Hokage Left_bar_bleue1100/1100[Gabinete] Yondaime Hokage Full_bar_bleue  (1100/1100)

http://narutogenesys.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Gabinete] Yondaime Hokage Empty Re: [Gabinete] Yondaime Hokage

Mensagem por 'H Dom Nov 16, 2014 10:53 am



- Senhor não, please - digo com uma careta - Sem isso. Não sou velho. Chama só de H - concluo. Ouço-o falar sobre parte de sua vida, e sobre o sonho mencionado anteriormente. Sorrio levemente, feliz por ainda haver pessoas com aqueles pensamentos. - Bom, isso é bom... - digo distraidamente - Se você provar sua capacidade, quem sabe um dia isso possa acontecer. Olho Ishira pelo canto do olho e percebo que aquele assunto havia o deixado meio triste. - Ah! Aqui, achei uma. - digo, tentando mudar o rumo da conversa, e entrego um pergaminho para o garoto. - Bem, quando terminar essa, volte aqui e lhe dou a outra, ok? - digo, por fim, sentando-me na cadeira e olhando de forma distraída para fora da janela.

Off: Crie um tópico na "Área de Missões", te mando as missões lá. Especifique se é em on ou off, também.
Estudante
'H
Meu nome é 'H
Eu sou Estudante

Mensagens : 108
Data de inscrição : 22/09/2014

Ficha Ninja
HP HP:
[Gabinete] Yondaime Hokage Left_bar_bleue1200/1200[Gabinete] Yondaime Hokage Full_bar_bleue  (1200/1200)
CK CK:
[Gabinete] Yondaime Hokage Left_bar_bleue4400/4400[Gabinete] Yondaime Hokage Full_bar_bleue  (4400/4400)
ST ST:
[Gabinete] Yondaime Hokage Left_bar_bleue500/500[Gabinete] Yondaime Hokage Full_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

[Gabinete] Yondaime Hokage Empty Re: [Gabinete] Yondaime Hokage

Mensagem por Cloud Dom Nov 16, 2014 2:22 pm

Distraído com a primeira fala de H, eu meio que fico sem jeito com uma gota sobre a cabeça. Eu falo de maneira tímida.
- Eh... Desculpe, H-sama... Eu levei em conta de você ser mais velho que eu.
E pus a minha na cabeça com um sorriso grande, fazendo uma cara de inocente. Assim, o hokage comenta sobre meu sonho... E ai eu volto com aquele olhar para baixo, mas até que o Hokage achou uma missão boa para mim, eu mudo meu olhar e fico mais feliz por estar fazendo o mesmo que o meu pai, proteger Konoha!
Logo ele dizer sobre a missão, eu ainda respondo olhando a missão que estava em minhas mãos.
- Certo! Vou dar o meu melhor.
E olho para o Hokage para completar minha saída daquela sala.
- E eu voltarei, para pegar a próxima missão. E me tornar o maior Hokage!
Expressei de forma muito confiante, como se nada me impediria de ser alguém tão importante naquela aldeia onde, talvez, a paz era abundante curtamente... Assim, viro-me indo à porta, e finalizo minha frase.
- Agora, tenho que fazer minhas tarefas de hoje...
E saio calmamente com um sorriso no rosto, de leve, pelos corredores do edifício, e indo diretamente fazer a missão.
--------------- Status ---------------
Health: 1150
Chakra: 1150
Stamina: 1000
Velocidade: 33m/s
Chunnin
Cloud
Meu nome é Cloud
Eu sou Chunnin

Mensagens : 40
Data de inscrição : 09/11/2014
Idade : 25
Localização : Novo Hamburgo - RS

Ficha Ninja
HP HP:
[Gabinete] Yondaime Hokage Left_bar_bleue1150/1150[Gabinete] Yondaime Hokage Full_bar_bleue  (1150/1150)
CK CK:
[Gabinete] Yondaime Hokage Left_bar_bleue1150/1150[Gabinete] Yondaime Hokage Full_bar_bleue  (1150/1150)
ST ST:
[Gabinete] Yondaime Hokage Left_bar_bleue1100/1100[Gabinete] Yondaime Hokage Full_bar_bleue  (1100/1100)

http://narutogenesys.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Gabinete] Yondaime Hokage Empty Re: [Gabinete] Yondaime Hokage

Mensagem por Viti Seg Dez 08, 2014 3:51 pm

Cheguei perto da sala do hokage e então fui ver se havia alguém la. -Tem alguém ai?
Estudante
Viti
Meu nome é Viti
Eu sou Estudante

Mensagens : 30
Data de inscrição : 11/11/2014

Ficha Ninja
HP HP:
[Gabinete] Yondaime Hokage Left_bar_bleue2250/2250[Gabinete] Yondaime Hokage Full_bar_bleue  (2250/2250)
CK CK:
[Gabinete] Yondaime Hokage Left_bar_bleue2400/2400[Gabinete] Yondaime Hokage Full_bar_bleue  (2400/2400)
ST ST:
[Gabinete] Yondaime Hokage Left_bar_bleue250/250[Gabinete] Yondaime Hokage Full_bar_bleue  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

[Gabinete] Yondaime Hokage Empty Re: [Gabinete] Yondaime Hokage

Mensagem por 'H Seg Dez 08, 2014 9:35 pm

O jovem e preguiçoso demais pra copiar o table Hokage ouve alguém perguntando se aquela sala estava ocupada.- Entre diz, erguendo seu olhar para a porta.
Estudante
'H
Meu nome é 'H
Eu sou Estudante

Mensagens : 108
Data de inscrição : 22/09/2014

Ficha Ninja
HP HP:
[Gabinete] Yondaime Hokage Left_bar_bleue1200/1200[Gabinete] Yondaime Hokage Full_bar_bleue  (1200/1200)
CK CK:
[Gabinete] Yondaime Hokage Left_bar_bleue4400/4400[Gabinete] Yondaime Hokage Full_bar_bleue  (4400/4400)
ST ST:
[Gabinete] Yondaime Hokage Left_bar_bleue500/500[Gabinete] Yondaime Hokage Full_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

[Gabinete] Yondaime Hokage Empty Re: [Gabinete] Yondaime Hokage

Mensagem por Viti Ter Dez 09, 2014 3:43 pm

Então, ouvindo o hokage dizer que podia entrar, eu entrei. -Olá hokage, sou Viti, jounnin de konoha. Vim perguntar uma coisa... Quais são as vilas aliadas a konoha? Quero apenas ficar atualizado...
Estudante
Viti
Meu nome é Viti
Eu sou Estudante

Mensagens : 30
Data de inscrição : 11/11/2014

Ficha Ninja
HP HP:
[Gabinete] Yondaime Hokage Left_bar_bleue2250/2250[Gabinete] Yondaime Hokage Full_bar_bleue  (2250/2250)
CK CK:
[Gabinete] Yondaime Hokage Left_bar_bleue2400/2400[Gabinete] Yondaime Hokage Full_bar_bleue  (2400/2400)
ST ST:
[Gabinete] Yondaime Hokage Left_bar_bleue250/250[Gabinete] Yondaime Hokage Full_bar_bleue  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

[Gabinete] Yondaime Hokage Empty Re: [Gabinete] Yondaime Hokage

Mensagem por 'H Ter Dez 09, 2014 7:25 pm



Observo o emissor do som adentrar o recinto. O jovem apresenta-se, e faço um sinal para que senta-se a minha frente. - Creio que nenhuma - digo em resposta à indagação feita pelo Jounin. - Mas a Akatsuki é nossa aliada, no momento. Aquela aliança não era de meu interesse, mas era a unica opção no momento. - O único motivo, caso ache estranho essa aliança, é por conta de não termos condições de receber uma guerra - concluo, justificando-me. Não seria de se estranhar se aquilo causasse algum incomodo em Viti. - Mas afinal, tens mais algum interesse em saber sobre esse assunto? - pergunto, por fim.
Estudante
'H
Meu nome é 'H
Eu sou Estudante

Mensagens : 108
Data de inscrição : 22/09/2014

Ficha Ninja
HP HP:
[Gabinete] Yondaime Hokage Left_bar_bleue1200/1200[Gabinete] Yondaime Hokage Full_bar_bleue  (1200/1200)
CK CK:
[Gabinete] Yondaime Hokage Left_bar_bleue4400/4400[Gabinete] Yondaime Hokage Full_bar_bleue  (4400/4400)
ST ST:
[Gabinete] Yondaime Hokage Left_bar_bleue500/500[Gabinete] Yondaime Hokage Full_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

[Gabinete] Yondaime Hokage Empty Re: [Gabinete] Yondaime Hokage

Mensagem por Viti Sex Dez 12, 2014 2:53 pm

-Não senhor hokage. Era só isso, obrigado.
Fui saindo da sala.
Estudante
Viti
Meu nome é Viti
Eu sou Estudante

Mensagens : 30
Data de inscrição : 11/11/2014

Ficha Ninja
HP HP:
[Gabinete] Yondaime Hokage Left_bar_bleue2250/2250[Gabinete] Yondaime Hokage Full_bar_bleue  (2250/2250)
CK CK:
[Gabinete] Yondaime Hokage Left_bar_bleue2400/2400[Gabinete] Yondaime Hokage Full_bar_bleue  (2400/2400)
ST ST:
[Gabinete] Yondaime Hokage Left_bar_bleue250/250[Gabinete] Yondaime Hokage Full_bar_bleue  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

[Gabinete] Yondaime Hokage Empty Re: [Gabinete] Yondaime Hokage

Mensagem por Indra Sex Dez 12, 2014 3:41 pm

Abro a porta rapidamente e digo: Você também tem Kirigakure como vila aliada. Na verdade, eu sou aliado à você, e não com a vila.
Estudante
Indra
Meu nome é Indra
Eu sou Estudante

Mensagens : 85
Data de inscrição : 26/10/2014

Ficha Ninja
HP HP:
[Gabinete] Yondaime Hokage Left_bar_bleue1450/1450[Gabinete] Yondaime Hokage Full_bar_bleue  (1450/1450)
CK CK:
[Gabinete] Yondaime Hokage Left_bar_bleue6000/6000[Gabinete] Yondaime Hokage Full_bar_bleue  (6000/6000)
ST ST:
[Gabinete] Yondaime Hokage Left_bar_bleue250/250[Gabinete] Yondaime Hokage Full_bar_bleue  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

[Gabinete] Yondaime Hokage Empty Re: [Gabinete] Yondaime Hokage

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Meu nome é Conteúdo patrocinado
Eu sou


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos