Naruto Eternal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Historia

Cinco anos se passaram desde a Grande Guerra Shinobi. Os mocinhos venceram, e a temida Akatsuki foi desfeita. O mundo está em uma perfeição utópica, sem guerras ou batalhas, será que a Akatsuki irá ser recriada e irá tentar uma nova guerra ninja? Para a Akatsuki, o poder sempre será o motor que impulsionará estas pessoas corrompidas. Porém, a verdade há de surgir. Você está preparado para encará-la?

Entrar

Esqueci-me da senha

NAVI
Ninja do Mês
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» [Parceria] Pokemon Star
[Compra] Fugaku EmptySeg Fev 09, 2015 9:59 pm por Laze'

» Chiriku
[Compra] Fugaku EmptySex Fev 06, 2015 7:29 pm por Adrian Lauts

» C
[Compra] Fugaku EmptyQui Fev 05, 2015 6:18 pm por Adrian Lauts

» Benten
[Compra] Fugaku EmptyQui Fev 05, 2015 6:12 pm por Adrian Lauts

» Baki
[Compra] Fugaku EmptyQui Fev 05, 2015 6:06 pm por Adrian Lauts

» Baji
[Compra] Fugaku EmptySáb Jan 24, 2015 11:53 am por Adrian Lauts

» B
[Compra] Fugaku EmptySáb Jan 24, 2015 11:51 am por Adrian Lauts

» Ashura
[Compra] Fugaku EmptySáb Jan 24, 2015 11:42 am por Adrian Lauts

» Atsui
[Compra] Fugaku EmptySáb Jan 24, 2015 11:41 am por Adrian Lauts

Parceiros
Fórum grátis [Compra] Fugaku Bannes10

[Compra] Fugaku

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Compra] Fugaku Empty [Compra] Fugaku

Mensagem por Adrian Lauts Sáb Nov 08, 2014 1:04 pm

[Compra] Fugaku Bashosen
Bashōsen
Rank: -
Descrição: O Bashōsen (芭蕉扇; Literalmente significa "Leque do Palmo de Banana") é um grande leque capaz de gerar todas as cinco naturezas de chakra elementais básicas. Para fazer isso, o usuário só precisa dizer um comando mental, que produz quantidades substanciais do elemento desejado quando o leque é ondulado.

O Bashōsen é reverenciado como uma das ferramentas valiosas do Rikudō Sennin. Todas as cinco ferramentas consomem enormes quantidades de chakra quando usadas, tanto que seres humanos normais morreriam após usar as ferramentas por apenas um curto período de tempo. Quando as ferramentas mais tarde foram para a posse de Kumogakure, apenas os Irmãos Ouro e Prata, devido às suas grandes reservas de chakra eram capazes de exercer as ferramentas sem repercussões fatais. Quando não estava em uso, Kinkaku armazenava o leque dentro de si, puxando-o de sua própria boca quando necessário.

Depois de Kinkaku ser selado, Tenten encontrou o leque, e usou ele em uma batalha — destruindo a máscara de relâmpago de Kakuzu — uma vez bastou para ela ficar tonta e quase desmaiar devido ao seu alto consumo de chakra.
Akatsuki
Adrian Lauts
Meu nome é Adrian Lauts
Eu sou Akatsuki

Mensagens : 399
Data de inscrição : 25/09/2014
Idade : 22

Ficha Ninja
HP HP:
[Compra] Fugaku Left_bar_bleue5700/5700[Compra] Fugaku Full_bar_bleue  (5700/5700)
CK CK:
[Compra] Fugaku Left_bar_bleue11500/11600[Compra] Fugaku Full_bar_bleue  (11500/11600)
ST ST:
[Compra] Fugaku Left_bar_bleue250/250[Compra] Fugaku Full_bar_bleue  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

[Compra] Fugaku Empty Re: [Compra] Fugaku

Mensagem por Adrian Lauts Dom Nov 09, 2014 2:38 pm

Up;
Akatsuki
Adrian Lauts
Meu nome é Adrian Lauts
Eu sou Akatsuki

Mensagens : 399
Data de inscrição : 25/09/2014
Idade : 22

Ficha Ninja
HP HP:
[Compra] Fugaku Left_bar_bleue5700/5700[Compra] Fugaku Full_bar_bleue  (5700/5700)
CK CK:
[Compra] Fugaku Left_bar_bleue11500/11600[Compra] Fugaku Full_bar_bleue  (11500/11600)
ST ST:
[Compra] Fugaku Left_bar_bleue250/250[Compra] Fugaku Full_bar_bleue  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Compra] Fugaku Empty Re: [Compra] Fugaku

Mensagem por Adrian Lauts Seg Nov 17, 2014 12:41 pm

[Compra] Fugaku Excalibur
Excalibur
(Espada - cortador de aço)
Rank: S
Espada lendária que é capaz de cortar um aço. Esta espada dotada de poderes místicos pode ser usada pela a distância, Quando o Usuário movimenta a espada à distância como se estivesse batendo no vento ela solta uma energia verde Cortante, que vai em direção ao ser inimigo cortando em segundos o corpo dele, Esta energia é também capaz de cortar ao meio ou em pedaços uma Pedra, um aço ou até mesmo uma Bijuu, ela viaja em linha reta, vertical, Horizontal ou em linha curva. Esta Energia Verde Cortante chega a 6 metros em 2 segundos, sem limites até que algo esteja em seu caminho. Pode ser usada também em batalhas de corpo a corpo, perfurando o corpo todo. Ao ser enfiado ao chão, cria um impacto e rachaduras que chegam a 30 metros. Ela pode ser dividida em 5 partes, das 5 partes, 4 podem ser úteis para fazer armas, e a outra parte serve para unir a espada novamente, nao é fácil dividi-la, precisa ter o Domínio total da Excaliur.
Notas: Podemos dizer que a espada tem um pouco de Chakra, mas também precisa do Chakra de teu utilizador para que a energia verde seja ativada na espada. Para isso o usuário precisa gastar 300 de energia verde para que seja ativado e 50 para manter.

OBS: Vou comprar ela com os pontos, tenho 210 Pontos.
Akatsuki
Adrian Lauts
Meu nome é Adrian Lauts
Eu sou Akatsuki

Mensagens : 399
Data de inscrição : 25/09/2014
Idade : 22

Ficha Ninja
HP HP:
[Compra] Fugaku Left_bar_bleue5700/5700[Compra] Fugaku Full_bar_bleue  (5700/5700)
CK CK:
[Compra] Fugaku Left_bar_bleue11500/11600[Compra] Fugaku Full_bar_bleue  (11500/11600)
ST ST:
[Compra] Fugaku Left_bar_bleue250/250[Compra] Fugaku Full_bar_bleue  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Compra] Fugaku Empty Re: [Compra] Fugaku

Mensagem por Adrian Lauts Seg Nov 17, 2014 12:51 pm

[Compra] Fugaku Leque_Dobradi%C3%A7o_Gigante
Kyodai Sensu
Rank: -
Descrição: Esta arma empunhada por Temari é um gigante leque japonês de guerra que tem três círculos roxos ao longo de seu corpo de metal que ela chama de "estrelas" ("luas" na dublagem brasileira). A força das rajadas de vento que ela cria é indicada pelo número de estrelas mostradas (sendo uma a mais fraca, sendo três a mais forte). A ventoinha pode também ser usado como uma defesa ou para bloquear ataques. Também parece ser capaz de desviar kunai e shuriken quando aberto e também pode ser alojado no chão.



Pontos Gastos:

Rank E - 10pts
Rank D - 30pts
Rank C - 50pts
Rank B - 70 pts
Rank A - 90pts
Rank S - 110pts

Tenho 210 Pontos, ai não mostra o preço de uma arma Rank --, podemos dizer que ela custa entre A e S (100Pts)
Akatsuki
Adrian Lauts
Meu nome é Adrian Lauts
Eu sou Akatsuki

Mensagens : 399
Data de inscrição : 25/09/2014
Idade : 22

Ficha Ninja
HP HP:
[Compra] Fugaku Left_bar_bleue5700/5700[Compra] Fugaku Full_bar_bleue  (5700/5700)
CK CK:
[Compra] Fugaku Left_bar_bleue11500/11600[Compra] Fugaku Full_bar_bleue  (11500/11600)
ST ST:
[Compra] Fugaku Left_bar_bleue250/250[Compra] Fugaku Full_bar_bleue  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Compra] Fugaku Empty Re: [Compra] Fugaku

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Meu nome é Conteúdo patrocinado
Eu sou


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos