Naruto Eternal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Historia

Cinco anos se passaram desde a Grande Guerra Shinobi. Os mocinhos venceram, e a temida Akatsuki foi desfeita. O mundo está em uma perfeição utópica, sem guerras ou batalhas, será que a Akatsuki irá ser recriada e irá tentar uma nova guerra ninja? Para a Akatsuki, o poder sempre será o motor que impulsionará estas pessoas corrompidas. Porém, a verdade há de surgir. Você está preparado para encará-la?

Entrar

Esqueci-me da senha

NAVI
Ninja do Mês
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» [Parceria] Pokemon Star
[OFF]Flor Púrpura  EmptySeg Fev 09, 2015 9:59 pm por Laze'

» Chiriku
[OFF]Flor Púrpura  EmptySex Fev 06, 2015 7:29 pm por Adrian Lauts

» C
[OFF]Flor Púrpura  EmptyQui Fev 05, 2015 6:18 pm por Adrian Lauts

» Benten
[OFF]Flor Púrpura  EmptyQui Fev 05, 2015 6:12 pm por Adrian Lauts

» Baki
[OFF]Flor Púrpura  EmptyQui Fev 05, 2015 6:06 pm por Adrian Lauts

» Baji
[OFF]Flor Púrpura  EmptySáb Jan 24, 2015 11:53 am por Adrian Lauts

» B
[OFF]Flor Púrpura  EmptySáb Jan 24, 2015 11:51 am por Adrian Lauts

» Ashura
[OFF]Flor Púrpura  EmptySáb Jan 24, 2015 11:42 am por Adrian Lauts

» Atsui
[OFF]Flor Púrpura  EmptySáb Jan 24, 2015 11:41 am por Adrian Lauts

Parceiros
Fórum grátis [OFF]Flor Púrpura  Bannes10

[OFF]Flor Púrpura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[OFF]Flor Púrpura  Empty [OFF]Flor Púrpura

Mensagem por -PSG- Seg Nov 17, 2014 2:27 pm

Spoiler:



Eu acordo cedo e vou direto para a sala do kagekaze para pegar minha missão que eu tanto queria depois de minha graduação de genin assim que chego la ,pego minha missão e logo vou atras do objetivo que era pegar uma flor rara para um remédio, saindo de minha vila chego em um local meio estranho e vejo um homem chego perto dele e pergunto se ele já tinha ouvido falar da flor da montanha, ele demora pra responder parecia que ele estava esperando alguma coisa quando ele diz uma coisa ele disse para procurar o curandeiro que la ia ter mais informação sobre a flor da montanha, depois de algumas horas viagem chego no curandeiro e ele fala vai na montanha no ponto mais alto que você vai conseguir oque quer, eu falei obrigado seguindo para meu destino chegando lá vejo a flor mas aparece muito nervoso falando que eu n ia levar sua flor, nisso eu já tinha elaborado um plano de ataque pego minha token e vou para cima dele com toda a velocidade e taco 4 kunais na direção do peito e duas kunais na direita e duas na esquerda, nisso eu tento manipular seu movimento para cima aonde eu faria 4 cortes rápidos , com todo o movimentos eu consigo pegar a flor mas n consegui derrota-lo mas o deixei ferido e voltei para a vila com a missão completa.


Status:Full



Spoiler:
Gennin
-PSG-
Meu nome é -PSG-
Eu sou Gennin

Mensagens : 23
Data de inscrição : 16/11/2014

Ficha Ninja
HP HP:
[OFF]Flor Púrpura  Left_bar_bleue500/500[OFF]Flor Púrpura  Full_bar_bleue  (500/500)
CK CK:
[OFF]Flor Púrpura  Left_bar_bleue600/600[OFF]Flor Púrpura  Full_bar_bleue  (600/600)
ST ST:
[OFF]Flor Púrpura  Left_bar_bleue300/300[OFF]Flor Púrpura  Full_bar_bleue  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[OFF]Flor Púrpura  Empty Re: [OFF]Flor Púrpura

Mensagem por -PSG- Seg Nov 17, 2014 3:29 pm

quanto eu ganhei de money?
Gennin
-PSG-
Meu nome é -PSG-
Eu sou Gennin

Mensagens : 23
Data de inscrição : 16/11/2014

Ficha Ninja
HP HP:
[OFF]Flor Púrpura  Left_bar_bleue500/500[OFF]Flor Púrpura  Full_bar_bleue  (500/500)
CK CK:
[OFF]Flor Púrpura  Left_bar_bleue600/600[OFF]Flor Púrpura  Full_bar_bleue  (600/600)
ST ST:
[OFF]Flor Púrpura  Left_bar_bleue300/300[OFF]Flor Púrpura  Full_bar_bleue  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF]Flor Púrpura  Empty Re: [OFF]Flor Púrpura

Mensagem por Adrian Lauts Seg Nov 17, 2014 4:47 pm

Regra Missões
Para receber o dinheiro, Post no Banco...
Akatsuki
Adrian Lauts
Meu nome é Adrian Lauts
Eu sou Akatsuki

Mensagens : 399
Data de inscrição : 25/09/2014
Idade : 22

Ficha Ninja
HP HP:
[OFF]Flor Púrpura  Left_bar_bleue5700/5700[OFF]Flor Púrpura  Full_bar_bleue  (5700/5700)
CK CK:
[OFF]Flor Púrpura  Left_bar_bleue11500/11600[OFF]Flor Púrpura  Full_bar_bleue  (11500/11600)
ST ST:
[OFF]Flor Púrpura  Left_bar_bleue250/250[OFF]Flor Púrpura  Full_bar_bleue  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF]Flor Púrpura  Empty Re: [OFF]Flor Púrpura

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Meu nome é Conteúdo patrocinado
Eu sou


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos