Naruto Eternal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Historia

Cinco anos se passaram desde a Grande Guerra Shinobi. Os mocinhos venceram, e a temida Akatsuki foi desfeita. O mundo está em uma perfeição utópica, sem guerras ou batalhas, será que a Akatsuki irá ser recriada e irá tentar uma nova guerra ninja? Para a Akatsuki, o poder sempre será o motor que impulsionará estas pessoas corrompidas. Porém, a verdade há de surgir. Você está preparado para encará-la?

Entrar

Esqueci-me da senha

NAVI
Ninja do Mês
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» [Parceria] Pokemon Star
[OFF] Controle Mental EmptySeg Fev 09, 2015 9:59 pm por Laze'

» Chiriku
[OFF] Controle Mental EmptySex Fev 06, 2015 7:29 pm por Adrian Lauts

» C
[OFF] Controle Mental EmptyQui Fev 05, 2015 6:18 pm por Adrian Lauts

» Benten
[OFF] Controle Mental EmptyQui Fev 05, 2015 6:12 pm por Adrian Lauts

» Baki
[OFF] Controle Mental EmptyQui Fev 05, 2015 6:06 pm por Adrian Lauts

» Baji
[OFF] Controle Mental EmptySáb Jan 24, 2015 11:53 am por Adrian Lauts

» B
[OFF] Controle Mental EmptySáb Jan 24, 2015 11:51 am por Adrian Lauts

» Ashura
[OFF] Controle Mental EmptySáb Jan 24, 2015 11:42 am por Adrian Lauts

» Atsui
[OFF] Controle Mental EmptySáb Jan 24, 2015 11:41 am por Adrian Lauts

Parceiros
Fórum grátis [OFF] Controle Mental Bannes10

[OFF] Controle Mental

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[OFF] Controle Mental Empty [OFF] Controle Mental

Mensagem por 'H Qua Nov 19, 2014 12:33 pm

Controle Mental
Rank: B
Participantes: Cloud
Descrição: Um Chunin da Folha está sendo controlado por um poderoso genjutsu, que o faz atacar todos que se aproximem dele, no centro da vila. Sua missão é retirá-lo do genjutsu, sem causar muitos danos, mas não antes de um pequeno confronto para se aproximar.
Estudante
'H
Meu nome é 'H
Eu sou Estudante

Mensagens : 108
Data de inscrição : 22/09/2014

Ficha Ninja
HP HP:
[OFF] Controle Mental Left_bar_bleue1200/1200[OFF] Controle Mental Full_bar_bleue  (1200/1200)
CK CK:
[OFF] Controle Mental Left_bar_bleue4400/4400[OFF] Controle Mental Full_bar_bleue  (4400/4400)
ST ST:
[OFF] Controle Mental Left_bar_bleue500/500[OFF] Controle Mental Full_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] Controle Mental Empty Re: [OFF] Controle Mental

Mensagem por Cloud Qua Nov 19, 2014 8:33 pm

Assim, saindo da inteligência, logo com uma outra missão,pois eu tinha uma missão secundária em mãos. Alguém está controlando um ninja, e usando-o para atacar outras pessoas. Devo tirar ele do genjutsu sem causar danos graves, e eu fui para o local onde estava ocorrendo aquela confusão. Estava correndo de pulos em pulos entre os edifícios para chegar o mais rápido possível, e até chegar lá, ativei o sharingan em seu nível 3. Assim, eu iria evitar ataques surpresas do ninja que estava controlando o ninja da folha. Estava ensolarado, e o ninja estava destruindo muitas tendas, era o centro comercial. O ninja estava totalmente controlado, e eu lá vendo e pensando em como imobilizá-lo de alguma maneira para poder achar o maldito que estava fazendo aquilo com ele. Eu tentei ver para todos os lados, e nada, mas tinha que ter uma saída. Peguei algumas Shurikens, com o sharingan e linhas, eu taquei em direção ao redor dele, manipulei as Shurikens conforme se movia, pois eu sabia o que ele faz lendo o futuro e sabendo o que ia fazer. Estava correndo em minha direção, só facilitou meu ataque, as Shurikens contornaram-no e em rápida sucessão eu prendo-o nas lingas. Assim, eu teria que desencadear a ligação do usuário com o alvo deste. Uma das coisas a fazer era parar o fluxo de chakra de meu colega, que estava ao chão tentando escapar, mas estava muito apertado. Por sorte, um ninja rastreador de Konoha, sensitivo, aparece no local. Ele me parece muito bom nisso,pois comumente demoraria para alguém nos rastrear, mas eu perguntei-lhe.
- Você... É um ninja rastreador, certo?[/i]
[b]- Sim, certo. Eu senti a confusão de longe, e vim verificar o que estava acontecendo.

Eu abri um sorriso, e logo mais eu falo.
- Conseguiria rastrear o usuário que pôs esse genjutsu sobre ele?
- Certamente, se dois genjutsus são feitos em um alvo único, provavelmente, as ligações não teriam sucesso.
- Quer dizer que...???
- Exato! Seu Genjutsu do Sharingan quebraria de fato, a ligação deste usuário, faça isso, e enquanto isso, eu localizo o ninja que fez isso.
Este ninja parece um Inuzuka,pôs seu dedo indicador ao chão, enterrou a ponta, aumentando drasticamente seu alcance de rastreamento de chakra. Eu olhei nos olhos do ninja da folha, com o Sharingan lancei o genjutsu. Era difícil de manter, pois ambas ligações são fortes, mas ambas são colididas e desfeitas, eu sinto uma dor forte de cabeça naquele momento mas logo fico bem. O ninja estava desacordado, e era melhor levá-lo ao hospital da vila. O rastreador localiza o indivíduo, e parece que este está indo para a floresta, se esconder certamente. O ninja rastreador, logo me fala.
- Ele está indo para a floresta, e não está indo muito rápido. Você pega ele, eu cuido deste ninja.
- Obrigado mesmo, não sabia o que fazer. Agora, irei atrás do desgraçado, e dar meu veredito se é preso, ou morto. Até mais.
- Até!
E assim fui atrás do patife, eu estava com a minha velocidade máxima, e alcancei ele em uns segundos. Na frente dele, e de costas para a muralha de Konoha, o ninja me parece ser usuário de Katon, pelo seu braço direito, pois tem o símbolo do fogo ali, em sua braçadeira. Sorri para ele, uma forma de oposição minha, um sorriso maléfico com um olhar de desgosto. Ele se irrita, como eu queria, e grita.
- Está rindo do que? Vamos nessa, acabaremos com isso mano a mano!
Este sai correndo em minha direção, eu pego minha Kusanagi e ele duas kunais. Ambos confrontam um combate armado, era golpes de diversos tipos, eu só desviava e me defendia. Até eu reativar meu Sharingan em seu nível 3. Este, se surpreende, e diz.
- Esses olhos...!!
Ele esta bem em minha frente, golpeei ele fazendo-o se ajoelhar, em seu ouvido eu cochicho.
- Já tenho meu veredito sobre você... Alguém que não é da minha vila, que tenta usar um de meus colegas... Você mexeu com um deles, e quem mexe com eles, mexe comigo... Você, é um homem morto...
Eu então...
"KUSANAGI NO TSURUGI: CHIDORIGATANA!!!"
Assim, eu faço com que minha Kusanagi atravessar seu peitoral, ouvindo os últimos gritos daquele maldito. Eletricamente, eu o mato com sangue jorrando em meu rosto.
- Hahahaha AHAHAHAHAHAHAGA!!!
É, eu tinha pirado, mas eu não dei importância mais... Voltei ao meu estado inicial, fiquei serio, descravei minha espada e com gotas de sangue em meu rosto, com a língua lambi o que estava do lado esquerdo de meus lábios. Eu senti ninjas, e com aquela velocidade devia ser ninjas da inteligência.
Fiquei parado ali até aparecerem, apenas ocultei meus olhos em minhas franjas, nas sombras delas. Assim que chegam, um pergunta.
- O que houve? V-você o matou? Porque?[/img]
Eu com o sharingan em seu nível três, fui falando.
[b]- Minha missão era libertar o ninja que estava sob genjutsu. Missão concluída. Eu matei este, era um espião, com certeza queria algo com um de nossos Chūnin. Obviamente era espionagem, agradeçam-me por ter matado esse infeliz.

Dali, eu saio, com uma cara brava, assim os ninjas que ali não têm nada pra fazer a não ser levar o corpo para p cemitério. Eu estava indo para meu apartamento refletir sobre o que aconteceu, mas não quis isso,inicialmente, pois eu pensava em fazer meu teste Jōnin amanhã. Eu estava exausto, deitei-me na cama e refletia sobre aquelas imagens de assassinato. Pensei, que eu faria paz... Mas, estava fazendo guerra, pois se eu matei um espião e a vila deste saber de seu paradeiro, causaria uma guerra. Mas mesmo assim, iria fazer de tudo para defender minha vila. Com ou sem motivos, era meu objetivo do meu caminho Shinobi... Era fazer de Konoha, a melhor vila, e unir todos os países para tornar um mundo melhor, um mundo sem guerras. Assim, fiquei por ali, refletindo diversas coisas, descansando para meu teste Jōnin de amanhã.
Chunnin
Cloud
Meu nome é Cloud
Eu sou Chunnin

Mensagens : 40
Data de inscrição : 09/11/2014
Idade : 25
Localização : Novo Hamburgo - RS

Ficha Ninja
HP HP:
[OFF] Controle Mental Left_bar_bleue1150/1150[OFF] Controle Mental Full_bar_bleue  (1150/1150)
CK CK:
[OFF] Controle Mental Left_bar_bleue1150/1150[OFF] Controle Mental Full_bar_bleue  (1150/1150)
ST ST:
[OFF] Controle Mental Left_bar_bleue1100/1100[OFF] Controle Mental Full_bar_bleue  (1100/1100)

http://narutogenesys.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] Controle Mental Empty Re: [OFF] Controle Mental

Mensagem por Adrian Lauts Qua Nov 19, 2014 10:50 pm

Okay.
Akatsuki
Adrian Lauts
Meu nome é Adrian Lauts
Eu sou Akatsuki

Mensagens : 399
Data de inscrição : 25/09/2014
Idade : 22

Ficha Ninja
HP HP:
[OFF] Controle Mental Left_bar_bleue5700/5700[OFF] Controle Mental Full_bar_bleue  (5700/5700)
CK CK:
[OFF] Controle Mental Left_bar_bleue11500/11600[OFF] Controle Mental Full_bar_bleue  (11500/11600)
ST ST:
[OFF] Controle Mental Left_bar_bleue250/250[OFF] Controle Mental Full_bar_bleue  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] Controle Mental Empty Re: [OFF] Controle Mental

Mensagem por Adrian Lauts Dom Nov 23, 2014 8:12 pm

Bloqueado e Movido.
Akatsuki
Adrian Lauts
Meu nome é Adrian Lauts
Eu sou Akatsuki

Mensagens : 399
Data de inscrição : 25/09/2014
Idade : 22

Ficha Ninja
HP HP:
[OFF] Controle Mental Left_bar_bleue5700/5700[OFF] Controle Mental Full_bar_bleue  (5700/5700)
CK CK:
[OFF] Controle Mental Left_bar_bleue11500/11600[OFF] Controle Mental Full_bar_bleue  (11500/11600)
ST ST:
[OFF] Controle Mental Left_bar_bleue250/250[OFF] Controle Mental Full_bar_bleue  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] Controle Mental Empty Re: [OFF] Controle Mental

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Meu nome é Conteúdo patrocinado
Eu sou


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos