Naruto Eternal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Historia

Cinco anos se passaram desde a Grande Guerra Shinobi. Os mocinhos venceram, e a temida Akatsuki foi desfeita. O mundo está em uma perfeição utópica, sem guerras ou batalhas, será que a Akatsuki irá ser recriada e irá tentar uma nova guerra ninja? Para a Akatsuki, o poder sempre será o motor que impulsionará estas pessoas corrompidas. Porém, a verdade há de surgir. Você está preparado para encará-la?

Entrar

Esqueci-me da senha

NAVI
Ninja do Mês
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» [Parceria] Pokemon Star
Teste Chunnin - Senju Tadakashi EmptySeg Fev 09, 2015 9:59 pm por Laze'

» Chiriku
Teste Chunnin - Senju Tadakashi EmptySex Fev 06, 2015 7:29 pm por Adrian Lauts

» C
Teste Chunnin - Senju Tadakashi EmptyQui Fev 05, 2015 6:18 pm por Adrian Lauts

» Benten
Teste Chunnin - Senju Tadakashi EmptyQui Fev 05, 2015 6:12 pm por Adrian Lauts

» Baki
Teste Chunnin - Senju Tadakashi EmptyQui Fev 05, 2015 6:06 pm por Adrian Lauts

» Baji
Teste Chunnin - Senju Tadakashi EmptySáb Jan 24, 2015 11:53 am por Adrian Lauts

» B
Teste Chunnin - Senju Tadakashi EmptySáb Jan 24, 2015 11:51 am por Adrian Lauts

» Ashura
Teste Chunnin - Senju Tadakashi EmptySáb Jan 24, 2015 11:42 am por Adrian Lauts

» Atsui
Teste Chunnin - Senju Tadakashi EmptySáb Jan 24, 2015 11:41 am por Adrian Lauts

Parceiros
Fórum grátis Teste Chunnin - Senju Tadakashi Bannes10

Teste Chunnin - Senju Tadakashi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Teste Chunnin - Senju Tadakashi Empty Teste Chunnin - Senju Tadakashi

Mensagem por Drocctopus Dom Set 14, 2014 12:57 am

Esbanjava e vangloriava a todos a minha bandana da Aldeia da Folha, eu era o mais novo Gennin de nossa vila e isso me fazia sentir-se orgulhoso a ponto de querer ir em missões de Ranks elevados só que não sou um idiota para querer morrer em campo de batalha, mesmo tendo uma imensa vontade de ter missões em que ocorra risco de vida. Suspirei enquanto me arrumava em casa, fiz algumas missões de Rank D que eu denominei inútil e então fui chamado para um novo teste, um teste Chunnin.

Suspirei um pouco novamente e então abri a porta de casa sendo recebido por um sol que não estava muito forte devido às nuvens que agora atrapalhavam um pouco o momento de brilhar do enorme astro celeste. Balancei a cabeça já prevendo que iria chover e então começo a correr em direção ao antigo campo gramado a qual eu fui nomeado Gennin e mal podia esperar para mostrar as novas habilidades que consegui com um árduo treino que tive com várias pessoas.

Após um tempo saltando os galhos das árvores, saio de repente da sombria floresta e apareço no gramado que não estava tão iluminado quanto a primeira vez e aquilo me fez sorrir um pouco torto ao observar que as nuvens, antes cinzas, agora estavam mais escuras e pareciam mais carregadas de água. As gotas lentamente começaram a cair após a forçar aumentar e uma mudança temporal e climática na área me fez balançar a cabeça negativamente.



HP: 450/450
CH: 600/600
ST: 300/300
Estudante
Drocctopus
Meu nome é Drocctopus
Eu sou Estudante

Mensagens : 23
Data de inscrição : 29/08/2014

Ficha Ninja
HP HP:
Teste Chunnin - Senju Tadakashi Left_bar_bleue1150/1150Teste Chunnin - Senju Tadakashi Full_bar_bleue  (1150/1150)
CK CK:
Teste Chunnin - Senju Tadakashi Left_bar_bleue1400/1400Teste Chunnin - Senju Tadakashi Full_bar_bleue  (1400/1400)
ST ST:
Teste Chunnin - Senju Tadakashi Left_bar_bleue650/650Teste Chunnin - Senju Tadakashi Full_bar_bleue  (650/650)

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Teste Chunnin - Senju Tadakashi Empty Re: Teste Chunnin - Senju Tadakashi

Mensagem por Drocctopus Dom Set 14, 2014 1:09 am

Upf! Dessa vez o teste parecia não ser fácil e o mesmo avaliador agora vinha me avaliar e parece que não será como da outra vez, lembro que ele só pediu um bom ataque e parecia um pouco mais despreocupado, só que agora ele estava dizendo que eu teria apenas três chances para poder passar e estava se mantendo mais atento à batalha. Suspirei e então estalei os dedos das mãos e depois o pescoço. Era a hora de mostrar por que eu era promissor na Academia. O vento batia em meu rosto me fazendo tremer e a chuva já tinha molhado todo o meu cabelo e roupas me deixando um pouco mais pesado, tudo que eu poderia fazer era confiar nos meus jutsus.

Junto as mãos formando o selo e então sussurro de uma forma inaudível o jutsu e então um clone idêntico à mim aparece ao meu lado, olho para o mesmo e sorrio ambos fazendo o mesmo movimento em que na palma da mão direita um rasengan apareça. Abaixo e levanto a cabeça em uma forma positivamente e então lanço uma kunai com o selo marcado em direção do avaliador, o clone faz a mesma coisa, então quando a mesma está próxima o suficiente dele, teletransporto para lá e já seguro com a mão esquerda a kunai enquanto a mão direita que estava com o rasengan vai indo em direção da bochecha esquerda do ninja visando acertá-la enquanto viso fincar a lâmina da kunai na barriga dele. Enquanto isso, o clone com o rasengan havia lançado a Kunai próximo às costas do avaliador e estava com o rasengan vindo em direção das costas dele.



HP: 450/450
CH: 90/600
ST: 280/300

Jutsus e Armas:


Última edição por Senju Tadakashi em Dom Set 14, 2014 1:36 pm, editado 1 vez(es)
Estudante
Drocctopus
Meu nome é Drocctopus
Eu sou Estudante

Mensagens : 23
Data de inscrição : 29/08/2014

Ficha Ninja
HP HP:
Teste Chunnin - Senju Tadakashi Left_bar_bleue1150/1150Teste Chunnin - Senju Tadakashi Full_bar_bleue  (1150/1150)
CK CK:
Teste Chunnin - Senju Tadakashi Left_bar_bleue1400/1400Teste Chunnin - Senju Tadakashi Full_bar_bleue  (1400/1400)
ST ST:
Teste Chunnin - Senju Tadakashi Left_bar_bleue650/650Teste Chunnin - Senju Tadakashi Full_bar_bleue  (650/650)

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Teste Chunnin - Senju Tadakashi Empty Re: Teste Chunnin - Senju Tadakashi

Mensagem por Drocctopus Dom Set 14, 2014 1:46 pm

Ahá! O meu adversário estava me atacando ao máximo, havia feito um clone e cada um vinha de uma direção oposta com um rasengan em mãos e também uma kunai hiraishin. Suspirei e então fechei os olhos, o real estava se preparando para lançar a kunai enquanto eu carregava a energia natural para poder tornar-se do modo sennin. Após a parte inferior da sobrancelha que protegia o olho tornar-se de uma cor diferente, podia ver de outra forma como se todos agissem em câmera lenta e apenas eu pudesse ser rápido.

Pego uma kunai e quando o clone aparece atrás de mim, jogo-a no mesmo visando que a Kunai acerte o peito do clone para que o mesmo torne-se uma fumaça que rapidamente desaparece e o real, que estava em minha frente, vinha com um rasengan potente fazendo com que eu apenas abaixe a cabeça deixando a mão do ninja passe direto tentando desferir um golpe inútil no ar e então levanto o corpo bloqueando o braço direito do rapaz com o meu esquerdo e fazendo um rasengan que acertara a barriga do ninja o fazendo cair desmaiado. A Kunai a qual o ninja tentara me furar foi repelida pelo meu rasengan. Fico de joelhos quase desmaiando devido ao uso do Chakra.



HP: 450/450
CH: 40/600
ST: 300/300


Jutsus usados:
Estudante
Drocctopus
Meu nome é Drocctopus
Eu sou Estudante

Mensagens : 23
Data de inscrição : 29/08/2014

Ficha Ninja
HP HP:
Teste Chunnin - Senju Tadakashi Left_bar_bleue1150/1150Teste Chunnin - Senju Tadakashi Full_bar_bleue  (1150/1150)
CK CK:
Teste Chunnin - Senju Tadakashi Left_bar_bleue1400/1400Teste Chunnin - Senju Tadakashi Full_bar_bleue  (1400/1400)
ST ST:
Teste Chunnin - Senju Tadakashi Left_bar_bleue650/650Teste Chunnin - Senju Tadakashi Full_bar_bleue  (650/650)

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Teste Chunnin - Senju Tadakashi Empty Re: Teste Chunnin - Senju Tadakashi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Meu nome é Conteúdo patrocinado
Eu sou


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos