Naruto Eternal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Historia

Cinco anos se passaram desde a Grande Guerra Shinobi. Os mocinhos venceram, e a temida Akatsuki foi desfeita. O mundo está em uma perfeição utópica, sem guerras ou batalhas, será que a Akatsuki irá ser recriada e irá tentar uma nova guerra ninja? Para a Akatsuki, o poder sempre será o motor que impulsionará estas pessoas corrompidas. Porém, a verdade há de surgir. Você está preparado para encará-la?

Entrar

Esqueci-me da senha

NAVI
Ninja do Mês
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» [Parceria] Pokemon Star
Teste Gennin - Senju Tadakashi EmptySeg Fev 09, 2015 9:59 pm por Laze'

» Chiriku
Teste Gennin - Senju Tadakashi EmptySex Fev 06, 2015 7:29 pm por Adrian Lauts

» C
Teste Gennin - Senju Tadakashi EmptyQui Fev 05, 2015 6:18 pm por Adrian Lauts

» Benten
Teste Gennin - Senju Tadakashi EmptyQui Fev 05, 2015 6:12 pm por Adrian Lauts

» Baki
Teste Gennin - Senju Tadakashi EmptyQui Fev 05, 2015 6:06 pm por Adrian Lauts

» Baji
Teste Gennin - Senju Tadakashi EmptySáb Jan 24, 2015 11:53 am por Adrian Lauts

» B
Teste Gennin - Senju Tadakashi EmptySáb Jan 24, 2015 11:51 am por Adrian Lauts

» Ashura
Teste Gennin - Senju Tadakashi EmptySáb Jan 24, 2015 11:42 am por Adrian Lauts

» Atsui
Teste Gennin - Senju Tadakashi EmptySáb Jan 24, 2015 11:41 am por Adrian Lauts

Parceiros
Fórum grátis Teste Gennin - Senju Tadakashi Bannes10

Teste Gennin - Senju Tadakashi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Teste Gennin - Senju Tadakashi Empty Teste Gennin - Senju Tadakashi

Mensagem por Drocctopus Dom Set 14, 2014 12:04 am

E pela terceira vez eu bocejo durante a manhã enquanto esfregava o olho direito com a mão direita. Coçava a nádega esquerda enquanto preparava o café da manhã já que meus pais saíram em missão durante a madrugada me deixando sozinho e cansado para ir em direção ao local marcado em que meu teste será realizado, eu finalmente consegui um teste para tornar-se Gennin da Vila Oculta da Folha.
Suspirei após terminar um café que eu avalio como delicioso já que era um saboroso Ramen. Finalmente termino de me arrumar e quando me olhei no espelho percebi que tinha algumas sujeiras na minha roupa, suspirei desconfortante e então passei a mão para limpá-las. Pronto. Era a hora de sair em busca da vitória em meu futuro teste.
Enquanto corria e saltava nas árvores, pude ver que o céu estava totalmente azul isento da presença de nuvens deixando que o sol brilhe intensamente no mundo ninja o que torna me camuflar durante o teste um pouco mais difícil. Lembro-me das aulas na Academia e de todas as notas a qual eu só tirava as melhores de minha turma, lembrava dos olhares de inveja dos meus amigos e do olhar orgulhoso de meus pais, tudo me fazia querer mostra-los que posso sair vitorioso na avaliação do teste e agora com a confiança renovada, sentia que não seria derrotado tão facilmente e que faria desse teste a coisa mais importante da minha vida.
Passaram-se uns quatro minutos e eu cheguei no lugar que foi marcado para que eu faça meu teste, era amplo e com certeza muito belo. Um extenso gramado de cor verde dominava o lugar juntamente com várias rochas de tamanhos variados enquanto que o sol refletia em um pequeno lago deixando o lugar um dos mais belos da vila da folha e se bem me lembro, foi aqui que meu pai se tornar um Gennin, as minhas raízes foram feitas aqui e agora só cabia a mim fazê-la crescer e tornar-se uma enorme e resistente árvore.
Clima: Ensolarado
Temperatura: 38 Graus
Local: Gramado grande com rochas como obstáculos.
HP: 250/250
CH: 250/250
ST: 250/250


Última edição por Senju Tadakashi em Dom Set 14, 2014 12:06 am, editado 2 vez(es)
Estudante
Drocctopus
Meu nome é Drocctopus
Eu sou Estudante

Mensagens : 23
Data de inscrição : 29/08/2014

Ficha Ninja
HP HP:
Teste Gennin - Senju Tadakashi Left_bar_bleue1150/1150Teste Gennin - Senju Tadakashi Full_bar_bleue  (1150/1150)
CK CK:
Teste Gennin - Senju Tadakashi Left_bar_bleue1400/1400Teste Gennin - Senju Tadakashi Full_bar_bleue  (1400/1400)
ST ST:
Teste Gennin - Senju Tadakashi Left_bar_bleue650/650Teste Gennin - Senju Tadakashi Full_bar_bleue  (650/650)

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Teste Gennin - Senju Tadakashi Empty Re: Teste Gennin - Senju Tadakashi

Mensagem por Drocctopus Dom Set 14, 2014 12:24 am

Está ali, parado, só me fazia ficar ansioso e receoso. Ficava pensando em meu avaliador e em como ele seria, como são suas técnicas e o que ele pediria para que eu faça até que uma voz interrompe meus pensamentos nervosos e me faz virar a cabeça em 180° para poder ver de onde eu vinha a voz. As roupas demonstravam que a pessoa a qual me interrompera era certamente o meu avaliador já que usava trajes de Chunnin/Jounnin de Konoha e demonstrava um pouco de subestimação em preguiça ao olhar para mim e aquilo só fazia com que eu me irritasse mais. Suspirei e dei um sorriso para tentar espantar o nervosismo e então me levanto da rocha a qual eu estava sentado, olhei para o chão e depois para o céu, tentava encontrar uma maneira de mostrar minhas habilidades para esse avaliador e já havia pensado em uma.
-Pois bem, tentarei impressioná-lo, senhor.- Faço uma reverência com respeito tanto à luta quanto ao adversário e então me posiciono para a batalha.
Retiro da pequena bolsa a qual trago meus itens duas kunais com selo Hiraishin, jutsu que meu pai me ensinara, e então lanço uma em uma árvore próxima das costas do meu avaliador, suspiro e desapareço do local de onde estou e reapareço na árvore e já lanço a outra que estava em minhas mãos em direção do avaliador que estava ali, a kunai vai em um trajeto uniforme visando acertar a nuca do avaliador que simplesmente se abaixa para desviar fazendo exatamente o que previ e me teletransporto para a kunai a segurando pelo cabo e já descendo os braços buscando acertar a cabeça do mesmo enquanto preparava um chute caso algo dê errado.


HP: 250/250
CH: 150/250
ST: 250/250

Armas Usadas:
Estudante
Drocctopus
Meu nome é Drocctopus
Eu sou Estudante

Mensagens : 23
Data de inscrição : 29/08/2014

Ficha Ninja
HP HP:
Teste Gennin - Senju Tadakashi Left_bar_bleue1150/1150Teste Gennin - Senju Tadakashi Full_bar_bleue  (1150/1150)
CK CK:
Teste Gennin - Senju Tadakashi Left_bar_bleue1400/1400Teste Gennin - Senju Tadakashi Full_bar_bleue  (1400/1400)
ST ST:
Teste Gennin - Senju Tadakashi Left_bar_bleue650/650Teste Gennin - Senju Tadakashi Full_bar_bleue  (650/650)

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Teste Gennin - Senju Tadakashi Empty Re: Teste Gennin - Senju Tadakashi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Meu nome é Conteúdo patrocinado
Eu sou


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos