Naruto Eternal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Historia

Cinco anos se passaram desde a Grande Guerra Shinobi. Os mocinhos venceram, e a temida Akatsuki foi desfeita. O mundo está em uma perfeição utópica, sem guerras ou batalhas, será que a Akatsuki irá ser recriada e irá tentar uma nova guerra ninja? Para a Akatsuki, o poder sempre será o motor que impulsionará estas pessoas corrompidas. Porém, a verdade há de surgir. Você está preparado para encará-la?

Entrar

Esqueci-me da senha

NAVI
Ninja do Mês
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» [Parceria] Pokemon Star
Teste Gennin - Kazuto  EmptySeg Fev 09, 2015 9:59 pm por Laze'

» Chiriku
Teste Gennin - Kazuto  EmptySex Fev 06, 2015 7:29 pm por Adrian Lauts

» C
Teste Gennin - Kazuto  EmptyQui Fev 05, 2015 6:18 pm por Adrian Lauts

» Benten
Teste Gennin - Kazuto  EmptyQui Fev 05, 2015 6:12 pm por Adrian Lauts

» Baki
Teste Gennin - Kazuto  EmptyQui Fev 05, 2015 6:06 pm por Adrian Lauts

» Baji
Teste Gennin - Kazuto  EmptySáb Jan 24, 2015 11:53 am por Adrian Lauts

» B
Teste Gennin - Kazuto  EmptySáb Jan 24, 2015 11:51 am por Adrian Lauts

» Ashura
Teste Gennin - Kazuto  EmptySáb Jan 24, 2015 11:42 am por Adrian Lauts

» Atsui
Teste Gennin - Kazuto  EmptySáb Jan 24, 2015 11:41 am por Adrian Lauts

Parceiros
Fórum grátis Teste Gennin - Kazuto  Bannes10

Teste Gennin - Kazuto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Teste Gennin - Kazuto  Empty Teste Gennin - Kazuto

Mensagem por Kazuto Kirigaya Sex Out 03, 2014 2:30 pm

Teste Gennin - Kazuto  Tumblr_mizrfnjRK81ryrk47o1_500

 O dia finalmente amanheceu com os pássaros cantarolando suas belas canções e como de costume, eu acordava bem cedo e tomava meu devido café da manhã. Este dia seria especial, pois iria ser o teste que definiria minha vida e talvez me recompensaria de todo o treinamento que eu propus a cumprir todos esses anos. Depois de tomar meu café, tomei uma ducha bem fria para pensar em algumas estratégias que eu poderia usar, por fim, colocaria minha roupa de batalha. Então saia de casa com a minha espada embainhada no lado esquerdo de minha cintura em direção ao local do teste, ao chegar, logo via que nenhum avaliador tinha chegado ainda, por isto encostava em algo para então espera-lo.

Clima: 35° Ensolarado
Lugar: Centro de Treinamento de Suna

Status:
Hp: 250
Ch: 250
Sta: 250



Itens:

Spoiler:
Gennin
Kazuto Kirigaya
Meu nome é Kazuto Kirigaya
Eu sou Gennin

Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/10/2014

Ficha Ninja
HP HP:
Teste Gennin - Kazuto  Left_bar_bleue450/450Teste Gennin - Kazuto  Full_bar_bleue  (450/450)
CK CK:
Teste Gennin - Kazuto  Left_bar_bleue600/600Teste Gennin - Kazuto  Full_bar_bleue  (600/600)
ST ST:
Teste Gennin - Kazuto  Left_bar_bleue250/250Teste Gennin - Kazuto  Full_bar_bleue  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Gennin - Kazuto  Empty Re: Teste Gennin - Kazuto

Mensagem por Silver Arcanjo Sex Out 03, 2014 5:15 pm

Silver chega e fica a 50 metros de Kazuto.

- você deve ser o novo estudante que eu mandarei para casa chorando.

Diz Silver com a intenção de intimidar Kazuto.

- Esta vendo essa bandana em minha mão direita? Você só tem que pegar ela, que sera sua.

status: full
Estudante
Silver Arcanjo
Meu nome é Silver Arcanjo
Eu sou Estudante

Mensagens : 94
Data de inscrição : 12/09/2014
Idade : 33

Ficha Ninja
HP HP:
Teste Gennin - Kazuto  Left_bar_bleue2700/2700Teste Gennin - Kazuto  Full_bar_bleue  (2700/2700)
CK CK:
Teste Gennin - Kazuto  Left_bar_bleue3400/3400Teste Gennin - Kazuto  Full_bar_bleue  (3400/3400)
ST ST:
Teste Gennin - Kazuto  Left_bar_bleue200/200Teste Gennin - Kazuto  Full_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Gennin - Kazuto  Empty Re: Teste Gennin - Kazuto

Mensagem por Kazuto Kirigaya Sex Out 03, 2014 7:35 pm


A Warning to the people The Good and the Evil This Is War To the Soldier The Civilian The Martyr The Victim This is War ♫♪
             

Start the Battle

  Via que o avaliador acabara de chegar no local, e o mesmo fala uma frase um tanto engraçada. “você deve ser o novo estudante que eu mandarei para casa chorando. “ Um sorriso sarcástico saia de meu rosto e eu me desencostava me colocando à dez metros do meu avaliador. O mesmo fala uma segunda frase “Esta vendo essa bandana em minha mão direita? Você só tem que pegar ela, que sera sua. “ Olhei para o mesmo analisando-o e então tiro minha Kusanagi da bainha com a mão direita e logo apontava a lâmina em direção do avaliador, enquanto ativava o Sharingan que se encontrava no nível um.
- Hã, eu ir para casa chorando? Isso não vai ser mais do que uma simples brincadeira.
Logo começava a correr em zig zag em direção ao avaliador e ao chegar à cinco metros do mesmo, sacava três kunais, duas com fios de aço e uma com tarja explosiva. Eu jogava as duas com o fio de aço ambos os lados do avaliador ficando cinco centímetros de seu braço e com o intuito de prende-lo, logo em seguida jogo a kunai com a tarja explosiva na direção da cintura do avaliador, tentando explodi-lo. Logo em seguida, tendo a explosão ou não, voltava a correr em zig zag em direção ao avaliador e ao chegar à cinquenta centímetros do mesmo, tentava acerta-lo um golpe na diagonal tentando perfurar seu estômago, logo tentava aplicar um golpe de baixo para cima e tentava fazer um corte profundo novamente em seu estômago, mas chegando até seu pescoço. Então tentava pegar a bandana em um giro rápido e com ela ou não, saltava duas vezes ficando à sete metros do avaliador esperando algum movimento.
Status:
Hp: 250
Ch: 250
Sta: 250


Meus movimentos e das kunais foram na velocidade máxima ( 25 m/s e 33 m/s ).
Usei três metros de fio de aço.
Sharingan nível um ativo.




Itens e Kekkei Genkai

Spoiler:
Kunais: 30 – 3 = 27
Shurikes: 30
Fuuma Shurikens: 4
Fios de Aço: 100m – 3m = 97
Tarjas Explosivas: 5 – 1 = 4
Bombas de Fumaça: 3
Senbons: 30


 

onde: No mundo dos livros com: Ninguém ouvindo: Demons

                     
 copyright © 2014 all rights reserved for lilah

Gennin
Kazuto Kirigaya
Meu nome é Kazuto Kirigaya
Eu sou Gennin

Mensagens : 5
Data de inscrição : 02/10/2014

Ficha Ninja
HP HP:
Teste Gennin - Kazuto  Left_bar_bleue450/450Teste Gennin - Kazuto  Full_bar_bleue  (450/450)
CK CK:
Teste Gennin - Kazuto  Left_bar_bleue600/600Teste Gennin - Kazuto  Full_bar_bleue  (600/600)
ST ST:
Teste Gennin - Kazuto  Left_bar_bleue250/250Teste Gennin - Kazuto  Full_bar_bleue  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Gennin - Kazuto  Empty Re: Teste Gennin - Kazuto

Mensagem por Silver Arcanjo Sex Out 03, 2014 9:39 pm

Teste Gennin - Kazuto  Sunage10

Parabéns agora você é um Gennin de Suna
- Peça a modificação de seu rank e status - https://narutoeternal.forumeiros.com/t262-como-postar#448
Estudante
Silver Arcanjo
Meu nome é Silver Arcanjo
Eu sou Estudante

Mensagens : 94
Data de inscrição : 12/09/2014
Idade : 33

Ficha Ninja
HP HP:
Teste Gennin - Kazuto  Left_bar_bleue2700/2700Teste Gennin - Kazuto  Full_bar_bleue  (2700/2700)
CK CK:
Teste Gennin - Kazuto  Left_bar_bleue3400/3400Teste Gennin - Kazuto  Full_bar_bleue  (3400/3400)
ST ST:
Teste Gennin - Kazuto  Left_bar_bleue200/200Teste Gennin - Kazuto  Full_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Gennin - Kazuto  Empty Re: Teste Gennin - Kazuto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Meu nome é Conteúdo patrocinado
Eu sou


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos