Naruto Eternal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Historia

Cinco anos se passaram desde a Grande Guerra Shinobi. Os mocinhos venceram, e a temida Akatsuki foi desfeita. O mundo está em uma perfeição utópica, sem guerras ou batalhas, será que a Akatsuki irá ser recriada e irá tentar uma nova guerra ninja? Para a Akatsuki, o poder sempre será o motor que impulsionará estas pessoas corrompidas. Porém, a verdade há de surgir. Você está preparado para encará-la?

Entrar

Esqueci-me da senha

NAVI
Ninja do Mês
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» [Parceria] Pokemon Star
Teste Gennin du Nödt EmptySeg Fev 09, 2015 9:59 pm por Laze'

» Chiriku
Teste Gennin du Nödt EmptySex Fev 06, 2015 7:29 pm por Adrian Lauts

» C
Teste Gennin du Nödt EmptyQui Fev 05, 2015 6:18 pm por Adrian Lauts

» Benten
Teste Gennin du Nödt EmptyQui Fev 05, 2015 6:12 pm por Adrian Lauts

» Baki
Teste Gennin du Nödt EmptyQui Fev 05, 2015 6:06 pm por Adrian Lauts

» Baji
Teste Gennin du Nödt EmptySáb Jan 24, 2015 11:53 am por Adrian Lauts

» B
Teste Gennin du Nödt EmptySáb Jan 24, 2015 11:51 am por Adrian Lauts

» Ashura
Teste Gennin du Nödt EmptySáb Jan 24, 2015 11:42 am por Adrian Lauts

» Atsui
Teste Gennin du Nödt EmptySáb Jan 24, 2015 11:41 am por Adrian Lauts

Parceiros
Fórum grátis Teste Gennin du Nödt Bannes10

Teste Gennin du Nödt

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Teste Gennin du Nödt Empty Teste Gennin du Nödt

Mensagem por Nödt Dom Out 05, 2014 10:28 pm

Chegava ao local e sentava-se lendo um livro, enquanto ajeitava sua arma.

Status: Intactus.

Arma:
Gennin
Nödt
Meu nome é Nödt
Eu sou Gennin

Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/10/2014

Ficha Ninja
HP HP:
Teste Gennin du Nödt Left_bar_bleue400/400Teste Gennin du Nödt Full_bar_bleue  (400/400)
CK CK:
Teste Gennin du Nödt Left_bar_bleue250/250Teste Gennin du Nödt Full_bar_bleue  (250/250)
ST ST:
Teste Gennin du Nödt Left_bar_bleue650/650Teste Gennin du Nödt Full_bar_bleue  (650/650)

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Teste Gennin du Nödt Empty Re: Teste Gennin du Nödt

Mensagem por Nödt Dom Out 05, 2014 11:30 pm

Nodt, havia chegado cedo ao local aonde ele marcará seu teste Genin, estava sentado naquele frio aguardando seu avaliador chegar ao local, o que parecia que iria demorar uma eternidade. O tédio do menino estava grande, ao perceber alguém se aproximar ele avistava alguém com o colete de Jounin, o garoto pode presumir que ele era seu avaliador, ainda sentado ele olhou para ele e então se levantou lentamente olhando seu avaliador ao ficar em pé puxou o ar e o soltou lentamente assim relaxando um pouco.

Nodt pegava em sua bolsa ninja duas bombas de fumaça, uma ficou em sua mão direita e a outra estava em sua mão esquerda, e então as arremessava na frente de seu avaliador para assim criar uma enorme fumaça que iria separar ambos os oponentes, mas sua vantagem era ter uma enorme percepção, além de seu treinamento árduo para lutar as cegas contra seus oponentes, logo sacava cinco shurikens que estavam amarradas com fios de nylon para poder guia-las até seu oponente para aumentar as chances de acerto sobre seu avaliador, assim tentando prende-lo diante a movimentos que iriam fazer com que as shurikens, trocassem de ângulo constantemente, tentando prende-lo através dos fios de nylon para faze-lo ter cortes pelo corpo e ficar imobilizado pelo ataque do menino que queria aproveitar ao máximo sua habilidade Sairento Kiringu para poder ataca-lo sem que ele percebe-se.  

Após isso, ele logo voltava a avançar para dentro da névoa só que dessa vez utilizava da suas Kibas para tentar acertar o corpo de seu oponente com golpes físicos dentro daquela fumaça, assim utilizando apenas dos sons feitos pelo seu oponente, iria tentar aparecer nas suas costas e tentar cortar a garganta de seu avaliador com as Kibas, para fazer ele ter dificuldades para respirar e morrer em alguns minutos caso não parasse o sangramento. Nodt através de mortais se afastava da névoa e juntava suas kibas a frente de seu corpo para assim canalizar os relâmpagos que começavam a descer e  então os liberava em direção a fumaça para tentar acertar seu alvo, com raios que estavam a ser manipulados pelas armas do garoto.

Considerações:

Teste Gennin du Nödt Images?q=tbn:ANd9GcQYvSq8fNxtJWUBXDkmKq4FuQ9JoJcHvluSSx18GmeApDJDM655kg
Nödt
Health Point: 250/250
Chakra Point: 250/250
Stamina Point: 250/250

Estilo de Luta:

Arma:
Gennin
Nödt
Meu nome é Nödt
Eu sou Gennin

Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/10/2014

Ficha Ninja
HP HP:
Teste Gennin du Nödt Left_bar_bleue400/400Teste Gennin du Nödt Full_bar_bleue  (400/400)
CK CK:
Teste Gennin du Nödt Left_bar_bleue250/250Teste Gennin du Nödt Full_bar_bleue  (250/250)
ST ST:
Teste Gennin du Nödt Left_bar_bleue650/650Teste Gennin du Nödt Full_bar_bleue  (650/650)

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Teste Gennin du Nödt Empty Re: Teste Gennin du Nödt

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Meu nome é Conteúdo patrocinado
Eu sou


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos