Naruto Eternal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Historia

Cinco anos se passaram desde a Grande Guerra Shinobi. Os mocinhos venceram, e a temida Akatsuki foi desfeita. O mundo está em uma perfeição utópica, sem guerras ou batalhas, será que a Akatsuki irá ser recriada e irá tentar uma nova guerra ninja? Para a Akatsuki, o poder sempre será o motor que impulsionará estas pessoas corrompidas. Porém, a verdade há de surgir. Você está preparado para encará-la?

Entrar

Esqueci-me da senha

NAVI
Ninja do Mês
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» [Parceria] Pokemon Star
Teste Chunnin Uchiha Madara (Duel)  EmptySeg Fev 09, 2015 9:59 pm por Laze'

» Chiriku
Teste Chunnin Uchiha Madara (Duel)  EmptySex Fev 06, 2015 7:29 pm por Adrian Lauts

» C
Teste Chunnin Uchiha Madara (Duel)  EmptyQui Fev 05, 2015 6:18 pm por Adrian Lauts

» Benten
Teste Chunnin Uchiha Madara (Duel)  EmptyQui Fev 05, 2015 6:12 pm por Adrian Lauts

» Baki
Teste Chunnin Uchiha Madara (Duel)  EmptyQui Fev 05, 2015 6:06 pm por Adrian Lauts

» Baji
Teste Chunnin Uchiha Madara (Duel)  EmptySáb Jan 24, 2015 11:53 am por Adrian Lauts

» B
Teste Chunnin Uchiha Madara (Duel)  EmptySáb Jan 24, 2015 11:51 am por Adrian Lauts

» Ashura
Teste Chunnin Uchiha Madara (Duel)  EmptySáb Jan 24, 2015 11:42 am por Adrian Lauts

» Atsui
Teste Chunnin Uchiha Madara (Duel)  EmptySáb Jan 24, 2015 11:41 am por Adrian Lauts

Parceiros
Fórum grátis Teste Chunnin Uchiha Madara (Duel)  Bannes10

Teste Chunnin Uchiha Madara (Duel)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Teste Chunnin Uchiha Madara (Duel)  Empty Teste Chunnin Uchiha Madara (Duel)

Mensagem por Duel Dom Set 14, 2014 1:58 pm

Uchiha Madara


UM NOVO DESÁFIO


Uma semana depois de me graduar gennin, já almejava subir mais e mais o meu
patama na vila. Tentando ser reconhecido ao máximo e quem sabe um dia
ser o lider de toda a vila, o glorioso 'Hokage'. Um dia frio, parecia que estava
me ajudando com a estratégia, passeando em konoha  e vendo as  crianças
brincando no balanço, me lembrou da minha infância, de como era bom brincar.
Mas  o tempo passa, as coisas mudam e agente cresce. Seguia para o local
que foi definido para o meu teste Chunnin, não será no mesmo local do teste
gennin que foi na academia, será na 'Floresta', um local afastado ao norte da vila.
Fico imaginando, como será.. Apertando os passos para não chegar atrasado,
com meus equipamentos na escosta e minha bolsa ninja na perna esquerda,
chegava ao local predestinado ao meu grande triunfo que será ser Chunnin! Me escorava em uma pedra, que havia no local e/que estava abaixo de uma árvore.



Nenhuma observação.

Clima: Nublado
Temperatura: 22G C
Local: Gramado, cercado por árvores grandes e rochas grandes.



HP:: 500;
ST: 250
CK: 650

Estudante
Duel
Meu nome é Duel
Eu sou Estudante

Mensagens : 50
Data de inscrição : 12/09/2014

Ficha Ninja
HP HP:
Teste Chunnin Uchiha Madara (Duel)  Left_bar_bleue1900/1900Teste Chunnin Uchiha Madara (Duel)  Full_bar_bleue  (1900/1900)
CK CK:
Teste Chunnin Uchiha Madara (Duel)  Left_bar_bleue2750/2750Teste Chunnin Uchiha Madara (Duel)  Full_bar_bleue  (2750/2750)
ST ST:
Teste Chunnin Uchiha Madara (Duel)  Left_bar_bleue750/750Teste Chunnin Uchiha Madara (Duel)  Full_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Chunnin Uchiha Madara (Duel)  Empty Re: Teste Chunnin Uchiha Madara (Duel)

Mensagem por Sousuke Dom Set 14, 2014 4:44 pm

[ NPC: Madara]
- Faça um bom ataque, tem 2 chances de passar.
Lider Akatsuki
Sousuke
Meu nome é Sousuke
Eu sou Lider Akatsuki

Mensagens : 757
Data de inscrição : 18/08/2014
Idade : 24
Localização : Olhe no Mapa

Ficha Ninja
HP HP:
Teste Chunnin Uchiha Madara (Duel)  Left_bar_bleue2200/2200Teste Chunnin Uchiha Madara (Duel)  Full_bar_bleue  (2200/2200)
CK CK:
Teste Chunnin Uchiha Madara (Duel)  Left_bar_bleue2450/2450Teste Chunnin Uchiha Madara (Duel)  Full_bar_bleue  (2450/2450)
ST ST:
Teste Chunnin Uchiha Madara (Duel)  Left_bar_bleue1150/1150Teste Chunnin Uchiha Madara (Duel)  Full_bar_bleue  (1150/1150)

https://narutoeternal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Chunnin Uchiha Madara (Duel)  Empty Re: Teste Chunnin Uchiha Madara (Duel)

Mensagem por Duel Dom Set 14, 2014 5:15 pm

Uchiha Madara


UM NOVO DESÁFIO


Uma leve brisa fria corria pelo ar, parecia
a ocasião perfeita para um teste de alto nível.
Encostado na pedra que se encontrava
abaixo da árvore, avisto o jounnin que faria
o meu teste chunnin, este, era alto e tinha
uma cara de mal. Vestia trajes escuros, não
os mesmos de um avaliador comum, parecia
o de um famoso 'Anbu'.  Este, logo indaga: "Eu sou o seu avaliador, faça um
bom ataque, tente me matar"; Então, sem questionar ou ao menos perguntar,
o jovem Duel logo ativa o seu Sharingan, para melhorar a sua reflexibilidade
e o seu alcance na visão; Posteriormente, saca a sua Gunbai / Kama que se encontravam
nas suas costas, a Gunbai na mão esquerda e a Kama na direita, e ia em direção
ao seu avaliador que estava a 10 metros de distância dele. Estando em aproximadamente
três metros do avaliador, (ainda correndo), lanço a Kamaa na direção da sua barriga
e mudo a minha direção para a sua esquerda, ficando a aproximadamente
cinco metros dele na lateral. Com a Gunbai, mando-lhe uma rajada de vento
na direção do seu corpo completo, tentando-lhe dessistabilizar.
Posteriormente, faço alguns selos de mão e lanço-lhe uma bola de fogo enorme,
cerca de 2x o meu tamanho natural, em seguida, faço um selo de mão e
flores começam a nascer do solo, estas, possuem pollen venenoso. Em seguida
em questão de segundos após fazer o selo, dou um salto e começo a flutuar,
ficando a 10 metros do chão.



Nenhuma observação.



Teste Chunnin Uchiha Madara (Duel)  200px-T%C3%A9cnica_de_Voo_%28Madara%29
Técnica de Voo
Rank: -
Descrição: Esta técnica garante ao usuário a capacidade de levitar e até mesmo voar. Ōnoki foi capaz de transferir essa capacidade para os outros através do contato físico com eles por um montante não especificado de tempo







Teste Chunnin Uchiha Madara (Duel)  Azm3mRg
Sharingan
Rank: -
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O ClãUchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.




Teste Chunnin Uchiha Madara (Duel)  Uchiha_gaeshi_by_pablolpark-d72djuo
Gunbai
Rank: -
Descrição: Madara Uchiha e Tobi têm sido vistos carregando um gunbai grande, cerca de 3/4 da sua altura e quase da sua largura, com o pólo sendo duas vezes esse comprimento. Madara tinha uma corrente presa ao punho que parece ter sido ligado à sua kama, enquanto cadeia de Tobi aparece para entrar no manga. Na Ova, Madara é visto usando seu gunbai para criar poderosas rajadas de vento, capaz de bloquear projéteis e fazer inimigos voar, assim como uma arma branca em combinação com o kama.


Teste Chunnin Uchiha Madara (Duel)  Tumblr_mdigas125w1rl1od9o3_500
Kama
Rank: -
Descrição: A kama é uma foice japonês usado como uma arma. Possui um cabo curto e um bico pontiagudo com uma ponta afiada que inflige danos. Existe também uma variação do kama, um kusarigama, que tem uma cadeia ligada a ela para aumentar a sua gama de ataque. Ao contrário do seu uso tradicional pretendido, o kama tem sido mais frequentemente observados sendo empregados por shinobi como uma arma de arremesso, em vez de no combate próximo, em que a arma inteira é lançada de tal maneira que ele roda rapidamente terminar sobre a extremidade, para aumentar a probabilidade de que a borda de lâmina enquanto atacar seu alvo.



Teste Chunnin Uchiha Madara (Duel)  Katon_G%C5%8Dkaky%C5%AB_no_Jutsu
Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo e é convertido em fogo, e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um contínuo lança chamas. O âmbito do ataque é alterado por controlar o volume de chakra que é reunido. As chamas liberadas engolem o seu alvo, e deixam uma cratera na superfície do solo. Esta técnica aparentemente requer mais do que as reservas de chakras médios e genin não deve ser capaz de fazer esta técnica. O clã Uchiha também usa esta técnica como uma "maioridade" rito e, como tal, era uma comum e uma das técnicas mais favorecida entre eles. De acordo com Kakashi Hatake, esta técnica foi originalmente criada pelo clãUchiha, tornando-se um dos seus movimentos favorecidos em que eles se tornaram muito adeptos.


Teste Chunnin Uchiha Madara (Duel)  Images?q=tbn:ANd9GcRsAwoU1zQmYjCHg2wCG_TPNJ-CWeE-9MWnQQl6sXVVhvvgo35OdATeste Chunnin Uchiha Madara (Duel)  Maxresdefault]
Mokuton: Kajukai Kōrin
Rank: -
Descrição: Aproveitando as propriedades inatas do lançamento de madeira - para ser capaz de forçar as árvores a crescer em qualquer superfície em um instante - o usuário cria uma densa floresta de árvores floridas. O pólen produzido por estas flores é então liberado para a atmosfera e quando inalado, torna qualquer alvo insconsciente e aflito. Com força de vontade suficiente, é possível recuperar a consciência. No entanto, a fim de contrariar a técnica totalmente, ou as próprias árvores devem ser completamente destruídas ou o alvo deve continuar a permanecer elevado acima do pólen disperso.






HP:: 500;
ST: 250
CK: 650 + (200 de bônus do personagem) = 850 - 650 = 200

Estudante
Duel
Meu nome é Duel
Eu sou Estudante

Mensagens : 50
Data de inscrição : 12/09/2014

Ficha Ninja
HP HP:
Teste Chunnin Uchiha Madara (Duel)  Left_bar_bleue1900/1900Teste Chunnin Uchiha Madara (Duel)  Full_bar_bleue  (1900/1900)
CK CK:
Teste Chunnin Uchiha Madara (Duel)  Left_bar_bleue2750/2750Teste Chunnin Uchiha Madara (Duel)  Full_bar_bleue  (2750/2750)
ST ST:
Teste Chunnin Uchiha Madara (Duel)  Left_bar_bleue750/750Teste Chunnin Uchiha Madara (Duel)  Full_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Chunnin Uchiha Madara (Duel)  Empty Re: Teste Chunnin Uchiha Madara (Duel)

Mensagem por Sousuke Dom Set 14, 2014 5:24 pm

Defenda-se do seu próprio ataque com status cheios.
Lider Akatsuki
Sousuke
Meu nome é Sousuke
Eu sou Lider Akatsuki

Mensagens : 757
Data de inscrição : 18/08/2014
Idade : 24
Localização : Olhe no Mapa

Ficha Ninja
HP HP:
Teste Chunnin Uchiha Madara (Duel)  Left_bar_bleue2200/2200Teste Chunnin Uchiha Madara (Duel)  Full_bar_bleue  (2200/2200)
CK CK:
Teste Chunnin Uchiha Madara (Duel)  Left_bar_bleue2450/2450Teste Chunnin Uchiha Madara (Duel)  Full_bar_bleue  (2450/2450)
ST ST:
Teste Chunnin Uchiha Madara (Duel)  Left_bar_bleue1150/1150Teste Chunnin Uchiha Madara (Duel)  Full_bar_bleue  (1150/1150)

https://narutoeternal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Chunnin Uchiha Madara (Duel)  Empty Re: Teste Chunnin Uchiha Madara (Duel)

Mensagem por Duel Dom Set 14, 2014 6:20 pm

Uchiha Madara


UM NOVO DESÁFIO


Depois de indagar para o jovem Duel me atacar, o mesmo veio
sem resmungar com a sua Gunbai e Kama nas mãos. Vendo que este estava
se preparando, ativo o meu Sharingan para não deixar muito fácil e saco
a minha Gunbai e Kama. Este vinha correndo em minha direção, fico completamente parado apenas seguindo
os movimentos dele com o Sharingan, percebo uma movimentação em seu
fluxo de chakra e logo boto a Gunbai na direção do meu corpo, alguns sentimetros
a frente, enquanto fazia isto, volto a olhar para o mesmo e não o vejo mais, apenas
visualizo a sua Kama vindo em minha direção, fico completamente parado com
a Gunbai em mãos, e a deixo bater na Gunbai. Vendo que não encontrei
a visualização do jovem no local anterior, procuro-lhe a minha esquerda e lá estava ele,
porém já se encontrava mandando uma rajada de vento, me espantei com
tanto conhecimento. Deixo as rajadas pegarem em mim, e percebo
que não era só isso, vinha também uma enorme bola de fogo em minha
direção, canalizo a Gunbai na minha frente novamente e faço uma
barreira de chakra azul com a Gunbai. Posteriormente a barreira se esvae, vejo nascer
algumas flores do chão, isto parecia muito com o meu jutso de pollen venenoso,
então, logo transformei parte da terra em lama e desci para baixo da terra,
andei cerca de trinta metros para trás de onde eu estava e adicionei a minha
cabeça para fora.



Movimentos em velocidade máxima;
Sharingan lv2 ativo;

Sharingan
Rank: -
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.

Gunbai Barrier Technique
Rank: -
Descrição: Canalizando chakra através do seu gunbai, o usuário pode gerar um escudo feito de chakra para defender a si mesmos e seus companheiros contra ataques diretos, como projéteis

Doton: Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Descrição: Essa técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo ao usuário cavar através dela como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo (não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa poder percorrer. O usuário pode localizar seu inimigo, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Ele também pode sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Ele também pode se esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que, após sair da escavação, o solo pode ser retornado para o seu estado original, sem deixar qualquer vestígio de onde o usuário tenha entrado na terra.




HP:: 500 - 320 = 180;
ST: 250
CK: 650 + 200 = 400/850

Estudante
Duel
Meu nome é Duel
Eu sou Estudante

Mensagens : 50
Data de inscrição : 12/09/2014

Ficha Ninja
HP HP:
Teste Chunnin Uchiha Madara (Duel)  Left_bar_bleue1900/1900Teste Chunnin Uchiha Madara (Duel)  Full_bar_bleue  (1900/1900)
CK CK:
Teste Chunnin Uchiha Madara (Duel)  Left_bar_bleue2750/2750Teste Chunnin Uchiha Madara (Duel)  Full_bar_bleue  (2750/2750)
ST ST:
Teste Chunnin Uchiha Madara (Duel)  Left_bar_bleue750/750Teste Chunnin Uchiha Madara (Duel)  Full_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Chunnin Uchiha Madara (Duel)  Empty Re: Teste Chunnin Uchiha Madara (Duel)

Mensagem por Sousuke Dom Set 14, 2014 6:30 pm

Ataque novamente o avaliador mais usando só Taijutsu e 1 Ninjutsu (Status Cheio)
Lider Akatsuki
Sousuke
Meu nome é Sousuke
Eu sou Lider Akatsuki

Mensagens : 757
Data de inscrição : 18/08/2014
Idade : 24
Localização : Olhe no Mapa

Ficha Ninja
HP HP:
Teste Chunnin Uchiha Madara (Duel)  Left_bar_bleue2200/2200Teste Chunnin Uchiha Madara (Duel)  Full_bar_bleue  (2200/2200)
CK CK:
Teste Chunnin Uchiha Madara (Duel)  Left_bar_bleue2450/2450Teste Chunnin Uchiha Madara (Duel)  Full_bar_bleue  (2450/2450)
ST ST:
Teste Chunnin Uchiha Madara (Duel)  Left_bar_bleue1150/1150Teste Chunnin Uchiha Madara (Duel)  Full_bar_bleue  (1150/1150)

https://narutoeternal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Chunnin Uchiha Madara (Duel)  Empty Re: Teste Chunnin Uchiha Madara (Duel)

Mensagem por Duel Dom Set 14, 2014 8:42 pm

Uchiha Madara


UM NOVO DESÁFIO


Enquanto flutuava, olhava para baixo tentando localizar o meu devido
avaliador, porém, não consigo avista-lo dentre as flores, me concentro e sinto
que o mesmo se encontra a exatamente trinta metros de mim ao oeste. Voo
em direção ao sinal de presença do avaliador (35m/s), já posso avista-lo
depois de algunss segundos, só era visível a sua cabeça, o resto aparentava
estar abaixo da terra. Desço lentamente e fico a cinco metros do mesmo, este
ainda estava somente com a cabeça para fora, vou correndo em sua direção
com a Gunbai nas mãos e tento dar uma 'machadada' com ela em sua cabeça,
forçando-o para baixo tentando asfíxia-lo ao máximo. Rapidamente,
a Gunbai e guardada nas costas e saco exatamente três kunais com papel
bomba, (duas na esquerda e uma na direita), elas são tacadas em uma 'piramide'
Uma ao centro, outra na esquerda / direita. Logo, executo três mortais para trás,
e boto as minhas mãos ao chão fazendo nascer uma imensa floresta de árvores
gigantescas a minha frente, estas, com raizes enormes que procurariam o mesmo
em baixo da terra, tentando o sufucar já que se ele fosse pego provavelmente
seria sufocado.  



Movimentos em velocidade máxima;
Sharingan lv2 ativo;


Sharingan
Rank: -
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.


Gunbai Barrier Technique
Rank: -
Descrição: Canalizando chakra através do seu gunbai, o usuário pode gerar um escudo feito de chakra para defender a si mesmos e seus companheiros contra ataques diretos, como projéteis


Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan
Rank: -
Descrição: A técnica desenvolvida por Hashirama Senju, fundador de Konohagakure. O utilizador obriga as árvores a crescer em qualquer superfície, facilmente criando uma floresta densa em qualquer lugar que escolha. Uma pequena planta pode crescer e se transformar em uma floresta em um instante, gerando chakra, o usuário manobra ela como eles vêem apto para ataque e defesa. E, além disso, esta técnica onipotente, lhes permite capturar o inimigo, ao mesmo tempo. Com sua força de vida enorme, as árvores podem perfurar paredes de barro, e estender os seus ramos a sua presa em um instante. Mesmo afirmando que Konohagakure não teria sido estabelecido sem esta técnica não seria um exagero.





HP:: 500;
ST: 250
CK: 850 - 300 = 550

Estudante
Duel
Meu nome é Duel
Eu sou Estudante

Mensagens : 50
Data de inscrição : 12/09/2014

Ficha Ninja
HP HP:
Teste Chunnin Uchiha Madara (Duel)  Left_bar_bleue1900/1900Teste Chunnin Uchiha Madara (Duel)  Full_bar_bleue  (1900/1900)
CK CK:
Teste Chunnin Uchiha Madara (Duel)  Left_bar_bleue2750/2750Teste Chunnin Uchiha Madara (Duel)  Full_bar_bleue  (2750/2750)
ST ST:
Teste Chunnin Uchiha Madara (Duel)  Left_bar_bleue750/750Teste Chunnin Uchiha Madara (Duel)  Full_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Chunnin Uchiha Madara (Duel)  Empty Re: Teste Chunnin Uchiha Madara (Duel)

Mensagem por Sousuke Dom Set 14, 2014 8:49 pm

Teste Chunnin Uchiha Madara (Duel)  Tumblr_m8zminIWb71ql8jlyo1_500 Parabéns acaba de se tornar um Chunnin de Konoha


Lider Akatsuki
Sousuke
Meu nome é Sousuke
Eu sou Lider Akatsuki

Mensagens : 757
Data de inscrição : 18/08/2014
Idade : 24
Localização : Olhe no Mapa

Ficha Ninja
HP HP:
Teste Chunnin Uchiha Madara (Duel)  Left_bar_bleue2200/2200Teste Chunnin Uchiha Madara (Duel)  Full_bar_bleue  (2200/2200)
CK CK:
Teste Chunnin Uchiha Madara (Duel)  Left_bar_bleue2450/2450Teste Chunnin Uchiha Madara (Duel)  Full_bar_bleue  (2450/2450)
ST ST:
Teste Chunnin Uchiha Madara (Duel)  Left_bar_bleue1150/1150Teste Chunnin Uchiha Madara (Duel)  Full_bar_bleue  (1150/1150)

https://narutoeternal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Chunnin Uchiha Madara (Duel)  Empty Re: Teste Chunnin Uchiha Madara (Duel)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Meu nome é Conteúdo patrocinado
Eu sou


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos