Naruto Eternal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Historia

Cinco anos se passaram desde a Grande Guerra Shinobi. Os mocinhos venceram, e a temida Akatsuki foi desfeita. O mundo está em uma perfeição utópica, sem guerras ou batalhas, será que a Akatsuki irá ser recriada e irá tentar uma nova guerra ninja? Para a Akatsuki, o poder sempre será o motor que impulsionará estas pessoas corrompidas. Porém, a verdade há de surgir. Você está preparado para encará-la?

Entrar

Esqueci-me da senha

NAVI
Ninja do Mês
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» [Parceria] Pokemon Star
Teste Chunnin de Kazuo Terumi EmptySeg Fev 09, 2015 9:59 pm por Laze'

» Chiriku
Teste Chunnin de Kazuo Terumi EmptySex Fev 06, 2015 7:29 pm por Adrian Lauts

» C
Teste Chunnin de Kazuo Terumi EmptyQui Fev 05, 2015 6:18 pm por Adrian Lauts

» Benten
Teste Chunnin de Kazuo Terumi EmptyQui Fev 05, 2015 6:12 pm por Adrian Lauts

» Baki
Teste Chunnin de Kazuo Terumi EmptyQui Fev 05, 2015 6:06 pm por Adrian Lauts

» Baji
Teste Chunnin de Kazuo Terumi EmptySáb Jan 24, 2015 11:53 am por Adrian Lauts

» B
Teste Chunnin de Kazuo Terumi EmptySáb Jan 24, 2015 11:51 am por Adrian Lauts

» Ashura
Teste Chunnin de Kazuo Terumi EmptySáb Jan 24, 2015 11:42 am por Adrian Lauts

» Atsui
Teste Chunnin de Kazuo Terumi EmptySáb Jan 24, 2015 11:41 am por Adrian Lauts

Parceiros
Fórum grátis Teste Chunnin de Kazuo Terumi Bannes10

Teste Chunnin de Kazuo Terumi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Teste Chunnin de Kazuo Terumi Empty Teste Chunnin de Kazuo Terumi

Mensagem por Kazuo Dom Set 14, 2014 6:39 pm

O garoto ainda não se acostumara a andar com a bandana de Kirigakure no braço esquerdo, mas a sensação de usar a mesma era ótima. A bandana demonstrava que você conseguira passar no teste e virar um ninja. Mal acabara de virar Gennin e o garoto já queria assumir um posto mais alto, o de Chunnin. Kazuo se encontrava sentado em uma das cadeiras da mesa de jantar de sua casa, batia o dedo na mesa pensando no seu futuro teste, podia-se dizer que ele estava nervoso. Levantou lentamente da cadeira e foi caminhando em direção a academia para o novo teste.

Chegou lá e ficou parado em frente a uma arvore, com os braços cruzados. Estava esperando impacientemente o avaliador.

Clima: Céu Nublado.
Temperatura: 17ºC
Local: Arena de Kirigakure no Sato

Status: 600HP - 500CK - 300ST
Estudante
Kazuo
Meu nome é Kazuo
Eu sou Estudante

Mensagens : 52
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 24
Localização : Kiri

Ficha Ninja
HP HP:
Teste Chunnin de Kazuo Terumi Left_bar_bleue2300/2300Teste Chunnin de Kazuo Terumi Full_bar_bleue  (2300/2300)
CK CK:
Teste Chunnin de Kazuo Terumi Left_bar_bleue2500/2500Teste Chunnin de Kazuo Terumi Full_bar_bleue  (2500/2500)
ST ST:
Teste Chunnin de Kazuo Terumi Left_bar_bleue600/600Teste Chunnin de Kazuo Terumi Full_bar_bleue  (600/600)

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Chunnin de Kazuo Terumi Empty Re: Teste Chunnin de Kazuo Terumi

Mensagem por Sousuke Dom Set 14, 2014 6:52 pm

[ NPC: Madara]
- Faça um bom ataque, tem 2 chances de passar.
Lider Akatsuki
Sousuke
Meu nome é Sousuke
Eu sou Lider Akatsuki

Mensagens : 757
Data de inscrição : 18/08/2014
Idade : 24
Localização : Olhe no Mapa

Ficha Ninja
HP HP:
Teste Chunnin de Kazuo Terumi Left_bar_bleue2200/2200Teste Chunnin de Kazuo Terumi Full_bar_bleue  (2200/2200)
CK CK:
Teste Chunnin de Kazuo Terumi Left_bar_bleue2450/2450Teste Chunnin de Kazuo Terumi Full_bar_bleue  (2450/2450)
ST ST:
Teste Chunnin de Kazuo Terumi Left_bar_bleue1150/1150Teste Chunnin de Kazuo Terumi Full_bar_bleue  (1150/1150)

https://narutoeternal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Chunnin de Kazuo Terumi Empty Re: Teste Chunnin de Kazuo Terumi

Mensagem por Kazuo Dom Set 14, 2014 7:19 pm

O garoto sorriu quando o avaliador chegou. Kazuo estava nervoso, mas o seu corpo estava bombado de adrenalina. O garoto ouve que só tem 2 chances para passar, o que o deixa mais preocupado. Balançou a cabeça negativamente tentado reprimir esses pensamentos negativos, passou os finos dedos entre os cabelos castanhos para ajeita-los. Kazuo levou a mão até o bolso pegando uma pequena bomba de veneno, ficou em posição de ataque com a bomba atrás de si.

Jogou a bomba para cima e - usando a mesma técnica do seu teste anterior - inflou as bochechas, logo liberou uma camada densa de neblina da sua boca cobrindo todo o lugar. Quando a bomba entrou em contato com o chão, logo explodiu liberando uma fumaça roxa, o garoto recuou um pouco para trás para não ser pego pela toxina. Essa seria a primeira vez que Kazuo usaria o Futton em uma batalha, fechou os olhos e abriu a boca lentamente deixando passar a neblina que tinha propriedades extremamente corrosivas, o ácido e a neblina se misturaram deixando todo o lugar perigoso - menos para Kazuo que é imune ao gás.

- Vai ficar dificil escapar dessa. - disse o garoto com um sorriso no rosto.

Jutsus:

Status: 600HP - 370CK/500 - 300ST
Estudante
Kazuo
Meu nome é Kazuo
Eu sou Estudante

Mensagens : 52
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 24
Localização : Kiri

Ficha Ninja
HP HP:
Teste Chunnin de Kazuo Terumi Left_bar_bleue2300/2300Teste Chunnin de Kazuo Terumi Full_bar_bleue  (2300/2300)
CK CK:
Teste Chunnin de Kazuo Terumi Left_bar_bleue2500/2500Teste Chunnin de Kazuo Terumi Full_bar_bleue  (2500/2500)
ST ST:
Teste Chunnin de Kazuo Terumi Left_bar_bleue600/600Teste Chunnin de Kazuo Terumi Full_bar_bleue  (600/600)

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Chunnin de Kazuo Terumi Empty Re: Teste Chunnin de Kazuo Terumi

Mensagem por Sousuke Dom Set 14, 2014 7:30 pm

Defenda-se do seu próprio ataque com status cheios.
Lider Akatsuki
Sousuke
Meu nome é Sousuke
Eu sou Lider Akatsuki

Mensagens : 757
Data de inscrição : 18/08/2014
Idade : 24
Localização : Olhe no Mapa

Ficha Ninja
HP HP:
Teste Chunnin de Kazuo Terumi Left_bar_bleue2200/2200Teste Chunnin de Kazuo Terumi Full_bar_bleue  (2200/2200)
CK CK:
Teste Chunnin de Kazuo Terumi Left_bar_bleue2450/2450Teste Chunnin de Kazuo Terumi Full_bar_bleue  (2450/2450)
ST ST:
Teste Chunnin de Kazuo Terumi Left_bar_bleue1150/1150Teste Chunnin de Kazuo Terumi Full_bar_bleue  (1150/1150)

https://narutoeternal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Chunnin de Kazuo Terumi Empty Re: Teste Chunnin de Kazuo Terumi

Mensagem por Kazuo Dom Set 14, 2014 8:00 pm

Hm, parecia que aquele garoto estava tentando deixar a minha visibilidade em zero, fora o perigo que eu estava correndo em ficar perto da névoa ácida e do gás venenoso. Começo a recuar rapidamente até dar de costas em uma arvore, olho para a mesma e vejo que ela é alto o suficiente para a minha técnica. Subo nela rapidamente, fico de pé em um galho e começo a amassar o chakra dentro de mim convertendo ele em água. Expilo da minha boca a água em forma de torrente, densa e curva. Com isso, consigo fazer a névoa, o gás acido e o gás venenoso começarem a recuar. Dou uma mordida na água quebrando o justu, vejo que a névoa estava em uma boa distancia de mim. Dou um sorriso para o garoto e desço da arvore com um salto.

Jutsus:
Estudante
Kazuo
Meu nome é Kazuo
Eu sou Estudante

Mensagens : 52
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 24
Localização : Kiri

Ficha Ninja
HP HP:
Teste Chunnin de Kazuo Terumi Left_bar_bleue2300/2300Teste Chunnin de Kazuo Terumi Full_bar_bleue  (2300/2300)
CK CK:
Teste Chunnin de Kazuo Terumi Left_bar_bleue2500/2500Teste Chunnin de Kazuo Terumi Full_bar_bleue  (2500/2500)
ST ST:
Teste Chunnin de Kazuo Terumi Left_bar_bleue600/600Teste Chunnin de Kazuo Terumi Full_bar_bleue  (600/600)

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Chunnin de Kazuo Terumi Empty Re: Teste Chunnin de Kazuo Terumi

Mensagem por Sousuke Dom Set 14, 2014 8:04 pm

Esqueceu da adição dos Status e os gastos, reposte com o status e gastos.
Lider Akatsuki
Sousuke
Meu nome é Sousuke
Eu sou Lider Akatsuki

Mensagens : 757
Data de inscrição : 18/08/2014
Idade : 24
Localização : Olhe no Mapa

Ficha Ninja
HP HP:
Teste Chunnin de Kazuo Terumi Left_bar_bleue2200/2200Teste Chunnin de Kazuo Terumi Full_bar_bleue  (2200/2200)
CK CK:
Teste Chunnin de Kazuo Terumi Left_bar_bleue2450/2450Teste Chunnin de Kazuo Terumi Full_bar_bleue  (2450/2450)
ST ST:
Teste Chunnin de Kazuo Terumi Left_bar_bleue1150/1150Teste Chunnin de Kazuo Terumi Full_bar_bleue  (1150/1150)

https://narutoeternal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Chunnin de Kazuo Terumi Empty Re: Teste Chunnin de Kazuo Terumi

Mensagem por Kazuo Dom Set 14, 2014 8:07 pm

Hm, parecia que aquele garoto estava tentando deixar a minha visibilidade em zero, fora o perigo que eu estava correndo em ficar perto da névoa ácida e do gás venenoso. Começo a recuar rapidamente até dar de costas em uma arvore, olho para a mesma e vejo que ela é alto o suficiente para a minha técnica. Subo nela rapidamente, fico de pé em um galho e começo a amassar o chakra dentro de mim convertendo ele em água. Expilo da minha boca a água em forma de torrente, densa e curva. Com isso, consigo fazer a névoa, o gás acido e o gás venenoso começarem a recuar. Dou uma mordida na água quebrando o justu, vejo que a névoa estava em uma boa distancia de mim. Dou um sorriso para o garoto e desço da arvore com um salto.

Jutsus:

Status: 600HP - 450/500CK - 300ST
Estudante
Kazuo
Meu nome é Kazuo
Eu sou Estudante

Mensagens : 52
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 24
Localização : Kiri

Ficha Ninja
HP HP:
Teste Chunnin de Kazuo Terumi Left_bar_bleue2300/2300Teste Chunnin de Kazuo Terumi Full_bar_bleue  (2300/2300)
CK CK:
Teste Chunnin de Kazuo Terumi Left_bar_bleue2500/2500Teste Chunnin de Kazuo Terumi Full_bar_bleue  (2500/2500)
ST ST:
Teste Chunnin de Kazuo Terumi Left_bar_bleue600/600Teste Chunnin de Kazuo Terumi Full_bar_bleue  (600/600)

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Chunnin de Kazuo Terumi Empty Re: Teste Chunnin de Kazuo Terumi

Mensagem por Sousuke Dom Set 14, 2014 8:12 pm

Agora ataque o avaliador usando só golpes taijutsu, só poderá usar 1 Ninjutsu, quero que narre quais sentimentos, pensamentos e falas do seu personagem no calor da batalha, também se eu ver que você foi bom estarei aprovando mais se não mandarei fazer um novo post (Status Cheio)
Lider Akatsuki
Sousuke
Meu nome é Sousuke
Eu sou Lider Akatsuki

Mensagens : 757
Data de inscrição : 18/08/2014
Idade : 24
Localização : Olhe no Mapa

Ficha Ninja
HP HP:
Teste Chunnin de Kazuo Terumi Left_bar_bleue2200/2200Teste Chunnin de Kazuo Terumi Full_bar_bleue  (2200/2200)
CK CK:
Teste Chunnin de Kazuo Terumi Left_bar_bleue2450/2450Teste Chunnin de Kazuo Terumi Full_bar_bleue  (2450/2450)
ST ST:
Teste Chunnin de Kazuo Terumi Left_bar_bleue1150/1150Teste Chunnin de Kazuo Terumi Full_bar_bleue  (1150/1150)

https://narutoeternal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Chunnin de Kazuo Terumi Empty Re: Teste Chunnin de Kazuo Terumi

Mensagem por Kazuo Dom Set 14, 2014 8:29 pm

O avaliador conseguira "varrer" a névoa de Kazuo, a mandando para bem longe do campo de batalha. O garoto estava furioso, pois essa era a sua técnica de batalha, mas mesmo estando com raiva, lançou um sorriso simpático para o homem. Kazuo também percebera que o avaliador conseguira usar as mesmas técnicas que ele usava, o que poderia dificultar a batalha.

- Agora vai começar a diversão!- gritou o garoto com um largo sorriso no rosto, o seu corpo estava fervendo de excitação.

Kazuo começa a correr em direção ao avaliador, quando estavam próximos um do outro, o garoto tenta desferir um poderoso chute na sua costela direita. Logo depois do chute, Kazuo tenta mais uma vez acertar o homem, só que dessa vez é no peito, Kazuo ainda mantendo a distancia tenta dar um soco no estomago do avaliador. O garoto recua para trás ainda mantendo uma distancia razoável, novamente ele dá um pulo e da sua boca saí um enorme dragão feito d'água indo em direção ao professor com a intenção de acerta-lo em cheio. Kazuo aterrissa e recua ficando de joelhos, seu corpo estava cansado da luta, mas ainda estava com o sorriso no rosto.

Jutsus:

Status: Status: 600HP - 300/500CK - 300ST
Estudante
Kazuo
Meu nome é Kazuo
Eu sou Estudante

Mensagens : 52
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 24
Localização : Kiri

Ficha Ninja
HP HP:
Teste Chunnin de Kazuo Terumi Left_bar_bleue2300/2300Teste Chunnin de Kazuo Terumi Full_bar_bleue  (2300/2300)
CK CK:
Teste Chunnin de Kazuo Terumi Left_bar_bleue2500/2500Teste Chunnin de Kazuo Terumi Full_bar_bleue  (2500/2500)
ST ST:
Teste Chunnin de Kazuo Terumi Left_bar_bleue600/600Teste Chunnin de Kazuo Terumi Full_bar_bleue  (600/600)

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Chunnin de Kazuo Terumi Empty Re: Teste Chunnin de Kazuo Terumi

Mensagem por Sousuke Dom Set 14, 2014 8:38 pm

Teste Chunnin de Kazuo Terumi Tumblr_m8zminIWb71ql8jlyo1_500 Parabéns acaba de se tornar um Chunnin de Kiri


Lider Akatsuki
Sousuke
Meu nome é Sousuke
Eu sou Lider Akatsuki

Mensagens : 757
Data de inscrição : 18/08/2014
Idade : 24
Localização : Olhe no Mapa

Ficha Ninja
HP HP:
Teste Chunnin de Kazuo Terumi Left_bar_bleue2200/2200Teste Chunnin de Kazuo Terumi Full_bar_bleue  (2200/2200)
CK CK:
Teste Chunnin de Kazuo Terumi Left_bar_bleue2450/2450Teste Chunnin de Kazuo Terumi Full_bar_bleue  (2450/2450)
ST ST:
Teste Chunnin de Kazuo Terumi Left_bar_bleue1150/1150Teste Chunnin de Kazuo Terumi Full_bar_bleue  (1150/1150)

https://narutoeternal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Chunnin de Kazuo Terumi Empty Re: Teste Chunnin de Kazuo Terumi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Meu nome é Conteúdo patrocinado
Eu sou


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos