Naruto Eternal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Historia

Cinco anos se passaram desde a Grande Guerra Shinobi. Os mocinhos venceram, e a temida Akatsuki foi desfeita. O mundo está em uma perfeição utópica, sem guerras ou batalhas, será que a Akatsuki irá ser recriada e irá tentar uma nova guerra ninja? Para a Akatsuki, o poder sempre será o motor que impulsionará estas pessoas corrompidas. Porém, a verdade há de surgir. Você está preparado para encará-la?

Entrar

Esqueci-me da senha

NAVI
Ninja do Mês
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» [Parceria] Pokemon Star
Teste Gennin de Kazuo Terumi EmptySeg Fev 09, 2015 9:59 pm por Laze'

» Chiriku
Teste Gennin de Kazuo Terumi EmptySex Fev 06, 2015 7:29 pm por Adrian Lauts

» C
Teste Gennin de Kazuo Terumi EmptyQui Fev 05, 2015 6:18 pm por Adrian Lauts

» Benten
Teste Gennin de Kazuo Terumi EmptyQui Fev 05, 2015 6:12 pm por Adrian Lauts

» Baki
Teste Gennin de Kazuo Terumi EmptyQui Fev 05, 2015 6:06 pm por Adrian Lauts

» Baji
Teste Gennin de Kazuo Terumi EmptySáb Jan 24, 2015 11:53 am por Adrian Lauts

» B
Teste Gennin de Kazuo Terumi EmptySáb Jan 24, 2015 11:51 am por Adrian Lauts

» Ashura
Teste Gennin de Kazuo Terumi EmptySáb Jan 24, 2015 11:42 am por Adrian Lauts

» Atsui
Teste Gennin de Kazuo Terumi EmptySáb Jan 24, 2015 11:41 am por Adrian Lauts

Parceiros
Fórum grátis Teste Gennin de Kazuo Terumi Bannes10

Teste Gennin de Kazuo Terumi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Teste Gennin de Kazuo Terumi Empty Teste Gennin de Kazuo Terumi

Mensagem por Kazuo Dom Set 14, 2014 4:46 pm

Kazuo acordara cedo naquela fria manhã. Estava sentado na beira de sua cama olhando para a sua janela, que mostrava perfeitamente o hospital. O seus pensamentos estavam focados no exame Chunnin, ainda pensara em que justus usaria para surpreender o avaliador. Kazuo balançou a cabeça negativamente, tentando tirar tais pensamentos. Levantou da cama e andou até o banheiro.

Depois do banho, vestiu uma roupa simples azul, penteou os cabelos com os dedos e saiu de sua casa sem mesmo tomar café. Logo que abriu a porta, a densa neblina do vilarejo bateu em ambos os olhos, fez uma careta feia e passou a andar até a academia - lugar onde o teste ocorreria.

Chegou no local e ficou encostado em uma rocha. O lugar era amplo, com algumas arvores espalhadas e com poças de lama e água.

Clima: Céu Nublado.
Temperatura: 10ºC
Local: Arena de Kirigakure no Sato

Status: 250HP - 250CK - 250ST
Estudante
Kazuo
Meu nome é Kazuo
Eu sou Estudante

Mensagens : 52
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 24
Localização : Kiri

Ficha Ninja
HP HP:
Teste Gennin de Kazuo Terumi Left_bar_bleue2300/2300Teste Gennin de Kazuo Terumi Full_bar_bleue  (2300/2300)
CK CK:
Teste Gennin de Kazuo Terumi Left_bar_bleue2500/2500Teste Gennin de Kazuo Terumi Full_bar_bleue  (2500/2500)
ST ST:
Teste Gennin de Kazuo Terumi Left_bar_bleue600/600Teste Gennin de Kazuo Terumi Full_bar_bleue  (600/600)

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Gennin de Kazuo Terumi Empty Re: Teste Gennin de Kazuo Terumi

Mensagem por Sousuke Dom Set 14, 2014 4:48 pm

Um Avaliador chega e fica à cinquenta metros de ti. Ataque. Dê o máximo de si e de seu personagem.
Lider Akatsuki
Sousuke
Meu nome é Sousuke
Eu sou Lider Akatsuki

Mensagens : 757
Data de inscrição : 18/08/2014
Idade : 24
Localização : Olhe no Mapa

Ficha Ninja
HP HP:
Teste Gennin de Kazuo Terumi Left_bar_bleue2200/2200Teste Gennin de Kazuo Terumi Full_bar_bleue  (2200/2200)
CK CK:
Teste Gennin de Kazuo Terumi Left_bar_bleue2450/2450Teste Gennin de Kazuo Terumi Full_bar_bleue  (2450/2450)
ST ST:
Teste Gennin de Kazuo Terumi Left_bar_bleue1150/1150Teste Gennin de Kazuo Terumi Full_bar_bleue  (1150/1150)

https://narutoeternal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Gennin de Kazuo Terumi Empty Re: Teste Gennin de Kazuo Terumi

Mensagem por Kazuo Dom Set 14, 2014 5:17 pm

Kazuo acompanha a chegada de um homem com os olhos, provavelmente é o avaliador devido as suas vestes. O homem parou a 50 metros do garoto, com um pequeno impulso, Kazuo consegue se desencostar da rocha e começa a olhar fixamente no olho do avaliador. O garoto olha para as poças de água que estava presentes e percebe que as mesma poderão lhe ajudar a impressionar o homem. Kazuo soltou um sorriso simpático.

- Acho que tenho que impressionar você, certo? - Disse o garoto em voz alta ainda mantendo o sorriso, deslizou os dedos pela sua camisa e logo se preparou para um ataque.

O sorriso do seu rosto logo desaparecera, no seu rosto ficou marcando um semblante sério e determinado. Kazuo infla as suas minhas bochechas e logo solta uma densa nevoa feita de chakra cobrindo todo o lugar. O garoto conseguia ver onde o avaliador se encontrava, Kazuo começou a correr em direção ao homem, da sua camisa desceu duas kunais e rapidamente o mesmo lançou em direção ao homem.  Por ter a linhagem do clã Terumi, o garoto aprendera a fazer o Suiryūdan no Jutsu sem precisar fazer selos. O garoto deu um salto e novamente inflou as bochechas, soltou um mediano dragão de água de sua boca indo em direção ao avaliador. Aterrissou do salto com um sorriso no rosto.

Status: 250HP - 250CK - 250ST - Não vi nenhum desconto de jutsu em tópico nenhum, por isso não coloquei.

Jutsus:
Estudante
Kazuo
Meu nome é Kazuo
Eu sou Estudante

Mensagens : 52
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 24
Localização : Kiri

Ficha Ninja
HP HP:
Teste Gennin de Kazuo Terumi Left_bar_bleue2300/2300Teste Gennin de Kazuo Terumi Full_bar_bleue  (2300/2300)
CK CK:
Teste Gennin de Kazuo Terumi Left_bar_bleue2500/2500Teste Gennin de Kazuo Terumi Full_bar_bleue  (2500/2500)
ST ST:
Teste Gennin de Kazuo Terumi Left_bar_bleue600/600Teste Gennin de Kazuo Terumi Full_bar_bleue  (600/600)

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Gennin de Kazuo Terumi Empty Re: Teste Gennin de Kazuo Terumi

Mensagem por Sousuke Dom Set 14, 2014 5:23 pm

Teste Gennin de Kazuo Terumi Tumblr_m8zminIWb71ql8jlyo1_500 Parabéns acaba de se tornar um Gennin de Kiri


Lider Akatsuki
Sousuke
Meu nome é Sousuke
Eu sou Lider Akatsuki

Mensagens : 757
Data de inscrição : 18/08/2014
Idade : 24
Localização : Olhe no Mapa

Ficha Ninja
HP HP:
Teste Gennin de Kazuo Terumi Left_bar_bleue2200/2200Teste Gennin de Kazuo Terumi Full_bar_bleue  (2200/2200)
CK CK:
Teste Gennin de Kazuo Terumi Left_bar_bleue2450/2450Teste Gennin de Kazuo Terumi Full_bar_bleue  (2450/2450)
ST ST:
Teste Gennin de Kazuo Terumi Left_bar_bleue1150/1150Teste Gennin de Kazuo Terumi Full_bar_bleue  (1150/1150)

https://narutoeternal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Gennin de Kazuo Terumi Empty Re: Teste Gennin de Kazuo Terumi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Meu nome é Conteúdo patrocinado
Eu sou


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos