Naruto Eternal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Historia

Cinco anos se passaram desde a Grande Guerra Shinobi. Os mocinhos venceram, e a temida Akatsuki foi desfeita. O mundo está em uma perfeição utópica, sem guerras ou batalhas, será que a Akatsuki irá ser recriada e irá tentar uma nova guerra ninja? Para a Akatsuki, o poder sempre será o motor que impulsionará estas pessoas corrompidas. Porém, a verdade há de surgir. Você está preparado para encará-la?

Entrar

Esqueci-me da senha

NAVI
Ninja do Mês
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» [Parceria] Pokemon Star
[OFF] Pintura do Portão de Kiri EmptySeg Fev 09, 2015 9:59 pm por Laze'

» Chiriku
[OFF] Pintura do Portão de Kiri EmptySex Fev 06, 2015 7:29 pm por Adrian Lauts

» C
[OFF] Pintura do Portão de Kiri EmptyQui Fev 05, 2015 6:18 pm por Adrian Lauts

» Benten
[OFF] Pintura do Portão de Kiri EmptyQui Fev 05, 2015 6:12 pm por Adrian Lauts

» Baki
[OFF] Pintura do Portão de Kiri EmptyQui Fev 05, 2015 6:06 pm por Adrian Lauts

» Baji
[OFF] Pintura do Portão de Kiri EmptySáb Jan 24, 2015 11:53 am por Adrian Lauts

» B
[OFF] Pintura do Portão de Kiri EmptySáb Jan 24, 2015 11:51 am por Adrian Lauts

» Ashura
[OFF] Pintura do Portão de Kiri EmptySáb Jan 24, 2015 11:42 am por Adrian Lauts

» Atsui
[OFF] Pintura do Portão de Kiri EmptySáb Jan 24, 2015 11:41 am por Adrian Lauts

Parceiros
Fórum grátis [OFF] Pintura do Portão de Kiri Bannes10

[OFF] Pintura do Portão de Kiri

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[OFF] Pintura do Portão de Kiri Empty [OFF] Pintura do Portão de Kiri

Mensagem por Sousuke Ter Set 23, 2014 11:39 pm

Pintura do Portão de Kiri
Rank: D
Participantes: 'H
Descrição: O portão da vila está todo desbotado e sujo, precisa de uma limpeza urgente, e de uma boa mão de tinta bem colorida, cuidado e use avental.
Lider Akatsuki
Sousuke
Meu nome é Sousuke
Eu sou Lider Akatsuki

Mensagens : 757
Data de inscrição : 18/08/2014
Idade : 24
Localização : Olhe no Mapa

Ficha Ninja
HP HP:
[OFF] Pintura do Portão de Kiri Left_bar_bleue2200/2200[OFF] Pintura do Portão de Kiri Full_bar_bleue  (2200/2200)
CK CK:
[OFF] Pintura do Portão de Kiri Left_bar_bleue2450/2450[OFF] Pintura do Portão de Kiri Full_bar_bleue  (2450/2450)
ST ST:
[OFF] Pintura do Portão de Kiri Left_bar_bleue1150/1150[OFF] Pintura do Portão de Kiri Full_bar_bleue  (1150/1150)

https://narutoeternal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] Pintura do Portão de Kiri Empty Re: [OFF] Pintura do Portão de Kiri

Mensagem por 'H Qua Set 24, 2014 9:11 pm



- Mas não tem nada melhor? – indaguei ao homem que estava supervisionando o posto de missões após ler o pergaminho que continha a missão. Ao que parecia, e deveria dar uma de “faxineiro” da vila. O homem simplesmente me ignorou, indicando a porta com a cabeça. - Onde já se viu...? Eu, limpador de portão? Alguém vai ser processado... – reclamei, enquanto caminhava rumo ao portão. Apesar de todo o “chororo”, estava um pouco animado, pois aquela seria minha primeira missão como um gennin. Como nos dias anteriores, o frio predominava, porém a neblina tinha diminuído. - Meu Deus... – exclamei ao observar o portão. Aquilo era grande demais para uma pessoa só, e estava um lixo, praticamente. Aproximei-me de um dos guardas. - Eu vim aqui limpar o portão, o que já deveria ter sido feito há muito tempo por qualquer outra pessoa. – disse ao homem. Este resmungou alguma coisa, e foi pegar os materiais necessários para a limpeza. Nesse meio tempo, fiquei pensando na melhor maneira de limpar aquilo. Conclusão: não seria fácil. O shinobi voltou, trazendo consigo um balde de água, um esfregão, uma lata de tinta, pincéis e um avental. - Obrigado e, deseje-me sorte. – brinquei. Volto-me para o portão. - Vejamos, por onde começar... O mais provável seria começar por baixo, mas quando fosse limpar a parte de cima, a sujeira ia descer e estragar a limpeza, fazendo com que eu lavasse de novo aquela parte. Então, o mais lógico seria começar por cima. Observei o local à procura de algum andaime ou escada, mas nada. - EXTRA! EXTRA! Mizukage some com o dinheiro da vila. Para onde foi? Descubra lendo a nova edição do “Jornal de Kiri” – gritei ao perceber a falta de investimentos em obras públicas, mesmo sendo uma pequena como a reforma do portão. Então, uma ideia brilhante me ocorreu. Afastei os materiais de limpeza e, após fazer todos os procedimentos necessários, bato com a palma da mão no chão, dizendo: - Kuchiyose no Jutsu! Logo após terminar de dizer essas palavras, um círculo, seguido de kanjis, aparecem ao redor de minha mão e, quase que instantaneamente, uma espeça nuvem de fumaça se forma. Quando esta se dispersa, uma enorme cobra de cor roxa é revelada. - Há quanto tempo, hein Aoda? – disse sorrindo ao réptil - Resumindo, você vai servir de escada pra eu limpar essa... Coisa. Ok? Um simples silvo foi suficiente para que entendesse que estava tudo bem. Vestindo o avental, fiz com que Aoda subisse até o topo do portão. Mergulhei o esfregão na solução limpante (que tinha uma aparência desagradável e um cheiro ruim) e comecei a esfregar o portão. A sujeira estava muito pesada então tive de aplicar mais força do que o normal. Algumas partes eram mais fáceis que outras, mas no fim, a primeira parte da missão estava pronta: o portão estava totalmente limpo. Porém ainda faltava enxaguá-lo, mas como? Não estava chovendo, e eu não possuía a natureza Suiton. Então uma alternativa incomum vem a minha cabeça. - Ei, Aoda, será que você consegue guardar água na sua boca? – perguntei a cobra. Ele reclamou um pouco, mas conseguiu convence-lo. Seguimos até um lago próximo e Aoda encheu a boca com uma quantidade razoável de água, suficiente par enxaguar o portão. - Vamos lá, já estamos quase acabando! – disse, após o termino do enxague. A tinta parecia ser a parte mais fácil. Fora alguns respingos e manchas no rosto e na roupa, nada sério havia acontecido. Havia usado a mesma estratégia da hora da limpeza, de começar por cima e terminar por baixo. Ao fim de tudo parei para admirar a minha nova obra. Tinha me saído melhor do que esperava. O portão estava como novo, com suas novas cores, em tons de azul e branco. - Valeu Aoda. Fico te devendo essa. – agradeci. Esta então desapareceu em uma nuvem de fumaça. Então, devolvi os materiais para o guarda, e, logo em seguida, voltando até o posto de missões. - Aqui estou. – disse ao homem, com um sorriso no rosto.
Estudante
'H
Meu nome é 'H
Eu sou Estudante

Mensagens : 108
Data de inscrição : 22/09/2014

Ficha Ninja
HP HP:
[OFF] Pintura do Portão de Kiri Left_bar_bleue1200/1200[OFF] Pintura do Portão de Kiri Full_bar_bleue  (1200/1200)
CK CK:
[OFF] Pintura do Portão de Kiri Left_bar_bleue4400/4400[OFF] Pintura do Portão de Kiri Full_bar_bleue  (4400/4400)
ST ST:
[OFF] Pintura do Portão de Kiri Left_bar_bleue500/500[OFF] Pintura do Portão de Kiri Full_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] Pintura do Portão de Kiri Empty Re: [OFF] Pintura do Portão de Kiri

Mensagem por Sousuke Qua Set 24, 2014 11:24 pm

Recompensa Recebida : 440.000,00 (Adicionais pela ótima criatividade e narração)
Peça a adição de seu Recompensa no Banco : https://narutoeternal.forumeiros.com/f30-banco

BLOQUEADO
Lider Akatsuki
Sousuke
Meu nome é Sousuke
Eu sou Lider Akatsuki

Mensagens : 757
Data de inscrição : 18/08/2014
Idade : 24
Localização : Olhe no Mapa

Ficha Ninja
HP HP:
[OFF] Pintura do Portão de Kiri Left_bar_bleue2200/2200[OFF] Pintura do Portão de Kiri Full_bar_bleue  (2200/2200)
CK CK:
[OFF] Pintura do Portão de Kiri Left_bar_bleue2450/2450[OFF] Pintura do Portão de Kiri Full_bar_bleue  (2450/2450)
ST ST:
[OFF] Pintura do Portão de Kiri Left_bar_bleue1150/1150[OFF] Pintura do Portão de Kiri Full_bar_bleue  (1150/1150)

https://narutoeternal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] Pintura do Portão de Kiri Empty Re: [OFF] Pintura do Portão de Kiri

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Meu nome é Conteúdo patrocinado
Eu sou


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos