Naruto Eternal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Historia

Cinco anos se passaram desde a Grande Guerra Shinobi. Os mocinhos venceram, e a temida Akatsuki foi desfeita. O mundo está em uma perfeição utópica, sem guerras ou batalhas, será que a Akatsuki irá ser recriada e irá tentar uma nova guerra ninja? Para a Akatsuki, o poder sempre será o motor que impulsionará estas pessoas corrompidas. Porém, a verdade há de surgir. Você está preparado para encará-la?

Entrar

Esqueci-me da senha

NAVI
Ninja do Mês
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» [Parceria] Pokemon Star
#Partiu Kiri EmptySeg Fev 09, 2015 9:59 pm por Laze'

» Chiriku
#Partiu Kiri EmptySex Fev 06, 2015 7:29 pm por Adrian Lauts

» C
#Partiu Kiri EmptyQui Fev 05, 2015 6:18 pm por Adrian Lauts

» Benten
#Partiu Kiri EmptyQui Fev 05, 2015 6:12 pm por Adrian Lauts

» Baki
#Partiu Kiri EmptyQui Fev 05, 2015 6:06 pm por Adrian Lauts

» Baji
#Partiu Kiri EmptySáb Jan 24, 2015 11:53 am por Adrian Lauts

» B
#Partiu Kiri EmptySáb Jan 24, 2015 11:51 am por Adrian Lauts

» Ashura
#Partiu Kiri EmptySáb Jan 24, 2015 11:42 am por Adrian Lauts

» Atsui
#Partiu Kiri EmptySáb Jan 24, 2015 11:41 am por Adrian Lauts

Parceiros
Fórum grátis #Partiu Kiri Bannes10

#Partiu Kiri

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

#Partiu Kiri Empty #Partiu Kiri

Mensagem por Nödt Qua Out 08, 2014 1:38 pm

Estava tudo tão quieto em Kumo, estava querendo mais aventura. Pegava minhas coisas, me dirigia em direção ao portão, assim arremessando uma de minhas Hiraishin Kunai em direção a uma casa próxima do portão para utiliza-lá caso fosse necessário mesmo, então já começava a reunir a energia da natureza para que quando chegasse ao destino já tivesse o suficiente para ativar o Sennin Modo.

Status:HP: 400; Chakra: 650; Stamina: 200.

[spoiler-=Armas comigo;]
#Partiu Kiri Bell
Suzu
Rank: -
Descrição: Sinos são outra ferramenta usada por shinobi ao longo da série como parte de seu estilo de luta ou mais razões complementares. Em Konohagakure, alguns instrutores Jonin realizam um teste que inclui os alunos Genin tentando recuperar sinos ligados ao seu lado chamado de teste do sino. Kin Tsuchi usou o som de sinos para iniciar genjutsu, bem como parte de sua técnica Senbon Shadow. Os sinos são normalmente utilizados em conjunto com Senbon.
#Partiu Kiri Flying_Thunder_God_Technique
Hiraishin Kunai
Rank: -
Descrição: A Hiraishin Kunai (飛 雷神 クナイ, Hiraishin Kunai) são kunais customizadas (特注 クナイ, tokuchū kunai) utilizado por Minato Namikaze em conjunto com o seu Hiraishin no Jutsu. Eles diferem de uma kunai padrão em que eles têm três pontas em vez de uma e de punho (que é mais grosso que o normal) é o "marcador" para a capacidade de Minato de teletransporte. Minato também disse que é um pouco mais pesada do que uma kunai normal. Os dentes sobre elas também torna mais mortal em combate corpo a corpo. Minato deu uma kunai destes a seu aluno Kakashi Hatake, como um presente de comemoração para a sua promoção a Jonin, bem como ser capaz de se teletransportar para sua equipe a qualquer momento que a kunai for lançada. Durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, na batalha entre Konohagakure e Iwagakure, o ninja antigo jogou estas kunai atrás das linhas inimigas que permitiu Minato a imediatamente teletransportarsse para os vários locais e matar o shinobi adversário, enquanto ao mesmo tempo, tornando difícil para o inimigo para prever onde ele se teletransportar para a próxima. Ele também manteve várias destas lâminas em sua casa seguras, para que ele pudesse se teletransportar lá rapidamente quando necessário.
[/spoiler]

Técnica em Preparação;:
Gennin
Nödt
Meu nome é Nödt
Eu sou Gennin

Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/10/2014

Ficha Ninja
HP HP:
#Partiu Kiri Left_bar_bleue400/400#Partiu Kiri Full_bar_bleue  (400/400)
CK CK:
#Partiu Kiri Left_bar_bleue250/250#Partiu Kiri Full_bar_bleue  (250/250)
ST ST:
#Partiu Kiri Left_bar_bleue650/650#Partiu Kiri Full_bar_bleue  (650/650)

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos