Naruto Eternal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Historia

Cinco anos se passaram desde a Grande Guerra Shinobi. Os mocinhos venceram, e a temida Akatsuki foi desfeita. O mundo está em uma perfeição utópica, sem guerras ou batalhas, será que a Akatsuki irá ser recriada e irá tentar uma nova guerra ninja? Para a Akatsuki, o poder sempre será o motor que impulsionará estas pessoas corrompidas. Porém, a verdade há de surgir. Você está preparado para encará-la?

Entrar

Esqueci-me da senha

NAVI
Ninja do Mês
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» [Parceria] Pokemon Star
Bad news form the Cloud EmptySeg Fev 09, 2015 9:59 pm por Laze'

» Chiriku
Bad news form the Cloud EmptySex Fev 06, 2015 7:29 pm por Adrian Lauts

» C
Bad news form the Cloud EmptyQui Fev 05, 2015 6:18 pm por Adrian Lauts

» Benten
Bad news form the Cloud EmptyQui Fev 05, 2015 6:12 pm por Adrian Lauts

» Baki
Bad news form the Cloud EmptyQui Fev 05, 2015 6:06 pm por Adrian Lauts

» Baji
Bad news form the Cloud EmptySáb Jan 24, 2015 11:53 am por Adrian Lauts

» B
Bad news form the Cloud EmptySáb Jan 24, 2015 11:51 am por Adrian Lauts

» Ashura
Bad news form the Cloud EmptySáb Jan 24, 2015 11:42 am por Adrian Lauts

» Atsui
Bad news form the Cloud EmptySáb Jan 24, 2015 11:41 am por Adrian Lauts

Parceiros
Fórum grátis Bad news form the Cloud Bannes10

Bad news form the Cloud

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Bad news form the Cloud Empty Bad news form the Cloud

Mensagem por Ashura Qua Out 01, 2014 11:57 am

Bad news form the Cloud Naruto-sasuke-eternal-mangekyou-sharingan-susanoo-10

Estava chovendo, como era de costume na terra da Nevoa. Chovia mas o tempo não se encontrava nublado, ou com algum tipo de nevoa. Ashura já conseguia avistar os portões de Kiri, Bunta facilitou muito a viagem, Ashura não falou muito durante a viagem ficava pensando nos últimos acontecimentos.

- Ashura-kun, chegamos a Kiri.

- Obrigado Bunta-san... Vamos esperar até que sejamos recebidos. Mas fique atento...

-Hai

Ashura descia de Bunta e ficava a espera da recepção. Evitava ativar seu Sharingan para não mostrar hostilidade, afinal não veio para brigar e sim para passar informação.
Estava com sua Kusanagi e sua cintura e Bunta logo atrás.


Itens:

Spoiler:


Animal:
Spoiler:

Status:Full
Bunta:Full
Estudante
Ashura
Meu nome é Ashura
Eu sou Estudante

Mensagens : 77
Data de inscrição : 10/09/2014

Ficha Ninja
HP HP:
Bad news form the Cloud Left_bar_bleue3250/3250Bad news form the Cloud Full_bar_bleue  (3250/3250)
CK CK:
Bad news form the Cloud Left_bar_bleue3900/3900Bad news form the Cloud Full_bar_bleue  (3900/3900)
ST ST:
Bad news form the Cloud Left_bar_bleue750/750Bad news form the Cloud Full_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

Bad news form the Cloud Empty Re: Bad news form the Cloud

Mensagem por Sousuke Qua Out 01, 2014 6:16 pm

Kiri


• Uma simples chuva estava a cair do céu, o tempo não estava nublado, a névoa não estava sobre o ar, sem nada para fazer fui em direção ao portão para verificar, estava a ficar próximo do portão e avisto um grande sapo e um shinobi ao seu lado.

• Vou em direção a eles e ficaria a 10M e perguntaria ao shinobi

- O que desejam fazer aqui em Kiri ?

• E ficaria com minha mão segurando a gunbai que estava em minhas costas, a espera da resposta do shinobi.


Quakeline: HP: 2200/2200 | CK 2450/2450 | ST 1150/1150

Considerações e afins:

Armas:
Lider Akatsuki
Sousuke
Meu nome é Sousuke
Eu sou Lider Akatsuki

Mensagens : 757
Data de inscrição : 18/08/2014
Idade : 24
Localização : Olhe no Mapa

Ficha Ninja
HP HP:
Bad news form the Cloud Left_bar_bleue2200/2200Bad news form the Cloud Full_bar_bleue  (2200/2200)
CK CK:
Bad news form the Cloud Left_bar_bleue2450/2450Bad news form the Cloud Full_bar_bleue  (2450/2450)
ST ST:
Bad news form the Cloud Left_bar_bleue1150/1150Bad news form the Cloud Full_bar_bleue  (1150/1150)

https://narutoeternal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bad news form the Cloud Empty Re: Bad news form the Cloud

Mensagem por Ashura Qui Out 02, 2014 1:19 pm

Bad news form the Cloud Naruto-sasuke-eternal-mangekyou-sharingan-susanoo-10

Finalmente sua espera terminava. Um Shinobi de Kiri vinha lhe recepcionar, ele parecia estar com algumas suspeitas em relação a Ashura, possivelmente graças a Gamabunta. Ashura observou mais o Shinobi se apresentou:

- Meu nome é Uchiha Ashura, sou o Líder da Taka, uma equipe de mercenários ninjas. Mas fique em paz vim apenas trazer uma informação ao Mizukage, porém é de extrema urgência.

Ashura ainda não iria revelar a informação. O Shinobi não havia dito se nome e nem seu cargo ainda, como poderia confiar em alguém o qual não se sabe o nome.
Ashura também omitiu o fato de ter sido o ex-Raikage de Kumo, certos fatos não são necessários.



Itens:

Spoiler:


Animal:
Spoiler:

Status:Full
Bunta:Full
Estudante
Ashura
Meu nome é Ashura
Eu sou Estudante

Mensagens : 77
Data de inscrição : 10/09/2014

Ficha Ninja
HP HP:
Bad news form the Cloud Left_bar_bleue3250/3250Bad news form the Cloud Full_bar_bleue  (3250/3250)
CK CK:
Bad news form the Cloud Left_bar_bleue3900/3900Bad news form the Cloud Full_bar_bleue  (3900/3900)
ST ST:
Bad news form the Cloud Left_bar_bleue750/750Bad news form the Cloud Full_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

Bad news form the Cloud Empty Re: Bad news form the Cloud

Mensagem por Sousuke Qui Out 02, 2014 9:29 pm

Kiri


• Não demorou muito o Shinobi a minha frente respondeu

- Meu nome é Uchiha Ashura, sou o Líder da Taka, uma equipe de mercenários ninjas. Mas fique em paz vim apenas trazer uma informação ao Mizukage, porém é de extrema urgência.

• Com um sorriso em meu rosto, falaria a Ashura

- Poderá me chamar de Matthew, Taka uma equipe de mercenários, isso e algo interessante, sou ex-líder de uma organização também não irei citar o nome, o importante e que você veio em paz, o mizukage esta em seu gabinete sou um dos Espadachins da Névoa, estarei te acompanhando até o gabinete se desejar, mais deverá ir sem o seu sapo.

• Me viraria e daria alguns passos e esperaria o Ashura me seguir sem o seu sapo e continuaria andando até o gabinete.


Quakeline: HP: 2200/2200 | CK 2450/2450 | ST 1150/1150

Considerações e afins:

Armas:
Lider Akatsuki
Sousuke
Meu nome é Sousuke
Eu sou Lider Akatsuki

Mensagens : 757
Data de inscrição : 18/08/2014
Idade : 24
Localização : Olhe no Mapa

Ficha Ninja
HP HP:
Bad news form the Cloud Left_bar_bleue2200/2200Bad news form the Cloud Full_bar_bleue  (2200/2200)
CK CK:
Bad news form the Cloud Left_bar_bleue2450/2450Bad news form the Cloud Full_bar_bleue  (2450/2450)
ST ST:
Bad news form the Cloud Left_bar_bleue1150/1150Bad news form the Cloud Full_bar_bleue  (1150/1150)

https://narutoeternal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bad news form the Cloud Empty Re: Bad news form the Cloud

Mensagem por Ashura Sex Out 03, 2014 4:53 pm

Bad news form the Cloud Naruto-sasuke-eternal-mangekyou-sharingan-susanoo-10

Ashura vê a resposta do ninja que se apresentava com Matthew e percebia que ele ficava um pouco mais tranquilo com sua presença. Pedia para que ele o acompanhasse, porém Bunta teria que ficar na porta, o que era totalmente aceitável, com uma expressão mais relaxada Ashura respondia:

- Com toda a certeza Matthew, por favor vá na frente. Bunta-san espera aqui.

- Claro, Ashura-chan

Seguindo agora Matthew em direção ao gabinete, lá ele explicaria tudo que havia acontecido em Kumo.

Itens:

Spoiler:


Animal:
Spoiler:

Status:Full
Bunta:Full

Off: Matt ( Quake ), posta no Gabinete. Já que você está na frente
Estudante
Ashura
Meu nome é Ashura
Eu sou Estudante

Mensagens : 77
Data de inscrição : 10/09/2014

Ficha Ninja
HP HP:
Bad news form the Cloud Left_bar_bleue3250/3250Bad news form the Cloud Full_bar_bleue  (3250/3250)
CK CK:
Bad news form the Cloud Left_bar_bleue3900/3900Bad news form the Cloud Full_bar_bleue  (3900/3900)
ST ST:
Bad news form the Cloud Left_bar_bleue750/750Bad news form the Cloud Full_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

Bad news form the Cloud Empty Re: Bad news form the Cloud

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Meu nome é Conteúdo patrocinado
Eu sou


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos