Naruto Eternal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Historia

Cinco anos se passaram desde a Grande Guerra Shinobi. Os mocinhos venceram, e a temida Akatsuki foi desfeita. O mundo está em uma perfeição utópica, sem guerras ou batalhas, será que a Akatsuki irá ser recriada e irá tentar uma nova guerra ninja? Para a Akatsuki, o poder sempre será o motor que impulsionará estas pessoas corrompidas. Porém, a verdade há de surgir. Você está preparado para encará-la?

Entrar

Esqueci-me da senha

NAVI
Ninja do Mês
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» [Parceria] Pokemon Star
[Fugaku] Chunnin; EmptySeg Fev 09, 2015 9:59 pm por Laze'

» Chiriku
[Fugaku] Chunnin; EmptySex Fev 06, 2015 7:29 pm por Adrian Lauts

» C
[Fugaku] Chunnin; EmptyQui Fev 05, 2015 6:18 pm por Adrian Lauts

» Benten
[Fugaku] Chunnin; EmptyQui Fev 05, 2015 6:12 pm por Adrian Lauts

» Baki
[Fugaku] Chunnin; EmptyQui Fev 05, 2015 6:06 pm por Adrian Lauts

» Baji
[Fugaku] Chunnin; EmptySáb Jan 24, 2015 11:53 am por Adrian Lauts

» B
[Fugaku] Chunnin; EmptySáb Jan 24, 2015 11:51 am por Adrian Lauts

» Ashura
[Fugaku] Chunnin; EmptySáb Jan 24, 2015 11:42 am por Adrian Lauts

» Atsui
[Fugaku] Chunnin; EmptySáb Jan 24, 2015 11:41 am por Adrian Lauts

Parceiros
Fórum grátis [Fugaku] Chunnin; Bannes10

[Fugaku] Chunnin;

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Fugaku] Chunnin; Empty [Fugaku] Chunnin;

Mensagem por Adrian Lauts Sex Out 10, 2014 1:30 pm

A Graduação Superior!

   

   

   
O Sol de amanhecia de madrugada, os céus começavam a ficar vermelho o azul desaparecia da vista. Eu acordava de manhãzinha já com o suor escorrendo em meus braços, eu não sabia oque fazer, pois eu mal tinha feito o esforço de levantar e meu corpo já estava quente e com um grande cansaço. Então sem pensar em mais nada eu dava um pulo de minha cama e então caminhava até a cozinha e comia um pouco de peixe e um pedaço de pão e então eu me vestia e pegava um pequeno papel que estava na sala, que era o local de meu Teste. Após disso eu trancava a minha casa, e pegava um fio de aço e o colocava na porta ativando a minha armadilha e então eu caminhava até um deserto aberto e então tirava um cochilo quando esperava o meu avaliador.
   

   
HP: FULL
CK: FULL
ST: FULL


Clima: Ensolarado | 45º
Local: Deserto Aberto
   

   
♦ The White Swan ♦ @CG
Akatsuki
Adrian Lauts
Meu nome é Adrian Lauts
Eu sou Akatsuki

Mensagens : 399
Data de inscrição : 25/09/2014
Idade : 22

Ficha Ninja
HP HP:
[Fugaku] Chunnin; Left_bar_bleue5700/5700[Fugaku] Chunnin; Full_bar_bleue  (5700/5700)
CK CK:
[Fugaku] Chunnin; Left_bar_bleue11500/11600[Fugaku] Chunnin; Full_bar_bleue  (11500/11600)
ST ST:
[Fugaku] Chunnin; Left_bar_bleue250/250[Fugaku] Chunnin; Full_bar_bleue  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

[Fugaku] Chunnin; Empty Re: [Fugaku] Chunnin;

Mensagem por Kazuo Sex Out 10, 2014 1:38 pm

Um avaliador chega ficando a 50 metros de ti. Ele esta a te observar atentamente.

- Faça um bom ataque, tem 2 chances para passar.
Estudante
Kazuo
Meu nome é Kazuo
Eu sou Estudante

Mensagens : 52
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 24
Localização : Kiri

Ficha Ninja
HP HP:
[Fugaku] Chunnin; Left_bar_bleue2300/2300[Fugaku] Chunnin; Full_bar_bleue  (2300/2300)
CK CK:
[Fugaku] Chunnin; Left_bar_bleue2500/2500[Fugaku] Chunnin; Full_bar_bleue  (2500/2500)
ST ST:
[Fugaku] Chunnin; Left_bar_bleue600/600[Fugaku] Chunnin; Full_bar_bleue  (600/600)

Ir para o topo Ir para baixo

[Fugaku] Chunnin; Empty Re: [Fugaku] Chunnin;

Mensagem por Adrian Lauts Sex Out 10, 2014 2:06 pm

A Graduação Superior!

 

 

 

O Avaliador chegava e eu conseguia sentir a tua presença, eu olhava para ele e então eu ouvia as suas palavras, mal conseguia escutar, pois o ar passava forte por ali levantando as areias para cima, e logo elas se abaixava e eu conseguia ouvir que eu teria apenas duas chances para fazer um ataque bem sucedido. Então logo eu fechava os meus olhos eu abria novamente e quando então rapidamente eu ativava o meu Sharingan no nível 2 para preverem os ataques de meu avaliador se for preciso, então rapidamente eu sacava quatro Kunais em cada mão e então eu dizia para o meu avaliador quando eu amarravas todas as Kunais em fios de aço – Está pronto? Tomara que eu passe de primeira! Então com as Kunais que estavam em minhas mãos eu jogava em direção do meu adversário que seria o avaliador, e com os comandos de meus dedos eu fazia as Kunais indo a Zig-Zag tentando confundir onde seriam os alvos delas quando chegava a dois metros do avaliador rapidamente eu o as mudava de direção e tentava acertar [3 Kunais no estomago|2 na Cabeça|1 em cada Perna|1 na bexiga], então rapidamente eu corria em direção do avaliador em uma velocidade de 50m/s essa era a minha velocidade máxima e eu dava tudo de mim para tentar chega perto dele em questões de segundo, então rapidamente eu começava a voar para o alto em uma altura de 10 metros e então eu tentava ficar em cima do oponente quando descia com tudo em tua direção então rapidamente eu sacava a Gumbai de minhas costas e eu jogava duas Rajadas de vento em tua direção. Então após isso eu esperava a resposta do avaliador quando dizia – Parece ser muito comum? Se quiser eu me esforçarei na próxima!
 

 
HP: 500
CK: 650
ST: 350

Jutsu | Usados:
Armas Usadas:

 
♦ The White Swan ♦ @CG
Akatsuki
Adrian Lauts
Meu nome é Adrian Lauts
Eu sou Akatsuki

Mensagens : 399
Data de inscrição : 25/09/2014
Idade : 22

Ficha Ninja
HP HP:
[Fugaku] Chunnin; Left_bar_bleue5700/5700[Fugaku] Chunnin; Full_bar_bleue  (5700/5700)
CK CK:
[Fugaku] Chunnin; Left_bar_bleue11500/11600[Fugaku] Chunnin; Full_bar_bleue  (11500/11600)
ST ST:
[Fugaku] Chunnin; Left_bar_bleue250/250[Fugaku] Chunnin; Full_bar_bleue  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

[Fugaku] Chunnin; Empty Re: [Fugaku] Chunnin;

Mensagem por Kazuo Sex Out 10, 2014 2:16 pm

Refarça. Seu personagem Madara tem diversos jutsus, então gostaria de ver como você se sairia usando tais poderes.
Estudante
Kazuo
Meu nome é Kazuo
Eu sou Estudante

Mensagens : 52
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 24
Localização : Kiri

Ficha Ninja
HP HP:
[Fugaku] Chunnin; Left_bar_bleue2300/2300[Fugaku] Chunnin; Full_bar_bleue  (2300/2300)
CK CK:
[Fugaku] Chunnin; Left_bar_bleue2500/2500[Fugaku] Chunnin; Full_bar_bleue  (2500/2500)
ST ST:
[Fugaku] Chunnin; Left_bar_bleue600/600[Fugaku] Chunnin; Full_bar_bleue  (600/600)

Ir para o topo Ir para baixo

[Fugaku] Chunnin; Empty Re: [Fugaku] Chunnin;

Mensagem por Adrian Lauts Sex Out 10, 2014 5:37 pm

Aprovado ou Reprovado

 

 

 




-- Peço desculpas! Não sou muito bom para fazer estratégias nem com os meus Jutsu, irei me esforçar nesta ultima chance... Se eu não conseguir, irei treinar muito mais para passar no próximo exame Chunnin, e por gentileza, quero que seja você meu próximo avaliador! Após da fala do Gennin Fugaku, ele dava um grande sorriso e algumas lagrimas caiam de seus olhos por ter um avaliador justo e difícil o avaliando, e então o Gennin parava ali em torno de alguns minutos e começava a pensar em uma estratégia – Hm... Oque eu devo fazer... Eu sou muito fraco!? Rapidamente Fugaku tinha uma ideia em sua cachola e então dava um grande grito para o avaliador – Já sei! Mas isso é meio que fraco, mas irei dar o meu melhor! Rapidamente Fugaku abaixava o seu NV do seu Sharingan para o nível 1 para não esforçar os seus olhos para os seus próximos movimentos, rapidamente Fugaku pegava 4 Kunais em cada mão e logo colocava um Papel Bomba em cada Kunai e jogava tudo só que muito longe do avaliador, rapidamente Fugaku subia para cima para não ser atingido pelas Kunais que estava em volta de ti e do avaliador e então Fugaku dizia por causa de seu erro – Oque eu fiz? Isso é um erro fatal... Kai! De repente o papel bomba explodia e as Kunais estava todas viradas em direção para o avaliador e então com uma grande velocidade iam em direção do avaliador, pois a explosão fazia o impulso que as Kunais fossem em uma grande velocidade em direção do oponente. Rapidamente o Gennin começava a fazer vários selos para que o Jutsu deste certo, então logo após de fazer os selos concentrava o Chakra na mão e então rapidamente os tocava no chão fazendo um gigantesco dragão sair do solo e então rapidamente eu controlava ele que pulasse repetitivamente e ia em direção do meu Avaliador até pega-lo. Então rapidamente Fugaku usava a sua técnica e voa e voava em direção do avaliador, chegava bem perto dele para que o seu Jutsu desse certo e então tentava o acertar com uma rajada com a tua Gumbai que já tinha sacado fazia alguns segundos, rapidamente Fugaku desativava a técnica de voo a cinco metros em cima do inimigo então rapidamente sacava a tua Kama e então com isso o Gennin tentava faturar a garganta, a perna, a bexiga e o estomago do Jounnin e quando ainda estava por perto rapidamente guardava a tua Kama e então dava um grande pulo e tentava dar um chute bem na cabeça do avaliador. Então rapidamente Fugaku se afastava de teu oponente e então concentrava o Chakra em teu pulmão até a tua boca e então rapidamente fazia uma grande bola de Chakra Elemental Katon e com isso jogava em direção do oponente, rapidamente Fugaku pegava a tua Gumbai e dava uma grande rajada no Jutsu usado e com isso fazia a bola de fogo indo em direção mais rápida do oponente e com muita mais força do que o normal para o teu Rank.
 

 
HP: 500
CK: 150
ST: 350

Jutsu | Usados:
Armas Usadas:
[CONSIDERAÇÕES]

  • Com o Chakra Elemental Katon e Fuuton fundidos, a força do ataque aumenta.
  • Eu estou com o braço machucado, não deu pra fazer muitas estrategia porque mal consigo clicar no mouse.


 
♦ The White Swan ♦ @CG
Akatsuki
Adrian Lauts
Meu nome é Adrian Lauts
Eu sou Akatsuki

Mensagens : 399
Data de inscrição : 25/09/2014
Idade : 22

Ficha Ninja
HP HP:
[Fugaku] Chunnin; Left_bar_bleue5700/5700[Fugaku] Chunnin; Full_bar_bleue  (5700/5700)
CK CK:
[Fugaku] Chunnin; Left_bar_bleue11500/11600[Fugaku] Chunnin; Full_bar_bleue  (11500/11600)
ST ST:
[Fugaku] Chunnin; Left_bar_bleue250/250[Fugaku] Chunnin; Full_bar_bleue  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

[Fugaku] Chunnin; Empty Re: [Fugaku] Chunnin;

Mensagem por Kazuo Sex Out 10, 2014 5:56 pm

Defenda-se dos teus próprios ataques. Todos os status estão cheios. Boa Sorte!
Estudante
Kazuo
Meu nome é Kazuo
Eu sou Estudante

Mensagens : 52
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 24
Localização : Kiri

Ficha Ninja
HP HP:
[Fugaku] Chunnin; Left_bar_bleue2300/2300[Fugaku] Chunnin; Full_bar_bleue  (2300/2300)
CK CK:
[Fugaku] Chunnin; Left_bar_bleue2500/2500[Fugaku] Chunnin; Full_bar_bleue  (2500/2500)
ST ST:
[Fugaku] Chunnin; Left_bar_bleue600/600[Fugaku] Chunnin; Full_bar_bleue  (600/600)

Ir para o topo Ir para baixo

[Fugaku] Chunnin; Empty Re: [Fugaku] Chunnin;

Mensagem por Adrian Lauts Sex Out 10, 2014 6:23 pm

A Defesa - A ser avaliada!

 

 

 



A Batalha estava tensa Fugaku estava preste a defender os Jutsu de seu avaliador, oque Fugaku não esperava era que o avaliador tinha o mesmo DNA que ti, pois o Chakra Elemental dele era Mokuton, isso Fugaku percebia no modo de seu Avaliador fazer os selos e concentrar o Chakra, Fugaku tinha aquele Jutsu também e sabia o estrago que iria ser feito se fosse pego por aquele perigoso Jutsu, Fugaku não tinha tempo para pensar e então em segundos Fugaku tentava relembrar a fraqueza de Mokuton então rapidamente o Fugaku começava a concentrar o Chakra Elemental Katon dentro de teu corpo e então começava a maçar o Chakra dentro de teu corpo e então logo Fugaku criava várias bolas de fogo perigosas e então com isso Fugaku os a mandava ir em direção do Dragão de Mokuton que o avaliador fazia alguns segundos atrás quando as Bolas de Fogo pegava uma boa distancia Fugaku rapidamente sacava a minha Gumbai e mandava uma rajada de Vento para dar mais força para o seu Jutsu Katon. E logo em seguia Fugaku via que o avaliador fazia uma pequena bola de fogo para finalizar o teu ataque, rapidamente Fugaku concentrava o Chakra em teu corpo e logo sumia entre o solo e fazendo que a bola de Fogo batesse no chão, então Fugaku aparecia lá e dizia – Oque achou?
 

 
HP: 500
CK: 300
ST: 350

Jutsu | Usados:
Armas Usadas:
[CONSIDERAÇÕES]

  • 00


 
♦ The White Swan ♦ @CG
Akatsuki
Adrian Lauts
Meu nome é Adrian Lauts
Eu sou Akatsuki

Mensagens : 399
Data de inscrição : 25/09/2014
Idade : 22

Ficha Ninja
HP HP:
[Fugaku] Chunnin; Left_bar_bleue5700/5700[Fugaku] Chunnin; Full_bar_bleue  (5700/5700)
CK CK:
[Fugaku] Chunnin; Left_bar_bleue11500/11600[Fugaku] Chunnin; Full_bar_bleue  (11500/11600)
ST ST:
[Fugaku] Chunnin; Left_bar_bleue250/250[Fugaku] Chunnin; Full_bar_bleue  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

[Fugaku] Chunnin; Empty Re: [Fugaku] Chunnin;

Mensagem por Adrian Lauts Dom Out 12, 2014 3:21 pm

Up;
Akatsuki
Adrian Lauts
Meu nome é Adrian Lauts
Eu sou Akatsuki

Mensagens : 399
Data de inscrição : 25/09/2014
Idade : 22

Ficha Ninja
HP HP:
[Fugaku] Chunnin; Left_bar_bleue5700/5700[Fugaku] Chunnin; Full_bar_bleue  (5700/5700)
CK CK:
[Fugaku] Chunnin; Left_bar_bleue11500/11600[Fugaku] Chunnin; Full_bar_bleue  (11500/11600)
ST ST:
[Fugaku] Chunnin; Left_bar_bleue250/250[Fugaku] Chunnin; Full_bar_bleue  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Fugaku] Chunnin; Empty Re: [Fugaku] Chunnin;

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Meu nome é Conteúdo patrocinado
Eu sou


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos