Naruto Eternal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Historia

Cinco anos se passaram desde a Grande Guerra Shinobi. Os mocinhos venceram, e a temida Akatsuki foi desfeita. O mundo está em uma perfeição utópica, sem guerras ou batalhas, será que a Akatsuki irá ser recriada e irá tentar uma nova guerra ninja? Para a Akatsuki, o poder sempre será o motor que impulsionará estas pessoas corrompidas. Porém, a verdade há de surgir. Você está preparado para encará-la?

Entrar

Esqueci-me da senha

NAVI
Ninja do Mês
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» [Parceria] Pokemon Star
Chunnin - Poyo EmptySeg Fev 09, 2015 9:59 pm por Laze'

» Chiriku
Chunnin - Poyo EmptySex Fev 06, 2015 7:29 pm por Adrian Lauts

» C
Chunnin - Poyo EmptyQui Fev 05, 2015 6:18 pm por Adrian Lauts

» Benten
Chunnin - Poyo EmptyQui Fev 05, 2015 6:12 pm por Adrian Lauts

» Baki
Chunnin - Poyo EmptyQui Fev 05, 2015 6:06 pm por Adrian Lauts

» Baji
Chunnin - Poyo EmptySáb Jan 24, 2015 11:53 am por Adrian Lauts

» B
Chunnin - Poyo EmptySáb Jan 24, 2015 11:51 am por Adrian Lauts

» Ashura
Chunnin - Poyo EmptySáb Jan 24, 2015 11:42 am por Adrian Lauts

» Atsui
Chunnin - Poyo EmptySáb Jan 24, 2015 11:41 am por Adrian Lauts

Parceiros
Fórum grátis Chunnin - Poyo Bannes10

Chunnin - Poyo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Chunnin - Poyo Empty Chunnin - Poyo

Mensagem por Kirito Dom Nov 09, 2014 1:35 am

O ninja chegaria em um campo aberto com uma tensa nevoa, e esperaria por seu avaliador.
STATUS: all full
Estudante
Kirito
Meu nome é Kirito
Eu sou Estudante

Mensagens : 30
Data de inscrição : 22/10/2014

Ficha Ninja
HP HP:
Chunnin - Poyo Left_bar_bleue900/900Chunnin - Poyo Full_bar_bleue  (900/900)
CK CK:
Chunnin - Poyo Left_bar_bleue1650/1650Chunnin - Poyo Full_bar_bleue  (1650/1650)
ST ST:
Chunnin - Poyo Left_bar_bleue250/250Chunnin - Poyo Full_bar_bleue  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Chunnin - Poyo Empty Re: Chunnin - Poyo

Mensagem por Kirito Dom Nov 09, 2014 2:30 pm

O jovem ninja ficava ali encostado em uma pequena rocha que dava 2metros de altura, quando de repente Poyo conseguia ouvir alguns passos se aproximando de ti enquanto de repente um homem aparecia pelo local e então parava por ali e dizia – Vai. Então o ninja se levantava escorando na rocha e então dizia para o homem após de dar um grande sorriso – Então você é meu avaliador, irei dar o tudo de mim! Então o ninja tomava uma posição reta e então se preparava para lutar.
 
O ninja rapidamente sacava Quatro Kunais em cada mão, e umas delas em cada mão continha um selo explosivo. Rapidamente o ninja jogava três Kunais de tua mão esquerda em direção do Tórax do avaliador, e as outras três da mão direita em direção do crânio, o ninja corria em direção do avaliador com os papeis bombas preste a explodir e jogava a um metro do avaliador e então gritava – Ketsu! Após a fala do jovem ninja, rapidamente ele sacava 10 Senbons (25 ml veneno), e então rapidamente jogava em direção do avaliador com a chance que ele ficasse envenenado e muito fraco, após isto o ninja rapidamente usaria um de seus Jutsu pela a primeira vez em um teste, concentrando uma grande quantidade de Chakra em todo o teu corpo e fazendo os selos preciso o ninja rapidamente fazia uma posição para correr e então em segundos estaria atrás do avaliador, e com a Kunai sacada a alguns segundos atrás o ninja tentaria rasgar a nuca do oponente, após isto estaria na frente do avaliador e tentaria dar um chute em teu queixo o mando para cima, após isto o ninja sacaria a tua Fuuma Shuriken e então lançaria no meio das perna do avaliador tentando o cortar no meio, então o ninja pularia para o alto e então dava um chute de cima para baixo tentando fazer um impulso no avaliador para que se machucasse mais quando se tocasse no chão, após isto o ninja recuaria 9 metros do avaliador e então criaria uma linha de Chakra e então sugando uma pequena parte de teu Chakra. Após isto ninja concentraria o Chakra nas palmas de tua mão e então tentaria levantar duas rochas em cada lado do avaliador  e então rapidamente tentaria esmaga-lo somente com um simples Ninjutsu.

Jutsu Usados:


HP: FULL
CK: 150
ST: FULL
Estudante
Kirito
Meu nome é Kirito
Eu sou Estudante

Mensagens : 30
Data de inscrição : 22/10/2014

Ficha Ninja
HP HP:
Chunnin - Poyo Left_bar_bleue900/900Chunnin - Poyo Full_bar_bleue  (900/900)
CK CK:
Chunnin - Poyo Left_bar_bleue1650/1650Chunnin - Poyo Full_bar_bleue  (1650/1650)
ST ST:
Chunnin - Poyo Left_bar_bleue250/250Chunnin - Poyo Full_bar_bleue  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Chunnin - Poyo Empty Re: Chunnin - Poyo

Mensagem por Kirito Seg Nov 10, 2014 2:36 pm

Poyo observava o teu oponente que logo iria sacando armamentos básicos de um Shinnobi, rapidamente o Gennin começava a fazer os selos precisos e por completo transformando o teu corpo em aço negro, o ninja via que rapidamente jogava três Kunais em direção de teu tórax e outras três em teu cérebro, rapidamente Poyo deixava que as Kunais batessem em teu tórax e tentava fazer que elas caíssem em seu chão já que o teu corpo seria tipo de um aço, após isto o ninja pegaria as duas Kunais que iria em direção de seu cérebro e uma rebatia para o canto, rapidamente o teu oponente jogava outras duas Kunais e então com as duas Kunais que Poyo pegou do oponente o a jogaria em direção das outras duas Kunais e com isso o tentava fazer que abatessem e a tática do oponente falhasse. Após isto Poyo observava o adversário e logo via que sacava outros armamentos só que muitos pequenos, pareciam agulhas com alguns líquidos e então o ninja pergunta para si mesmo – Será que aquilo é veneno? Então Poyo começava a rir sabendo que aquilo não afetaria, pois o teu corpo já tinha se transformado em aço para o veneno der efeito precisaria penetrar o teu corpo para o veneno ter contado com o sangue. As Senbons eram arremessadas do jovem ninja, sem se mexer ele ficava ali parado e então tentava fazer que as agulhas fizessem iguais tinha acontecido com a Kunai, abatessem em teu corpo e as fazer caírem no chão, Poyo via o avaliador fazendo alguns selos então dizia – Inda bem... Parece que não irá, mas depender de seus Jutsus! Fugaku ficava ali parado e então de repente via que o oponente estava atrás de ti e após isto um barulho irritante como se fosse metal passando em metal, só que na nuca de Poyo que estava em forma de aço, rapidamente o ninja começava o teu corpo se mover com um chute em teu queixo o fazendo ir para cima e então rapidamente sentia uma grande arma ninja no meio de suas pernas e então Poyo dizia – Não percebeu? O Armamento ninja não funciona em mim! Após isto o ninja soltava uma risada diabólica e então via que o oponente em uma grande velocidade já estava em cima de ti e dava um grande chute em ti o levando para o solo com grande impacto e então Poyo dizia novamente – O teu corpo não está doendo? O ninja logo via que o ninja estava recuando, e parou a 9 metros de Poyo e então de repente criava linhas de Chakra tentando suga-las, Poyo começava a rir enquanto fazia o mesmo – Se não se importar, devolva o meu Chakra! Poyo então recuperaria o teu Chakra para que nada mudasse naquele lugar, de repente o Gennin via as rochas tremendo e crescer cada um em teu lado, rapidamente o ninja rasgava o teu dedo e então rapidamente criava um pássaro que o tentaria levar para o alto e se livrar das rochas que estavam presta a esmaga-lo.
Chunnin - Poyo Steel_armour
Steel Release: Impervious Armour
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite ao usuário transformar seu corpo em aço negro, fazendo com fique invulnerável. Hiruko afirma que as lâminas não o afetam devido a essa capacidade. A parte convertida em aço negro é similar ao Doton: Domu de Kakuzu. Hiruko usou-o para combater o Tanto de Sai, fazendo com que se parti-se ao meio no momento do impacto.
Chunnin - Poyo 300px-Inala%C3%A7%C3%A3o_de_Chakra_2
Chakra Inhalation Technique

Rank:
Descrição: Esta técnica permite que o usuário sugue qualquer chakra por perto. Parece também que não apenas absorve chakra, mas o elemento dentro do chakra, permitindo que o usuário decifre qual elemento é e, em seguida, manipule-o livremente.

Hagane no Sennuki
Rank: -
Descrição: Pássaro que apareceu no filme Naruto Shippuden 3 - Os herdeiros da Vontade do Fogo. Suas habilidades são, fora voar, soltar penas explosivas, que podem destruir uma grande area.

- Como aqui é em "OFF", deixei meu CK chegar em 50. Acho que não tem nenhum problema.


HP: FULL
CK: 50
ST: FULL
Estudante
Kirito
Meu nome é Kirito
Eu sou Estudante

Mensagens : 30
Data de inscrição : 22/10/2014

Ficha Ninja
HP HP:
Chunnin - Poyo Left_bar_bleue900/900Chunnin - Poyo Full_bar_bleue  (900/900)
CK CK:
Chunnin - Poyo Left_bar_bleue1650/1650Chunnin - Poyo Full_bar_bleue  (1650/1650)
ST ST:
Chunnin - Poyo Left_bar_bleue250/250Chunnin - Poyo Full_bar_bleue  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Chunnin - Poyo Empty Re: Chunnin - Poyo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Meu nome é Conteúdo patrocinado
Eu sou


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos