Naruto Eternal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Historia

Cinco anos se passaram desde a Grande Guerra Shinobi. Os mocinhos venceram, e a temida Akatsuki foi desfeita. O mundo está em uma perfeição utópica, sem guerras ou batalhas, será que a Akatsuki irá ser recriada e irá tentar uma nova guerra ninja? Para a Akatsuki, o poder sempre será o motor que impulsionará estas pessoas corrompidas. Porém, a verdade há de surgir. Você está preparado para encará-la?

Entrar

Esqueci-me da senha

NAVI
Ninja do Mês
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» [Parceria] Pokemon Star
[OFF] Festival de Transformações EmptySeg Fev 09, 2015 9:59 pm por Laze'

» Chiriku
[OFF] Festival de Transformações EmptySex Fev 06, 2015 7:29 pm por Adrian Lauts

» C
[OFF] Festival de Transformações EmptyQui Fev 05, 2015 6:18 pm por Adrian Lauts

» Benten
[OFF] Festival de Transformações EmptyQui Fev 05, 2015 6:12 pm por Adrian Lauts

» Baki
[OFF] Festival de Transformações EmptyQui Fev 05, 2015 6:06 pm por Adrian Lauts

» Baji
[OFF] Festival de Transformações EmptySáb Jan 24, 2015 11:53 am por Adrian Lauts

» B
[OFF] Festival de Transformações EmptySáb Jan 24, 2015 11:51 am por Adrian Lauts

» Ashura
[OFF] Festival de Transformações EmptySáb Jan 24, 2015 11:42 am por Adrian Lauts

» Atsui
[OFF] Festival de Transformações EmptySáb Jan 24, 2015 11:41 am por Adrian Lauts

Parceiros
Fórum grátis [OFF] Festival de Transformações Bannes10

[OFF] Festival de Transformações

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[OFF] Festival de Transformações Empty [OFF] Festival de Transformações

Mensagem por 'H Dom Nov 16, 2014 10:21 pm

Festival de Transformações
Rank: B
Participantes: Cloud
Descrição: Foi localizada uma presença suspeita na grande floresta da Folha. O único problema é que está havendo um grande festival em honra às árvores, e o ninja é um shinobi com altas habilidades de transformação. Apesar disso, ele tem habilidades de nível Chunin. Seu objetivo é localizar e capturar vivo o ninja e leva-lo até a inteligência da vila.
Estudante
'H
Meu nome é 'H
Eu sou Estudante

Mensagens : 108
Data de inscrição : 22/09/2014

Ficha Ninja
HP HP:
[OFF] Festival de Transformações Left_bar_bleue1200/1200[OFF] Festival de Transformações Full_bar_bleue  (1200/1200)
CK CK:
[OFF] Festival de Transformações Left_bar_bleue4400/4400[OFF] Festival de Transformações Full_bar_bleue  (4400/4400)
ST ST:
[OFF] Festival de Transformações Left_bar_bleue500/500[OFF] Festival de Transformações Full_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] Festival de Transformações Empty Re: [OFF] Festival de Transformações

Mensagem por Cloud Qua Nov 19, 2014 10:42 am

Recém havia saído do gabinete de meu líder, e tinha pedido uma missão. A missão era encontrar um ninja de nível Chūnin, onde sua principal habilidade era o Henge no Jutsu. Ele era muito experiente com esta técnica, mas fiquei pensando em como achar ele se está entre centenas de árvores? Não dava pra fazer isso através do olho nu, mas... Eu tinha uma solução, o meu ocular. Estava caminhando pelo centro da vila, estava indo rumo para a floresta onde encontraria o festival. Eu estava ansioso, então, preferi ter uma visão aérea e localizar o ninja de cima, e foi isso que fiz. Com o Kuchiyose no Jutsu, eu invoquei meu falcão, Taka, e subi nele. Voou para o céu sobrevoando a floresta, não demorou muito para avistar o festival, pois tinha muitas fantasias de árvores andando e daria pra perceber pelo fato de árvores não se mexerem, apesar do vento as balançar. Chegamos mais perto, ficamos a 20 metros do festival, ativei o Sharingan (nvl3), e assim eu pude localizar alguns clones vigiando aos redores do local onde ocorre o festival. Mas o verdadeiro estava difícil, apesar do meu Sharingan não ser potente, então, usufrui do Fūmetsu Mangekyō Sharingan.
Como perdi chakra na ativação deste, eu me senti fraco, e decidi pousar, mas fiquei numa árvore, encima de um galho onde as folhagens encobriam-me por inteiro, apenas meus olhos por uma brecha nas folhagens. Observei cada lado, e finalmente encontrei ele. Mas, como iria pegar se seus clones avisariam ele? Era suicídio, e perda da missão, devia ter outra alternativa. Depois de um momento, percebi Naruto andando, e usei o Henge para não ser pego pelos clones e fazer o ninja fugir. Estava disfarçado num velhinho careca, barba grande, quimono azul claro com detalhes em escarlate. Aproximei-me do Naruto, e chamei sua atenção, ele não sabia mas perguntei-lhe assim que cheguei perto dele.
- Olá, Naruto. Como vai?
Logo, surpreso, ele responde como se eu fosse qualquer um.
- Ah, olá velhote. Vou bem, e você?
"Velhote"? Ele não tinha amadurecido? Esperava mais dele, pois seu respeito estava muito baixo com pessoas idosas. Mas ignorei e falei.
- Eu preço de sua ajuda, Naruto. Poderíamos conversar a sós? É importante.
- Aahm... Está bem, onde vamos?
- Pode ser na sombra daquelas duas barracas, entre elas seria ótimo.
E ele foi comigo até lá, para conversarmos secretamente. Ao chegarmos por lá, Naruto foi logo falando.
- Então, qual é o problema?
- Temo que não saiba meu nome, certo? Não se lembra de mim, seu coisa feia.
E Naruto desperta raiva quando se tocou que era eu.
- Ahhh!!! ISHI...
Pus minha mão na boca dele, afim de calar ele para não desconfiarem.
- Xiiu! Ou alguém vai escutar! Ouça, tenho que pegar um cara, gostaria que você liberasse o caminho para mim.
- Ahm... Que tipo de caminho?
- É aquele caminho até aquela árvore, tem alguns clones inimigos meus, e você pode sentir eles.
Naruto pensou um pouco, olhou para a árvore designada, e respondeu.
- Está bem, irei fazer isso. Mas vai me dever um prato de Ramen por isso!
- Hehe sem problemas!
E Naruto emanou seu chakra natural em volta do local todo, sentiu a presença de cinco clones. Sendo dois do outro lado do festival, e teve uma ideia.
- O que acha de eu arranjar confusão com os dois do outro lado do festival? Talvez os outros iriam ajudar seus outros clones.
- Ótima idéia! Melhor assim, pois se não, o ninja acabaria fugindo.
E assim foi, Naruto afirmou com deu balançar da cabeça, seguiu para o outro lado do festival entre as barracas de conveniência. Eu desfiz a transfirmaçao, esperei um pouco.
Deu confusão no outro lado, e parece que Naruto estava envolvido, pois dava para ouvir sua voz daquela distância. Os clones vigias, saíram para ajudar os outros dois, eu peguei dias tarjas e tacai na árvore, assim pulei alto para pegar foco na árvore. A explosão foi grande, e ativei meu Sharingan em seu nível 3, para então, localizar o ninja. Este se machucou muito, pois a explosão foi direta à ele, mas não era muito grave. Com o Shunshin, eu apareço na frente dele, pus ele para dormir com o Genjutsu: Sharingan. Facilmente tinha pego ele, após seus vigias serem derrubados, pois parece que Naruto havia dado conta deles. Peguei o ninja em meu ombro, estava dormindo e eu fui para a vila, entregar para a inteligência. Antes de ir até lá, amarrei seus membros com linhas de aço, para não tentar fazer qualquer coisa no caminho caso acordasse. Eu então, chego na inteligência, com o corpo vivo (adormecido), e entrego o panfleto para o líder e digo com um sorriso.
- Missão cumprida!
Deixo o corpo no chão, e o líder responde.
- Parabéns! Você fez isso muito rápido, como conseguiu fazer isso?
- Nada além de uma forcinha hehehehe
E o líder sorriu, e eu com a mão sobre a cabeça movendo-se de um lado ao outro, enquanto eu sorria intensamente por ter realizado minha primeira missão.
Chunnin
Cloud
Meu nome é Cloud
Eu sou Chunnin

Mensagens : 40
Data de inscrição : 09/11/2014
Idade : 25
Localização : Novo Hamburgo - RS

Ficha Ninja
HP HP:
[OFF] Festival de Transformações Left_bar_bleue1150/1150[OFF] Festival de Transformações Full_bar_bleue  (1150/1150)
CK CK:
[OFF] Festival de Transformações Left_bar_bleue1150/1150[OFF] Festival de Transformações Full_bar_bleue  (1150/1150)
ST ST:
[OFF] Festival de Transformações Left_bar_bleue1100/1100[OFF] Festival de Transformações Full_bar_bleue  (1100/1100)

http://narutogenesys.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] Festival de Transformações Empty Re: [OFF] Festival de Transformações

Mensagem por 'H Qua Nov 19, 2014 12:24 pm

Missão concluída
Recompensa: 650.000 ryous

Peça a adição do valor no seu banco
Estudante
'H
Meu nome é 'H
Eu sou Estudante

Mensagens : 108
Data de inscrição : 22/09/2014

Ficha Ninja
HP HP:
[OFF] Festival de Transformações Left_bar_bleue1200/1200[OFF] Festival de Transformações Full_bar_bleue  (1200/1200)
CK CK:
[OFF] Festival de Transformações Left_bar_bleue4400/4400[OFF] Festival de Transformações Full_bar_bleue  (4400/4400)
ST ST:
[OFF] Festival de Transformações Left_bar_bleue500/500[OFF] Festival de Transformações Full_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] Festival de Transformações Empty Re: [OFF] Festival de Transformações

Mensagem por Adrian Lauts Dom Nov 23, 2014 8:11 pm

Bloqueado e Movido
Akatsuki
Adrian Lauts
Meu nome é Adrian Lauts
Eu sou Akatsuki

Mensagens : 399
Data de inscrição : 25/09/2014
Idade : 22

Ficha Ninja
HP HP:
[OFF] Festival de Transformações Left_bar_bleue5700/5700[OFF] Festival de Transformações Full_bar_bleue  (5700/5700)
CK CK:
[OFF] Festival de Transformações Left_bar_bleue11500/11600[OFF] Festival de Transformações Full_bar_bleue  (11500/11600)
ST ST:
[OFF] Festival de Transformações Left_bar_bleue250/250[OFF] Festival de Transformações Full_bar_bleue  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] Festival de Transformações Empty Re: [OFF] Festival de Transformações

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Meu nome é Conteúdo patrocinado
Eu sou


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos