Naruto Eternal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Historia

Cinco anos se passaram desde a Grande Guerra Shinobi. Os mocinhos venceram, e a temida Akatsuki foi desfeita. O mundo está em uma perfeição utópica, sem guerras ou batalhas, será que a Akatsuki irá ser recriada e irá tentar uma nova guerra ninja? Para a Akatsuki, o poder sempre será o motor que impulsionará estas pessoas corrompidas. Porém, a verdade há de surgir. Você está preparado para encará-la?

Entrar

Esqueci-me da senha

NAVI
Ninja do Mês
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» [Parceria] Pokemon Star
[Missão|Viti] Festival de Transformações EmptySeg Fev 09, 2015 9:59 pm por Laze'

» Chiriku
[Missão|Viti] Festival de Transformações EmptySex Fev 06, 2015 7:29 pm por Adrian Lauts

» C
[Missão|Viti] Festival de Transformações EmptyQui Fev 05, 2015 6:18 pm por Adrian Lauts

» Benten
[Missão|Viti] Festival de Transformações EmptyQui Fev 05, 2015 6:12 pm por Adrian Lauts

» Baki
[Missão|Viti] Festival de Transformações EmptyQui Fev 05, 2015 6:06 pm por Adrian Lauts

» Baji
[Missão|Viti] Festival de Transformações EmptySáb Jan 24, 2015 11:53 am por Adrian Lauts

» B
[Missão|Viti] Festival de Transformações EmptySáb Jan 24, 2015 11:51 am por Adrian Lauts

» Ashura
[Missão|Viti] Festival de Transformações EmptySáb Jan 24, 2015 11:42 am por Adrian Lauts

» Atsui
[Missão|Viti] Festival de Transformações EmptySáb Jan 24, 2015 11:41 am por Adrian Lauts

Parceiros
Fórum grátis [Missão|Viti] Festival de Transformações Bannes10

[Missão|Viti] Festival de Transformações

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Missão|Viti] Festival de Transformações Empty [Missão|Viti] Festival de Transformações

Mensagem por Adrian Lauts Ter Nov 18, 2014 3:31 pm

Festival de Transformações
Rank: B
Participantes: Cloud
Descrição: Foi localizada uma presença suspeita na grande floresta da Folha. O único problema é que está havendo um grande festival em honra às árvores, e o ninja é um shinobi com altas habilidades de transformação. Apesar disso, ele tem habilidades de nível Chunin. Seu objetivo é localizar e capturar vivo o ninja e leva-lo até a inteligência da vila.
Akatsuki
Adrian Lauts
Meu nome é Adrian Lauts
Eu sou Akatsuki

Mensagens : 399
Data de inscrição : 25/09/2014
Idade : 22

Ficha Ninja
HP HP:
[Missão|Viti] Festival de Transformações Left_bar_bleue5700/5700[Missão|Viti] Festival de Transformações Full_bar_bleue  (5700/5700)
CK CK:
[Missão|Viti] Festival de Transformações Left_bar_bleue11500/11600[Missão|Viti] Festival de Transformações Full_bar_bleue  (11500/11600)
ST ST:
[Missão|Viti] Festival de Transformações Left_bar_bleue250/250[Missão|Viti] Festival de Transformações Full_bar_bleue  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão|Viti] Festival de Transformações Empty Re: [Missão|Viti] Festival de Transformações

Mensagem por Viti Qua Nov 19, 2014 4:27 pm

Fui a procura de uma nova missao. Me passaram uma informacao de que havia uma presença suspeita na floresta da folha e essa era minha missao. Fui ate a floresta para procurar. Tambem passaram a informacao de que ele era bom em transformacoes. Utilizei meu sharingan nivel tres para localizar o ninja. Ao localizar o ninja na floresta, fingi que so estava passeando por la e passei perto da arvore em que o ninja havia se transformado. Dei um chute na arvore e logo o ninja se destransformou, mas ele deu um salto e tentou fugir para o outro lado da floresta. Corri atras dele e entao o parei. Peguei ele com o katon goukakyuu no jutsu e entao o prendi. Levei ele para konoha. Ele tentou fugir mas ameacei matar ele com minha kusanagi com chakra raiton. Entreguei o ninja para a inteligencia da vila (seja la quem for) e fui embora.
Estudante
Viti
Meu nome é Viti
Eu sou Estudante

Mensagens : 30
Data de inscrição : 11/11/2014

Ficha Ninja
HP HP:
[Missão|Viti] Festival de Transformações Left_bar_bleue2250/2250[Missão|Viti] Festival de Transformações Full_bar_bleue  (2250/2250)
CK CK:
[Missão|Viti] Festival de Transformações Left_bar_bleue2400/2400[Missão|Viti] Festival de Transformações Full_bar_bleue  (2400/2400)
ST ST:
[Missão|Viti] Festival de Transformações Left_bar_bleue250/250[Missão|Viti] Festival de Transformações Full_bar_bleue  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão|Viti] Festival de Transformações Empty Re: [Missão|Viti] Festival de Transformações

Mensagem por Adrian Lauts Qua Nov 19, 2014 4:50 pm

Okay...
Mas a narração está muito fraca, melhore na próxima vez...

[OFF] Que horas se entra no NtoElite?
Akatsuki
Adrian Lauts
Meu nome é Adrian Lauts
Eu sou Akatsuki

Mensagens : 399
Data de inscrição : 25/09/2014
Idade : 22

Ficha Ninja
HP HP:
[Missão|Viti] Festival de Transformações Left_bar_bleue5700/5700[Missão|Viti] Festival de Transformações Full_bar_bleue  (5700/5700)
CK CK:
[Missão|Viti] Festival de Transformações Left_bar_bleue11500/11600[Missão|Viti] Festival de Transformações Full_bar_bleue  (11500/11600)
ST ST:
[Missão|Viti] Festival de Transformações Left_bar_bleue250/250[Missão|Viti] Festival de Transformações Full_bar_bleue  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão|Viti] Festival de Transformações Empty Re: [Missão|Viti] Festival de Transformações

Mensagem por Viti Qua Nov 19, 2014 5:00 pm

(Off) Nao tenho horario fixo... mas a noite e nis fins de semana duas horas mais ou menos eu entro.
Estudante
Viti
Meu nome é Viti
Eu sou Estudante

Mensagens : 30
Data de inscrição : 11/11/2014

Ficha Ninja
HP HP:
[Missão|Viti] Festival de Transformações Left_bar_bleue2250/2250[Missão|Viti] Festival de Transformações Full_bar_bleue  (2250/2250)
CK CK:
[Missão|Viti] Festival de Transformações Left_bar_bleue2400/2400[Missão|Viti] Festival de Transformações Full_bar_bleue  (2400/2400)
ST ST:
[Missão|Viti] Festival de Transformações Left_bar_bleue250/250[Missão|Viti] Festival de Transformações Full_bar_bleue  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão|Viti] Festival de Transformações Empty Re: [Missão|Viti] Festival de Transformações

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Meu nome é Conteúdo patrocinado
Eu sou


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos