Naruto Eternal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Historia

Cinco anos se passaram desde a Grande Guerra Shinobi. Os mocinhos venceram, e a temida Akatsuki foi desfeita. O mundo está em uma perfeição utópica, sem guerras ou batalhas, será que a Akatsuki irá ser recriada e irá tentar uma nova guerra ninja? Para a Akatsuki, o poder sempre será o motor que impulsionará estas pessoas corrompidas. Porém, a verdade há de surgir. Você está preparado para encará-la?

Entrar

Esqueci-me da senha

NAVI
Ninja do Mês
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» [Parceria] Pokemon Star
[Missão|Viti] Golpe de Estado EmptySeg Fev 09, 2015 9:59 pm por Laze'

» Chiriku
[Missão|Viti] Golpe de Estado EmptySex Fev 06, 2015 7:29 pm por Adrian Lauts

» C
[Missão|Viti] Golpe de Estado EmptyQui Fev 05, 2015 6:18 pm por Adrian Lauts

» Benten
[Missão|Viti] Golpe de Estado EmptyQui Fev 05, 2015 6:12 pm por Adrian Lauts

» Baki
[Missão|Viti] Golpe de Estado EmptyQui Fev 05, 2015 6:06 pm por Adrian Lauts

» Baji
[Missão|Viti] Golpe de Estado EmptySáb Jan 24, 2015 11:53 am por Adrian Lauts

» B
[Missão|Viti] Golpe de Estado EmptySáb Jan 24, 2015 11:51 am por Adrian Lauts

» Ashura
[Missão|Viti] Golpe de Estado EmptySáb Jan 24, 2015 11:42 am por Adrian Lauts

» Atsui
[Missão|Viti] Golpe de Estado EmptySáb Jan 24, 2015 11:41 am por Adrian Lauts

Parceiros
Fórum grátis [Missão|Viti] Golpe de Estado Bannes10

[Missão|Viti] Golpe de Estado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Missão|Viti] Golpe de Estado Empty [Missão|Viti] Golpe de Estado

Mensagem por Adrian Lauts Dom Nov 23, 2014 8:08 pm

Golpe de Estado
Rank: A
Participantes: Viti
Descrição: Há indícios que a meia noite de hoje ocorrerá um motim, tendo os envolvidos todos ranks balanceados, como chunnin. Boatos dizem que o objetivo deles é assassinar o Hokage e tomar a vila. Sua tarefa é enfrentar três desses delinquentes; o resto, a elite cuidará.
Akatsuki
Adrian Lauts
Meu nome é Adrian Lauts
Eu sou Akatsuki

Mensagens : 399
Data de inscrição : 25/09/2014
Idade : 22

Ficha Ninja
HP HP:
[Missão|Viti] Golpe de Estado Left_bar_bleue5700/5700[Missão|Viti] Golpe de Estado Full_bar_bleue  (5700/5700)
CK CK:
[Missão|Viti] Golpe de Estado Left_bar_bleue11500/11600[Missão|Viti] Golpe de Estado Full_bar_bleue  (11500/11600)
ST ST:
[Missão|Viti] Golpe de Estado Left_bar_bleue250/250[Missão|Viti] Golpe de Estado Full_bar_bleue  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão|Viti] Golpe de Estado Empty Re: [Missão|Viti] Golpe de Estado

Mensagem por Viti Sáb Nov 29, 2014 6:30 pm

Sai a procura de mais uma missão para fazer. Como eu já era um jounnin, precisava de uma missão difícil para fazer. Foi me dada uma missão rank A. A meia noite, iria ocorrer um motim, tendo os envolvidos todos ranks balanceados. Eles queria matar o hokage. Quando deu meia noite, eu me preparei e fui procurar onde todos estavam. Quando achei o local, pensei que se eu chegasse dizendo que era um jounnin, eles poderiam me vigiar, pensando em se eu não estivesse do lado deles. Então, com esses pensamentos, eu cheguei cuidadosamente, para que poucos me notassem, mas, uns cinco ninjas me viram e logo me perguntaram meu rank. Eu disse que era um chunnin e logo eles me disseram que já iriam partir e sumiram, sem nenhuma preocupação comigo. Vi outros três ninjas, então logo fui para perto deles, pois eles seriam meus alvos. Perguntei a eles o rank de cada um, e todos eram jounnins. Chamei eles para um canto fingindo que queria apenas falar umas palavrinhas com eles sem ninguém ver. Quando cheguei em um lugar vazio, virei as costas para eles, fechei os olhos e abaixei a cabeça. Eles perguntaram se eu estava bem, pois já iria começar o ataque ao hokage, então levantei a cabeça, me virei para eles e abri os olhos, revelando o mangekyou sharingan. Logo peguei uma corda e corri rapidamente para enrolar e prender os três jounnins. Peguei eles e fui até a inteligência da vila, onde deixei os três para responderem as perguntas que iriam lhes ser feitas, como por exemplo, porque queriam matar o hokage e tomar a vila.
Estudante
Viti
Meu nome é Viti
Eu sou Estudante

Mensagens : 30
Data de inscrição : 11/11/2014

Ficha Ninja
HP HP:
[Missão|Viti] Golpe de Estado Left_bar_bleue2250/2250[Missão|Viti] Golpe de Estado Full_bar_bleue  (2250/2250)
CK CK:
[Missão|Viti] Golpe de Estado Left_bar_bleue2400/2400[Missão|Viti] Golpe de Estado Full_bar_bleue  (2400/2400)
ST ST:
[Missão|Viti] Golpe de Estado Left_bar_bleue250/250[Missão|Viti] Golpe de Estado Full_bar_bleue  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão|Viti] Golpe de Estado Empty Re: [Missão|Viti] Golpe de Estado

Mensagem por Adrian Lauts Sáb Nov 29, 2014 8:56 pm

Tente narrar mais na próxima vez...
Se continuar assim na proxima ira ser Reprovada!
Akatsuki
Adrian Lauts
Meu nome é Adrian Lauts
Eu sou Akatsuki

Mensagens : 399
Data de inscrição : 25/09/2014
Idade : 22

Ficha Ninja
HP HP:
[Missão|Viti] Golpe de Estado Left_bar_bleue5700/5700[Missão|Viti] Golpe de Estado Full_bar_bleue  (5700/5700)
CK CK:
[Missão|Viti] Golpe de Estado Left_bar_bleue11500/11600[Missão|Viti] Golpe de Estado Full_bar_bleue  (11500/11600)
ST ST:
[Missão|Viti] Golpe de Estado Left_bar_bleue250/250[Missão|Viti] Golpe de Estado Full_bar_bleue  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão|Viti] Golpe de Estado Empty Re: [Missão|Viti] Golpe de Estado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Meu nome é Conteúdo patrocinado
Eu sou


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos