Naruto Eternal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Historia

Cinco anos se passaram desde a Grande Guerra Shinobi. Os mocinhos venceram, e a temida Akatsuki foi desfeita. O mundo está em uma perfeição utópica, sem guerras ou batalhas, será que a Akatsuki irá ser recriada e irá tentar uma nova guerra ninja? Para a Akatsuki, o poder sempre será o motor que impulsionará estas pessoas corrompidas. Porém, a verdade há de surgir. Você está preparado para encará-la?

Entrar

Esqueci-me da senha

NAVI
Ninja do Mês
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» [Parceria] Pokemon Star
[Missão|Viti] Renegados da Névoa EmptySeg Fev 09, 2015 9:59 pm por Laze'

» Chiriku
[Missão|Viti] Renegados da Névoa EmptySex Fev 06, 2015 7:29 pm por Adrian Lauts

» C
[Missão|Viti] Renegados da Névoa EmptyQui Fev 05, 2015 6:18 pm por Adrian Lauts

» Benten
[Missão|Viti] Renegados da Névoa EmptyQui Fev 05, 2015 6:12 pm por Adrian Lauts

» Baki
[Missão|Viti] Renegados da Névoa EmptyQui Fev 05, 2015 6:06 pm por Adrian Lauts

» Baji
[Missão|Viti] Renegados da Névoa EmptySáb Jan 24, 2015 11:53 am por Adrian Lauts

» B
[Missão|Viti] Renegados da Névoa EmptySáb Jan 24, 2015 11:51 am por Adrian Lauts

» Ashura
[Missão|Viti] Renegados da Névoa EmptySáb Jan 24, 2015 11:42 am por Adrian Lauts

» Atsui
[Missão|Viti] Renegados da Névoa EmptySáb Jan 24, 2015 11:41 am por Adrian Lauts

Parceiros
Fórum grátis [Missão|Viti] Renegados da Névoa Bannes10

[Missão|Viti] Renegados da Névoa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Missão|Viti] Renegados da Névoa Empty [Missão|Viti] Renegados da Névoa

Mensagem por Adrian Lauts Sáb Nov 15, 2014 11:21 pm

Renegados da Névoa
A alguns dias atrás renegados partiram de tua vila natal, Kirigakure no Sato, e como surpresa eles mataram mais de 100 pessoas e então fugiram. Os ninjas começou a trazer terror deis de onde ele passava, e soubemos informações que este ninja estava vindo em direção de Konohagakure no Sato... A tua missão é parar estes ninjas, antes que eles tragam mortes e o caos para a vila.
Akatsuki
Adrian Lauts
Meu nome é Adrian Lauts
Eu sou Akatsuki

Mensagens : 399
Data de inscrição : 25/09/2014
Idade : 22

Ficha Ninja
HP HP:
[Missão|Viti] Renegados da Névoa Left_bar_bleue5700/5700[Missão|Viti] Renegados da Névoa Full_bar_bleue  (5700/5700)
CK CK:
[Missão|Viti] Renegados da Névoa Left_bar_bleue11500/11600[Missão|Viti] Renegados da Névoa Full_bar_bleue  (11500/11600)
ST ST:
[Missão|Viti] Renegados da Névoa Left_bar_bleue250/250[Missão|Viti] Renegados da Névoa Full_bar_bleue  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão|Viti] Renegados da Névoa Empty Re: [Missão|Viti] Renegados da Névoa

Mensagem por Viti Dom Nov 16, 2014 4:22 pm

Fui a procura de alguém para me passar uma missão. Procurei e procurei por um tempo, até encontrar alguém que podia me passar uma missão. Eu teria que parar alguns renegados que mataram várias pessoas e que estavam vindo na direção de konoha. Fui direto para o local.
--Humpf, eles não vão conseguir nem ver a aldeia, hehehe.
Sai de konoha e fui avançando até encontrar alguma coisa. Quando já estava longe de konoha, vi uns ninjas estranhos conversando enquanto iam na direção de konoha. Percebi que eles estavam falando sobre destruir konoha e depois fugir. Logo quando ia me preparar para acabar com eles, eles me notaram e então começaram a me atacar. Dei um salto para trás pra escapar de todos ataques e então me escondi. Ativei meu sharingan nível três e fiquei atento a qualquer coisa. Usei o katon goukakyuu no jutsu quatro vezes mirando o céu e então utilizei o kirin para fazer um raio cair em cima dos renegados. Corri para cima deles e utilizei o chidori para tentar matar todos, mas eles escaparam e um deles estava atrás de mim com uma kunai, para me matar. Utilizei o chidori nagashi para me proteger e então ele foi eletrocutado e caiu morto no chão.
--Menos um.
Saquei minha kusanagi e então fui atrás de todos os outros renegados e fui matando um a um. Voltei para konoha para finalizar a missão.

(Mals post fuleiro, é que to com pressa.)
Estudante
Viti
Meu nome é Viti
Eu sou Estudante

Mensagens : 30
Data de inscrição : 11/11/2014

Ficha Ninja
HP HP:
[Missão|Viti] Renegados da Névoa Left_bar_bleue2250/2250[Missão|Viti] Renegados da Névoa Full_bar_bleue  (2250/2250)
CK CK:
[Missão|Viti] Renegados da Névoa Left_bar_bleue2400/2400[Missão|Viti] Renegados da Névoa Full_bar_bleue  (2400/2400)
ST ST:
[Missão|Viti] Renegados da Névoa Left_bar_bleue250/250[Missão|Viti] Renegados da Névoa Full_bar_bleue  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Missão|Viti] Renegados da Névoa Empty Re: [Missão|Viti] Renegados da Névoa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Meu nome é Conteúdo patrocinado
Eu sou


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos