Naruto Eternal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Historia

Cinco anos se passaram desde a Grande Guerra Shinobi. Os mocinhos venceram, e a temida Akatsuki foi desfeita. O mundo está em uma perfeição utópica, sem guerras ou batalhas, será que a Akatsuki irá ser recriada e irá tentar uma nova guerra ninja? Para a Akatsuki, o poder sempre será o motor que impulsionará estas pessoas corrompidas. Porém, a verdade há de surgir. Você está preparado para encará-la?

Entrar

Esqueci-me da senha

NAVI
Ninja do Mês
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» [Parceria] Pokemon Star
Treinos de Drocctopus EmptySeg Fev 09, 2015 9:59 pm por Laze'

» Chiriku
Treinos de Drocctopus EmptySex Fev 06, 2015 7:29 pm por Adrian Lauts

» C
Treinos de Drocctopus EmptyQui Fev 05, 2015 6:18 pm por Adrian Lauts

» Benten
Treinos de Drocctopus EmptyQui Fev 05, 2015 6:12 pm por Adrian Lauts

» Baki
Treinos de Drocctopus EmptyQui Fev 05, 2015 6:06 pm por Adrian Lauts

» Baji
Treinos de Drocctopus EmptySáb Jan 24, 2015 11:53 am por Adrian Lauts

» B
Treinos de Drocctopus EmptySáb Jan 24, 2015 11:51 am por Adrian Lauts

» Ashura
Treinos de Drocctopus EmptySáb Jan 24, 2015 11:42 am por Adrian Lauts

» Atsui
Treinos de Drocctopus EmptySáb Jan 24, 2015 11:41 am por Adrian Lauts

Parceiros
Fórum grátis Treinos de Drocctopus Bannes10

Treinos de Drocctopus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Treinos de Drocctopus Empty Treinos de Drocctopus

Mensagem por Drocctopus Seg Set 15, 2014 8:12 am




Treinos de Drocctopus - Treino 1
O bocejo matinal e diário ecoara novamente em meu quarto, já estava de manhã e eu tinha um treino marcado para aquele dia. Suspirei em uma forma de tentar acordar por que era tanto sono que nem mesmo um longo bocejo foi capaz de me deixar completamente ativo. Cocei a nádega esquerda enquanto me levantava e ia até o banheiro molhar o rosto e escovar os dentes, estava quase na hora de partir para o treino. O silêncio notório em minha casa só podia significar que meus pais saíram em outra missão pelo bem maior dessa "pacata" vila a qual todos se divertem muito, menos os ninjas.

Sentia aquela pontada de dor no abdômen devido ao duro e extenso treino físico a qual eu me fiz fazer e agora era a hora do treino de chakra, o treino que me ajudaria muito a sobreviver em batalhas ou missões ninjas e não há lugar melhor do que o Local de Treinos da Vila Oculta da Folha. Após colocar todo o meu uniforme básico ninja, e fazer as necessidades diárias, vou até a porta e suspiro em um respiro profundo e ansioso já que eu poderia aumentar, e muito, as minhas habilidades como um ninja e como eu já era chunnin, tinha como obrigação tornar-se um dos melhores de Konoha para protegê-la em caso de invasão.

Enquanto sentia a brisa fria chocar-se contra meu rosto rapidamente estremeci e o simples ato me fez despertar um pouco mais já que ainda estava meio sonolento. O céu estava misto, tão azulado quanto com algumas nuvens que se destacavam por suas cores exuberantes: Algumas brancas como a neve e outras tão cinzas quanto as fumaças. O sol conseguia lançar os raios solares em direção do mundo ninja e aquilo me fazia se animar para treinar já que os raios seriam refletidos na água da lagoa e aquela imagem sempre me fazia sorrir por apresentar tamanha beleza à todos que viam.

Após finalmente chegar no local a qual todos treinavam, percebi que era muito cedo de longe já que eu era o único no local e aquilo só me fazia sentir-se melhor, já que não demonstrarei a todos o meu potencial. Me sento como os monges fazem quando vão se concentrar e fecho os olhos tentando buscar o chakra interior e após fazer o selo do tigre e então abro os olhos sentindo o chakra aumentar em meu interior e faço o mesmo passar para minhas mãos que estavam espalmadas.

Começo então a atingir um tronco de árvore com as mãos espalmadas e senti que os golpes estão mais fortes do que quando não havia colocado o chakra nas mãos. Sorri e comecei a desferir vários golpes melhorando a cada tentativa e sentindo que meu poder com Chakra havia aumentado assim como o controle. O controle de Chakra é a unidade básica para um ninja e quanto mais se tem, melhor será o ninja que você é e mais útil para a aldeia será.
Estudante
Drocctopus
Meu nome é Drocctopus
Eu sou Estudante

Mensagens : 23
Data de inscrição : 29/08/2014

Ficha Ninja
HP HP:
Treinos de Drocctopus Left_bar_bleue1150/1150Treinos de Drocctopus Full_bar_bleue  (1150/1150)
CK CK:
Treinos de Drocctopus Left_bar_bleue1400/1400Treinos de Drocctopus Full_bar_bleue  (1400/1400)
ST ST:
Treinos de Drocctopus Left_bar_bleue650/650Treinos de Drocctopus Full_bar_bleue  (650/650)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Drocctopus Empty Re: Treinos de Drocctopus

Mensagem por Sousuke Seg Set 15, 2014 8:14 am

Intermediário: 350pts
Distribua aqui https://narutoeternal.forumeiros.com/f109-modificacoes
Lider Akatsuki
Sousuke
Meu nome é Sousuke
Eu sou Lider Akatsuki

Mensagens : 757
Data de inscrição : 18/08/2014
Idade : 24
Localização : Olhe no Mapa

Ficha Ninja
HP HP:
Treinos de Drocctopus Left_bar_bleue2200/2200Treinos de Drocctopus Full_bar_bleue  (2200/2200)
CK CK:
Treinos de Drocctopus Left_bar_bleue2450/2450Treinos de Drocctopus Full_bar_bleue  (2450/2450)
ST ST:
Treinos de Drocctopus Left_bar_bleue1150/1150Treinos de Drocctopus Full_bar_bleue  (1150/1150)

https://narutoeternal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos