Naruto Eternal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Historia

Cinco anos se passaram desde a Grande Guerra Shinobi. Os mocinhos venceram, e a temida Akatsuki foi desfeita. O mundo está em uma perfeição utópica, sem guerras ou batalhas, será que a Akatsuki irá ser recriada e irá tentar uma nova guerra ninja? Para a Akatsuki, o poder sempre será o motor que impulsionará estas pessoas corrompidas. Porém, a verdade há de surgir. Você está preparado para encará-la?

Entrar

Esqueci-me da senha

NAVI
Ninja do Mês
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» [Parceria] Pokemon Star
[Treinos] Silver Arcanjo EmptySeg Fev 09, 2015 9:59 pm por Laze'

» Chiriku
[Treinos] Silver Arcanjo EmptySex Fev 06, 2015 7:29 pm por Adrian Lauts

» C
[Treinos] Silver Arcanjo EmptyQui Fev 05, 2015 6:18 pm por Adrian Lauts

» Benten
[Treinos] Silver Arcanjo EmptyQui Fev 05, 2015 6:12 pm por Adrian Lauts

» Baki
[Treinos] Silver Arcanjo EmptyQui Fev 05, 2015 6:06 pm por Adrian Lauts

» Baji
[Treinos] Silver Arcanjo EmptySáb Jan 24, 2015 11:53 am por Adrian Lauts

» B
[Treinos] Silver Arcanjo EmptySáb Jan 24, 2015 11:51 am por Adrian Lauts

» Ashura
[Treinos] Silver Arcanjo EmptySáb Jan 24, 2015 11:42 am por Adrian Lauts

» Atsui
[Treinos] Silver Arcanjo EmptySáb Jan 24, 2015 11:41 am por Adrian Lauts

Parceiros
Fórum grátis [Treinos] Silver Arcanjo Bannes10

[Treinos] Silver Arcanjo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Treinos] Silver Arcanjo Empty [Treinos] Silver Arcanjo

Mensagem por Silver Arcanjo Seg Set 15, 2014 7:21 pm



O Portão de Abertura (開門)



 A pós me graduar como gennin e ganhar minha bandana, me encontro deitado em minha casa com pequenas dores no corpo, aquele simples teste gennin me deixou exausto isso significa que eu ainda precisava fica mais forte e fortalece meu corpo, só assim conseguiria utilizar a técnica secreta que aprendi  para derrotar meus irmãos o Hachimon Tonkō no Jin, me dirijo a um local isolado para poder me concentra em meu treinamento, as ruas estavam vazias pois chovia muito com fortes ventos gelados, mais isso não me importava para mim era perfeito esse clima, assim forçaria meu corpo ainda mais.
No local de treinamento começo com seres repetitivas envolvendo treino com pesos amarrado em meus braços pernas e barriga realizando rotinas diversas de golpes nas arvores como jab de esquerda, direto de direita, cruzado de esquerda, cruzado de direita, corridas, flexões, abdominais e pulando corda, essas atividades aeróbicas melhoram o meu condicionamento físico e fortalecem toda a musculatura de meu corpo.
Essa serie de treinamento além de fortalecer meu corpo também fortalece minha mente me deixando mais concentrado nos meus objetivos, após longos e cansativos 90 minutos de treino, retiro os pesos dos braços, pernas e abdome, e continuo mais uns 30 minutos de treino e observo que meus movimentos melhoraram bastante, mais agora era a hora de tentar algo mais difícil, libera o primeiro portão localizado no cérebro, sento cruzando meus pés e concentro o fluxo de chakra de meu corpo me focando em meu cérebro, fico ali parado me concentrando por uns 10 minutos sem me mexer, e sinto uma enorme concentração de chakra circulando na região do cérebro, me levanto e grito “– Portão da Abertura abrir!” , uma quantidade de chakra começa e circula remove as limitações do meu cérebro, sinto um pequeno aumento de chakra e de minha força física, sem contar o aumento de minha velocidade, socava e chutava a arvore cada vez mais rápido até que ela acaba rachando no meio, após 5 minuto com o portão aberto caio no chão exausto com a respiração ofegante e com o corpo bastante suado e dolorido, mais feliz por ter conseguido abri o primeiro portão pela primeira vez.





HP: 500/500
CK: 200/50
ST: 650/50
VELOCIDADE:33m/s


Obs/Jutsus/Armas

posos 10kg cada:
” Hachimon”:

Coded by @Lilah for CG


Estudante
Silver Arcanjo
Meu nome é Silver Arcanjo
Eu sou Estudante

Mensagens : 94
Data de inscrição : 12/09/2014
Idade : 33

Ficha Ninja
HP HP:
[Treinos] Silver Arcanjo Left_bar_bleue2700/2700[Treinos] Silver Arcanjo Full_bar_bleue  (2700/2700)
CK CK:
[Treinos] Silver Arcanjo Left_bar_bleue3400/3400[Treinos] Silver Arcanjo Full_bar_bleue  (3400/3400)
ST ST:
[Treinos] Silver Arcanjo Left_bar_bleue200/200[Treinos] Silver Arcanjo Full_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos