Naruto Eternal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Historia

Cinco anos se passaram desde a Grande Guerra Shinobi. Os mocinhos venceram, e a temida Akatsuki foi desfeita. O mundo está em uma perfeição utópica, sem guerras ou batalhas, será que a Akatsuki irá ser recriada e irá tentar uma nova guerra ninja? Para a Akatsuki, o poder sempre será o motor que impulsionará estas pessoas corrompidas. Porém, a verdade há de surgir. Você está preparado para encará-la?

Entrar

Esqueci-me da senha

NAVI
Ninja do Mês
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» [Parceria] Pokemon Star
[Rinnegan] Silver Arcanjo EmptySeg Fev 09, 2015 9:59 pm por Laze'

» Chiriku
[Rinnegan] Silver Arcanjo EmptySex Fev 06, 2015 7:29 pm por Adrian Lauts

» C
[Rinnegan] Silver Arcanjo EmptyQui Fev 05, 2015 6:18 pm por Adrian Lauts

» Benten
[Rinnegan] Silver Arcanjo EmptyQui Fev 05, 2015 6:12 pm por Adrian Lauts

» Baki
[Rinnegan] Silver Arcanjo EmptyQui Fev 05, 2015 6:06 pm por Adrian Lauts

» Baji
[Rinnegan] Silver Arcanjo EmptySáb Jan 24, 2015 11:53 am por Adrian Lauts

» B
[Rinnegan] Silver Arcanjo EmptySáb Jan 24, 2015 11:51 am por Adrian Lauts

» Ashura
[Rinnegan] Silver Arcanjo EmptySáb Jan 24, 2015 11:42 am por Adrian Lauts

» Atsui
[Rinnegan] Silver Arcanjo EmptySáb Jan 24, 2015 11:41 am por Adrian Lauts

Parceiros
Fórum grátis [Rinnegan] Silver Arcanjo Bannes10

[Rinnegan] Silver Arcanjo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Rinnegan] Silver Arcanjo Empty [Rinnegan] Silver Arcanjo

Mensagem por Silver Arcanjo Qua Out 08, 2014 10:25 am

Despertando um novo poder




Era tarde, eu estava em meu gabinete quando escuto um forte estrondo no portão.
*Estamos sendo atacados*
Pensava enquanto pegava minha Bashōsen e minha Shichiseiken, e as coloco em minha costa juntamente com meu Token logo colocava meu sombreiro de Kazekage e pulava pela janela invocando Grifo.
- Muito bem Grifo, vamos até o portão ver o que esta acontecendo.
Sobrevoo Suna e observo uma grande fumaça negra vindo do portão e muita correria, ordeno que os ninjas de rank baixo ajude os civis enquanto os de nível Chunin, Jounin e Anbu me seguisse até o portão, chegando me depara com uma grande quantidade de ninjas trajados com, sobretudo negro e usando mascaras de demônios, eles se intitulavam “Os renegados” era um grupo formado por Nukenins de todas as vilas.
Uma grande batalha se inicia no portão de Suna, derrotar essa organização não iria ser tão fácil assim, eles tinham bastantes ninjas fortes e experientes, a luta já se estendia por horas já havia varias baixas por ambas as partes, observo o que parecia ser o líder dos renegados a avanço em sua direção fazendo manipulações de fogo com minha Bashosen, o ninja consegue se defender criando uma enorme muralha de água.
- Esperava mais do kage de Suna.
Dizia o ninja com um sorriso sarcástico no rosto.
- Quem é você e o que pretende com essa luta sem sentindo.
- Sem sentido? Eu sou um antigo ninja de Suna, filho do antigo Kazekage, vim busca o que é meu por direito, eu irei comandar Suna com braço de ferro e não pararei por aqui, matarei os sim Kages e serei o único governador desse mundo.
- Mata os cinco Kage e toma controle do mundo? Não me faça rir criança, soube que você foi expulso por seu finado pai por causa de sua ganancia.
- Meu pai não sabia o que era preciso para ser um líder, por isso planejei o seu atentado. Hahahahahahahaha.
O ninja ria histericamente enquanto colocava sua mão direita em seu rosto, *um ninja que planejo a morte de seu próprio pai para poder controlar sua vila não merecia ser chamado de shinobi*, pensava enquanto segurava firme minha Bashosen esperando o seu movimento.
- Esta com medo Kazekage? Eu irei te mostrar o que significa ter medo.
Dizia o ninja enquanto avançava em minha direção fazendo selos para lança algum jutsu, do alguns pulos para trás com a intenção de me afastar de meu inimigo e faço uma manipulação, de Fuuton que se junta com a areia que estava no chão criando uma tempestade de areia dificultando a visibilidade de quem estava por perto.
- Isso não ira funcionar, eu posso ver seu fluxo de chakra.
Dizia meu inimigo ativando um Doujutsu roubado de Konoha, enquanto atravessava a tempestade e vinha em minha direção lançando shurikens de Fuuton que vinha em minha direção em alta velocidade, consigo defendê-las com facilidade mais não passava de uma distração logo atrás um de seus companheiros vinha empunhando uma espada em minha direção tento desviar mais ele já estava perto de mais, não consigo fugir de seu ataque completamente, levando assim um grande corte em minhas costas, caio de joelhos no chão já com o chakra esgotado devido à longa batalha que se estendeu por horas e devido ao uso prolongado da Bashōsen, coloco minhas mão no chão enquanto olho para baixo em defeso diante dos dois ninjas, já estava sem esperança não tinha mais forças para continuar, o líder da organização se aproximava lentamente com uma espada em suas mãos cantarolando dizendo que iria fazer minha cabeça rolar, parecia que era meu fim, minhas forças havia se esgotando deixando no lugar uma insuportável dor de cabeça e uma forte dor nos meus olhos, de repente o ninja fica mudo, ele para na minha frente e começa a tremer, parecia que estava vendo um fantasma ou algo assim, seu aliado pergunta se estava tudo bem com ele, quando também fica parado e começa a suar frio.

[Rinnegan] Silver Arcanjo Juubi
- Se.. Sentiu isso?
Dizia olhando para seu amigo que me encarava com um olhar assustado em seu rosto.
- Não pode ser, esse chakra de onde você esta tirando isso.
Eu não sabia o que estava acontecendo mais minhas forças estavam voltando, sentia meu corpo ficando forte, parecia que meu chakra estava voltando, mais era diferente, a dor de cabeça aumentava assim como meus olhos ardia cada vez mais, me levanto meio cambaleando, o olho para o líder que da um passo para trás enquanto larga sua espada.
- Mo.. monstro.
Dizia o ninja que suava frio e tremia cada vez mais.
- O que é você? Seus olhos, nunca tinha visto nada igual, e essa presença que estou sentindo dentro de você, isso não é desse mundo.
Não sabia o que estava acontecendo, mais os dois ninjas estavam paralisados de medo, talvez tivessem caído em algum Genjutus ou algo do tipo lançado por alguém, mais aquilo não me importava eu só tinha um sentimento em mim no momento, “vingança”, um forte sentimento de ódio tomava conta de mim eu iria os fazer paga pelo que havia feito em minha vila eu iria mata todos eles, minhas forças aumentava cada vez mais, caminho lentamente até o líder dos renegados que não se movia, pego sua espada e sussurro em seu ouvido.
- você esta com medo? Vou mostra para você o que significa ter medo.
Dizia enquanto cravava a espada lentamente em seu coração.
Logo iria em direção aos outros ninjas da organização, depois que a luta havia acabado desmaio sem explicação, e acabo acordando no hospital de Suna, ao olhar no espelho vi que meus olhos tinham mudado, estavam cinza com círculos negros, não sabia de onde havia herdado aquele Doujutsu, mais sabia de uma coisa o Kazekage Silver Arcanjo havia morrido naquele ataque dos renegados, o que acordo no hospital era um novo Silver com um novo poder ocular e um poder maior ainda que se escondia dentro de si.
 
 

 


HP 2700/2700  ST  200/200   CK  3400/3700 Rinnegan Dispertado THANKS, FTAS
Estudante
Silver Arcanjo
Meu nome é Silver Arcanjo
Eu sou Estudante

Mensagens : 94
Data de inscrição : 12/09/2014
Idade : 33

Ficha Ninja
HP HP:
[Rinnegan] Silver Arcanjo Left_bar_bleue2700/2700[Rinnegan] Silver Arcanjo Full_bar_bleue  (2700/2700)
CK CK:
[Rinnegan] Silver Arcanjo Left_bar_bleue3400/3400[Rinnegan] Silver Arcanjo Full_bar_bleue  (3400/3400)
ST ST:
[Rinnegan] Silver Arcanjo Left_bar_bleue200/200[Rinnegan] Silver Arcanjo Full_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Rinnegan] Silver Arcanjo Empty Re: [Rinnegan] Silver Arcanjo

Mensagem por Silver Arcanjo Qua Out 08, 2014 3:11 pm

[off]
Como eu havia falado no outro tópico meu personagem não tem nada falando como e se deve despertar seu doujutsu então segui as regras de obito e madara que tem jutsus muito mais op do rinnegan do que eu que só tenho um, eu pesso que reavaliem meu treino por favor pois assim como esta nas regras atingem a quantidade de palavras exigidas
Estudante
Silver Arcanjo
Meu nome é Silver Arcanjo
Eu sou Estudante

Mensagens : 94
Data de inscrição : 12/09/2014
Idade : 33

Ficha Ninja
HP HP:
[Rinnegan] Silver Arcanjo Left_bar_bleue2700/2700[Rinnegan] Silver Arcanjo Full_bar_bleue  (2700/2700)
CK CK:
[Rinnegan] Silver Arcanjo Left_bar_bleue3400/3400[Rinnegan] Silver Arcanjo Full_bar_bleue  (3400/3400)
ST ST:
[Rinnegan] Silver Arcanjo Left_bar_bleue200/200[Rinnegan] Silver Arcanjo Full_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Rinnegan] Silver Arcanjo Empty Re: [Rinnegan] Silver Arcanjo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Meu nome é Conteúdo patrocinado
Eu sou


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos