Naruto Eternal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Historia

Cinco anos se passaram desde a Grande Guerra Shinobi. Os mocinhos venceram, e a temida Akatsuki foi desfeita. O mundo está em uma perfeição utópica, sem guerras ou batalhas, será que a Akatsuki irá ser recriada e irá tentar uma nova guerra ninja? Para a Akatsuki, o poder sempre será o motor que impulsionará estas pessoas corrompidas. Porém, a verdade há de surgir. Você está preparado para encará-la?

Entrar

Esqueci-me da senha

NAVI
Ninja do Mês
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» [Parceria] Pokemon Star
Invasion, I'am Batman ? EmptySeg Fev 09, 2015 9:59 pm por Laze'

» Chiriku
Invasion, I'am Batman ? EmptySex Fev 06, 2015 7:29 pm por Adrian Lauts

» C
Invasion, I'am Batman ? EmptyQui Fev 05, 2015 6:18 pm por Adrian Lauts

» Benten
Invasion, I'am Batman ? EmptyQui Fev 05, 2015 6:12 pm por Adrian Lauts

» Baki
Invasion, I'am Batman ? EmptyQui Fev 05, 2015 6:06 pm por Adrian Lauts

» Baji
Invasion, I'am Batman ? EmptySáb Jan 24, 2015 11:53 am por Adrian Lauts

» B
Invasion, I'am Batman ? EmptySáb Jan 24, 2015 11:51 am por Adrian Lauts

» Ashura
Invasion, I'am Batman ? EmptySáb Jan 24, 2015 11:42 am por Adrian Lauts

» Atsui
Invasion, I'am Batman ? EmptySáb Jan 24, 2015 11:41 am por Adrian Lauts

Parceiros
Fórum grátis Invasion, I'am Batman ? Bannes10

Invasion, I'am Batman ?

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Invasion, I'am Batman ? Empty Invasion, I'am Batman ?

Mensagem por Nödt Sex Out 10, 2014 3:10 am

O menino havia saído de Kumo fazia algum tempo, o tédio da viagem era enorme, ainda para ajudar estava exposto a qualquer ataque, pois para reunir o chakra da natureza, ele retirou um mapa de dentro da minha roupa, assim observando se ainda se localizava muito longe do país da água, havia passado pelas florestas do país do fogo a pouco tempo.

Nödt não queria se divertir em Konoha, quem sabe na volta ? O menino continuava a correr, chegando a uma pequena pousada ao qual fora bem acolhido, passou a noite ali e perguntou para o casal que cuidava dali se estava muito longe do pais da água. A mulher sorrio para o garoto logo pela manhã e explicou, o menino agradeceu a mulher e então partiu chegando ao rio que separava, o país do fogo do país da água.

O menino percebeu um barco abandonado ali, olhou para os lados e então adentrou nele navegando em linha reta, a noite caiu o frio e a neblina começaram a tomar conta da noite. O garoto mal podia pensar de tanto frio, até acabará adormecendo no barco, percebendo o barco parar com os balanços ao qual se acostumará durante a noite, acordou avistando o enorme portão de Kiri, ele pegou uma de suas Hiraishin kunai e então jogou naquele lugar aonde estava e colou três papeis bombas em casas próximas aos portões, então explodindo o local, já ativando seu Modo Sennin.

Considerações;:
Invasion, I'am Batman ? Images?q=tbn:ANd9GcQYvSq8fNxtJWUBXDkmKq4FuQ9JoJcHvluSSx18GmeApDJDM655kg
Nödt
Health Point: 400/400
Chakra Point: 950/650 > Bônus do Sennin Modo, já incluso.
Stamina Point: 500/500

Armas comigo;:

Jutsu ativo;:
Gennin
Nödt
Meu nome é Nödt
Eu sou Gennin

Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/10/2014

Ficha Ninja
HP HP:
Invasion, I'am Batman ? Left_bar_bleue400/400Invasion, I'am Batman ? Full_bar_bleue  (400/400)
CK CK:
Invasion, I'am Batman ? Left_bar_bleue250/250Invasion, I'am Batman ? Full_bar_bleue  (250/250)
ST ST:
Invasion, I'am Batman ? Left_bar_bleue650/650Invasion, I'am Batman ? Full_bar_bleue  (650/650)

Ir para o topo Ir para baixo

Invasion, I'am Batman ? Empty Re: Invasion, I'am Batman ?

Mensagem por Silver Arcanjo Sex Out 10, 2014 11:15 am

Chamado de juiz
Como estou em Kiri de algum mode terei que me envolver na invasão nem que seja pra fala que vo cair fora e deixa eles se pegando.
então vamos ao motivo do chamado, de acordo com Nödt ele esta no modo sannin então vejamos.
Restrições



  • Para ativar esta habilidade, o ninja precisará ter o nível Sannin (equivalente) ou superior.

    Minato poderá entrar no modo Sage, porém, em seu caso é ainda mais especial; Este terá que ficar dois turnos reunindo a energia natural e este durará apenas um turno.
  • topicos: https://narutoeternal.forumeiros.com/t287-senjutsu e https://narutoeternal.forumeiros.com/t196-namikaze-minato




    ele é gennin então creio que ainda não possa usar tal habilidade  o personagem dele presisa ficar dois turnos reunindo energia então ele ainda não poderia utilizala já que o primeiro post foi saindo da vila dele creio que esse ele ainda teria que ta reunindo.
Estudante
Silver Arcanjo
Meu nome é Silver Arcanjo
Eu sou Estudante

Mensagens : 94
Data de inscrição : 12/09/2014
Idade : 33

Ficha Ninja
HP HP:
Invasion, I'am Batman ? Left_bar_bleue2700/2700Invasion, I'am Batman ? Full_bar_bleue  (2700/2700)
CK CK:
Invasion, I'am Batman ? Left_bar_bleue3400/3400Invasion, I'am Batman ? Full_bar_bleue  (3400/3400)
ST ST:
Invasion, I'am Batman ? Left_bar_bleue200/200Invasion, I'am Batman ? Full_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Invasion, I'am Batman ? Empty Re: Invasion, I'am Batman ?

Mensagem por Sousuke Sex Out 10, 2014 6:04 pm

Kiri


• Chegava no Portão de Kiri e sairia do portão ficando a 5 metros fora, logo avistava um Shinobi e o Sapo de Ashura, e ficava a 5 Metros do chão e diria as seguintes palavras pro Shinobi

- Creio que você veio aqui com a intenção de ser morto ?

• Ficaria segurando a Gunbai com a minha mão esquerda, a espera de algum movimento do Shinobi.



Quakeline: HP: 2200/2200 | CK 2450/2450 | ST 1150/1150

Considerações e afins:

Ativos:

Armas:
Lider Akatsuki
Sousuke
Meu nome é Sousuke
Eu sou Lider Akatsuki

Mensagens : 757
Data de inscrição : 18/08/2014
Idade : 24
Localização : Olhe no Mapa

Ficha Ninja
HP HP:
Invasion, I'am Batman ? Left_bar_bleue2200/2200Invasion, I'am Batman ? Full_bar_bleue  (2200/2200)
CK CK:
Invasion, I'am Batman ? Left_bar_bleue2450/2450Invasion, I'am Batman ? Full_bar_bleue  (2450/2450)
ST ST:
Invasion, I'am Batman ? Left_bar_bleue1150/1150Invasion, I'am Batman ? Full_bar_bleue  (1150/1150)

https://narutoeternal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Invasion, I'am Batman ? Empty Re: Invasion, I'am Batman ?

Mensagem por Silver Arcanjo Sex Out 10, 2014 7:49 pm



Chego no portão logo atrás do ninja que me abordo e me levo até o gabinete do kage, no portão estava um outro ninja e aquele sapo gordo que ficava me encarando, quando esculto.
- Creio que você veio aqui com a intenção de ser morto ?
logo o ninja da vila faz uma ameaça ao invasor, resolvo me afastar um pouco e observa a luta dos dois, assim poderia medir a força de meu futuro aliado ou inimigo.

Grifo:

armas:

Considerações:



HP 2700/2700  ST  200/200  CK  3400/3700 Rinnegan Desativado   Modo Biju DesativadoTH
[/b]
Estudante
Silver Arcanjo
Meu nome é Silver Arcanjo
Eu sou Estudante

Mensagens : 94
Data de inscrição : 12/09/2014
Idade : 33

Ficha Ninja
HP HP:
Invasion, I'am Batman ? Left_bar_bleue2700/2700Invasion, I'am Batman ? Full_bar_bleue  (2700/2700)
CK CK:
Invasion, I'am Batman ? Left_bar_bleue3400/3400Invasion, I'am Batman ? Full_bar_bleue  (3400/3400)
ST ST:
Invasion, I'am Batman ? Left_bar_bleue200/200Invasion, I'am Batman ? Full_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Invasion, I'am Batman ? Empty Re: Invasion, I'am Batman ?

Mensagem por Ashura Sáb Out 11, 2014 1:14 pm

Invasion, I'am Batman ? Naruto-sasuke-eternal-mangekyou-sharingan-susanoo-10

Seguia Matt até o portão. Vi que Bunta não estava ferido, pois havia saltafdo, quando chagava Bunta já estava no chão e seguro, Ashura corria e subia em sua cabeça enquanto ouvia as ameaças de Matt.

- Ashura-chan, você viu? Ele é de Kumo...

- Percebi Bunta-san. Uma pena que ele morrerá hoje.

Bunta tirava de sua bainha sua espada e a deixava a amostra. A lamina brilhava com o reflexo da luz.

- Você cometeu um erro garoto...

Dizia Ashura para o jovem Shinobi. Ashura ainda estava com seu Sharingan ativado, mas ainda não atacaria.

Considerações:
Spoiler:

Jutsus:
Spoiler:

Itens:
Spoiler:

Animal
Spoiler:

Status:Full
Bunta:Full
Estudante
Ashura
Meu nome é Ashura
Eu sou Estudante

Mensagens : 77
Data de inscrição : 10/09/2014

Ficha Ninja
HP HP:
Invasion, I'am Batman ? Left_bar_bleue3250/3250Invasion, I'am Batman ? Full_bar_bleue  (3250/3250)
CK CK:
Invasion, I'am Batman ? Left_bar_bleue3900/3900Invasion, I'am Batman ? Full_bar_bleue  (3900/3900)
ST ST:
Invasion, I'am Batman ? Left_bar_bleue750/750Invasion, I'am Batman ? Full_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Invasion, I'am Batman ? Empty Re: Invasion, I'am Batman ?

Mensagem por Kazuo Sáb Out 11, 2014 4:48 pm

Invasion!
Depois de alguns minutos correndo, chego ao portão da minha vila e logo observo algumas casas de civis explodidas. Uma raiva sobe pelo meu corpo ao ver dita cena. Vários ninjas estavam no local, incluindo meu espadachim e o Kazekage. Vejo dois estranhos e logo percebo que eles e que eram a causa da bagunça.

Cristalizo o ar e surge um enorme dragão rosa feito de Shoton surge. Subo no mesmo e sobrevoou o local da explosão.

- Vocês se meteram com a Nação errada! - grito do alto, meu corpo estava tomado de ódio.



Status: HP - 2300 | CK - 2500 | ST - 600

Considerações:

Jutsus:

▲▼

Estudante
Kazuo
Meu nome é Kazuo
Eu sou Estudante

Mensagens : 52
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 24
Localização : Kiri

Ficha Ninja
HP HP:
Invasion, I'am Batman ? Left_bar_bleue2300/2300Invasion, I'am Batman ? Full_bar_bleue  (2300/2300)
CK CK:
Invasion, I'am Batman ? Left_bar_bleue2500/2500Invasion, I'am Batman ? Full_bar_bleue  (2500/2500)
ST ST:
Invasion, I'am Batman ? Left_bar_bleue600/600Invasion, I'am Batman ? Full_bar_bleue  (600/600)

Ir para o topo Ir para baixo

Invasion, I'am Batman ? Empty Re: Invasion, I'am Batman ?

Mensagem por Adrian Lauts Sáb Out 11, 2014 6:53 pm

Cheguei...

 

 



O Garoto pré-graduado em tua vila natal logo saia pelo portão louco para  começar uma nova aventura mas não esperava entrar em uma luta longa, em uma grande invasão ele só queria passear por ai para aumentar as suas forças, mas o menino mal conseguia andar pelo deserto de Sunagakure no Sato com muita dificuldade ele se levantava do chão após de desmaiar por alguns segundos e então ele conseguia chegar em um local fresco onde uma névoa tomava conta daquele local. O Garoto sentia que aquele lugar era muito frio, mas ele o ignorava o bioma daquela região e então continuava a andar, então logo ele sentia presença de algumas pessoas prestes a entrar em combate e então ele se decidia ver ou talvez até se meter no combate dessas pessoas então o garoto caminhava até lá e quando via aquelas pessoas logo ativava o seu Sharingan Nível Dois, o garoto Fugaku via uma menina interessante, pois Fugaku queria ser aluno dela deis que ouviram boatos que ela tinha entrado pra Akatsuki e se tornou líder de lá e então Fugaku corria em tua velocidade máxima até a menina e aparecia pela costas delas, e então colocava a mão no ombro dela e então dizia em voz baixa – Deixe-me ser o teu escudo... A tua lança... Como você desejar! Só peço que me deixe ajudar, a se livrar desses arrogantes! Falava Fugaku atrás da menina, quando ele via um ninja desconhecido em tua frente que parecia ser um Gennin...
 

 
HP: FULL
CK: FULL
ST: FULL

[CONSIDERAÇÕES]

  • Estou aqui mais para assistir esta luta... Não pretendo matar ninguém, mas talvez há algum emprevisto e eu tento matar alguns de vocês...


Jutsus Ativos:
Armas:

 
♦ The White Swan ♦ @CG
Akatsuki
Adrian Lauts
Meu nome é Adrian Lauts
Eu sou Akatsuki

Mensagens : 399
Data de inscrição : 25/09/2014
Idade : 22

Ficha Ninja
HP HP:
Invasion, I'am Batman ? Left_bar_bleue5700/5700Invasion, I'am Batman ? Full_bar_bleue  (5700/5700)
CK CK:
Invasion, I'am Batman ? Left_bar_bleue11500/11600Invasion, I'am Batman ? Full_bar_bleue  (11500/11600)
ST ST:
Invasion, I'am Batman ? Left_bar_bleue250/250Invasion, I'am Batman ? Full_bar_bleue  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Invasion, I'am Batman ? Empty Re: Invasion, I'am Batman ?

Mensagem por 'H Dom Out 12, 2014 8:39 pm



- Muito obrigado. – disse à atendente da pequena mercearia. Caminhava por entre as ruas de Kiri, aproveitando o dia de folga. Bebericava o líquido da pequena lata suco. - Lichia é realmente o melhor sabor. – comentei comigo mesmo. Apesar de o dia ser de descanso, sentia uma tensão na atmosfera que não era muito comum. - O que foi isso?! – perguntei ao ouvir um enorme barulho, que parecia ser de alguma explosão. As pessoas ao meu redor começaram a olhar para todos os lados, alguma aterrorizadas, à procura do que poderia ter originado aquele som. Uma fumaça foi notada ao sul daquele local, no local onde o portão se localizava. “Uma invasão?”, ouvi as pessoas se perguntarem. Quase com o instintivamente, larguei a lata no chão e corri o mais rápido que pude, para poder saber o que realmente estava acontecendo. Observei ao longe sete pessoas, sendo que apenas 4 delas pertenciam a vila. Discretamente, escalei um prédio próximo ao local, para ter uma melhor visão. Realmente havia sido uma explosão, pois três prédios estavam destruídos. “Vamos observar...”, pensei, enquanto meus olhos se tornavam vermelhos e três pontos se formavam na íris.

Considerações:
Ativos:

Status: All full

Estudante
'H
Meu nome é 'H
Eu sou Estudante

Mensagens : 108
Data de inscrição : 22/09/2014

Ficha Ninja
HP HP:
Invasion, I'am Batman ? Left_bar_bleue1200/1200Invasion, I'am Batman ? Full_bar_bleue  (1200/1200)
CK CK:
Invasion, I'am Batman ? Left_bar_bleue4400/4400Invasion, I'am Batman ? Full_bar_bleue  (4400/4400)
ST ST:
Invasion, I'am Batman ? Left_bar_bleue500/500Invasion, I'am Batman ? Full_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Invasion, I'am Batman ? Empty Re: Invasion, I'am Batman ?

Mensagem por Joker Seg Out 13, 2014 2:38 pm

OFF:Juíz sem Template:
>Motivo: Mais de 24hrs sem postar W.O, assim o player acabou morrendo devido a um infarto.
>Players Mortos: Nodt
Estudante
Joker
Meu nome é Joker
Eu sou Estudante

Mensagens : 56
Data de inscrição : 12/10/2014

Ficha Ninja
HP HP:
Invasion, I'am Batman ? Left_bar_bleue250/250Invasion, I'am Batman ? Full_bar_bleue  (250/250)
CK CK:
Invasion, I'am Batman ? Left_bar_bleue500/500Invasion, I'am Batman ? Full_bar_bleue  (500/500)
ST ST:
Invasion, I'am Batman ? Left_bar_bleue6400/6400Invasion, I'am Batman ? Full_bar_bleue  (6400/6400)

Ir para o topo Ir para baixo

Invasion, I'am Batman ? Empty Re: Invasion, I'am Batman ?

Mensagem por Sousuke Seg Out 13, 2014 6:02 pm

Kiri


• Algo inesperado acontece, o shinobi que estava a atacar Kiri de repente cai ao chão, parecia estar morto.

• Fico um pouco confuso com aquele acontecimento, mesmo assim observo que a garota que passei a liderança da Akatsuki estava ali a minha frente, e tinha mais um shinobi perto dela, olho para ela e falo.

- Garota e muito bom rever você, parece que o seu ódio esta a crescer a cada dia, fiquei sabendo de seus feitos em Konoha, e estou simplesmente orgulhoso de você, mais o corpo desse shinobi pertence a mim, caso deseja uma luta estarei preparado.

• Um leve sorriso aparece em meu rosto, e fico a espera da resposta da garota, com o meu sharingan ainda ativo.



Quakeline: HP: 2200/2200 | CK 2450/2450 | ST 1150/1150

Considerações e afins:

Ativos:

Armas:
Lider Akatsuki
Sousuke
Meu nome é Sousuke
Eu sou Lider Akatsuki

Mensagens : 757
Data de inscrição : 18/08/2014
Idade : 24
Localização : Olhe no Mapa

Ficha Ninja
HP HP:
Invasion, I'am Batman ? Left_bar_bleue2200/2200Invasion, I'am Batman ? Full_bar_bleue  (2200/2200)
CK CK:
Invasion, I'am Batman ? Left_bar_bleue2450/2450Invasion, I'am Batman ? Full_bar_bleue  (2450/2450)
ST ST:
Invasion, I'am Batman ? Left_bar_bleue1150/1150Invasion, I'am Batman ? Full_bar_bleue  (1150/1150)

https://narutoeternal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Invasion, I'am Batman ? Empty Re: Invasion, I'am Batman ?

Mensagem por Silver Arcanjo Ter Out 14, 2014 11:06 am



Muitos ninjas se aglomeram no portão, parecia que uma grande batalha estava para se iniciar, quando o ninja que estava invadindo Kiri cai no chão, aparentemente esta morto, fico surpreso ninguem o ataco mas mesmo assim ele estava ali estirado no chão, sera que estava doente e queria uma morte digna? queria morrer lutando como um bom shinobi?

Grifo:

armas:

Considerações:



HP 2700/2700  ST  200/200  CK  3400/3700 Rinnegan Desativado   Modo Biju DesativadoTH
[/b]
Estudante
Silver Arcanjo
Meu nome é Silver Arcanjo
Eu sou Estudante

Mensagens : 94
Data de inscrição : 12/09/2014
Idade : 33

Ficha Ninja
HP HP:
Invasion, I'am Batman ? Left_bar_bleue2700/2700Invasion, I'am Batman ? Full_bar_bleue  (2700/2700)
CK CK:
Invasion, I'am Batman ? Left_bar_bleue3400/3400Invasion, I'am Batman ? Full_bar_bleue  (3400/3400)
ST ST:
Invasion, I'am Batman ? Left_bar_bleue200/200Invasion, I'am Batman ? Full_bar_bleue  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Invasion, I'am Batman ? Empty Re: Invasion, I'am Batman ?

Mensagem por Ashura Ter Out 14, 2014 2:06 pm

Invasion, I'am Batman ? Naruto-sasuke-eternal-mangekyou-sharingan-susanoo-10

Por essa Ashura não esperava, o jovem ninja morria, parecia que seu corpo havia sido simplesmente desligado. Talvez tenha sido uma doença, aquela que não tem cura, o jovem podia estar querendo apenas morrer como um ninja.

Ashura percebia que a Garota estava lá e um ninja atras dela, jurando lealdade. Logo em seguida Matt dizia estar orgulhoso da menina pela sua ação contra o Hokage, mas logo em seguida dizia que não iria entregar o corpo para ela e se ela quisesse o corpo ela teria que lutar por ele. Isso poderia ser interessante.

Ashura se assentava e cruza as pernas, ainda estava na cabeça de Bunta mas estaria a espera de uma possivel matança, por isso sincronizava seu Chakra com o de Bunta.


Considerações:
Spoiler:

Jutsus:
Spoiler:

Itens:
Spoiler:

Animal
Spoiler:

Status:Full
Bunta:Full
Estudante
Ashura
Meu nome é Ashura
Eu sou Estudante

Mensagens : 77
Data de inscrição : 10/09/2014

Ficha Ninja
HP HP:
Invasion, I'am Batman ? Left_bar_bleue3250/3250Invasion, I'am Batman ? Full_bar_bleue  (3250/3250)
CK CK:
Invasion, I'am Batman ? Left_bar_bleue3900/3900Invasion, I'am Batman ? Full_bar_bleue  (3900/3900)
ST ST:
Invasion, I'am Batman ? Left_bar_bleue750/750Invasion, I'am Batman ? Full_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Invasion, I'am Batman ? Empty Re: Invasion, I'am Batman ?

Mensagem por Joker Sex Out 17, 2014 8:56 am

OFF:Juíz sem Template:
>Motivo: Mais de 24hrs sem postar W.O, assim o player acabou morrendo devido a um infarto.
>Players Mortos: Nodt, Kazuo
Estudante
Joker
Meu nome é Joker
Eu sou Estudante

Mensagens : 56
Data de inscrição : 12/10/2014

Ficha Ninja
HP HP:
Invasion, I'am Batman ? Left_bar_bleue250/250Invasion, I'am Batman ? Full_bar_bleue  (250/250)
CK CK:
Invasion, I'am Batman ? Left_bar_bleue500/500Invasion, I'am Batman ? Full_bar_bleue  (500/500)
ST ST:
Invasion, I'am Batman ? Left_bar_bleue6400/6400Invasion, I'am Batman ? Full_bar_bleue  (6400/6400)

Ir para o topo Ir para baixo

Invasion, I'am Batman ? Empty Re: Invasion, I'am Batman ?

Mensagem por Adrian Lauts Sex Out 17, 2014 3:34 pm

Entregado - Morto ou Vivo!

 

 


O Jovem Fugaku olhava bem para os olhos da mulher que era a líder da Akatsuki, e então meio assustado ele dizia bem baixo – Oque? Entregar-me, mas como isso pode? O jovem Shinnobi via que ninguém tinha começado um ataque por aquele momento será que seria ele que iria começar, ele pensava bem várias vezes e então decidia não atacar quando ele dizia em voz alta – Me entregar? Isso seria vivo ou morto!? Então logo o coração de Fugaku começava a bater disparadamente e logo as suas aveias começavam a reagir de reação estranha e quando logo o liberava o seu Sharingan Nível três, então ele ficava rapidamente atento por aquele momento.
 

 
HP: FULL
CK: FULL
ST: FULL

[CONSIDERAÇÕES]
            --
Jutsus Ativos:
Armas:

 
♦ The White Swan ♦ @CG
Akatsuki
Adrian Lauts
Meu nome é Adrian Lauts
Eu sou Akatsuki

Mensagens : 399
Data de inscrição : 25/09/2014
Idade : 22

Ficha Ninja
HP HP:
Invasion, I'am Batman ? Left_bar_bleue5700/5700Invasion, I'am Batman ? Full_bar_bleue  (5700/5700)
CK CK:
Invasion, I'am Batman ? Left_bar_bleue11500/11600Invasion, I'am Batman ? Full_bar_bleue  (11500/11600)
ST ST:
Invasion, I'am Batman ? Left_bar_bleue250/250Invasion, I'am Batman ? Full_bar_bleue  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Invasion, I'am Batman ? Empty Re: Invasion, I'am Batman ?

Mensagem por 'H Sex Out 17, 2014 4:42 pm



- O que está acontecendo? –  murmurei ao observar um dos shinobi invasores e o próprio Mizukage caírem ao chão, inertes. Não havia visto nenhum ataque, e realmente não havia sido realizado qualquer investida contra os dois. Observei mais atentamente qualquer movimento aparente no pleno térreo. Pude perceber que apenas um dois shinobi aliados era da névoa, um espadachim o qual não me recordava do nome; os outros dois eram desconhecidos por mim. “Sharingan?”, pensei ao observar os olhos dos ninjas. Dois dos cinco estavam com os olhos rubros ativos. Apesar de tudo, não ousei me locomover de lugar.
Considerações:
Ativos:

Status: All full

Estudante
'H
Meu nome é 'H
Eu sou Estudante

Mensagens : 108
Data de inscrição : 22/09/2014

Ficha Ninja
HP HP:
Invasion, I'am Batman ? Left_bar_bleue1200/1200Invasion, I'am Batman ? Full_bar_bleue  (1200/1200)
CK CK:
Invasion, I'am Batman ? Left_bar_bleue4400/4400Invasion, I'am Batman ? Full_bar_bleue  (4400/4400)
ST ST:
Invasion, I'am Batman ? Left_bar_bleue500/500Invasion, I'am Batman ? Full_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Invasion, I'am Batman ? Empty Re: Invasion, I'am Batman ?

Mensagem por Sousuke Sex Out 17, 2014 6:27 pm

Kiri


• Estava ficando tudo estranho e uma bagunça ali no portão de Kiri, de repente o Mizukage também cai no chão sem nada nem menos, parecia estar morto, fico indignado com tal acontecimento e logo falo a todos que estavam ali presentes.

- Isso tudo esta a ficar uma bagunça, estarei pegando os dois corpos se alguém tiver algo contra isso e só falar que será morto, estou com uma vontade mesmo de matar alguém, e quem queria falar com o mizukage deverá falar comigo, mas só em outro momento.

• Ficaria a espera da respostas dos mesmo e se ninguém for contra em pegar os corpos, iria em direção ao mesmo e pegaria os dois corpos e arrastaria os dois em direção ao gabinete.



Quakeline: HP: 2200/2200 | CK 2450/2450 | ST 1150/1150

Considerações e afins:

Ativos:

Armas:
Lider Akatsuki
Sousuke
Meu nome é Sousuke
Eu sou Lider Akatsuki

Mensagens : 757
Data de inscrição : 18/08/2014
Idade : 24
Localização : Olhe no Mapa

Ficha Ninja
HP HP:
Invasion, I'am Batman ? Left_bar_bleue2200/2200Invasion, I'am Batman ? Full_bar_bleue  (2200/2200)
CK CK:
Invasion, I'am Batman ? Left_bar_bleue2450/2450Invasion, I'am Batman ? Full_bar_bleue  (2450/2450)
ST ST:
Invasion, I'am Batman ? Left_bar_bleue1150/1150Invasion, I'am Batman ? Full_bar_bleue  (1150/1150)

https://narutoeternal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Invasion, I'am Batman ? Empty Re: Invasion, I'am Batman ?

Mensagem por Joker Sáb Out 18, 2014 9:19 pm

OFF:Juíz sem Template:
>Motivo: Mais de 24hrs sem postar W.O, assim o player acabou morrendo devido a um infarto.
>Players Mortos: Nodt, Kazuo, Silver
PS.: Que chatice W.O / W.O/ W.O, se puder vou entrar nisso '='
Estudante
Joker
Meu nome é Joker
Eu sou Estudante

Mensagens : 56
Data de inscrição : 12/10/2014

Ficha Ninja
HP HP:
Invasion, I'am Batman ? Left_bar_bleue250/250Invasion, I'am Batman ? Full_bar_bleue  (250/250)
CK CK:
Invasion, I'am Batman ? Left_bar_bleue500/500Invasion, I'am Batman ? Full_bar_bleue  (500/500)
ST ST:
Invasion, I'am Batman ? Left_bar_bleue6400/6400Invasion, I'am Batman ? Full_bar_bleue  (6400/6400)

Ir para o topo Ir para baixo

Invasion, I'am Batman ? Empty Re: Invasion, I'am Batman ?

Mensagem por Ashura Dom Out 19, 2014 4:57 pm

Invasion, I'am Batman ? Naruto-sasuke-eternal-mangekyou-sharingan-susanoo-10

Bom tava tudo uma grande várzea, as pessoas caiam no chão e morriam sem que nada acontecesse. Ashura imaginou que poderia ser uma toxina que alguem soltou no ar.

Matt reivindicou dois corpos, o do invasor e do Mizukage. Porém o Kazekage também morria. Rapidamente Ashura descia de Gamabunta e pegava aquele corpo e voltava para a cabeça de seu Sapo Amigo.


- Bunta-san, iremos embora logo. Só quero ter certeza de algo.

- Hai! Iremos ao seu comando, Ashura-chan.

Considerações:
Spoiler:

Jutsus:
Spoiler:

Itens:
Spoiler:

Animal
Spoiler:

Status:Full
Bunta:Full
Estudante
Ashura
Meu nome é Ashura
Eu sou Estudante

Mensagens : 77
Data de inscrição : 10/09/2014

Ficha Ninja
HP HP:
Invasion, I'am Batman ? Left_bar_bleue3250/3250Invasion, I'am Batman ? Full_bar_bleue  (3250/3250)
CK CK:
Invasion, I'am Batman ? Left_bar_bleue3900/3900Invasion, I'am Batman ? Full_bar_bleue  (3900/3900)
ST ST:
Invasion, I'am Batman ? Left_bar_bleue750/750Invasion, I'am Batman ? Full_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Invasion, I'am Batman ? Empty Re: Invasion, I'am Batman ?

Mensagem por Adrian Lauts Seg Out 20, 2014 1:18 pm

Fugaku olhava para o Espadachim de Kirigakure no Sato, e então dava e então dava uma leve risada e virava para a garota e começava a correr com a tua velocidade máxima – Espere por mim!
 
[Considerações]
- Velocidade Máxima.
- Parece que eu não vou lutar, eu quero treinar junta com Maka.
- Seguindo o Maka.

Jutsus Ativos:
Armas:
Akatsuki
Adrian Lauts
Meu nome é Adrian Lauts
Eu sou Akatsuki

Mensagens : 399
Data de inscrição : 25/09/2014
Idade : 22

Ficha Ninja
HP HP:
Invasion, I'am Batman ? Left_bar_bleue5700/5700Invasion, I'am Batman ? Full_bar_bleue  (5700/5700)
CK CK:
Invasion, I'am Batman ? Left_bar_bleue11500/11600Invasion, I'am Batman ? Full_bar_bleue  (11500/11600)
ST ST:
Invasion, I'am Batman ? Left_bar_bleue250/250Invasion, I'am Batman ? Full_bar_bleue  (250/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Invasion, I'am Batman ? Empty Re: Invasion, I'am Batman ?

Mensagem por Joker Seg Out 20, 2014 7:59 pm

Invasion, I'am Batman ? Large

Cry My Niggaz!

Aquela viajem embora fosse distante, minha invocação de certa forma era bem veloz, podendo viajar a grandes velocidades sem que se que preocupasse em cansar-me, minutos de viajem fórum necessários para que começassem a avistar Kirigakure, sabia que minha hora estava de certa forma chegando, teria realmente que averiguar com meus próprios olhos aquele tal líder da famosa Akatsuki, pois no final das contas ele poderia acabar me sendo útil.

Embora esse fosse meu principal foco naquele local, poderia de certa forma me intrigar com outras coisas, mas veria o que poderia ocorrer pois no final das contas se que havia chegado ainda. No instante que começava a avistar Kirigakure, minha invocação ia abaixando sua altitude rapidamente, para que pudesse ter uma visão mais ampla do local.

Meu principal foco era a direção do portão onde estava ocorrendo os tais relatos, poucos minutos a procura logo notava um grupo de ninjas reunidos na entrada da vila, assim a poucos metros do chão realizava um salto das costas da Taka logo a desinvocando daquele local.

Meus olhos emitiam grande brilho, aliás se assemelhavam de um deus, estava bastante confiante naquele momento, somente analisando aquela situação que me encontrava brevemente, corpos de pessoas que aparentavam estar mortas realmente me intrigavam, notava logo que tinham coisas especiais em todos aqueles principalmente aquele com um par de Rinnegans.

Sabia que minha viajem não havia sido em vão, arrumando meu chapéu de Kage que estava em minhas costas finalmente sacava minha Kusanagi que ali se mantinha adormecida, porém no mesmo instante que a sacava logo dizia direcionado a todos - Gostaria de saber quem e o tal Líder da Akatsuki que meus subordinados me disseram que aqui se encontram, tendo alguns interesses nele é outra coisa a partir de agora esses corpos serão somente meus, caso venham a revidar irei levar como um ato de batalha.

Iyoma Indra.:2750/27504400/4400250/250
Taka.:1500/15002500/25002500/2500

Armas Básicas.:
Kunais: 30, Shurikes: 30, Fuuma Shurikens: 4, Fios de Aço: 100m, Tarjas Explosivas: 5, Bombas de Fumaça: 3, Senbons: 30

Considerações.:

Sharingan [LVL3]
Rank: -
Descrição: O Sharingan é um dōjutsu, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. É um dos três grande dōjutsus, juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu", por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. A capacidade hipnótica juntamente com os outros aspectos do Sharingan pode fazer o usuário aparecem como se eles podem "ver o futuro". Primeiro, o usuário deve imitar perfeitamente cada movimento de seu adversário faz e, possivelmente, seus pensamentos e palavras através de uma cuidadosa observação. Então, eles sugerem uma ação para o adversário, como selos de mão para uma técnica que o usuário adversário e Sharingan já sabe e copie esse. Com essas coisas, o usuário pode completar a ação antes mesmo do oponente, possivelmente usando o genjutsu do Sharingan para confundir ou atrasar-los. Tal como acontece com outros genjutsu, lançado pelo Sharingan que é capaz de colocar um oponente para dormir, induzir paralisia, repetindo memórias para outra pessoa através do genjutsu, ou a criação de várias ilusões para enganar alguém. A potência da ilusão do Sharingan é dependente do conhecimento do usuário e habilidade na execução de genjutsu.
Taka [Kuchiyose]
Rank: -
Descrição: Taka são comumente usados ​​para comunicação entre aldeias. Takamaru e Tobimaru ambos pertencem a Sunagakure, com o primeiro sendo o falcão mensageiro mais rápido da vila. Sasuke também é capaz de convocar seu próprio falcão grande, que ele pode usar para o voo. Sasuke usou seu falcão para desviar da técnica de vento de Danzō. A maneira como ele adquiriu o contrato para convocar os falcões é desconhecido, algo que Tobi comentou.
Kusanagi no Tsurugi [Espada]
Rank: -
Descrição: Sasuke Uchiha alegou que o chokutō que ele exerce é uma Espada de Kusanagi, que tem uma espada preta e punho correspondente (ambos são azul no anime), e é um tamanho maior do que a chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a de que Orochimaru exerce, tal como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase nada, ambos os quais são os atributos naturais do Kusanagi. Para compensar isso, Sasuke pode canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará consideravelmente a sua nitidez através de vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua gama de corte. Isso permitiria Sasuke para cortar através de quase nada, bem como entorpecer o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina de relâmpago. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, o reencarnado Itachi Uchiha enquanto cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver com Kabuto Yakushi.

Estudante
Joker
Meu nome é Joker
Eu sou Estudante

Mensagens : 56
Data de inscrição : 12/10/2014

Ficha Ninja
HP HP:
Invasion, I'am Batman ? Left_bar_bleue250/250Invasion, I'am Batman ? Full_bar_bleue  (250/250)
CK CK:
Invasion, I'am Batman ? Left_bar_bleue500/500Invasion, I'am Batman ? Full_bar_bleue  (500/500)
ST ST:
Invasion, I'am Batman ? Left_bar_bleue6400/6400Invasion, I'am Batman ? Full_bar_bleue  (6400/6400)

Ir para o topo Ir para baixo

Invasion, I'am Batman ? Empty Re: Invasion, I'am Batman ?

Mensagem por 'H Seg Out 20, 2014 8:33 pm

Saio dali, em velocidade maxima, porque sim.
Estudante
'H
Meu nome é 'H
Eu sou Estudante

Mensagens : 108
Data de inscrição : 22/09/2014

Ficha Ninja
HP HP:
Invasion, I'am Batman ? Left_bar_bleue1200/1200Invasion, I'am Batman ? Full_bar_bleue  (1200/1200)
CK CK:
Invasion, I'am Batman ? Left_bar_bleue4400/4400Invasion, I'am Batman ? Full_bar_bleue  (4400/4400)
ST ST:
Invasion, I'am Batman ? Left_bar_bleue500/500Invasion, I'am Batman ? Full_bar_bleue  (500/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Invasion, I'am Batman ? Empty Re: Invasion, I'am Batman ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Meu nome é Conteúdo patrocinado
Eu sou


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos