Naruto Eternal RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Historia

Cinco anos se passaram desde a Grande Guerra Shinobi. Os mocinhos venceram, e a temida Akatsuki foi desfeita. O mundo está em uma perfeição utópica, sem guerras ou batalhas, será que a Akatsuki irá ser recriada e irá tentar uma nova guerra ninja? Para a Akatsuki, o poder sempre será o motor que impulsionará estas pessoas corrompidas. Porém, a verdade há de surgir. Você está preparado para encará-la?

Entrar

Esqueci-me da senha

NAVI
Ninja do Mês
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» [Parceria] Pokemon Star
Invasion, I'am Batman ? - Página 2 EmptySeg Fev 09, 2015 9:59 pm por Laze'

» Chiriku
Invasion, I'am Batman ? - Página 2 EmptySex Fev 06, 2015 7:29 pm por Adrian Lauts

» C
Invasion, I'am Batman ? - Página 2 EmptyQui Fev 05, 2015 6:18 pm por Adrian Lauts

» Benten
Invasion, I'am Batman ? - Página 2 EmptyQui Fev 05, 2015 6:12 pm por Adrian Lauts

» Baki
Invasion, I'am Batman ? - Página 2 EmptyQui Fev 05, 2015 6:06 pm por Adrian Lauts

» Baji
Invasion, I'am Batman ? - Página 2 EmptySáb Jan 24, 2015 11:53 am por Adrian Lauts

» B
Invasion, I'am Batman ? - Página 2 EmptySáb Jan 24, 2015 11:51 am por Adrian Lauts

» Ashura
Invasion, I'am Batman ? - Página 2 EmptySáb Jan 24, 2015 11:42 am por Adrian Lauts

» Atsui
Invasion, I'am Batman ? - Página 2 EmptySáb Jan 24, 2015 11:41 am por Adrian Lauts

Parceiros
Fórum grátis Invasion, I'am Batman ? - Página 2 Bannes10

Invasion, I'am Batman ?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Invasion, I'am Batman ? - Página 2 Empty Invasion, I'am Batman ?

Mensagem por Nödt Sex Out 10, 2014 3:10 am

Relembrando a primeira mensagem :

O menino havia saído de Kumo fazia algum tempo, o tédio da viagem era enorme, ainda para ajudar estava exposto a qualquer ataque, pois para reunir o chakra da natureza, ele retirou um mapa de dentro da minha roupa, assim observando se ainda se localizava muito longe do país da água, havia passado pelas florestas do país do fogo a pouco tempo.

Nödt não queria se divertir em Konoha, quem sabe na volta ? O menino continuava a correr, chegando a uma pequena pousada ao qual fora bem acolhido, passou a noite ali e perguntou para o casal que cuidava dali se estava muito longe do pais da água. A mulher sorrio para o garoto logo pela manhã e explicou, o menino agradeceu a mulher e então partiu chegando ao rio que separava, o país do fogo do país da água.

O menino percebeu um barco abandonado ali, olhou para os lados e então adentrou nele navegando em linha reta, a noite caiu o frio e a neblina começaram a tomar conta da noite. O garoto mal podia pensar de tanto frio, até acabará adormecendo no barco, percebendo o barco parar com os balanços ao qual se acostumará durante a noite, acordou avistando o enorme portão de Kiri, ele pegou uma de suas Hiraishin kunai e então jogou naquele lugar aonde estava e colou três papeis bombas em casas próximas aos portões, então explodindo o local, já ativando seu Modo Sennin.

Considerações;:
Invasion, I'am Batman ? - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQYvSq8fNxtJWUBXDkmKq4FuQ9JoJcHvluSSx18GmeApDJDM655kg
Nödt
Health Point: 400/400
Chakra Point: 950/650 > Bônus do Sennin Modo, já incluso.
Stamina Point: 500/500

Armas comigo;:

Jutsu ativo;:
Gennin
Nödt
Meu nome é Nödt
Eu sou Gennin

Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/10/2014

Ficha Ninja
HP HP:
Invasion, I'am Batman ? - Página 2 Left_bar_bleue400/400Invasion, I'am Batman ? - Página 2 Full_bar_bleue  (400/400)
CK CK:
Invasion, I'am Batman ? - Página 2 Left_bar_bleue250/250Invasion, I'am Batman ? - Página 2 Full_bar_bleue  (250/250)
ST ST:
Invasion, I'am Batman ? - Página 2 Left_bar_bleue650/650Invasion, I'am Batman ? - Página 2 Full_bar_bleue  (650/650)

Ir para o topo Ir para baixo


Invasion, I'am Batman ? - Página 2 Empty Re: Invasion, I'am Batman ?

Mensagem por Sousuke Seg Out 20, 2014 11:52 pm

Kiri


• O portão estava uma confusão total, corpos por todo lado e uma discussão sobre quem iria ficar com tais corpos, muitos shinobi estavam a ir embora de Kiri, a garota havia ido embora, um shinobi parecia ser o Hokage chegou no meio de tudo aquilo e logo perguntou

Gostaria de saber quem e o tal Líder da Akatsuki que meus subordinados me disseram que aqui se encontram, tendo alguns interesses nele é outra coisa a partir de agora esses corpos serão somente meus, caso venham a revidar irei levar como um ato de batalha.

• Logo iria responder ao mesmo.

- A líder da Akatsuki acabou de ir embora, creio que tenha passado por ela, todos os corpos que se encontram aqui são meus, então estarei considerando uma batalha pelos corpos, tudo estava a ficar entediante, se você deseja um dos olhos dos ninjas posso transplanta-los, mas os corpos são meus.

• Na mesma hora segurava minha Gunbai com minha mão esquerda e ficaria na guarda esperando qualquer ataque do tal shinobi.



Quakeline: HP: 2200/2200 | CK 2450/2450 | ST 1150/1150

Considerações e afins:

Ativos:

Armas:
Lider Akatsuki
Sousuke
Meu nome é Sousuke
Eu sou Lider Akatsuki

Mensagens : 757
Data de inscrição : 18/08/2014
Idade : 24
Localização : Olhe no Mapa

Ficha Ninja
HP HP:
Invasion, I'am Batman ? - Página 2 Left_bar_bleue2200/2200Invasion, I'am Batman ? - Página 2 Full_bar_bleue  (2200/2200)
CK CK:
Invasion, I'am Batman ? - Página 2 Left_bar_bleue2450/2450Invasion, I'am Batman ? - Página 2 Full_bar_bleue  (2450/2450)
ST ST:
Invasion, I'am Batman ? - Página 2 Left_bar_bleue1150/1150Invasion, I'am Batman ? - Página 2 Full_bar_bleue  (1150/1150)

https://narutoeternal.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Invasion, I'am Batman ? - Página 2 Empty Re: Invasion, I'am Batman ?

Mensagem por Ashura Ter Out 21, 2014 12:27 pm

Invasion, I'am Batman ? - Página 2 Naruto-sasuke-eternal-mangekyou-sharingan-susanoo-10

Muitos iam embora, o portão ficava com um movimento menor. Porém chegava mais uma pessoa ao local, aparentemente era o Hokage; pelo menos o Nidaime já que o Shodaime havia sido morto pela Akatsuki.

Ele vinha com um ar de confiança e declarava os corpos daquele lugar como dele. Matt era o primeiro a pronunciar dizendo que os corpos eram dele, porém se o Hokage quisesse poderia ter um dos olhos do corpo do Kazekage.

Ashura pensava rapidamente que aquilo poderia termina de uma maneira ruim, sinceramente Ashura nunca foi de se importar com corpos, a única coisa que lhe interessava era o Rinnegan do jovem Kazekage, para ser mais especifico seu olho esquerdo.


- Matt, só tenho interesse no olho esquerdo deste aqui. Se quiser pode ficar com o corpo, porém preciso de alguém que faça o transplante. Por isso vou te ajudar aqui, como parte do pagamento por este olho.

Dizia isso e tirava sua Kusanagi da bainha e dizia algumas coisa a GamaBunta:

- Bunta-san, prepare-se..

Bunta tirava sua espadae segurava com a lamina invertida e se posicionava para o confronto.

Considerações:
Spoiler:

Jutsus:
Spoiler:

Itens:
Spoiler:

Animal
Spoiler:

Status:Full
Bunta:Full
Estudante
Ashura
Meu nome é Ashura
Eu sou Estudante

Mensagens : 77
Data de inscrição : 10/09/2014

Ficha Ninja
HP HP:
Invasion, I'am Batman ? - Página 2 Left_bar_bleue3250/3250Invasion, I'am Batman ? - Página 2 Full_bar_bleue  (3250/3250)
CK CK:
Invasion, I'am Batman ? - Página 2 Left_bar_bleue3900/3900Invasion, I'am Batman ? - Página 2 Full_bar_bleue  (3900/3900)
ST ST:
Invasion, I'am Batman ? - Página 2 Left_bar_bleue750/750Invasion, I'am Batman ? - Página 2 Full_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

Invasion, I'am Batman ? - Página 2 Empty Re: Invasion, I'am Batman ?

Mensagem por Joker Ter Out 21, 2014 8:27 pm

Invasion, I'am Batman ? - Página 2 Tumblr_mw9k30WnH31s8dlceo1_500
Let The Fun Begin!

Aquele ambiente estava se tornando cada vez mais interessante, o que aparentava era que aquelas pessoas de certa forma não me entregariam tais corpos de maneira tão simples, pois no final das contas todos ali presentes sabiam que ambos eram preciosos.

O ar daquele local estava extremamente tenso entre aqueles dois ninjas, pelo menos era o que acreditava a respeito daquela situação que me encontrava, mas não iria fraquejar em frente a duas crianças, deveria demonstrar o poder que era possuinte e revidar.

Era um homem que de certa forma entedia as coisas rapidamente, que logo após dizerem aquelas palavras, uma palavra se que era dita por mim, pois realmente era um homem bem focado e com seus ideais em mente.

Logo após responderem as minhas perguntas já estava pronto para entrar em ação, aquela resposta era mais que o suficiente para que pudesse agir, assim já estando pronto para entrar em ação. Minha feição havia se alterado, estava demonstrando uma feição extremamente seria a partir daquela resposta e assim ficando extremamente atendo.

Logo após alterar minha feição, em questão de milésimos q minhas pálpebras se fechavam, o formato de minhas íris havia se alteravam, dando forma a um novo estilo, um Sharingan raramente visto.

Logo após sua forma se alterava minha visão sob aquela batalha era ampla, de certa forma já sabia exatamente o que tinha em mente, havia decorado a posição daqueles dois jovens no instante que estávamos conversando. Sentia-me favorável com a distância que aqueles jovens estavam de mim, no final das contas aquilo se tornava algo que acabará de me beneficiar ou talvez não, porém estava prestes a colocar isso em prova.

Com meu olhar com foco naquele adversário que se mantia levitando a alguns centímetros do solo é a nada menos de 90cm de mim aquilo poderia de certa forma me beneficiar, tentava focar meu olhar no mesmo, principalmente na região de seu tórax e a sua cabeça ao mesmo tempo, porém principalmente a parte superior ou seja a cabeça.

Tentando assim se possível liberar um rajada que chamas a partir de seu corpo, nesta assim causando grandes danos ou até mesmo causar sua morte em um breve período. Será que aquele jovem realmente seria pego por um ataque assim tão tolo? Quem sabe? Somente deveria aguarda tal situação para ver sua reação, mas não era somente isso meus movimentos, no mesmo instante que partia para ataca-lo aproveitava que o outro jovem se mantia bem
próximo a mim, ao meu lado direito, para tentar liberar uma rajada maciça de chakra na região da cabeça de sua invocação em questão de um curto período, porém o mesmo irei se possível movimentar a linha maciça de chakra para atacar o jovem que se encontra a cima para se possível matar ambos.

Aquelas sequências de ataques embora simples poderia facilmente testar o nível de poder daqueles jovens garotos e ver realmente a sua capacidade e se caso assim aquilo realmente poderia se tornar algo interessante ao meu ver.

Caso venha a ser interrompido ou consiga executar minha sequência de golpes ou parte, irei recuar alguns metros porém sempre tentando manter minha visão sob o que ambos fazem, é sempre mantendo a guarda.
Iyoma Indra.:2750/27503840/4400250/250

Armas Básicas.:
Kunais: 30, Shurikes: 30, Fuuma Shurikens: 4, Fios de Aço: 100m, Tarjas Explosivas: 5, Bombas de Fumaça: 3, Senbons: 30

Considerações.:

Eternal Mangekyō Sharingan [Doujutsu]
Rank: -
Descrição: Inicialmente, Sasuke se recusou a transplantar os olhos de Itachi para restaurar sua visão, mesmo quando ficou reduzido a um pesado borrão na melhor das hipóteses, alegando que suas opiniões eram diferentes das Itachi. No entanto, após a reunião com Naruto de novo e sendo chocado com a sua determinação para salvar Sasuke de sua escuridão, Sasuke decidiu tirar os olhos de Itachi para que ele pudesse matar Naruto com sua força total. Seu Mangekyou Sharingan Eterno toma a forma de seu velho Mangekyou Sharingan, mas incorpora uma versão de projeto endireitado do Sharingan de Itachi em seu centro. Com seus novos olhos, a forma final de seu Susanoo assume uma forma mais medonha. No entanto, os seus poderes completos amplificados têm ainda de ser revelado, no entanto, tem sido demonstrado que Sasuke ainda tem acesso à sua forma original do Mangekyou Sharingan.
Susano'o[Suporte]
Rank: -
Descrição: Susanoo, também conhecido como o Yūbu no Aragami, é a terceira habilidade concedida pelo Sharingan para aqueles que despertam a capacidade Tsukuyomi - que simboliza a "escuridão do mundo espiritual" e Amaterasu - o que denota a "luz do mundo material." O Susanoo de Sasuke tem demonstrado a capacidade de exercer a sua esfera de chamas negras, independentemente de qual fase ele está dentro. Depois de Sasuke ganhar o Eternal Mangekyō Sharingan, a camada de armadura usada pela forma final de Susanoo mudou de aparência. A boca da armadura assumiu uma forma semelhante à um bico, dando-lhe uma aparência ainda mais ameaçadora. A pele no braço direito e a mão direita ganhou revestimento adicional, o que dá a aparência da pele descascando, e a armadura em si tornou-se mais medonho na aparência. Sasuke desde então tem demonstrado vários usos para esfera de chamas negras, incluindo a formação de uma lâmina na mão direita principal do Susanoo, que pode ser usada para esfaquear seus alvos e colocá-las em chamas de seu Susanoo, e formando flechas que podem ser utilizados com o arco de Susanoo. Sasuke também pode jogar as chamas negras em forma de tomoe para definir seus adversários no incêndio de uma distância.
Amaterasu [Ataque]
Rank: -
Descrição: Amaterasu é a técnica de elemento de fogo de nível mais alto, e é anotado para ser o mais forte ninjutsu de Itachi Uchiha, que decorre de sua dōjutsu. Diz-se para representar o "Busshitsukai para Hikari", o antípoda de Tsukuyomi - um genjutsu de potência semelhante e um companheiro do Mangekyou Sharingan. O uso da técnica coloca uma grande pressão sobre o usuário, geralmente fazendo com que ponha seus olhos a sangrar. Os utilizadores desta técnica têm mostrado capacidade para manipular estas chamas em alguma extensão. Itachi foi capaz de sufocar as chamas durante sua batalha com Sasuke, algo como Zetsu observou foi feito para proteger os olhos de Sasuke. Sasuke se viria a dominar as chamas durante sua batalha com Killer B, depois de Karin acidentalmente ter sido apanhada pelas chamas. Por outro lado, o derivado Uchiha tem uma capacidade conhecida como chama de lançamento através do qual eles podem manipular as chamas para servir não apenas como uma capacidade ofensiva mas como uma boa capacidade defensiva. Isto também pode ser aplicado para as armas de Susanoo, para aumentar a sua letalidade.
Genjutsu: Sharingan [Suporte]
Rank: -
Descrição: Esta técnica é simplesmente o uso genérico do genjutsu como empregada pelo usuários do Sharingan. Ao estabelecer contato visual direto com os adversários pretendidos, o usuário pode prendê-los dentro de um genjutsu de sua escolha, a fim de alcançar vários efeitos. Esses efeitos vão desde a indução instantânea, mas temporária, paralisia ou perda de consciência em um adversário a força de extrair alguma informação valiosa que possuem ou controlar suas ações.
Chidori Eisō [Ataque]
Rank: A
Descrição: O Chidori original ganhou seu poder de moldar em uma forma suficiente para uma descarga elétrica e usá-lo juntamente com o "impulso" do seu usuário. Esta técnica utiliza a transformação de forma para formar o Chidori original em uma lança ou lâmina, adaptá-lo para ataques de médio alcance com um alcance máximo de cerca de cinco metros. Embora seja menos poderoso que o Chidori, a sua escala aumentada significa que há é menos de um risco para o utilizador. Tem também a vantagem de ser capaz de ser usado para ataques de surpresa e de captura. Quando o corpo do inimigo é perfurado, o utilizador pode alterar a forma da lança em várias lâminas adicionais, aumentando o número de feridas. A lâmina também pode ser colocado de forma a cortar as coisas, bem como causar ferimentos fatais. Sasuke tem mostrado que ele também pode canalizar essa técnica através de seu chokutō.
Kusanagi no Tsurugi [Espada]
Rank: -
Descrição: Sasuke Uchiha alegou que o chokutō que ele exerce é uma Espada de Kusanagi, que tem uma espada preta e punho correspondente (ambos são azul no anime), e é um tamanho maior do que a chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a de que Orochimaru exerce, tal como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase nada, ambos os quais são os atributos naturais do Kusanagi. Para compensar isso, Sasuke pode canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará consideravelmente a sua nitidez através de vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua gama de corte. Isso permitiria Sasuke para cortar através de quase nada, bem como entorpecer o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina de relâmpago. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, o reencarnado Itachi Uchiha enquanto cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver com Kabuto Yakushi.


Estudante
Joker
Meu nome é Joker
Eu sou Estudante

Mensagens : 56
Data de inscrição : 12/10/2014

Ficha Ninja
HP HP:
Invasion, I'am Batman ? - Página 2 Left_bar_bleue250/250Invasion, I'am Batman ? - Página 2 Full_bar_bleue  (250/250)
CK CK:
Invasion, I'am Batman ? - Página 2 Left_bar_bleue500/500Invasion, I'am Batman ? - Página 2 Full_bar_bleue  (500/500)
ST ST:
Invasion, I'am Batman ? - Página 2 Left_bar_bleue6400/6400Invasion, I'am Batman ? - Página 2 Full_bar_bleue  (6400/6400)

Ir para o topo Ir para baixo

Invasion, I'am Batman ? - Página 2 Empty Re: Invasion, I'am Batman ?

Mensagem por Kazuo Qua Out 22, 2014 8:35 pm

OFF Juiz:

Morto: Matthew K. Olaf

Motivo: Mais de 24hrs sem postar W.O, assim o player acabou morrendo devido a um infarto.
Estudante
Kazuo
Meu nome é Kazuo
Eu sou Estudante

Mensagens : 52
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 24
Localização : Kiri

Ficha Ninja
HP HP:
Invasion, I'am Batman ? - Página 2 Left_bar_bleue2300/2300Invasion, I'am Batman ? - Página 2 Full_bar_bleue  (2300/2300)
CK CK:
Invasion, I'am Batman ? - Página 2 Left_bar_bleue2500/2500Invasion, I'am Batman ? - Página 2 Full_bar_bleue  (2500/2500)
ST ST:
Invasion, I'am Batman ? - Página 2 Left_bar_bleue600/600Invasion, I'am Batman ? - Página 2 Full_bar_bleue  (600/600)

Ir para o topo Ir para baixo

Invasion, I'am Batman ? - Página 2 Empty Re: Invasion, I'am Batman ?

Mensagem por Ashura Qui Out 23, 2014 2:41 pm

Invasion, I'am Batman ? - Página 2 Naruto-sasuke-eternal-mangekyou-sharingan-susanoo-10

Não havia muito tempo e o Nidaime já começava a chamar Chakra para seus olhos, por causa do Sharingan, que enxerga Chakra pela cor, Ashura pode ver que ele fazia algo e imaginava o que era.

No mesmo instante Ashura invocava seu Eternal Mangekyō Sharingan se igualando ao adversário. Ele preparava duas técnicas uma em direção ao Matt e outra em direção a Ashura, mas era uma técnica que Ashura conhecia Chidori Eisu.

Usando a mesma Tecnica com a mão direita Ashura cria uma lamina de chakra maciça e a usa para entrar em choque contra a do inimigo. E ao mesmo tempo, Bunta enchia sua boca de óleo e cuspia, Ashura então acrescentava Chakra Katon e fazia com que aquilo explodisse em uma enorme bola fogo. O oponente estava muito perto do ataque e teria muitas dificuldades para esquivar. As Chamas avançariam em grande escala, dificultando ainda mais o ataque, por ser em grande escala e bem rápido.

Logo em seguida usava Chidori Senbon, as Senbons feitas de chakra Raiton maciço iriam entrar na nuvem de fogo, com intuito de acertar o rosto e o tórax do inimigo, ao todo foram 100 agulhas. Lembrando que Ashura havia decorado a posição do inimigo e o mesmo não se moveu durante seu ataque.


Considerações:
Spoiler:

Jutsus:

Spoiler:

Itens:
Spoiler:

Animal
Spoiler:

Status:
Hp: 3250
Chakra: 3280
St: 750

Bunta:
Hp: 1500
Chakra: 2300
St: 2500
Estudante
Ashura
Meu nome é Ashura
Eu sou Estudante

Mensagens : 77
Data de inscrição : 10/09/2014

Ficha Ninja
HP HP:
Invasion, I'am Batman ? - Página 2 Left_bar_bleue3250/3250Invasion, I'am Batman ? - Página 2 Full_bar_bleue  (3250/3250)
CK CK:
Invasion, I'am Batman ? - Página 2 Left_bar_bleue3900/3900Invasion, I'am Batman ? - Página 2 Full_bar_bleue  (3900/3900)
ST ST:
Invasion, I'am Batman ? - Página 2 Left_bar_bleue750/750Invasion, I'am Batman ? - Página 2 Full_bar_bleue  (750/750)

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Invasion, I'am Batman ? - Página 2 Empty Re: Invasion, I'am Batman ?

Mensagem por Joker Sex Out 24, 2014 6:05 pm

Invasion, I'am Batman ? - Página 2 Tumblr_ly8eov905e1qbzy3oo1_500
New Goal!

Aquela batalha havia de certa forma deixado a desejar, havia se tornado algo muito simples, porém desde o inicio a vitória era algo eminente, todos aqueles que estavam ali presentes já haviam se curvado aos meus pés.

Logo após notar todos caírem a minha frente, começava a reunir todos os corpos ali presentes deixando todos empilhados ao meu lado, logo fazia alguns selos necessários deixando todos os corpos acima da Taka, dessa forma subindo na mesma e levantando voa a toda velocidade.

Enquanto seguia meu caminho para Konoha notava algo que acabará de me interessar um daqueles jovens possuía algumas vestes que de certa forma me interessava aparentava ser de uma organização Nukkenin que boatos haviam se espalhado com o tempo.

De certa forma poderia utilizar aquilo a meu favor assumindo a mesma, pois no final das contas poderia ser algo mais fácil para atingir meus interesses, assim logo alterando meu curso seguindo para Amegakure para levar tal organização em frente, é completar meus objetivos.
Iyoma Indra.:2750/27503540/4400250/250

Armas Básicas.:
Kunais: 30, Shurikes: 30, Fuuma Shurikens: 4, Fios de Aço: 100m, Tarjas Explosivas: 5, Bombas de Fumaça: 3, Senbons: 30

Considerações.:

Sharingan[LVL3]
Rank: -    
Descrição: O Sharingan é um dōjutsu, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. É um dos três grande dōjutsus, juntamente com o Byakugan e o Rinnegan. O Sharingan é também chamado de "Olho do Céu", por causa das muitas habilidades que concede ao usuário. A capacidade hipnótica juntamente com os outros aspectos do Sharingan pode fazer o usuário aparecem como se eles podem "ver o futuro". Primeiro, o usuário deve imitar perfeitamente cada movimento de seu adversário faz e, possivelmente, seus pensamentos e palavras através de uma cuidadosa observação. Então, eles sugerem uma ação para o adversário, como selos de mão para uma técnica que o usuário adversário e Sharingan já sabe e copie esse. Com essas coisas, o usuário pode completar a ação antes mesmo do oponente, possivelmente usando o genjutsu do Sharingan para confundir ou atrasar-los. Tal como acontece com outros genjutsu, lançado pelo Sharingan que é capaz de colocar um oponente para dormir, induzir paralisia, repetindo memórias para outra pessoa através do genjutsu, ou a criação de várias ilusões para enganar alguém. A potência da ilusão do Sharingan é dependente do conhecimento do usuário e habilidade na execução de genjutsu.
Kusanagi no Tsurugi [Espada]
Rank: -    
Descrição: Sasuke Uchiha alegou que o chokutō que ele exerce é uma Espada de Kusanagi, que tem uma espada preta e punho correspondente (ambos são azul no anime), e é um tamanho maior do que a chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a de que Orochimaru exerce, tal como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase nada, ambos os quais são os atributos naturais do Kusanagi. Para compensar isso, Sasuke pode canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará consideravelmente a sua nitidez através de vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua gama de corte. Isso permitiria Sasuke para cortar através de quase nada, bem como entorpecer o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina de relâmpago. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, o reencarnado Itachi Uchiha enquanto cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver com Kabuto Yakushi.
Taka    
Rank: -    
Descrição: Taka são comumente usados ​​para comunicação entre aldeias. Takamaru e Tobimaru ambos pertencem a Sunagakure, com o primeiro sendo o falcão mensageiro mais rápido da vila. Sasuke também é capaz de convocar seu próprio falcão grande, que ele pode usar para o voo. Sasuke usou seu falcão para desviar da técnica de vento de Danzō. A maneira como ele adquiriu o contrato para convocar os falcões é desconhecido, algo que Tobi comentou.

Estudante
Joker
Meu nome é Joker
Eu sou Estudante

Mensagens : 56
Data de inscrição : 12/10/2014

Ficha Ninja
HP HP:
Invasion, I'am Batman ? - Página 2 Left_bar_bleue250/250Invasion, I'am Batman ? - Página 2 Full_bar_bleue  (250/250)
CK CK:
Invasion, I'am Batman ? - Página 2 Left_bar_bleue500/500Invasion, I'am Batman ? - Página 2 Full_bar_bleue  (500/500)
ST ST:
Invasion, I'am Batman ? - Página 2 Left_bar_bleue6400/6400Invasion, I'am Batman ? - Página 2 Full_bar_bleue  (6400/6400)

Ir para o topo Ir para baixo

Invasion, I'am Batman ? - Página 2 Empty Re: Invasion, I'am Batman ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Meu nome é Conteúdo patrocinado
Eu sou


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos